Ir para conteúdo

Melhor Local E Melhor "tatica" De Aplicao Na Sua Opiniao

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu mandei um email pra uma loja de curitiba que aparentemente tem as 25x5 pra vender, vou esperar eles responderem e aviso aqui.

uma vez cheguei na farmacia só tinha 30x8 (!!!)

mano, pra quê né...se tivesse injetado com um cano de pvc dava na mesma iuhoaiuahaiua

quanto menor o calibre da agulha menos dor...só demora um pouquinho mais pra aplicar. :)

Em Curitiba tem uma loja muito boa e das antigas altamente confiável e barata chamada Cirurgica Passos.

Postado

a minha eu troquei a agulha tbm, e usei 25x6 nos vastos tbm

gluteo acho q acaba sendo um dos melhores lugar sim, o foda eh q se for aplicar sozinho, voce tem q se contorcer todo

se voce tiver alguem para aplicar, eh o local mais seguro se voce seguir aqueles procedimentos q o rocha falou na pagina anterior

Quenca, como q seria essa tecnica ?

Postado

eu mandei um email pra uma loja de curitiba que aparentemente tem as 25x5 pra vender, vou esperar eles responderem e aviso aqui.

uma vez cheguei na farmacia só tinha 30x8 (!!!)

mano, pra quê né...se tivesse injetado com um cano de pvc dava na mesma iuhoaiuahaiua

quanto menor o calibre da agulha menos dor...só demora um pouquinho mais pra aplicar. :)

Se tiver mesmo aviza, tbm sou de CTBA,

interessante

Postado

No vasto eh muito de boa, parece uma pancada de futebol (forte) no dia seguinte. To mandando enan com 30x7.

Quero soh ver quando o stano entrar, vou ter que aplicar nos gluteos, mas acho muito dificil.

Postado

cuidado com essas aplicações amiguinhos

na minha academia um cara teve umas complicações pq fez uma aplicação errada, injetou ar pra dentro das tripa...

//tentando imaginar

Postado (editado)

Pra mim o que mais funcionou foi agulha 23g (38mmx0.6) no vasto e aplicar antes de dormir. Com propi dsdn depois da primeira semana quase não senti dor. Só quando drobrava a perna, tipo sentando no calcanhar pra doer.

Editado por Nozes
  • 2 semanas depois...
Postado

De quanto em quanto tempo pode se aplicar no msmo local, 1sem?

Mandei enan no começo no ombro, o oleo desceu, incho, deu um caroço, agora tenho receio de aplicar denovo, tem alguma explicação pra isso?

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

hum.

será que o Diclofenaco Potássico seria eficiente em aliviar dores nas articulações durante o ciclo também? Seria uma boa pedida para usar durante todo o ciclo se ajudasse, hein? :P

Sim, eu sei que na maioria das vezes a culpa é do E2 muito baixo, mas mesmo assim seria interessante isso na teoria.

Editado por quenca333
Postado

hum.

será que o Diclofenaco Potássico seria eficiente em aliviar dores nas articulações durante o ciclo também? Seria uma boa pedida para usar durante todo o ciclo se ajudasse, hein? :P

Sim!

Fui obrigado a usar nesse último ciclo, tive um problema no rosca testa... ele me ajudou bastante na recuperação, e as dores pós-aplicação se tornaram bem mais toleráveis, como é de costume.

O tratamento, se não me engano, deve ser de no mínimo 15 dias, eu usei por 45 dias.

Abraços

P.S.: Não estava ministrando nenhum oral.

Postado (editado)

Diclofenaco me ajuda mto quando a aplicação inflama e doi mto, na bula não cita nd de articulações, e não se pode usar direto, com o tempo perde o efeito.

Manda deca pra articulação. :)

Deca não, eu gosto da meu eixo HPTA. por enquanto.

Brincadeira, mas tá escrito sim na bula!

Sim!

Fui obrigado a usar nesse último ciclo, tive um problema no rosca testa... ele me ajudou bastante na recuperação, e as dores pós-aplicação se tornaram bem mais toleráveis, como é de costume.

O tratamento, se não me engano, deve ser de no mínimo 15 dias, eu usei por 45 dias.

Abraços

P.S.: Não estava ministrando nenhum oral.

interessante. usou igual na bula: 2-3 comprimidos por dia?

Que engraçado descobrir essas coisas. Custa umas 10x menos que glucosamina e MSM e é capaz de ser 10x mais eficaz pelo que tá escrito nas indicações da bula

Editado por quenca333
Postado (editado)

Quem tava procurando agulhas, dei uma pesquisada e achei esse site aqui com agulhas 25x6, a 25x5 não tem, que aceita Pagamento Digital que é bem seguro. Talvez seja util a alguém.

Editado por freddiebr
Postado

achar agulhas 25x6 eh muito facil, e eu compro as minha em um deposito de enfermagem e etc q tem aqui na cidade e eh super tranquilo

la foi o lugar mais barato q eu achei as agulhas de insulina tbm, 50 centavos com a seringa e agulha junta, enquanto na farmacia tava saindo a 2 reais cada oO

Postado

achar agulhas 25x6 eh muito facil, e eu compro as minha em um deposito de enfermagem e etc q tem aqui na cidade e eh super tranquilo

la foi o lugar mais barato q eu achei as agulhas de insulina tbm, 50 centavos com a seringa e agulha junta, enquanto na farmacia tava saindo a 2 reais cada oO

Então só as 25x5 que são difícil de achar?

• 3 semanas depois...
Postado

Aplicar em um profisional de saúde, e usar 2 agulhas, uma para sugar para o embolo da seringa, e outra para aplicar.

No gluteo e no rosteter quando o ciclo for grande - revesando, e se tiver subs aquosa pode ser aplicado no deltoide.

Postado (editado)

Reto Femoral a 45 graus, faça uma cruz na coxa é aplique no meio, melhor lugar, tranquilo sem perigo algum ;)

PS: a agulha q tem q estar a 45 graus, a perna dobrada (sentado)

Editado por Sarachú
Postado

Reto Femoral a 45 graus, faça uma cruz na coxa é aplique no meio, melhor lugar, tranquilo sem perigo algum ;)

PS: a agulha q tem q estar a 45 graus, a perna dobrada (sentado)

Teria uma imagem q mostre onde é?

Postado

Então galera, eu pretendo ciclar diana (1-3 50mg/tsd) + stano (6-10 50mg/tsd) + ENAN (1-8 500mg/sem)

Sendo que as 3 drogas são landerlan, diana é oral, mas stano e enan são injetaveis, não tenho nem ideia de como vo fazer as aplicações, tipo sei onde e tals, mas não sei como revezar, na segunda e na quinta vão ser duas aplicações apartir da 6ª semana, 1 de enan e 1 de stano, como eu posso alternar os locais de aplicação?

passo 6 horas do dia sentado (das 6 as 12 da manha) trabalhando... (trabalho 6 horas por dia, fim de semana também)

Seria melhor aplicar digamos, na segunda ENAN no gluteo direito, na quinta ENAN no gluteo esquerdo, stano como vai ser todo dia, 1 dia deltoide direito, outro dia deltoide esquerdo, outro dia vasto direito, outro vasto esquerdo?

deixando os gluteos só pra enan... ou é melhor aplicar enan em outro local jah que vo passar uma boa parte do dia sentado? eu não preciso ficar as seis horas sentado, posso levantar dar uma caminhada rapida e tals, mas a maior parte é sentado mesmo, pensei dessa forma pq o gluteo aguenta mais as picadas né, então deixaria ele pra droga mais dolorida, enquanto isso ia alternando os dois vastos e os dois deltoides pro stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...