Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ney Felipe


LeandroTwin

Posts Recomendados

Num cutting voce abaixa quantas kcals por semana? Apenas de carbos?

QUal divisao de macros costuma ser melhor num cut? (pode falar em g/kg ou em porcentagem)

Aerobicos desde a primeira semana?

ABracos e obriogado pela entrevista Neyzao, MUITO LEGAL, nao tava botrando mt fe pq n sabia q vc ia se abrir tanto, mas esta mt boa mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao jejum, sou contra. Isso que voces fazem de tomar vit C , glutamina e nao sei o que nao é jejum, nem semi-jejum...é comer pouco durante o dia ..os caras escrevem "vou tomar bcaa ou tcm antes do aej" entao meu amigo..vc nao esta mais em jejum ....Se for jejuar o dia todo e num periodo de 3 horas fazer over eu acho ruim tambem, afinal , antes faziamos isso pra sobreviver...alinhar a estética vai muito alem de estrategias pra sobreviver..

ney, pelo que entendi entao voce acha que antes do aej nao se deve tomar absolutamente nada alem de agua, certo??

voce acha que valha a pena aej ou nao acredita nele ? e bcaa pos aej?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, so tenho uma pergunta.

1º o que voce acha do dia do lixo? deve ser feito ou não?

queria te parabenizar pelo seu vasto conhecimento, aprendi muito com seus trópicos...

segue firme ai na sua caminhada!

forte abraço!

Editado por Rodrigow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

Apenas aproveitando sua resposta sobre o jejum (agradeco o comentario sobre TGI, imaginava que nao era tao simples HAHA): compreendo que voce nao é a favor de tal método visando a estética; mas tambem é contra o jejum em si? Aplicando novamente na pratica pra ilustrar melhor minha pergunta... voce acha que existem mais prejuizos do que beneficios para o nao-atleta em seguir jejuns de 16-24h, nem que seja coisa de 1 ou 2x/semana, visando puramente qualidade de vida/saude em geral?

Perdao por estar novamente na mesma pergunta, mas é que sua ultima resposta me pareceu ser bem contextualizada na questao da estética em si; e se nao me engano, ja vi posts seus favoraveis ao jejum como um implemento pró qualidade de vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney sobre a quantidade de proteínas diárias para praticantes de musculação, vc considera 2g/kg ideal ou é muito mais marketing do que realidade?

lembro de ter lido um post em que vc falava que quando maior a quantidade maior a oxidação da mesma, confere? logo 1,8g/kg é aceitável?

e a utilização de mais de 4g por kg em cut? desperdício?

para vc kcals são kcals , independente da fonte? gordura, carbo, proteinas?

abraço

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...