Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Eai pessoal fmz, eu montei um ciclo de M drol pretendo começar 05/09 vou relatar no forum, tenho 19 anos 1,78m e 80 KG, 11% BF, 1 ano e 8 meses de treino

Protocolo do ciclo

Estrutura do ciclo:

2-2-2

Dia do inicio: 05/09/2011

Data do final: 26/09/2011

Protocolo de TPC:

01-15:40mg tamoxifeno/dia

16-30:20mg tamoxifeno/dia

01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

01-30:300MG Vitamina B-6 (Para controlar a Prolactina)

3 Comp: Dostinex 0,5mg durante o ciclo

3 Comp: Silimarina durante 30 Dias pós TPC

Suplementação Durante Ciclo :

Whey Protein Concentrado (Growth Supplements)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Omega 3 (Growth Supplements)

Suplementação Pós Ciclo :

NO Shotgun MHF-1 (VPX)

Whey Protein Concentrado (Growth Supplements)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Omega 3 (Growth Supplements)

Ta bem montado ?

Editado por M3LON391
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai pessoal fmz, eu montei um ciclo de M drol pretendo começar 05/09 vou relatar no forum, tenho 19 anos 1,78m e 80 KG, 11% BF, 1 ano e 8 meses de treino

Protocolo do ciclo

Estrutura do ciclo:

2-2-2

Dia do inicio: 05/09/2011

Data do final: 26/09/2011

Protocolo de TPC:

01-15:40mg tamoxifeno/dia

16-30:20mg tamoxifeno/dia

01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

01-30:300MG Vitamina B-6 (Para controlar a Prolactina)

3 Comp: Dostinex 0,5mg durante o ciclo

3 Comp: Silimarina durante 30 Dias pós TPC

Suplementação Durante Ciclo :

Whey Protein Concentrado (Growth Supplements)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Omega 3 (Growth Supplements)

Suplementação Pós Ciclo :

NO Shotgun MHF-1 (VPX)

Whey Protein Concentrado (Growth Supplements)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Omega 3 (Growth Supplements)

Ta bem montado ?

Por mais que esteja "montado bonitinho" eu mudaria algumas coisas, como descartar o dostinex durante o ciclo (usaria só se for necessário - dosagem de 0,25mg/semana) e tiraria também a creatina durante o ciclo e usaria no pós ciclo somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White eu sempre li os seus comentários acerca da dieta nos ciclos.Então podemos dizer que uns 70% nos casos dos ciclos em que as pessoas perdem massa no TPC seria por causa da má dieta?

Não tem como afirmar nada, cada um tem um "x" resultado e isto todos sabemos. Muitos sofrem com retenção, outros não... e assim por diante, e na maioria dos casos (inclusive que ja passei e conheço pessoas que foram iguais..) depois do ciclo, o pessoal sai pra farra / bebe / dorme pouco e vai aproveitar o 'volume adicional' assim acaba perdendo grande parte dos ganhos, agora se você se privar de algumas coisas pós ciclo e regular sua dieta / treino / descanso, você consegue manter perfeitamente os resultados (pelo menos no meu segundo foi bem assim...)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como afirmar nada, cada um tem um "x" resultado e isto todos sabemos. Muitos sofrem com retenção, outros não... e assim por diante, e na maioria dos casos (inclusive que ja passei e conheço pessoas que foram iguais..) depois do ciclo, o pessoal sai pra farra / bebe / dorme pouco e vai aproveitar o 'volume adicional' assim acaba perdendo grande parte dos ganhos, agora se você se privar de algumas coisas pós ciclo e regular sua dieta / treino / descanso, você consegue manter perfeitamente os resultados (pelo menos no meu segundo foi bem assim...)

abraços

Eu sei white neste ponto de farra e etc (que até esqueci de mencionar) mas se eu, por exemplo,faço um ciclo e me privo das farras e bebedeiras, na tpc eu continuo com minha vida de privações, mas de repente eu começo a perder massa, seria mais pela dieta, ou tem outro caso em que a galera não dá importancia e deveria como o ovetraining por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer sim (envolvendo dieta, descanço, retenção.. se te causar, etc...) é tudo relativo..... o importante é você caprichar na TPC (não que seja errado sair, claro que pode sair.. até deve se divertir), mais da uma regulada pra não "estrapolar".

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

devo deixa-la assim:

01-15:40mg tamoxifeno/dia

16-30:20mg tamoxifeno/dia

01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

devo deixa-la assim:

01-15:40mg tamoxifeno/dia

16-30:20mg tamoxifeno/dia

01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

Obrigado

skora,e quanto aos colaterais,sentiu alguma coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skora,

Obrigado....

TPC pode ser igual so nao vejo necessidade de colocar 3gr/TT, pode colocar 2gr e tente mudar sua dieta, por mais que ela esteja "boa" ao seu ver, melhore-a na TPC, foi a unica coisa que eu consegui fazer pra mim segurar 100% dos ganhos/medidas/peso e ainda da um Up.

Usa so TT+Tamox, o TT é adicional so pra ajudar na libido mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...