Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc

Ricard

Posts Recomendados

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alguns dias sem atualizar hehe, lá vai.

Dias 39/40/41 e 42 15 - 18/09/2011

Não treinei esses dias pois na sexta, tinha prova em Salvador então o treino teve que ser adiado. Final de semana loader normal.

Continuo devendo as fotos, porém, devo, não nego, pago quando puder hehehehehhehehe.

Dia 43 - 19/09/2011

Quase metade do previsto para a dieta.

Dieta mantida, comprei outro whey, visto que o outro acabou na quarta. Desta vez peguei um isolado da Neo Nutri, 55g de proteínas na porção de 60g e 0g de carbo, diferente do outro que dava 20g de prot em 40g e parecia farinha de trigo.

Treino peito/bíceps excelente.

Postado (editado)

Dia 44 - 20/09/2011

Dia off, alimentação normal. Desde ontem tenho senti uma azia, e parece que estou com gases.

Não sei se tem algo a ver com minha alimentação ou sei lá o q.

Fotos manolo

Devo, não pago, nego enquanto puder. kkkkkkkkkkkkkk

Fotos breve...

Editado por Ricard
Postado

Dia 44 - 20/09/2011

Dia off, alimentação normal. Desde ontem tenho senti uma azia, e parece que estou com gases.

Não sei se tem algo a ver com minha alimentação ou sei lá o q.

Devo, não pago, nego enquanto puder. kkkkkkkkkkkkkk

Fotos breve...

e normal, quando está em dieta cetonica os gazes depois de consumir carbos

ainda mais se estes forem provenientes de pães,massas e arroz e

e um fudum maldito :sick02::skull: se for apenas um mal estar no estomago

tenta não repetir a dose com mesmos alimentos

Postado (editado)

e normal, quando está em dieta cetonica os gazes depois de consumir carbos

ainda mais se estes forem provenientes de pães,massas e arroz e

e um fudum maldito :sick02::skull: se for apenas um mal estar no estomago

tenta não repetir a dose com mesmos alimentos

Vlw a dica Hazama...vou ficar de olhos mais abertos nos trambolhos que jogo pra dentro no loader hehe

Fotos atualizadas no post inicial. Tirei as fotos ainda há pouco e meio contra a vontade, pq estou me sentindo inchado devido aos gases.

The fight continues... :medieval:

Editado por Ricard
Postado

Po valeu Fael. Eu so me vejo cada dia mais gordo, to ficando meio nóia já :weird: . Todo mundo fala que eu "estou mais fino" mas só eu que não enxergo. :jealous: Até pra tirar essas fotos foi um trampo doido pq ao meu ver, nada mudou. :tired:

Obrigado pelo incentivo. :medieval:

Postado

Dia 45 21/09/2011

Metade do percurso previsto ja está vencido...não que sejá lá muito difícil esse percurso, to curtindo muito os treinos e a alimentação à base de carne...pqp sempre fui carnívoro mesmo, agora com essa desculpa atocho carne no prato hsuahsuahsuahsuassuahshau.

Revi minha dieta considerando o peso perdido e me supreendi. Percebi que hoje ingeri 2,2g por peso corporal de proteínas e minha dieta ficou abaixo de 1700Kcal ! Isso com carbo fechando em aproximadamente 20g e gorduras 100g.

Treino de hoje foi Costas e Tríceps, aumentei todas as cargas. Corri 10 minutos na esteira a 8,5 pra aquecer e me mandei pros pesos.

A série ficou assim:

Puxada a frente 4x 15-12-10-8 sempre aumentando o peso

Puxada atras 4x 15-12-10-8 sempre aumentando o peso

Remada sentado 3x12-10-8 sempre aumentando o peso

Tríceps pulley 4x 15-12-10-8 sempre aumentando o peso

Tríceps invertido 4x 15-12-10-8 sempre aumentando o peso

Tríceps francês 3x10 peso fixo

Levantamento Terra 3x10 (40kg-60kg-70kg) pra acabar de detonar heheeh.

Saí da academia cansado mas feliz da vida. Por hoje é isso ae obrigado por acompanharem e the fight continues... :medieval:

Postado

Cara, perdi bastante peso também. Tenho a mesma altura e o mesmo peso seu (um pouco menos, talvez, estou com 92).

Estou comecando a ouvir: "Ei, tá bom." "Ei, vc ja ta ficando fino...". E eu sou a unica pessoa que me vejo igual do jeito que sempre fui (pesei 135kg).

É mais psicologico mesmo.

Continua o relato e, pra não ficar desinteressante, posta umas fotos! :laughingsmiley:

[]'s.

