Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo De M-Drol (Com Tpc)


Posts Recomendados

Primeiramente vem os meus dados:

Idade: 18

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 87

Altura: 1,76

BF%: 14,07%

Medidas: Torax:119,20 / Cintura:86,70 / Abdome:87,00 / Quadril:101,10 / Antebraço:38,00 / Braço:41,50 / Coxas:68,00 / Panturrilhas:43,00

Ciclos realizados: 6

Objetivo com o ciclo: Ganho de Peso / Hipertrofia

Montagem do ciclo, PRÉ, DURANTE E PÓS:

Silimarina:100mg 1-6 ( Termino do uso 15 dias antes do ciclo de M-drol )

M-drol:1-1-2-2

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

Suplementação: Jack3D, Real Gains - Universal, Animal Pack - Universal, ZMA Pro TSF - Universal, GH Max - Universal, Glutamine - Universal, Ultra Whey Pro - Universal, Ultra ISO Whey - Universal, EAA Nitro - Universal, Tribulus Pro - Universal.

Dieta feita com Endocrinologia e Nutrólogo.

Vida social baseada no treino ( Alimentação, Suplementação, Treinamento, Descanso... ).

Duvidas, Comentários, Dicas, Criticas(Construtivas) sempre serão bem vindas.

Tenho certeza que muitos descordaram da TPC, se for o caso eu explicarei por motivos médicos e hormonais.

Bom, é isso, o esquema esta montado e quando for iniciado o ciclo eu postarei os relatos passo a passo.

Bons treinos, descanso e ganhos para todos!

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz rapazeada, como eu disse no primeiro post, eu iria começar a ciclar na sexta dia 15, mas começei ontem dia 11(segunda-feira) por que o fornecedor trouxe o produto antes do combinado.

Converssei com meu endocrinologista e ele me aconselhou fazer 2-2-2 em vez de 1-1-2-2, então vou seguir o recomendado, minha suplementação continua a mesma, porem diminui a dosagem do Jack3D, de 3 scoop/dia para 2 scoop/dia.

11/07/11: Treino de Pernas,Ombros e abdominais, como de costume o M-DROL já me deu notaveis e significativas mudanças no treino, mais força, maior intensidade do treino, e uma vascularização maior( em minha opnião uma vascularização maior que do JACK3D ).

HOJE 12/07/11: Treino de Peito e Triceps, o treino foi bem satisfatorio para mim e para meu personal, consegui exaurir ao maximo o glicogenio musuclar mas com uma resistencia impressionante para isso, sendo que mesmo aumentando a carga conseguia fazer até mais repetições.

Obs: Estou tomando M-drol de 12 em 12 horas, as 7:00 da manhã e as 19:00 da noite, e sempre 10 minutos após alguma refeição sólida e liquida, estou com uma boa ingestão de agua e tudo blz.

Por hoje é isso rapazeada, bons treinos e bom descanso para todo mundo ae, TAMU JUNTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima estrutura, só tbm concordo em diminuir o tempo de clomid.

Jack3d deixaria para a TPC, até pq realmente vc já vai sentir um gás imenso na hora do treino só com o M-drol.

Mas sei lá, é seu segundo ciclo, acho que vc já deve manjar né? :P

Bons ganhos, vou acompanhar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei a tomar o M Drol no mesmo dia que vc. Vou fazer o ciclo de 1-1-2-2 capsulas.

Vou acompanhar seus relatos.

Li muito sobre TCP e ainda não entendo muito, é pra não crescer "tetas", é isso ?

Como deve ser feito e onde devo comprar ? Na loja de suplementos que comprei não passaram nada disso pra mim.

Por favor, fale mais sobre a sua TCP.

Estou tomando o M Drol logo após o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei a tomar o M Drol no mesmo dia que vc. Vou fazer o ciclo de 1-1-2-2 capsulas.

Vou acompanhar seus relatos.

Li muito sobre TCP e ainda não entendo muito, é pra não crescer "tetas", é isso ?

Como deve ser feito e onde devo comprar ? Na loja de suplementos que comprei não passaram nada disso pra mim.

Por favor, fale mais sobre a sua TCP.

Estou tomando o M Drol logo após o almoço.

Amigo, a TPC ( Terapia Pós Ciclo ) ajuda a regular suas taixas hormonais, em vista que uma vez usado algum tipo de EA's ou "PH's" sua produção de Testosterona tem uma queda MUITO significativa, alguns esteróides até mesmo aromatizam, vamos resumir, no caso o Citrato de Clomifeno(Clomid ou Indux) estimulara sua produção de testosterona e axiliando em varios fatores, mas principal é este, já o Citrato de Tamoxifeno ira impedir que se resulte em Ginecomastia(crescimento das mamas nos homens devido a patologias, geralmente associadas a desequilíbrios hormonais), no caso do Tribulus Terrestris vai muito de sua opnião, eu usarei para prevenir queda no libido, mas em termos de aumentar sua Testosterona a nivel de segurar seus ganhos anabólicos pode esquecer, rs.

Bom, é isso meu amigo, bom ciclo ae para você, beba bastante agua e se possivel procure orientação médica. Abraço.

Outra duvida, só tomo o M Drol agora, o TCP só depois que terminar meu ciclo meeesmo, certo ?

Exatamente, no meu caso começarei a TPC no dia seguinte a ultima capsula de M-drol.

Ótima estrutura, só tbm concordo em diminuir o tempo de clomid.

Jack3d deixaria para a TPC, até pq realmente vc já vai sentir um gás imenso na hora do treino só com o M-drol.

Mas sei lá, é seu segundo ciclo, acho que vc já deve manjar né? :P

Bons ganhos, vou acompanhar aqui!

Rs, Muitos me disseram em relação a tomar o Jack3D na TPC de M-drol, mas como a TPC de M-drol basicamente se mantem os ganhos com estimulantes hormonais eu usarei o Jack3d durante o ciclo mesmo para maior desempenho, e quanto segurar os ganhos do Jack3D já tenho a suplementação certa para ele, eu tenho um vinculo com a Universal Nutrition, ela é afiliada a empresa de meu Pai, uma espécie de acordo, e quem lucra bem com isso sou eu rsrs.

Bons ganhos para você tbm amigo, um forte abraço!

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prosseguindo com os Relatos:

Durante a semana tive um desempenho espetacular e até mesmo dentro de minhas espectativas, já obtive 6kg durante essa semana, mas acredito que isso tbm se resulte a diéta e suplementação, não tive nenhum principio de Ginecomastia ainda, esta tudo okay e com acompanhamento médico, ontem mesmo fui ao endocrinologista.

Minhas medidas já aumentaram significamente tbm, porem não posso levar em consideração ainda pelo devido fato do "PUMP" momentaneo que o Jack3d e o M-drol estão me proporcionando.

Minha TPC começara no dia seguinte após a ultima capsula de M-drol. Alguem descorda?

Bom, é isso amigos, bons ganhos e bom descanso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...