Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sagaz Bombadox

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sagaz Bombadox postou

  1. Entendi, é porque comecei a usar Powerfull da usplabs que estimula a testo por dois mecanismos e provavelmente ajudara na tpc, sendo que não to na tpc ainda, falta duas semanas, isso atrapalharia o efeito do powerfull ?
  2. Eu gostaria de saber se posso iniciar a TPC de do ciclo composto que por final terminou com Durateston, com 7 dias após a ultima aplicação, sei que a Meia Vida do durateston varia de 15 a 21 dias, mas eu gostaria de saber se posso inicar a TPC antes já que estou tomando Powerfull usplabs, depois do termino de 7 dias do ciclo, e ele ajuda na tpc e com isso vou iniciar a tpc de uma vez, tbm estou usando tribulus e a tpc vai ser SERMS com tamox e clomifeno.
  3. Com os suplementos que tem em mãos: #3Whey protein da probiótica #Malton #albumina #Jack3d #aminoacid Bcaa Nutrilatina Pode-se usar da seguinte maneira: De manhã: 3Whey protein da probiotica Duas horas antes do treino: Albumina, 3whey protein probiotica, aminoacid bcaa nutrilatina Pré treino: Jack3d Pós treino: Malto, 3whey protein probiotica, bcaa nutrilatina Ceia: Albumina
  4. Eu faço ABCDE tbm: A- Peito B- Costa C- Pernas D- Braços E- Ombro Pela sua diéta vejo que você pode ter um possível overtraining, mas depende muito do seu descanso tbm, e se treina limpo ou não, pelo visto é seu primeiro ABCDE né? como esta sendo feito? qual intervalo entre as séries? até a falha? aumenta o peso a cada série? nada de drop-set? detalha mais amigo, boa sorte para ti.
  5. Comendo suspiro com coca-cola vai obter ganhos, comecei a usar Esteroides Anabolizantes com menos de 21 anos, não te julgo por isto, sendo que treino desde os 14 anos de idade e eu obtive o "máximo" com recursos ergogênicos, variados tipos de treinamento e dieta regrada, com isso resolvi usar EA's, mas com suas medidas e idade e pouco tempo de treino não acho prudente usar EA's, mas isso é uma escolha sua, e lembre-se de uma coisa: Esporte é SAÚDE, competição é outra COISA.
  6. Obrigado pela explicação amigo, agora eu entendi, vou procurar saber com quem eu comprei se condiz o que esta na embalagem, valeu, um abraço.
  7. O que seria um Whey Bulk ? E a marca que segue na embalagem e as informações nutricionais são verdadeiras ou mito ? To bem perdido.
  8. Amigo, não tem sabor e esta escrito acima: Stone Nutrition, e mais a baixo Whey Protein Concentrado, e mais abaixo as informações nutricionais e os amino gramas. tem uma testura bem consistente de proteina mesmo, eu queria saber se alguem conhece ele e se realmente é de boa qualidade e se vale a pena o CxB. Vlw, abraço.
  9. Alguém conhece o whey protein da Stone Nutrition ? Comprei de um instrutor da academia por 70 reais um refil de 1kg, sabor natural, vem com glutamina 4,5g por dose de 30g, 24g de proteína em uma dose de 30g, vem em uma embalagem transparente, e escrito em português, não conheço essa marca e não achei nada sobre ela, perguntei alguns revendedores que fornecem suplementos importados para mim e tbm não conhecem.
  10. As médidas foram feitas 24horas depois do ultimo treino, foram feitas logo quando cheguei na academia, só que o pump que o jack3d me proporciono não era só quando se estava em on, quente, mas sim nos dias seguintes eu acordava como se tivesse malhado a madrugada inteira, todo vascularizado. Mas as médidas que seguem acima são frias(medidas antes do treino). Valeu amigo, um abraço.
  11. Pois é, o antebraço ficava com um PUMP permanente devido ao Jack3d, muitos aqui nem acreditavam o tamanho, mas depois do termino do Jack3d ele diminuiu sim, mas pouco. Gostei do M-drol, não tive problema com o Libido "dessa vez", porque já utilizei M-drol uma vez anterior e tive problema com o Libido, não tive gineco e nem principio, podem ver pela foto. Só espero que a dor na nunca passe durante os treinos e que o quadro da minha pressão alta se reverta, não tenho histórico familiar de pressão alta, então o fator não é genético e sim medicamentoso, então veremos como fica, espero tbm que eu possa voltar a praticar ciclos moderados e manter a diéta que é tudo com Light Sal ou LiteSal. Valeu amigo, um abraço.
