Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fael.batera

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fael.batera

  • Data de Nascimento 08/24/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    88
  • Altura
    1,74

Conquistas de fael.batera

  1. Treinando pesado. Me falta mais tempo para fazer aeróbico, mas minha rotina tá tão puxada que suo mais malhando que quando faço os aeróbicos em si. Mas agora já estou vendo alguns resultados em minhas roupas. Vamos que vamos.
  2. "I came back!!!!!" Putz, nem lembrava deste meu diário, até que minha esposa me lembrou dizendo: "Porque você deixou de escrever em seu diário na net?". Bom galera, minha esposa disse isto após um mês que eu já havia voltado para a academia. Nesses últimos dois anos foi muito difícil para mim. Em 2010 minha esposa engravidou, e eu junto com ela. Em 2011 nasceu meu lindo filho, e minha linda desculpa. Deixei de treinar para ficar com meu pequeno, mas já estava desmotiva. Daí fui ficando em casa, engordando cada vez mais e me animando a um dia voltar a malhar cada vez menos. Mas no início de 2013 comecei a sentir os efeitos disso em mim. Desde que sai da academia em 2011, por diversas vezes tentei retornar, mas sempre me desanimava, pois tinha adquirido muito e não queria começar do zero novamente. Devido a problemas de pressão alta, muitas dores de cabeça, insônia e "otras cositas mas", em 27/09/2013, tomei vergonha na cara e regressei para a academia. Nos primeiros dias foram daquele jeito, via meus antigos amigos enormes e eu também, só que de pura gordura. O desânimo vinha, mas desta vez estava psicologicamente preparado. Há quase dois meses venho trabalhando duro novamente para recuperar tudo o que perdi, mas com fé em Deus e muito trabalho voltarei a ser o grande "Homem de Ferro" novamente. Minhas medidas tiradas em 04/11/2013 (ainda são decepcionantes): Peso: 97 kg (iniciei em 27/09/2013 com 105 kg, ou seja, limei 8 kg) Peitoral: 111.5 (só gordura ainda) Braço Direito: 38 cm Braço Esquerdo: 38 cm Cintura: 105 cm (tá ruim demais aqui). Agora sim, vamo que vamo. "O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna!"
  3. Suspenso por um tempo. Motivo: "STRESS". Espero em breves dias voltar a relatar minha volta, mas agora vou aliviar minha mente e corpo.
  4. Aê cara, firme no seu propósito cara. Mas lembre-se: "É necessário manter após". Isto porque devido aos excessos no trabalho e na vida corrida cheguei ao chamado stress e é foda, não tem animo pra nada. Fui na academia algumas vezes, mas o corpo não obedece e a mente pede outra coisa (cama e silêncio). Por isso o lembrete.
  5. Ontem, conforme postei, tomei duas cápsulas de L6B-UC, sendo que a segunda foi por volta das 15:00 horas. Às 18:00 horas fui à academia e treinei por uma hora. Saí da academia, passei em casa e fiz um lanche, sem vontade, mas fiz, e lá pelas 20:30 fui jogar uma bolinha. Já tinha uns três meses que não jogava. Suei prá lá. Nem eu estava aguentando ficar perto de mim mesmo de tanto suor. Efeitos: "Tô derretendo". Hoje acordei cedo para trabalhar, tomei uma cápsula de L6B-UC por volta das 07:30 horas, e vou tomar outra às 14:30, porque hoje vou treinar mais cedi, provavelmente lá pelas 15:00 horas. Com a primeira cápsula o único efeito que tô sentindo é falta total de apetite. Vamos ver se depois que eu tomar a segunda e treinar melhora, pois assim eu espero.
  6. Ontem achei melhor tomar outra cápsula de L6B -UC, por isso tomei por volta das duas da tarde.Efitos colaterais: "Nenhum", pelo contrário, não sei se é por causa que no dia anteiror dormi tarde e acordei muito cedo ontem, fui para casa às 17:00 horas deitei e dormi de tão cansado que estava, sem ânimo nenhum para ir à academia. Hoje acordei tarde e só tomei a L6B - UC por volta das 10:30. Lá pelas 15:30 devo tomar outra. Efeitos colaterais: Sem fome nenhuma, e até sinto meio enojado defronte à comida. Fiz um AEJ de 30 minutos hoje, pulando no jump, e senti que suei um pouco além do que vinha suando normalmente. Vamos que vamos.
  7. Pô Norinho, muito bom seus resultados. Espero alcançar os mesmos. Já havia conseguido antes, conforme consta no meu diário, mas quis crescer e acabei pegando muita massa gorda. Agora na luta para limá-las e definir legal.
  8. Comecei o dia bem cedo hoje por conta do trabalho. Peguei no serviço às 07:00. Mas antes de sair de casa tomei uma cápsula de Lipo 6 Black UC. À tarde, mais ou menos por volta das 18:00 é que irei à academia. Já foi a segunda cápsula de L6BUC e não senti nada ainda. Nenhum ânimo a mais. Espero me sentir melhor mais tarde, não sei se é porque também fui dormir muito tarde e acordei muito cedo, mas espero que o treino de hoje seja melhor que o de ontem.
  9. Cara, pelas fotos você está tendo um resultado fenomenal. Continue assim cara. Cada dia buscando ser melhor que o outro.
  10. Comecei com apenas uma cápsula pela manhã, e continuarei assim por uma semana, e em seguida uma cápsula pela manha e outra à tarde. Sei lá, não sei se é meu trabalho, a rotina do dia a dia, mas tô sem animo nenhum para malhar. Alguém têm uma dica, o que tomar ou que fazer para ganhar ânimo? Já acordo sem ânimo nenhum, e continuo assim por todo o dia. Aquela sensação de cansaço, não é preguiça, é desânimo mesmo. Ajudas, no aguardo.
  11. Hoje chegou meu Lipo 6 Black Ultra Concentrado e CLA Max da AGE. Amanhã inicio um aeróbico mais pesado
  12. No dia 05/09/2011 minha rotina foi totalmente alterada por meu professor. Por exemplo, na segunda eu treinava peito e costas, agora treino bíceps, tríceps e antebraço. Outra mudança, antes fazia 3 séries de 10 repetições, agora diminui minha garga para 50% da RM e faço 3 ou 4 séries de 15 à 20 repetições. Em tese, agora estou treinando para queimar o tempo todo. E durante o descanço faço 1 minuto de aeróbico e 25 minutos de exercício aeróbico ao final do treino com pesos. Queima Total!!!!!!!
  13. Por problemas técnicos estive fora do ar. Mas Continuarei postando minha rotina e resultados.
  14. É isso Ricard, tô nessa também. Uma hora entra no eixo de novo e começa a dar certo. O caminho é não desistir. "Sofro com a dor da luta, mas jamais sofrerei a vergonha de não ter lutado."
  15. Porque desta de fazer aeróbico em jejum? Qual o benefício? E em uma dieta de cutting termogênico é essencial, e ele não faz perder massa magar não, ataca somente o tecido adiposo (gordura).
×
×
  • Criar Novo...