Postado

Verdade cara é um lance meio psicológico...mas no fundo tem um lado bom, enquanto eu não me ver como os outros vêem não vai estar bom, então não vou parar nunca shuahsuahsuahsuahsasu :wacko:

Nóia pura kkkkkk

Bom parece que vc adivinhou o futuro, hj antes do treino resolvi bater umas fotos com meu celular meia-boca antes de trocar de roupa pra treinar... não reparem a qualidade das fotos o celular é meia-boca mesmo kkkkkkk :lol: Não se preocupem não tem foto de tanguinha não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dsc0000298.jpg

dsc0000297.jpg

dsc0000296.jpg

Dia 47 - 23/09/2011

Treino de pernas / ombros / trapézio

Fiz o pré-treino liquido às 17:00 2 ovos crus + 60g de Whey Isolado (é a dose que manda na embalagem hehe) acho que senti falta do pré-solido pq me deu umas vertigens depois do agachamento.

Fiz 10' na esteira a 8,5 depois fiz o leg-press de boa 3 x 12/10/08 aumentando a carga

Agachamento 3 x 10 mas com a carga maxima do ultimo treino 80kg ae a zorra empenou kkkkkkkkkkkkk vertigem, bilora td junto e misturado kkkkk bebi agua, fui no banheiro pra disfarçar kkkk

Cadeira flexora 4 x 12/10/10/20 drop-set pra acabar de arregaçar as pernas ae a vertigem voltou

Fui meio cambaleando pra fazer pantu sentado, pensando daqui eu não caio kkkkkkkkkkkkkk fiz 3 x 30 e fui fazer ombros mas tava osso mesmo, ficava zonzo, ainda assim fiz a série de levantamento lateral 3 x 12/10/08 e depois fiz desenvolvimento numa maquina estranha lá, não quis arriscar largar os halteres no chão kkkkkkk 3x 10 e depois pensei:

- Se pegar mais 1 grama aki eu vou desabar! kkkkkkkkkkk

Ae me dei por vencido :unsure: fui descer as escadas pra ir embora, quase cai da escada, as pernas bambas kkkkkkkkkk 3 lances de escada e tinha uma mulher sentada na ultima escada e eu me apoiando no corrimão kkkkkk agora dou risada mas na hora foi tenso, se bemque eu tava meio yao-ming-meme.png então me afastei do corrimão rezando pra não rolar escada abaixo feito um saco de banha kkkkkkkkkkkk

mas deu tudo certo e cheguei em casa vivo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dieta do dia: bom dar uma reavaliada pq axo que baixei demais as calorias kkkkkkkkkkk

Postado

AHHHHHHHHHHH tá reclamando de que? emagreceu sim e tá com braço e peitoral

melhor que taboa rs, se apeque em medidas, peso e muito relativo e outra

mesmo so alimentando com muita proteina se comer mais calorias que seu gasto galorico diario

já sabe né? mesmo assim tá indo muito bem... sempre acompanhando

mais nem sempre postando :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado (editado)

Bom me pesei hoje depois do barro matinal hehe 91,9kg tamo indo kkkk

Dia 48 - 24/09/2011

Comecei o loader depois do almoço kkkkkk, tipo umas 15:00, desculpa de gordo pra comer alguma bobagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamo que vamo, afinal noia demais n leva nguem a nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de olho no bolo que minha esposa fez ta com uma cara ótima kkkkkkkkk. Segunda-feira a dieta volta aos padrões kkkkkkkkk.

Editado por Ricard
Postado (editado)

Dia 49 25/09/2011

Aproveitei pra comer aquele pacote de NEGRESCO que deixei no armário pra me testar sauhsuahsuhsuus

Carbs oriundos de arroz integral, dos biscoitos calorias controladas.

Dia 50 26/09/2011

Como hoje é folga do trabalho vou aproveitar pra treinar mais cedo já já estou indo até pra escapar do fuzuê que fica aquela academia à noite :laughingsmiley:

Acordei um pouco mais tarde, e fiz um "Brunch" hehe roubei essa do meu irmão hehe.

Treino de hoje, peito/bíceps/pantu baterias recarregadas to com uma disposição a mil!

Finalizando relato de hj, treino foi excelente, aumentei todas as minhas cargas

Grato a todos que acompanharem.

Editado por Ricard
Postado (editado)

Dia 51 - 27/09/2011

Dia sem treino, dieta dentro dos padrões.

Saiu uma lasanha de beringela no almoço da fábrica hoje diliça hehehe, segundo a tabela TACO da Unicamp apenas 4,5g de carbo por 100g de beringela cozida.