  12. Antes: Medidas: Torax:119,20 / Cintura:86,70 / Abdome:87,00 / Quadril:101,10 / Antebraço:38,00 / Braço:41,50 / Coxas:68,00 / Panturrilhas:43,00 Depois: Medidas: Torax:121,40 / Cintura:84,20 / Abdome:85,00 / Quadril:99,70 / Antebraço:37,00 / Braço:44,80 / Coxas:72,00 / Panturrilhas:44,20 Fui ao médico ontem, porque desde segunda feira sinto fortes dores na nuca quando treino e minha pressão arterial esta 15/10 (alta) sendo que sempre foi 12/8 (normal), durante o ciclo fiz uso de estimulantes como o jack3d, começei a usar o jack3d antes do ciclo do M-drol, usei durante e usei pós durante algumas semanas ae enfim acabou o pote, e faz mais ou menos uma semana que acabou o jack3d e ai que começei a sentir as dores fortes na nuca, o meu médico me passou um medicamento embaixo da lingua fiquei de repouso por 40 minutos e a pressão caiu para 14/9, segundo ele deveria ter caido bem mais, então esta semana não vou poder treinar mais, talvez só segunda, e vou ter que ir todos os dias nele para ter um acompanhamento da minha pressão, preocupante, ele mandou eu parar a minha TPC (terapia pós ciclo), sendo que só faltava uma semana para ela acabar, não posso tomar nenhum estimulante, nem sódio, veremos se esse quadro se reverte e se posso voltar a ciclar e usar pré treinos novamente, mas com isso aprendi uma coisa e recomendo que não usem pré treinos a base de cafeina ou até mesmo NO2 quando estiverem em ciclos, usem em off para manter a força e recuperação, veremos como vai ficar meu caso e postarei aqui para compartilhar com todos.
  13. Salve, salve, fiquei um tempo afastado, eu estava viajando, só sobrava tempo para curtir e procurar uma Gym pra treinar .. Mas a foto esta ae, tirei logo quando acabei o ciclo..
  14. Estou a disposição amigo, para duvidas a respeito dos meus relatos e no que eu pude ajudar tbm, um abraço e bons ganhos.
  15. 1º resposta: Sim, 6 ciclos realizados com 18 anos, já viu alguma foto de Lee Priest com 16 anos? ( cada caso um caso, mas blz ) 2º resposta: M-drol não parou de ser fabricado, é realmente pelo jeito não. 3º resposta: Sim, 38 cm de ante braço. Mais alguma duvida ? Bom descanso amigo.
  16. Fiz uma avaliação fisica e uns exames médicos antes de inicar o ciclo e os resultados em folha foram estes, quando eu iniciei este ciclo com M-drol completava 2 meses de um termino de ciclo com EA's e duas semanas após a TPC do mesmo. Um abraço meu amigo e bons ganhos e descanso para nós, boa sorte ae tbm! Uma queda significativa no libido, devido a diminuição ou talvez até cessamento em alguns casos da produção endógena da testosterona, esgotamento na região lombar ( senti por dois dias, agora esta normal ), em relação ao meu figado não posso dizer, só com exames, porque o figado é um orgão que sofre "calado", basicamente até agora foram estes os calaterais, espero que não se resultem em outros, mas veremos, um abraço.
  17. Como seria aTPC deste ciclo amigo ? Acompanhando. Bons ganhos e um otimo descanso!
  18. Rsrs, Não mais debaterei este assunto, pos não sou médico nem auto me medico, pos os resultados estão em vigor e se for "impossivel" para alguns deve existir uma anomalia né, ou um grande mentiroso, mas tudo bem, as fotos com certeza postarei, mas no final do ciclo. Boa sorte para ti tbm, um abraço. Bons ganhos e um bom descanso para ti tbm amigo. Amigo, alguem pode lhe dizer se o ciclo esta bom sim, um médico responssavel pela area, mas em relação a suplementação eu tomaria Creatina durante o ciclo mesmo, MUITOS dizem para se tomar na TPC, não vejo por que, a creatina vai segurar os ganhos ? ou a terapia pós ciclo se faz com uma manutenção hormonal devido ao desequilibrio da produção endógena ? bom, como tenho visto amigo, minha opnião aqui não agrada a muitos, pesquise bem, mas já que quer uma opnião a minha é esta. Bons ganhos para ti amigo e um otimo descanso.
  19. Blz amigo, de fato tenho Jesus como personal, mas não creio que seje um milagre, já ouviu dizer que proteina tbm sobrecarrega os rins ? huum .. pois é amigo, meu Nutrologo disse que ocorreu retenção subcutânea, porem tbm ocorreu ganhos sólidos sim caro amigo, e para sua surpresa essa semana obtive mais 2kg, mas não leve em consideração, deve ser muito CO² que estou respirando ASHUAHUSHUASHUASHUASHU ... brincadeiras a parte, mas você crendo ou não o fato é este, bons ganhos para ti amigo e um bom descanso.
