Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Demonio Guerreiro Para Mma


Demonio Guerreiro

Posts Recomendados

SUGESTOES PLISSSSS

tenho 24 anos 195 centimentros e o peso esta 77 mas ta crescendo

pretendo parar nos 84

biotipo- o famoso SECÃO

essa dieta ée resultado de muitos anos de estudo e eu estou sempre modificando ela quanto mais eu aprendo

atualmente esta assim:

1 - muito queijo minas ou ricota fresca+ leite + mixiricas( muitas) 2 ovos caipira

2 - massa + pokin de creatina (pretreino)

3- whey + massa (postreino)

4 - almoço muita verdura inhame cenora batata mandioca arroz carne frango ovo alternadamente as vezes feijao tudo em alta dose alface tomate

5 - mixiricas ricota fresca leite se falta algo 1 ovo caipira

6- pretreino e postreino

7 - janta tipo almoço

8 - ricota + leite e frutas

atum oou sardinha 2 vezes por semana e azeite extravirgem tambem pra pegar o omega 3 e 6, limonada tambem rola e outros sucos naturais que prese4rvam a juventude beterraba também o maximo que puder

agua sempre 20 minutos antes de uma refeição em grande quantidade para que ela nao dissolva os acidos do estomago

variaçoes

bro é muito facil fazer um café damanha natural

o meu hoji foi

ovo caipira ricota frito no leite + leite banana

queria aveia mas nao tinha

sai fora de nescau café e manteiga essas porcarias faz mal

pão tambem ja ouvi falar q faz mal, só como pão integral

meu almoço agora está sendo um peito de frango sem pele acho q vai rolar uma maçã tambem euheuhe acabou rolando foi um pedaço de ricota e leite

janta - 3 inhames 2 xuxus, tres ovos caipira uma banana um pokinho de leite nada de óleo

suco de limao sem acucar

antes de dormir vai rolar só um leitinho com whey

cara eu quero aveiaaaaa

OS TREINOS

os treinos sao regados da trilha sonora de god of war hahahah um anabolizante natural

o treino é o seguinte

nao tem muita ordem certta

só procuro deixar costa junto com biceps e peito junto com triceps

ombro levantando os pesos so com o ombro . abrindo os braços com os pesos. pra frente tambem e girando uma rodela de peso por cima da cabeça

com trapezio to meio na duvida pq li q a remada do trapezio estraga o tendao entao to sem saber como malhar o trapezios

antebraço dia sim dia nao

rola muita lombar tipo levantamento terra lombar lateral tambem e deitado de barriga pra baixo

perna rola agachamento livre , exercicios de resistencia com caneleiras de lado de frente e tal

akele que é como se fosse um chute sentado com as duas pernas ao mesmo tempo

e o deitado de barriga pra baixo puxando os joelhos otimo pra dar triangulos e sair de chave de perna tambem fico apertando uma almofada entre os joelhos fortalece muito a guarda

muito pescoço com caneleiras na cabeça e puxando um pano pesado com a mandibula

rola um exercicio cabuloso q eu nao sei o nome começa parecendo um levantamento terra

mas depois joga o peso la pra cima e estica os braços pra cima da cabeça, esse é brutal

mas nada mais destruidor q o agachamento livre haahahahaha

barras pendurado no kimono

malho tornozelos tambem abrindo eles com uma borracha em volta dos pés otimo pra fugir de chave de pé e travar o cara nos ganchos

panturrilha de vez em quando eu faço com peso do corpo mesmo num degrauzinho uma perna de cada vez

rola tambem uns abdominais de varios tipos

o tira proza que é um exercício onde vc enrrola uma corda com um peso amarrado em volta de um pau só girando o pau com os braços esticados pra frente

e o bom e velho boxe com uns 2 ou 3 kilo em cada mão

acho q de musculaçao é só isso

alem disso

rola luta todo dia

jiujitso com muitos faixa preta o0 isso é a unica coisa mais brutal agachamento hahahaha

e muai thai de leve com os amigos e pesado no saco ate morrer no gás por tres rounds

oq leva uns 6 oiu 7 minutos cada muita joelhada canelada porrada cotovelada chute e tal

treino climch e esgrima com os amigos wrestling rola tambem só quedas

e meu predileto o MMA juntando tudo num treno só

mas esse nao rola com frequencia nao só uma vez por semana é muito perigoso

alem disso tambem treino ground and pound num saco de pancada podre que tem aki

suja meu tatame todo o maldito por isso eu espanco ele violentamente hahahahahha

além disso treino o bom e velho boxe com os broders

o leite é de saquinho pasteurizado só

vou tomar uma whey aki e bodar falou

treninho noturno de vale tudo

http://www.youtube.com/watch?v=vI84rlC_mjE

http://www.youtube.com/watch?v=yWbWtGOEDM8

Editado por Demonio Guerreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...