Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo De M-Drol (Com Tpc)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

M-drol é o bixu, deixa o cara com libído baixo! A grande maioria que usa tem sérios problemas com isso. Essa grande maioria, 70% tem vergonha de admitir que está broxando algumas vezes...

Postado (editado)

Hum vou tentar ajudar..

Não vejo necessidade de Clomid+Tamox na tpc se tratando de superdrol, Apenas aumentaria a dosagem do tamox 40-40-20-20..

Usaria algum testoBooster (de preferencia os que tenham formula alem de inibidores naturais de estrogenio) também.

Evitaria ao máximo stimulantes, jack3d é pesado on cycle cara >.< .. Observe muito a pressão sanguínea não subir muito, se estiver alta, Corte o Jack3d de imediato, se continuar alta por causa do m-drol, procure Extrato de semente de uva.

A dieta e suppl estão em check pelo jeito.. vc deve saber huahua.

abraços

Editado por azking
Postado

Pessoal uma TPC:

Indux 150 mg primeiro dia

100 mg segundo e terceiro

50 mg após isso até completar 28 dias

Além de tribulus

Após uso do Mdrol por 21 dias 1 capsula / dia primeira semana e depois 2 capsulas / dia segunda e terceira semanas

Comentem..

Postado (editado)

Olá pessoal, ando lendo muitos tópicos aqui do fórum pra aprofundar mais meus conhecimentos sobre M-Drol (estou muito interessado em fazer um ciclo).

Pessoal uma TPC:

Indux 150 mg primeiro dia

100 mg segundo e terceiro

50 mg após isso até completar 28 dias

Além de tribulus

Após uso do Mdrol por 21 dias 1 capsula / dia primeira semana e depois 2 capsulas / dia segunda e terceira semanas

Comentem..

Totao.Bombadao, apenas Indux é suficiente?? Não necessita de Tamox e Clomid, como sempre leio por aí? Apenas 21 dias? Prq não 28 ( 4 semanas) ?

valeu!

Editado por Rafael Donizeti
Postado

Como foi dito....

Não precisa de clomifeno p/ TPC do mdrol, galera gosta de muitos comprimidos lol

Só tamoxifeno ta ótimo e da conta do recado, se quiser adicionar TT (ajuda na libido...)

Do resto, bastante água :laughingsmiley: e comida.

Postado (editado)

Ok. Mais uma dúvida. Então apenas Tamox dá conta do recado, tanto para evitar gineco, restaurar os níveis de testo, e segurar os ganhos? valeu!

Ginecomastia do mdrol é causada por "prolactina", tamoxifeno não evita ginecomastia por prolactina, apenas por estrogenio.

Qualquer outra duvida, creio eu que tenha respondido neste unico post:

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

(da uma lidinha...)

abraço

Editado por WhitePump
Postado

Salve, salve, fiquei um tempo afastado, eu estava viajando, só sobrava tempo para curtir e procurar uma Gym pra treinar ..

Mas a foto esta ae, tirei logo quando acabei o ciclo..

post-31030-0-46028000-1313959823_thumb.j

Postado (editado)

Antes: Medidas: Torax:119,20 / Cintura:86,70 / Abdome:87,00 / Quadril:101,10 / Antebraço:38,00 / Braço:41,50 / Coxas:68,00 / Panturrilhas:43,00

Depois: Medidas: Torax:121,40 / Cintura:84,20 / Abdome:85,00 / Quadril:99,70 / Antebraço:37,00 / Braço:44,80 / Coxas:72,00 / Panturrilhas:44,20

Fui ao médico ontem, porque desde segunda feira sinto fortes dores na nuca quando treino e minha pressão arterial esta 15/10 (alta) sendo que sempre foi 12/8 (normal), durante o ciclo fiz uso de estimulantes como o jack3d, começei a usar o jack3d antes do ciclo do M-drol, usei durante e usei pós durante algumas semanas ae enfim acabou o pote, e faz mais ou menos uma semana que acabou o jack3d e ai que começei a sentir as dores fortes na nuca, o meu médico me passou um medicamento embaixo da lingua fiquei de repouso por 40 minutos e a pressão caiu para 14/9, segundo ele deveria ter caido bem mais, então esta semana não vou poder treinar mais, talvez só segunda, e vou ter que ir todos os dias nele para ter um acompanhamento da minha pressão, preocupante, ele mandou eu parar a minha TPC (terapia pós ciclo), sendo que só faltava uma semana para ela acabar, não posso tomar nenhum estimulante, nem sódio, veremos se esse quadro se reverte e se posso voltar a ciclar e usar pré treinos novamente, mas com isso aprendi uma coisa e recomendo que não usem pré treinos a base de cafeina ou até mesmo NO2 quando estiverem em ciclos, usem em off para manter a força e recuperação, veremos como vai ficar meu caso e postarei aqui para compartilhar com todos.

