Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, comprei hoje o Mix Proteína da NeoNutri. Nele vem Whey Protein concentrada, albumina, proteína de soja, glutamina peptídeo e Whey isolada. Foi o jeito pois meus suplementos acabaram a uma semana e a grana está curtíssima, e essa foi a melhor alternativa enquanto passar por tempos difíceis. Paguei 19,40 por um saco de 800g. Apesar das informações nutricionais serem muito boas, não confio 100% mas, como disse, infelizmente não posso dispor de muito dinheiro para comprar os suplementos.

Outra coisa, onde compro suplementos, a dextrose está em falta e o malto que tinha era sabor uva, misturando com o Mix Protein de chocolate ia ficar uma belezura de gosto, por isso não comprei. O que eu posso acrescentar, para quebrar um galho, de carboidrato? Açúcar?

Abraço,

Grillo

Publicidade

Postado

tive o mesmo problema........

1- vc pode tomar SEPARADO....toma o whey, depois a dextro.

2- eu tive recessões dessa e tomava um "melado" da yoki que vem num tubo tipo cebertura de sorvete...é glicose pura o negocio, quase mel....mais foi só por 2 semanas....1 colher de sopa.(mais não aconselho pq é bem gordo)

Postado

Não tem muito haver não mas.

Eu tomo whey de chocolate, junto com malto de uva. E fica muito bom!

Tava com vontade de comprar esses mixer pra tomar pela manhã. Depois tu posta o que tu achou e etc.

Postado

Galera, seguem os valores nutricionais do mix:

Valor energético: 197 Kcal;

Carbo: 15g;

Proteínas: 32g;

Gorduras totais: 1g;

Fibras alimentares: 1g;

Cálcio: 232mg;

Ferro: 1,5mg;

Sódio: 640mg;

Alanina: 2,46mg;

Arginina: 5,9mg;

Ácido aspártico: 6,09mg;

Ácido glutâmico: 0,87mg;

Cisteína: 1,12mg;

Fenilalanina: 2,17mg;

Glicina: 1,63mg;

Histidina: 1,2mg;

Isoleucina: 1,83mg;

Leucina: 3,59mg;

Lisina: 2,11mg;

Metionina: 0,64mg;

Prolina: 2,73mg;

Serina: 2,57mg;

Treonina: 2,01mg;

Triptofano: 0,65mg;

Tirosina: 0,60mg

Valina: 0,98mg.

Acho que a quantidade de corboidratos vai dar para segurar a suplementação por enquanto, amanhã vou em outra loja de suplementos que me indicaram ver se acho a dextrose sem sabor.

Abraço,

Grillo

Postado

PELO AMOR DE QUALQUER COISA, QUE PORCARIA É ESSA???

Galera, esse Mix é ruim demais!! Um cheiro e gosto de vômito de bebê!! Chocolate só um breve aroma ainda em pó!! Me deu o maior trabalho para limpar a cozinha de casa!! Tentei por 4 vezes tomar essa M...., na 4ª, tentei dar uma golada de vez e foi para tudo quanto é lado!! Meu irmão entrou na cozinha, sentiu o cheiro e disse: que cheiro nojento é esse? Limpa logo essa M....!!

Ainda bem que não arrisquei tomar na academia, imagina o mico?? Aliás, seria um King Kong!!

20 mangos no lixo. Antes tivesse gasto os 20 em barras de proteína.

Bem que um amigo meu diz: "as coisas boas não são mais caras a toa".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...