Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo De M-Drol (Com Tpc)


Posts Recomendados

Relato muito bem detalhado...explicadinho...interessante...mas...difícil de entender...deve ter alguma coisa errada nessas medidas e nesses ganhos...

não estou dizendo que vc esteja mentindo, mas, acho que vc se equivocou ao fornecer esses dados...

se não houve nenhum engano...parábens!!! Eu no ciclo que estou fazendo de ae's tb estou na 3ª semana e "só" consegui metade dos "seus" ganhos...

Aguardo ansioso as fotos do antes e depois...

e já sei quais serão os meus próximos ciclos...m-drol...m-drol...m-drol...

abraço e bons ganhos para nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato muito bem detalhado...explicadinho...interessante...mas...difícil de entender...deve ter alguma coisa errada nessas medidas e nesses ganhos...

não estou dizendo que vc esteja mentindo, mas, acho que vc se equivocou ao fornecer esses dados...

se não houve nenhum engano...parábens!!! Eu no ciclo que estou fazendo de ae's tb estou na 3ª semana e "só" consegui metade dos "seus" ganhos...

Aguardo ansioso as fotos do antes e depois...

e já sei quais serão os meus próximos ciclos...m-drol...m-drol...m-drol...

abraço e bons ganhos para nós

Fiz uma avaliação fisica e uns exames médicos antes de inicar o ciclo e os resultados em folha foram estes, quando eu iniciei este ciclo com M-drol completava 2 meses de um termino de ciclo com EA's e duas semanas após a TPC do mesmo.

Um abraço meu amigo e bons ganhos e descanso para nós, boa sorte ae tbm!

Amigo, quais são os efeitos colaterais que voce sente ao utilizar o m-drol?

Uma queda significativa no libido, devido a diminuição ou talvez até cessamento em alguns casos da produção endógena da testosterona, esgotamento na região lombar ( senti por dois dias, agora esta normal ), em relação ao meu figado não posso dizer, só com exames, porque o figado é um orgão que sofre "calado", basicamente até agora foram estes os calaterais, espero que não se resultem em outros, mas veremos, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclos realizados: 6

Com 18 anos ?

Ai sim hein !

Ouvi dizer que M-drol tinha parado de ser fabricado, mais pelo jeito não né !

38 cm de ante braço ? kkk

1º resposta: Sim, 6 ciclos realizados com 18 anos, já viu alguma foto de Lee Priest com 16 anos? ( cada caso um caso, mas blz )

2º resposta: M-drol não parou de ser fabricado, é realmente pelo jeito não.

3º resposta: Sim, 38 cm de ante braço.

Mais alguma duvida ?

Bom descanso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara o que ja ouvi falar de tomar a creatina depois do ciclo com m-drol é para nao sobrecarregar o figado e rins... Nao sou medico nem profissional na area mais, acho q se a pesso adeixar de tomar durante o ciclo de m-drol mal nao vai fazer, agora se vai segurar os ganhos tbm nao sei disso. Se o cara nao fizer uma TPC, nao regular o seu eixo hormonal, e nao manter uma dieta e treino bom nao vai segurar mesmo. Creatina nao faz milagre nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...