Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ney Felipe


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

ney oque voce faz para prevenir estrias ?

se ja teve como tratou ?

e voce tem estrias ?

voce acha realmente necessario 30g de whey no pos treino ?

e proteinas vegetais sao de extrema importancia para uma dieta de hipertrofia ?

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney!

Li todas as suas respostas, curto muito seu jeito de pensar brother.

Tenho lido bastante seus posts pelo fórum afora, aprendi muita coisa boa com certeza.

Bom, como já perguntaram quase tudo que pensei, resolvi fazer uma pergunta mais específica.

Sinta-se a vontade se achar que não deve responder, sei lá.

Mesmo você sendo nutricionista, e não endócrino, acho que você entende bastante do assunto...

O que você acha de um indivíduo (no caso eu, hahaha) que possui níveis de testosterona abaixo dos valores de referência e estradiol acima, é possível obter bons resultados estéticos sem fazer nenhum tipo de tratamento/reposição hormonal? Você costuma passar algum tipo de dieta específica para esses casos?

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

ola,

primeiro parabéns, pelo profissional q vc é. :thumbsup_anim:

Gostaria de saber sua opinião sobre os horários e frequência das refeições.

1-Vc acha q é mais eficiente comer com + frequência ou com menos frequência?

2-poq exatamente vc é cotra o jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaleo - Eu utilizo cafeína, ioimbina e chá verde como termogenicos. Mas sempre no final do cut..não saio queimando tudo que tenho no começo!

Eduardostz - Quando acabar o malto use açucar, glicose caro. Meu conselho é: nao subestime sua genética...por pior que seja a genetica da pra ir bem longe!

denis65 - Minha opiniao sobre os suplementos é assim: no Brasil a ANVISA é muito "regulona" só que isso é bom por um lado . Nos estados unidos você pode estar tomando qualquer coisa. Acho que aqui sim o controle é mais rigoroso com a liberação de certas coisas, porém nao temos analises periodicas dos produtos. Mas isso vai mudar, vai por mim. Estou fazendo na surdina um artigo e andei analisando mais de 12 wheys os top vendidos entre nacionais e internacionais e os resultados foram animadores das análises. Não posso falar mais que isso aqui . Mas aguarde. Achei a liberação da creatina uma boa. acido acetilsalicilico é liberado e faz mais mal que creatina!

netaus- Muito obrigado cara. Eu gosto das barras da myoplex (sabor preferido) . Gosto das barras da labrada. A barra proteica que menos gostei foi da universal...pura soja. Quanto a ficar ogro da sim ,da pra ir longe, POREM um cara com 40 de braço que nunca ciclou se colocar do lado dele um cara com 40 de braço, mesmas edidas , a estética é completamente diferente!

Gusmao sempre com boas perguntas. Cara a parte do corpo que eu gosto é diferente..eu gosto da minha vascularizaçã..nao sei se isso é uma parte..é por tudo sabe cara, como diz o mateus, até assusta as vezes. Quero ver nesse cut que eu vou ficar com o percentual mais baixo! Mas parte mesmo eu curto minhas pernas e por incrivel que pareça o treino anterior de perna é o que menos gosto ...rsrssr. Fisiculturista: Arnold, mais atual O Flex , mais atual o Phil. Meu medo em relação aos esteróides é que quando eu estiver com 60 anos e essa fase tiver passado eu tenha que carregar uma hipertensao arterial sistemica por algo que eu nem pire mais. O resto, nao tenho medo de nada , se o cara se cuidar, fazer com acompanhamento direitinho, etc. Ja tomei whey do fernando , gostei bastante, mas hoje estou com outra parceria. Sou contra qq ocoisa intra treino de musculação. Acho que o estresse celular tem que ser grande mesmo. Gosto no BCAA no pós (pode ser o bCAA do whey, da capsula) pela paulada na insulina que ele da. Depende o contexto tb. Em cutting talvez seja interessante pre. Pra um maratonista, ciclista, é essencial no pre...nesse contexto nosso nao. COme leite, aveia, banana e whey pre trieno, ja estara cheio de BCAA no sangue.

Hellman- A cara me da preguiça de opiniar isso, de verdade mesmo. Uma caloria é claro que é uma caloria...nao importa, porem o impacto nesta caloria na sua termogenese (por ex calorias + fibras o gasto calorico pra digerir é maior, entao cria-se edeficit térmico) sabe como? Mas me adiciona no msn [email protected] aegente conversa a respeito ;)

guilhermexxx - Entao cara, antes de voltar a malhar eu fiquei dois anos sem ver uma capsula de oxandrolona na frente. Ai voltei, fiz o cut. Antes eu fazia dois ciclos ano. Esse ano eu estou indo pro meu segundo ciclo e mais um no começo do ano (janeiro) p causa do campeonato. Faço 2 ciclos ano, nao tenho culhoes nem tamanha pra precisar ficar on o ano inteiro....por isso que digo que nunca serei fisiculturista..sou mais cagão que a piazada que toma staninho direto na academia...E sobre sua pergunta...sim...só ter raça...pode levar 10 anos..mas chega la...

danvalia - vide resposta ao craw abaixo, meu amigo.

