Ir para conteúdo

Jovem Inglês Morre Após Passar 12 Horas Jogando Xbox

dpmn

Posts Recomendados

Postado

POSTADO POR Paulo Floro , ÀS 16:27 EM 31/07/2011

Chris_MySpace-380x306.jpg

Foto: MySpace

Um jovem de 20 anos morreu em Sheffield, Inglaterra, depois de passar 12 horas jogando Xbox 360. Segundo o jornal DailyMail a morte aconteceu por causa de um coágulo de sangue formado em decorrência de muitas horas na mesma posição.

Chris Staniforth desmaiou duas vezes e no segundo desmaios começou a ter espasmos. Um amigo testemunhou tudo e chegou a pedir socorro, que não veio a tempo. Ele disse que o garoto reclamou de dores no peito. O pai de Chris não culpa os fabricantes do console, mas alerta outros pais. “As crianças estão jogando esses jogos por tempo demais e não percebem que isso pode matá-los”, disse David. “O videogame era a vida para ele”.

FONTE: https://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2011/07/31/jovem-ingles-morre-apos-passar-12-horas-jogando-xbox/

cuidado nãããããooooooooo, coleguinhas... :D

Postado

Putz fico na mesma posição por horas quando to no pc.

Deu medo. ahaue

:nerd:

Postado

Ele deve ter passado doze horas sem nem se mecher mesmo sei lá deitado escorado... só mechendo os dedos.

Geralmente você da uma mechidinha até dormindo isso acontece.

Vai ver ele ficou paralizado congelado por 12 horas e pro azar dele em uma posição que prejudicou a circulação no peito, ou eu sei lá.

Postado

Lol.12 horas e muito pouco..eu ano passado quando era viciado ja cansei de ficar 3 dias jogando, e nao tive nenhum problema, fora a insonia que tenho hoje.

ele ja devia ter algum problema,pq 12 horas e pouca coisa pra quem ta jogando..pode ser muito para alguns ae mas nada que levasse a morte dele.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Acho melhor o pessoal aqui do fórum ficar esperto, vcs ficam varias horas ai no pc, postando e postando, vai q........

Será q é só XBOX q mata, e Playstation 2, será q não mata também não?

Se XBOX mata com 12 horas, imagina o XBOX 360!!!

O Nitendo win acho q não mata não poq agente fica movimentando pra jogar.

Editado por Éverton Udson
Postado

Uma mulher já morreu numa viagem internacional de avião, se n me engano a mulher ficou qse 24 horas seguidas sentada.

Humor Negro:

Se ao menos ele tivesse parado pra socar umazinha, isso não teria acontecido!

Visitante Éverton Udson
Postado

Uma mulher já morreu numa viagem internacional de avião, se n me engano a mulher ficou qse 24 horas seguidas sentada.

Humor Negro:

Se ao menos ele tivesse parado pra socar umazinha, isso não teria acontecido!

Ah então quer dizer q quando vc tá jogando vc para de meia em meia hora pra bater uma né rapaz? :smile_anim:

Postado (editado)

ele parecia com esse aqui:

tumblr_l8lxk6ltt61qdazo2o1_400.jpg

coincidência, né????????!

@rednos, isso ae é outra situação, e é a chamada SÍNDROME DA CLASSE ECONÔMICA..

mais informações no texto abaixo! :D

O que é síndrome da classe econômica?. A síndrome da classe econômica se refere a pessoas que viajam muito tempo de avião e ter um maior risco de trombose, trombose venosa profunda e especialmente a sua principal complicação é a embolia pulmonar.

O nome se originou porque o problema estava relacionado com o pequeno espaço entre os assentos nos aviões da classe econômica da maioria das companhias aéreas e que os ocupantes desses estavam sofrendo de problemas circulatórios, mesmo depois de ter sido mostrado que não é todo o problema, mas a falta de exercício das pernas em um longo tempo.

O mecanismo de trombose em viagens, muitas vezes é devido à combinação de desidratação, congelamento e fatores predisponentes. P

Os sintomas podem ocorrer após o vôo, na forma de dor, inchaço ou formigamento nas extremidades. Recomenda-se procurar aconselhamento médico se um coágulo de ter começado prescrever a medicação adequada.

Medidas preventivas para evitar os efeitos desta doença são percorrer o corredor a cada hora, beber água e colocar em roupas, sapatos e cintos de modo a não impedir a circulação, exercitando os músculos da panturrilha e dormir em posições que membro ou parte do corpo não impediçam o movimento em outra.

