Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo De M-Drol (Com Tpc)


Posts Recomendados

Amigo, valeu pela explicação.

Vou te acompanhar durante o processo todo.

Também estou tomando Jack3d e Whey, por enquanto estou tomando 1 cap diária ao meio dia. Alguma indicação de horário pra tomar o M Drol ?

O horário bom seria depois de uma refeição sólida mesmo, no caso depois do seu almoço, quando começar a tomar 2 caps ao dia, tome de 12 em 12 horas ou depois das suas principais refeições(almoço e janta).

Prosseguindo os relatos:

Esse fim de semana não treinei, sábado e domingo eu descanso, o esquema de horário do M-drol continua o mesmo, a dieta a mesma tbm, a suplementação que muda um pouco, não tomo os pré treinos(obvio né) e no Real Gains eu diminuo um pouco a dosagem, o restante continua mesmo esquema, e lembrando que amanhã é mais um dia de superação! dia de treino! vamos que vamos rs!

Obs: Adicionei Ômega-3 em forma de capsula na minha dieta, porque não como peixes nem frutos do mar nenhum(trauma de infância), sei que a linhaça tbm é rica em ácidos graxos, porem não optei por ela e sim pelo complemento de óleo de peixes, em estudos recentes o Ômega-3 tbm eleva os níveis de testosterona.

É isso ae rapazeada TAMU JUNTO!

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá senhores, esse é meu primeiro participação nesse fórum, quer dizer essa é minha primeira participação em fórum de musculação assim como será meu primeiro ciclo. Malho ha mais ou menos 5 anos entre idas e vindas e nunca fiz uso de anabolizantes ou mesmo PH, apenas suplementava. Estou com 31 anos e não conseguir grandes resultados(depois posto minhas medidas), criei coragem e comprei o m-drol e aqui estou eu cheio de duvidas e pesquisando feito um louco. A duvida é: na TPC(TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4), conforme o companheiro pretende fazer, qual o significado de "50mg 1-4"(quantos dias) devo tomar, essa é a dúvida por enquanto. Muito agradecido e no próximo mês estou começando o meu ciclo!

Editado por nosreffej
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, esse é meu primeiro participação nesse fórum, quer dizer essa é minha primeira participação em fórum de musculação assim como será meu primeiro ciclo. Malho ha mais ou menos 5 anos entre idas e vindas e nunca fiz uso de anabolizantes ou mesmo PH, apenas suplementava. Estou com 31 anos e não conseguir grandes resultados(depois posto minhas medidas), criei coragem e comprei o m-drol e aqui estou eu cheio de duvidas e pesquisando feito um louco. A duvida é: na TPC(TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4), conforme o companheiro pretende fazer, qual o significado de "50mg 1-4"(quantos dias) devo tomar, essa é a dúvida por enquanto. Muito agradecido e no próximo mês estou começando o meu ciclo!

Cara pesquisa bem antes de tomar!

1-4 significa 50mg por dia durante 4 semanas.

Te recomendo fazer

1-2 50 ou 100mg Clomid

1-2 - 40mg tamox

3-4 20mg tamox

ou somente tamoxifeno.

==================================================================================

6kg em uma semana! Temos um fenômeno aqui no site!

Posta as fotos ai cara!

Continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 de antebraço?

Tem certeza que colocou o número certo amigo?

38 em proporção pra 41 de braço, tenso O.O

Posta umas fotos ai pra gente ver!!!

Abraços...

Sim meu amigo, fiz uma avaliação fisica recentemente e as medidas são estas com variações de 0,50cm de um braço ou antebraço para o outro, postarei fotos sim, mas não agora, quando eu finalizar o ciclo, blz?

Bom descanso ae meu amigo, um abraço.

(...)6kg em uma semana! Temos um fenômeno aqui no site!

Posta as fotos ai cara!

Continue assim

Caro amigo "Tomelirola":

Pois é amigo, algo de se duvidar realmente para alguns, venho treinando a anos, porem agora resolvi levar para o lado profissional em termos de ganhos e até mesmo de competição, tenho todo uma equipe por tras, com acompanhamento médico, personal trainer, uma linha completa da Universal Nutrition que tem parceria com a empresa de meu Pai, mas não chega a ser um patriocinio, muito pelo contrario, mas enfim sou diciplinado, e meu objetivo real agora é obter o maximo em termos de Bulk, e pretendo daqui a uns anos competir e entrar em Cutting e Pre Contest.

É isto amigo, estou quase na segunda semana de ciclo e esta tudo Okay, obtive mais uns 2kg mas não levei muito em consideração, vamos aguarda e veremos.

Abraço, bons ganhos e um bom descanso.

Olá senhores, esse é meu primeiro participação nesse fórum, quer dizer essa é minha primeira participação em fórum de musculação assim como será meu primeiro ciclo. Malho ha mais ou menos 5 anos entre idas e vindas e nunca fiz uso de anabolizantes ou mesmo PH, apenas suplementava. Estou com 31 anos e não conseguir grandes resultados(depois posto minhas medidas), criei coragem e comprei o m-drol e aqui estou eu cheio de duvidas e pesquisando feito um louco. A duvida é: na TPC(TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4), conforme o companheiro pretende fazer, qual o significado de "50mg 1-4"(quantos dias) devo tomar, essa é a dúvida por enquanto. Muito agradecido e no próximo mês estou começando o meu ciclo!