Editado por Sagaz Bombadox
Postado

Os ganhos foram ótimos, mais o antebraço diminuiu ?

..... o que achou do mdrol?

Sempre falei pro pessoal nunca usar PW junto com mdrol quando vem me perguntando, tomara que este seu relato sirva de explicação p/ alguns.

Abraços, melhoras.

Postado

Os ganhos foram ótimos, mais o antebraço diminuiu ?

..... o que achou do mdrol?

Sempre falei pro pessoal nunca usar PW junto com mdrol quando vem me perguntando, tomara que este seu relato sirva de explicação p/ alguns.

Abraços, melhoras.

Pois é, o antebraço ficava com um PUMP permanente devido ao Jack3d, muitos aqui nem acreditavam o tamanho, mas depois do termino do Jack3d ele diminuiu sim, mas pouco.

Gostei do M-drol, não tive problema com o Libido "dessa vez", porque já utilizei M-drol uma vez anterior e tive problema com o Libido, não tive gineco e nem principio, podem ver pela foto.

Só espero que a dor na nunca passe durante os treinos e que o quadro da minha pressão alta se reverta, não tenho histórico familiar de pressão alta, então o fator não é genético e sim medicamentoso, então veremos como fica, espero tbm que eu possa voltar a praticar ciclos moderados e manter a diéta que é tudo com Light Sal ou LiteSal.

Valeu amigo, um abraço.

Postado

uma coisa eu fiquei em dúvida, sobre o antebraço x pump.

As medidas foram feitas quente? (pós treino...) ou digamos, dia anterior sem ter ao menos treinado, porque ao meu entender as medidas foram quentes, ou estou enganado?

sobre a pressão, vai tudo se normalizar sim, creio que seja só questão de tempo... mantenha uma dieta regrada, descanse bem e evite os PW's pra isto ficar 100%, abraços.

Postado

uma coisa eu fiquei em dúvida, sobre o antebraço x pump.

As medidas foram feitas quente? (pós treino...) ou digamos, dia anterior sem ter ao menos treinado, porque ao meu entender as medidas foram quentes, ou estou enganado?

sobre a pressão, vai tudo se normalizar sim, creio que seja só questão de tempo... mantenha uma dieta regrada, descanse bem e evite os PW's pra isto ficar 100%, abraços.

As médidas foram feitas 24horas depois do ultimo treino, foram feitas logo quando cheguei na academia, só que o pump que o jack3d me proporciono não era só quando se estava em on, quente, mas sim nos dias seguintes eu acordava como se tivesse malhado a madrugada inteira, todo vascularizado.

Mas as médidas que seguem acima são frias(medidas antes do treino).

Valeu amigo, um abraço.

Postado

Ola, espero que tenha uma breve melhora,

Eu e mais dois amigos ciclamos com o M-Drol,

acabo de terminar o ciclo, (ganho de 4kg) 1x2x2

um dos meus amigos, foi parar na UTI por causa da pressão, teve problema no sangue e mais uma par de problemas, no momento está fazendo acompanhamento médico.

o outro não teve nada,

Eu notei uma queda de líbido, me tira uma dúvida, o que vc fez pra voltar a líbido no seu primeiro ciclo com o DROL?

Estou fazendo a TPC com tamox 20mg, no pós ciclo inicei o INDUX (tomei 10 comprimidos de 50mg), uma semana após o término do ciclo iniciei o tamox (demorou chegar, que sirva de lição, nunca demorar a comprar a TPC)

Fico no aguardo da sua resposta.

abraços

Postado

E ai galera blz? Ouvi falar sobre o "M-Drol" e estava pensando em tonar, na verdade já ate tenho o produto mas ainda não quis tomar sem antes tirar algumas dúvidas do mesmo. Andei olhando na "net" e li muito sobre um tal de "TCP (Terapia pós Ciclo)". Mas cada um fala uma coisa, cada um explica de um jeito, cada um indica produtos diferentes para a realização do TCP, e só acabou me deixando mais confuso.

Alguém ai rola de me indicar como fazer isso?

Postado

No segundo ciclo (de 21 dias) que termino daqui a uma semana os ganhos foram menores que no primeiro, (braço 1 cm, perna 1,5cm , peito 1 cm, ombros 2 cm, antebraço 1 cm) em todo caso neste segundo não tive dor de cabeça nem dor alguma, senti porém que a pressão ficou mais alta.

Aumento de peso 2,5 kg e libido está ok.

JulioCesar, na TPC anterior fiz com indux, a libido voltou após umas duas semanas e meia. Também usei e uso tribulus (extrato de Tribulus comprado no peso e uso todo dia 2x uma colher de chá com água). Esta TPC farei com Tamoxifeno + Tribulus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...