Lasanha+de+Beringela_5.JPG

Amanhã infelizmente será mais um dia sem treino, será feriado aqui na cidade, então o treino de quarta será na quinta e o de sexta, sábado.

Peguei uma receita na revista Mens's health de uma minipizza de pão de forma integral, testar no loader final de semana hehe.

Editado por Ricard
Postado

Dia 52 28/09/2011

Feriado na cidade, porém trabalhei normalmente devido a empresa ter trocado por folga segunda-feira. Acordei sem o menor apetite então o desjejum foi no almoço. Deve ser ação do termogênico, sei lá. Ainda assim foquei nas proteínas no almoço e na janta pra não reduzir muito.

Postado

Dia 53 29/09/2011

Bom, visto que quarta foi feriado, fiz o treino na quinta e o de hoje, (sexta) farei amanhã pela manhã.

Treino Costas / Tríceps

Peguei mais leve por causa de uma dor chata pacas no pescoço, axo que dormi de mau jeito sei la até agora ta doendo.

Dieta normal, aumentei a carga nos exercícios puxada à frente, mantive o peso antigo na puxada atras até pra aliviar por causa da dor no pescoço e aumentei na remada baixa e remada sentado. Tríceps no pulley to pondo quase toda a carga tanto pra tríceps normal quanto pra invertido e fechei com tríceps francês. Como era de se esperar, o efeito do termo não é mais lá essas coisas, sei lá meu corpo se acostuma rapido, então qdo terminar esse pote, vou dar uma folga no termo.

Grato a todos que acompanharem e/ou opinarem.

Postado

Dia 54 - 30/09/2011

Sem treino, dieta 100%

Dia 55 - 01/10/2011

Sabadão, dieta 100% e treino pernas/ombros/trapézio

Algumas cargas de treino estão tipo, se consolidando, não da pra aumentar mais a princípio, só com mais tempo.

Leg 45 fechei com 200kg (vou manter essa carga por um tempo, aumentar mais ta meio fora por enquanto.)

Agachamento fechei com 80kg (também vou manter essa carga)

Extensora to fazendo as ultimas 8 com 50kg da pra aumentar mais

Pantu sentado 50 kg ainda da p aumentar bastante, seguindo o método pirâmide.

Elevação lateral 12kg ainda da pra aumentar.

Desenvolvimento com halteres, idem a elevação.

Remada alta com barra 30kg ainda da pra aumentar legal e pretendo focar em trapezio mais pra frente, meu pescoço é meio "grandinho" e emagrecendo fica ainda mais visível :laughingsmiley:

Encolhimento parei de fazer com halteres e to usando uma máquina esquisita que parece uma gangorra, só que da pra socar mais peso por vez, no momento to fazendo com 80kg, com halteres só tem até 24kg e meus antebraços ainda não seguram essa carga muito tempo então na máquina estranha la da pra fazer tranquilo.

Dia 56 - 02/10/2011

Domingo levei a familia na praia e aproveitei pra matar a saudade de acarajé hehe delícia e na beira da praia, muito melhor.

Arembepe, Camaçari-BA quem tiver chance, vale a visita, abaixo uma foto de la pra meus conterrâneos do interior paulista babarem kkkkkk.

arembepe-beleza.jpg

Acaraje.jpg

Dia 57 - 03/10/2011

Dieta 100% , treino peito/bíceps/pantu

Supino Reto 3 x 12/10/08 forçando pra chegar aos 50kg, hehe ajudinha nas ultimas reps.

Crucifixo Reto com halteres 3 x 12/10/08 fechando com 16kg mas ainda da pra aumentar.

Pullover 3 x 12/10/08 fechando com 24kg mas ainda da pra aumentar.

Rosca direta com barra "W" 3 x 12/10/08 fechando com 28kg mas ainda da pra aumentar.

Rosca alternada com halteres 3 x 12/10/08 fechando com 14kg mas ainda da pra aumentar.

Rosca martelo 3 x 12/10/08 fechando com 12kg mas ainda da pra aumentar.

Panturrilha sentado 2 x até não aguentar mais, com 50kg, mas ainda posso aumentar.

Grato a todos que acompanharem, visitarem ou opinarem.

