Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

acho que nao precisa tomar apenas vitamina B6, só comprar um multivitaminico( centrum, supradyn) que tem todas as vitaminas, inclusive a b12 q é boa pro figado..

Seguinte amigo, a quantidade de vitamina B6 (Piroxidina) encontrada em multivitamínicos é EXTREMAMENTE BAIXA, (entre 1 e 1.8mg), para a piroxidina controlar a prolactina você tem de tomar no minimo 400mg por dia. durante 15 dias e 200~300mg por mais 15 dias, se continuar sentindo a sensibilidade pós ciclo, pode manter 400mg ate o final da tpc.

Blz, vou dar uma editada quando chegar em casa e colocar isto em OBS.

Dependendo, se a pessoa investir em um PW junto a tpc provavelmente teria vitaminas de complexo B em excesso, poderia ser uma boa também né?

esse lance da vitamina B6 é só pra controlar a prolactina durante a TPC, e acredite, a sua prolactina vai ficar doidinha nesse período, e é por isso que o Mdrol tem tantos casos de gineco atrasada.

eu recomendo 400mg por 15 dias e 200~300mg por mais 15 dias.

o nome comercial é Piroxidina (seis B) e nao custa mais do que 15 conto 30 comp.

acho um ótimo preço para evitar a gineco atrasada da moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima postagem! Estive a ler vários tópicos relacionados ao M Drol e este com certeza reuniu um pouco de tudo que absorvi em vários outros. Bem resumido e simples, bom para ler e fácil de compreender.

Comprei o M Drol semana passada, afinal como li há pouco, é "modinha" e está na boca do povo. De tanto "exaltarem" esse "suplemento" (era assim que eu o via até horas atrás antes de iniciar minha pesquisa a fundo) eu pensei em tomá-lo.

Não irei mais, não pelo menos por um longo e indeterminado tempo. Irei ver primeiro até onde minha carcaça vai sem precisar disso, rever minha alimentação, meu treino, enfim, continuar devagar, mas sem parar :D

Gastei dinheiro, mas não vou gastar minha saúde.

Aconselho a quem ainda não tomou a fazer que nem eu, PRESTAR ATENÇÃO AO QUE O PESSOAL ALERTA, e aproveito para deixar links de suma importância relacionados ao assunto:

Pro Hormonais Valem a Pena?

http://www.hipertrof...s-valem-a-pena/

Efeitos dos Esteróides Anabolizantes na Adolescência

http://www.hipertrof...a-adolescencia/

Abraço!

Editado por LAlmeida21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silimarina logo apos o tpc, não seria muito tarde ?

dores na lombar, um analgesico nao resolve?? so taurina msm ??

de forma alguma, é o momento certo (isto se você achar necessário) eu dispenso a silimarina, mais a explicação é simples:

Durante a TPC seu figado esta sendo entoxicado ainda (tamox = hepatóxico) mandar silimarina + algo hepatóxico, seria o mesmo que manda-la durante o mdrol, tem mais chances de sobrecarrega-lo ainda.

@sempre_livre

saquei a parada.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar M-DROL, COMEÇAR COM CICLO:

1ªSEMANA: 1 COMPRIMIDO

2ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

3ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

"TODOS OS DIAS TOMAR SILIMARINA"

POS CICLO

30 DIAS 20 MG TAMOXIFENO

1 CAIXA DE DOSTINEX 0,5 MG C/ 2 COMPRIMIDOS

QUERIA QUE SABER TENHO HIPERCALÓRICO 3200 PROBIOTICA, DEXTROSE, MALTODEXTRINA, BCCA, AMIDO LIQUID, CREATINA (UNIVERSAL), HEMORAGE (NUTREX), SERÁ QUE DURANTE O CICLO PODERIA TOMAR, OU MELHOR DEIXAR ALGUMA COISA SEM TOMAR POR PRECAUÇÃO AO FIGADO???

ESPERO OPINIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar M-DROL, COMEÇAR COM CICLO:

1ªSEMANA: 1 COMPRIMIDO

2ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

3ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

"TODOS OS DIAS TOMAR SILIMARINA"

POS CICLO

30 DIAS 20 MG TAMOXIFENO

1 CAIXA DE DOSTINEX 0,5 MG C/ 2 COMPRIMIDOS

QUERIA QUE SABER TENHO HIPERCALÓRICO 3200 PROBIOTICA, DEXTROSE, MALTODEXTRINA, BCCA, AMIDO LIQUID, CREATINA (UNIVERSAL), HEMORAGE (NUTREX), SERÁ QUE DURANTE O CICLO PODERIA TOMAR, OU MELHOR DEIXAR ALGUMA COISA SEM TOMAR POR PRECAUÇÃO AO FIGADO???

ESPERO OPINIOS

Desliga o caps lock pra escrever no fórum.

Leia as regras do mesmo e por favor,use o bom senso nas perguntas.

Suas dúvidas são sanadas com um mínimo de pesquisa.

Só de pensar em phs já me deixa nervoso,odeio eles.

Mas o tópico foi fixado,parabéns White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...