Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Experimentar Mix Protein Da Neonutri

RVGrillo

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, comprei hoje o Mix Proteína da NeoNutri. Nele vem Whey Protein concentrada, albumina, proteína de soja, glutamina peptídeo e Whey isolada. Foi o jeito pois meus suplementos acabaram a uma semana e a grana está curtíssima, e essa foi a melhor alternativa enquanto passar por tempos difíceis. Paguei 19,40 por um saco de 800g. Apesar das informações nutricionais serem muito boas, não confio 100% mas, como disse, infelizmente não posso dispor de muito dinheiro para comprar os suplementos.

Outra coisa, onde compro suplementos, a dextrose está em falta e o malto que tinha era sabor uva, misturando com o Mix Protein de chocolate ia ficar uma belezura de gosto, por isso não comprei. O que eu posso acrescentar, para quebrar um galho, de carboidrato? Açúcar?

Abraço,

Grillo

Postado

tive o mesmo problema........

1- vc pode tomar SEPARADO....toma o whey, depois a dextro.

2- eu tive recessões dessa e tomava um "melado" da yoki que vem num tubo tipo cebertura de sorvete...é glicose pura o negocio, quase mel....mais foi só por 2 semanas....1 colher de sopa.(mais não aconselho pq é bem gordo)

Postado

Não tem muito haver não mas.

Eu tomo whey de chocolate, junto com malto de uva. E fica muito bom!

Tava com vontade de comprar esses mixer pra tomar pela manhã. Depois tu posta o que tu achou e etc.

Postado

Galera, seguem os valores nutricionais do mix:

Valor energético: 197 Kcal;

Carbo: 15g;

Proteínas: 32g;

Gorduras totais: 1g;

Fibras alimentares: 1g;

Cálcio: 232mg;

Ferro: 1,5mg;

Sódio: 640mg;

Alanina: 2,46mg;

Arginina: 5,9mg;

Ácido aspártico: 6,09mg;

Ácido glutâmico: 0,87mg;

Cisteína: 1,12mg;

Fenilalanina: 2,17mg;

Glicina: 1,63mg;

Histidina: 1,2mg;

Isoleucina: 1,83mg;

Leucina: 3,59mg;

Lisina: 2,11mg;

Metionina: 0,64mg;

Prolina: 2,73mg;

Serina: 2,57mg;

Treonina: 2,01mg;

Triptofano: 0,65mg;

Tirosina: 0,60mg

Valina: 0,98mg.

Acho que a quantidade de corboidratos vai dar para segurar a suplementação por enquanto, amanhã vou em outra loja de suplementos que me indicaram ver se acho a dextrose sem sabor.

Abraço,

Grillo

Postado

PELO AMOR DE QUALQUER COISA, QUE PORCARIA É ESSA???

Galera, esse Mix é ruim demais!! Um cheiro e gosto de vômito de bebê!! Chocolate só um breve aroma ainda em pó!! Me deu o maior trabalho para limpar a cozinha de casa!! Tentei por 4 vezes tomar essa M...., na 4ª, tentei dar uma golada de vez e foi para tudo quanto é lado!! Meu irmão entrou na cozinha, sentiu o cheiro e disse: que cheiro nojento é esse? Limpa logo essa M....!!

Ainda bem que não arrisquei tomar na academia, imagina o mico?? Aliás, seria um King Kong!!

20 mangos no lixo. Antes tivesse gasto os 20 em barras de proteína.

Bem que um amigo meu diz: "as coisas boas não são mais caras a toa".

Postado

Pow poe uma colherzinha de mel aii ra disfarçar o gosto parceiro!!!

naum joga fora naum!!!!

No pain no GAin literalmente!!!!!

hauiiahiuahuiahuiahauiihuia

abras!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...