Editado por dpmn
Postado

Agora a imprensa vai jogar a culpa no Xbox,

UHAUHA

Na boa, 12h não é nada, tem gente q passa 12 h trabalhando em um computador e não morre.

Eu mesmo quando tinha uns 14 anos, ligava o PC quando acordava e só deligava na hora de dormir, comia na mesa do PC e tudo mais. Acho q já passei umas 16h seguidas no PC a base de biscoito e coca cola...

Visitante Éverton Udson
Postado

Agora a imprensa vai jogar a culpa no Xbox,

UHAUHA

Na boa, 12h não é nada, tem gente q passa 12 h trabalhando em um computador e não morre.

Eu mesmo quando tinha uns 14 anos, ligava o PC quando acordava e só deligava na hora de dormir, comia na mesa do PC e tudo mais. Acho q já passei umas 16h seguidas no PC a base de biscoito e coca cola...

é porq Pc não mata muito não, o q mata mesmo é XBOX. :skull:

Postado

uahuahuahhuahua..

o problema é q ele devia fazer isso constantemente, né?

foi acumulando, acumulando, acumulando.. e ae, já era...

q dó.. q dóóó, q dó, q dó...

Postado

EU ja joguei durante 20 hroas seguidas, e cheguei ao cumulo de deixar um pinico perto pra fazer xixi sentado mesmo e nao sair do pc, deixei tudo na mesa do pc, e comia sem levantar, to vivo até hoje !

O q ele teve foi azar mesmo !

Postado

é por isso que só jogo deitado

somos dois maluco!!!

tambem so jogo deitado kkkkkkk

quem é loko de ficar estragando a coluna pra jogar

te falar a verdade eu ate mexo no pc so deitado haha ele fica do lado da cama

pobre garoto em galera

tinha so 20 anos

nao conheceu nada da vida e morreu de um jeito mais bobo

lamentavel

Postado (editado)

PC também mata sim eim. kkkk

Teve o chines que morreu depois de sete dias sem dormir em uma maratona de jogos mmorpg na china, acho...

Tem uns três quatro anos já.

EDIT:

Foram três dias acho, ou já é outro chines. kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Flex W.
Visitante Éverton Udson
Postado

PC também mata sim eim. kkkk

Teve o chines que morreu depois de sete dias sem dormir em uma maratona de jogos mmorpg na china, acho...

Tem uns três quatro anos já.

EDIT:

Foram três dias acho, ou já é outro chines. kkkkkkkkkkkkkkkk

Uê, então nos e boa parte dos users do forum estamos sob alto risco.!! :skull:

(mas acho q não é nada comparado aos viciados em XBOX)

Postado

Ah então quer dizer q quando vc tá jogando vc para de meia em meia hora pra bater uma né rapaz? :smile_anim:

Com meu moderno playsation 1 e meu pc com placa gráfica de 64mb não tem como não ficar o dia todo jogando.

• Supermoderador
Postado (editado)

Manja aqueles caras que se cortam com faca de propósito e a mídia culpa a existencia da faca e não o problema mental do cara?

Mesma coisa na matéria, sempre gostam de culpar jogos/video-game mas nunca o cara que faz a merda

Editado por krebz
Postado

O negócio nesse caso foi a confluência de fatores! Sedentarismo + imobilidade prolongada + predisposição genética a trombo-embolia.

Quando ficamos muito tempo sentados ou em posição em q haja dificuldade de o sangue retornar, principalmente das extremidades, existe a possibilidade da formação de trombos (pequenos coágulos) no interior dos vasos. Na maioria das pessoas, esses trombos acabam aderindo à parede dos vasos ou se desfazem quando a mobilidade volta. Em alguns casos, esses trombos se soltam e "passeiam" pelos vasos até encontrarem um estreitamento, onde "entalam" e podem obstruir a passagem do sangue, levando a região irrigada por aquele vaso a uma condição de isquemia (insuficiência ou ausência de nutrientes). Em pessoas sedentárias, a propensão à formação de trombos é aumentada, principalmente se for levado em consideração que a maioria dos sedentários come muito mal. Esses trombos em sedentários tendem a ser maiores! Provavelmente um trombo entupiu um vaso importante nesse caso e levou o sujeito à morte.

É a mesma coisa que acontece em aviões! Por motivo diverso, no avião a pessoa não se mexe por falta de espaço.

Espero ter ajudado!

Abraço

Postado

é porq Pc não mata muito não, o q mata mesmo é XBOX. :skull:

AUHAUHAUHAUAH euri dessa viu.

To salvo então, já que só jogo meu pré-histórico ps2. (que tenho a 8 anos e nunca quebrou '-')

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...