Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ney Felipe


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Ney meu amigo , como hoje um bom praticante de musculação que é , falo isso naõ menosprezando-o mais concerteza parabenizando alguém da área de nutrição que decide praticar o que aprendeu na área da musculação e pelo que já vi a seu respeito , até agora muito bem sucessido. Minha pergunta é algo bem simples e é algo que tenho como base nesses três anos de treinos sérios que tenho e nesses ultimos 6 meses de estudos sobre a área . Você também diria que para se construir braços fortes que é o desejo de muitos não só aqui no forum mais em qualquer academia , seria 1º construir : peitorais fortes / pernas fortes e dorsais fortes? Sim ou Não ? Por que ?

Desde já Ney Muito obrigado por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabenizar seu trabalho que realmente é diferenciado no cenário nacional, boto fé que, ao seu modo, vai se tornar uma espécie de Layne Norton brasileiro.

1-Ney quais suas pretensões no mundo do fisiculturismo, até aonde vc espera chegar?

2-Quais substâncias vc acha que realmente ajudam a melhorar o aspecto de vascularização?

3- E, se possível, poderia dizer alguns livros desses, da área, que vc considera de cabeceira(indispensáveis)?

Desde já, agradeço e te parabenizo por mais essa bela contribuição pra o fórum.

Abraço.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela vitoria na vida Ney, aprender mais sempre né !!! :laughingsmiley:

Eu gostaria de saber sua opinião sobre o fisiculturismo hoje em dia, o TOP mesmo (os candidados a Mr.Olympia). As dosagens deles, saude, a politica envolvida, e o psicologico dos caras pra chegar até o topo.

Queria tambem saber quantos anos você tem e como foi/esta sendo para sua familia a sua paixão por tudo isso, eles te apoiaram desdo inicio ? Eles sabem que você usa EAs ?

Ultima pergunta, o que você considera essencial para se chegar no topo no "mundo" do fisiculturismo ? (genetica, dinheiro, força de vontade, etc)

Enfim, valeu ai!!! Muita sorte na vida manolo !!! :laughingsmiley:

Editado por ak47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- como seria um ney by ney (pontos fortes e fracos da sua pessoa)?

2- como vc se sente sabendo q no mundo existem pessoas à sua frente em diversos aspectos conhecimento, fisico, financeiro,etc (motivado/ descrente)?

3- qual o sentido para vc das palavras: amizade, perdão e conhecimento?

4- sei q no forum nao pode falar de religiao, mas vc tocou em um ponto interessante alguns posts atras, gostaria de saber a sua opiniao sobre a seguinte frase de Friedrich Nietzsche: "O homem matou Deus de dentro de si"...

5 - 50% de desconto para as 10 primeiras perguntas?--huhauhaua

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...