  20. Sim meu amigo, fiz uma avaliação fisica recentemente e as medidas são estas com variações de 0,50cm de um braço ou antebraço para o outro, postarei fotos sim, mas não agora, quando eu finalizar o ciclo, blz? Bom descanso ae meu amigo, um abraço. Caro amigo "Tomelirola": Pois é amigo, algo de se duvidar realmente para alguns, venho treinando a anos, porem agora resolvi levar para o lado profissional em termos de ganhos e até mesmo de competição, tenho todo uma equipe por tras, com acompanhamento médico, personal trainer, uma linha completa da Universal Nutrition que tem parceria com a empresa de meu Pai, mas não chega a ser um patriocinio, muito pelo contrario, mas enfim sou diciplinado, e meu objetivo real agora é obter o maximo em termos de Bulk, e pretendo daqui a uns anos competir e entrar em Cutting e Pre Contest. É isto amigo, estou quase na segunda semana de ciclo e esta tudo Okay, obtive mais uns 2kg mas não levei muito em consideração, vamos aguarda e veremos. Abraço, bons ganhos e um bom descanso. Acho que a resposta do nosso amigo "Tomelirola" já foi satisfatoria para você, mas pesquise bem amigo, principalmente sobre a TPC serms, não indico nenhuma TPC nem Ciclo, apenas relato o meu e tiro duvidas do proprio, mas no seu caso se informe bem primeiro antes de inicar qualquer ciclo, já que no seu caso nem se quer sabe direito em relação a uma TPC, procure ajuda médica, mas lhe desejo toda a sorte amigo, veja o que é melhor para ti, bom descanso e bons ganhos, um abraço. Prosseguindo os relatos: Tive uma otima performance no treino de pernas, deu uma mudança bastante significativa, em termos de força e de ganhos, estou na metade do ciclo, os ganhos ainda estão por vim e não estão estagnados, não tive nenhum colateral e nenhum desconforto( nem a lombar esgotada ), esta tudo okay, estão é isso, TRAIN HARD OR GO HOME!!!
  21. Amigo, de uma olhada em meus relatos, se quiser envio fotos para seu e-mail de antes e depois e minha vida social é baseada nos treinos tenho acompanhamento médico de endocrinologista e nutrólogo e a empresa de meu pai tem uma especie de acordo com a Universal Nutrition em termos de propaganda e eu tenho acesso a toda a linha de suplementação dela, tenho uma dieta hipercalórica, sou disciplinado e constantemente motivado pelo meu personal trainer, e alem do mais eu não ficaria aqui fazendo especulações de falso testemunho que não acrescentaria nada a mim e nem a ninguém, mas é isto. Abraço e bons ganhos para ti.
  22. O horário bom seria depois de uma refeição sólida mesmo, no caso depois do seu almoço, quando começar a tomar 2 caps ao dia, tome de 12 em 12 horas ou depois das suas principais refeições(almoço e janta). Prosseguindo os relatos: Esse fim de semana não treinei, sábado e domingo eu descanso, o esquema de horário do M-drol continua o mesmo, a dieta a mesma tbm, a suplementação que muda um pouco, não tomo os pré treinos(obvio né) e no Real Gains eu diminuo um pouco a dosagem, o restante continua mesmo esquema, e lembrando que amanhã é mais um dia de superação! dia de treino! vamos que vamos rs! Obs: Adicionei Ômega-3 em forma de capsula na minha dieta, porque não como peixes nem frutos do mar nenhum(trauma de infância), sei que a linhaça tbm é rica em ácidos graxos, porem não optei por ela e sim pelo complemento de óleo de peixes, em estudos recentes o Ômega-3 tbm eleva os níveis de testosterona. É isso ae rapazeada TAMU JUNTO!
  23. A blz amigo Squalo, estou no meu segundo ciclo de M-drol, estou relatando um Tópico aqui no Forum, por isso que fiquei em duvida em relação a sua TPC porque os EA's tem uma MV maior. Estou acompanhando amigo, bons ganhos e bom descanso para você! A blz amigo Squalo, estou no meu segundo ciclo de M-drol, estou relatando um Tópico aqui no Forum, por isso que fiquei em duvida em relação a sua TPC porque os EA's tem uma MV maior. Estou acompanhando amigo, bons ganhos e bom descanso para você!
  24. No meu primeiro ciclo eu obtive 8kg em 4 semanas, esse ciclo vou fazer em 3 semanas(2-2-2), nessa primeira semana eu obtive uns 6kg, devido a suplementação e diéta hipercalorica tbm, mas vms ver como fica daqui pra frente, abraço, tamu junto!
  25. Estou ciclando com M-drol tbm, meu segundo ciclo com M-drol, vou inciar minha TPC no dia seguinte após a ultima capsula, como fiz no ultimo ciclo, estou relatando meu ciclo que ainda esta em vigor no forum aqui tbm, qualquer coisa nós trocamos umas duvidas, abraço ae parceiro, bons ganhos e bom descanso.
×
×
  • Criar Novo...