Head - Se forme e vem pra ca to falando sério...

SaBih - Cara, eu no bulk nao faço os lixos tao monstruosos pq miha fome é menor sabe..eu nao chego fds depletado entao a gula e os sinalizadores estao mais amenos. Eu gosto de aproveitar o day off pra beber um pouquinho. Agora por exemplo to respondendo com a minha shakera cheia de vodka e energético e o Mateus aqui comigigo bebendo também. É nossa despedida , já que o figado vai ter que trabalhar agora nas proximas semanas rsrssrs

Jay - CAseína é anticatabolico. Só a noite mesmo acho bacana.

Intense - Eu vou dropando os carbos semanalmente...uso sempre 40 carbo 40 ptn 20 lip!

danvalia- O aerobio em jejum ou nao é valido. Mas nao diga que o seu é em jejum se vc toma bcaa antes ou vit C..só isso...

Vinicius - Nao sei cara..sinceramente nao sei....nutrição nao é mil maravilhas nao....

Rodrigow - Sim , dia do lixo é orgasmo gástrico!

Master- Coma bem e consuma olho de peixe e vitamina C !

Blitz - Esse mês de julho ainda não rsrsrs Eu nao sou santo cdf cara. Eu aprendi com minha orientadora de mestrado a diferenciar o intelectual odo inteligente. O cara inteligente nem sempre é intelectual...e vice versa...Eu sou um cara que nem todo mundo...claro que eu fumei maconha..quando tem alguem fumando eu dou uma bola, em duas bolas eu já estou fora do corpo...meu sonho é o tal do santo daime...o renato vai me levar né renato? hahaha

Craw- deixando a estética de lado, acho a melhor coisa que uma pessoa pode fazer. 1 a 2 x semana. Eu estaria fazendo isso se não estivesse me preparando pro champ.

wacabanga - 2g de proteina por kg seta bom. 4g so se estiver ciclando e olhe lá...

Leandrotwin - Acho perigoso...jpa fiquei dias no banheiro por causa disso.... rsrssr

Leandro x - da mesma maneira que um grama é um grama e um quilometro é um quilometro....

Tanin - Cara, satisfeito estaria sim, mas pra competir nem perto..nao tem como

pilsk - depende o biotipo. Em geral (EM GERAL) aminoacidos livres (colageno hidrolisado , bcaa , whey hidrolisado sei la) + proteina cadeia curta (whey) + 1 g de carbo por kg. Em cutting 0,5 g de carbo por kg.

soares- Estrias sao minhas amigas das antiga...eu adoro ve-las..é bom sinal de crescimento rsrsrsrs...nao previno nada..isso é genetico....nunca falei que acho necessario 30g de whey pos treino. Eu consumo 15g de proteinas pos treino de colageno hidrolisado. As proteinas vegetais sao importantes também!!!!

Vitor T - fala meu querido, tudo bem? Obrigado pelos seus comentarios. Tua pergunta é bem especifica, tenho medo de responder aqui e interpretarem mal. Me adiciona no msn [email protected] e trocamos uma idéia, te ajudo meu querido.

Everton - Obrigado Everton..estamos ai..é uma honra vc aqui cara. Vamos la: 1) Eu acho que nao precisa comer de 3 em 3 horas. Sò posso te dizer isso...2) se vc almeja estética sou contra..senao nao..sou beeeem a favor...praticava muito nas épocas que treinava meditacao.

Galera muito bacana isso. Vou parar por aqui porque sou fraco pra bebida e a vodka que o mateus fez ja tá pegando na cuca...aí pra evitar denegrir qualquer moral que eu possa ter com vocês vou me abster...afinal agora acho que bebo só final do ano...

Boa noite a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Everton - Obrigado Everton..estamos ai..é uma honra vc aqui cara. Vamos la: 1) Eu acho que nao precisa comer de 3 em 3 horas. Sò posso te dizer isso...2) se vc almeja estética sou contra..senao nao..sou beeeem a favor...praticava muito nas épocas que treinava meditacao.

Galera muito bacana isso. Vou parar por aqui porque sou fraco pra bebida e a vodka que o mateus fez ja tá pegando na cuca...aí pra evitar denegrir qualquer moral que eu possa ter com vocês vou me abster...afinal agora acho que bebo só final do ano...

Boa noite a todos...

muito obrigado pelas respostas, se poder colocar uns porques ai, eu agradeço, mas se não poder tb eu entendo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...