The fight continues :medieval:

Postado

Eaew mano!! Parabéns pela evolução, mas a luta e' árdua e continua... Reparei que vc esta aumentando as cargas e firme na cetogênica, o eskema e' esse mesmo, a esse ponto dar continuidade e' essencial para alcançar seus objetivos,

Mesmo vc mencionando somente os parentes do interior paulista, lembre-se tbm de quem esta em sampa e dos que estão fora do pais.. :jealous:

Mas tah valendo, eu to coladao direto tbm nos treinos e amanha vou visitar um dojo de M.M.A aqui em Tokyo talvez voltarei a me dedicar as artes marciais, assim com certeza consigo baixar um pouco mais o meu BF% e quem sabe colar em algum campeonato, forza aew, tah ligado que tamos sempre na fita, nos encontramos na linha de chegada...Se e' que existe uma....HEHEHE

Em breve nos vemos por aew, e faz uns roles, a proposito a foto desse acaraje aew me fez roncar o estomago.... :shiftyeyes_anim:

Um forte abraxx mano!!

E' noixx!! :thumbsup_anim:

Postado

Esqueço não mano velho, e de vc, nunca mesmo kkkkkkkkkkk não vejo a hora de vc colar em terras tupiniquins e a gente fazer altos rolês heheheheh.

Face aki no trampo agora ta proibido, até fórum ja está, acho que o hipertrofia não foi bloqueado pq é .org, por isso que to meio sem aparecer no facebook durante a semana, trampo/estudo/treino/patroa/filho, foda ter tempo pra outras coisas mas tamo ae na correria.

Abraço mano :medieval:

Postado

Dia 59 - 05/10/2011

Dieta 100%, um pouco de desconforto intestinal. Acho que isso prejudicou um pouco meu treino, não sei o que provocou isso, ja vi e revi tudo que eu comi no dia anterior e no mesmo dia, nada fora dos padrões ou da dieta e ainda assim a falta de força no treino foi evidente. Ainda assim fiz o treino todo, reduzi um pouco as cargas onde senti necessidade e fiz conforme abaixo:

Remada sentado 4 x 15/12/10/08

Puxada a frente 3x 12/10/10 (aqui senti falta de força então mantive a carga da segunda série e fiz 10 reps, ao inves de aumentar e fazer 8 reps)

Puxada atrás 3 x 12/10/10 ( mesmo caso acima)

Remada baixa 3 x 10 ( aqui não deu mesmo pra aumentar a carga então fiz as 03 séries de 10 com o mesmo peso, com uma dificuldade infeliz nas ultimas reps.)

Tríceps Pulley 3 x 12/10/08

Tríceps Invertido 3 x 12/10/08

Tríceps Frances 3 x 12/10/08

Tríceps Corda 2 x 10 aqui já estava pra ir embora.

Panturrilha Sentado 3 x até não aguentar mais

Saí do treino sentindo as costas e os braços imensos hehe muito bom, apesar do mau estar.

Mantém... tá mandando bem, vamos secar!! =D

Indo fera ! Valeu por acompanhar.

Postado

Aê cara, firme no seu propósito cara. Mas lembre-se: "É necessário manter após". Isto porque devido aos excessos no trabalho e na vida corrida cheguei ao chamado stress e é foda, não tem animo pra nada. Fui na academia algumas vezes, mas o corpo não obedece e a mente pede outra coisa (cama e silêncio). Por isso o lembrete.

Postado

Valeu Fael, mas mano, não desiste não. A luta é ardua e as vezes parece que a derrota é iminente. Mas temos que nos agarrar em nossos objetivos e perseverar. As vezes uma semana de descanso é suficiente pra recarregar as baterias e voltar com motivação total, afinal, todos temos limites e reconhecê-los, faz parte do processo de ultrapassá-los.

No pain No gain.

Postado (editado)

Dia 60 06/10/2011

Dia sem treino, dieta 100% nada relevante a relatar.

Dia 61 07/10/2011

Dieta 100% treino de pernas/ombros/trapézio

Agachamento 4 x 15/12/10/08 terminando com 90kg

Leg press 45° 3 x 12/10/08 terminando com 220kg

Gemeos na Leg press 45° 4x10

Cadeira Extensora 3 x 12/10/08 terminando com 45kg

Pantu sentado 3 x 20 com 60kg

Levantamento lateral 3 x 10

Desenvolvimento com halteres 3 x 10

Remada alta 8x8 (queria testar o método Gironda e ta doendo ate agora shuahsuahahuas)

Encolhimento na maquina 3 x 10

Abaixo umas fotos tiradas hoje e atualizei algumas medidas no post inicial. Só as mais significativas. Amanhã tiro o resto e jogo lá. Fechem os olhos!! As imagens são fortes !!! kkkkkkkkkkkk

dsc0000366n.jpg

dsc0000364.jpg

dsc0000367.jpg

Novamente meu celular meia-boca em ação kkk amanhã coloco umas melhores ou não kkkkkkkk

Editado por Ricard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...