Acho que a resposta do nosso amigo "Tomelirola" já foi satisfatoria para você, mas pesquise bem amigo, principalmente sobre a TPC serms, não indico nenhuma TPC nem Ciclo, apenas relato o meu e tiro duvidas do proprio, mas no seu caso se informe bem primeiro antes de inicar qualquer ciclo, já que no seu caso nem se quer sabe direito em relação a uma TPC, procure ajuda médica, mas lhe desejo toda a sorte amigo, veja o que é melhor para ti, bom descanso e bons ganhos, um abraço.

Prosseguindo os relatos:

Tive uma otima performance no treino de pernas, deu uma mudança bastante significativa, em termos de força e de ganhos, estou na metade do ciclo, os ganhos ainda estão por vim e não estão estagnados, não tive nenhum colateral e nenhum desconforto( nem a lombar esgotada ), esta tudo okay, estão é isso, TRAIN HARD OR GO HOME!!!

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei!

Sem fotos pra comprar fica dificil acreditar mesmo. Eu no meu ciclo 2-2-2 ganhei 6kg no primeiro ciclo, mais foram 5kg no ciclo e 1kg durante a TPC, isso pela dieta tbm q fiz seguindo tudo a risca. Suplementaçao.... Mais eu postei as fotos pra galera comparar e tal.

Vc pode falar ai que ganho ate 10kg nesse ciclo mais sem foto nao vai servir de nada seu relato.

Se fosse tao facil assim ganhar 6kg ninguem mais tomaria AE´s so ia tomar m-drol. Pelo que vc disse vc ja ganhou 8kg em 2semanas, tem gente q faz ciclo de Durateston+DEca+Hemogening e nao ganha isso em 2 semana ganha com uns 2meses e olhe la ainda...

Mais pode ser verdade, 50% se for graxa ja da pra acreditar, se bf subir de 15% pra 0% ai da pra acreditar!. Sem exames para ver o BF% fotos e medidas fica so uma hitoria ficticia que vai de cada uma acreditar ou nao... Eu so acredito vendo foto e olhe la rsrsrs...

Acho q so ta querendo chamar atenao!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera blz,sei q postei isso em outro lugar,mas é porque sou novo aqui e ainda nao aprendi a usar o site direito e nao consegui apagar o outro,nao tinha achado o e-mail de validaçao,kkkkkk

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei!

Sem fotos pra comprar fica dificil acreditar mesmo. Eu no meu ciclo 2-2-2 ganhei 6kg no primeiro ciclo, mais foram 5kg no ciclo e 1kg durante a TPC, isso pela dieta tbm q fiz seguindo tudo a risca. Suplementaçao.... Mais eu postei as fotos pra galera comparar e tal.

Vc pode falar ai que ganho ate 10kg nesse ciclo mais sem foto nao vai servir de nada seu relato.

Se fosse tao facil assim ganhar 6kg ninguem mais tomaria AE´s so ia tomar m-drol. Pelo que vc disse vc ja ganhou 8kg em 2semanas, tem gente q faz ciclo de Durateston+DEca+Hemogening e nao ganha isso em 2 semana ganha com uns 2meses e olhe la ainda...

Mais pode ser verdade, 50% se for graxa ja da pra acreditar, se bf subir de 15% pra 0% ai da pra acreditar!. Sem exames para ver o BF% fotos e medidas fica so uma hitoria ficticia que vai de cada uma acreditar ou nao... Eu so acredito vendo foto e olhe la rsrsrs...

Acho q so ta querendo chamar atenao!

Boa sorte!

Rsrs, Não mais debaterei este assunto, pos não sou médico nem auto me medico, pos os resultados estão em vigor e se for "impossivel" para alguns deve existir uma anomalia né, ou um grande mentiroso, mas tudo bem, as fotos com certeza postarei, mas no final do ciclo.

Boa sorte para ti tbm, um abraço.

comé ki é? oito kilos em duas semanas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEM SE VC FOSSE O ARNOLD

Bons ganhos e um bom descanso para ti tbm amigo.

Galera blz,sei q postei isso em outro lugar,mas é porque sou novo aqui e ainda nao aprendi a usar o site direito e nao consegui apagar o outro,nao tinha achado o e-mail de validaçao,kkkkkk

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

Amigo, alguem pode lhe dizer se o ciclo esta bom sim, um médico responssavel pela area, mas em relação a suplementação eu tomaria Creatina durante o ciclo mesmo, MUITOS dizem para se tomar na TPC, não vejo por que, a creatina vai segurar os ganhos ? ou a terapia pós ciclo se faz com uma manutenção hormonal devido ao desequilibrio da produção endógena ? bom, como tenho visto amigo, minha opnião aqui não agrada a muitos, pesquise bem, mas já que quer uma opnião a minha é esta.

Bons ganhos para ti amigo e um otimo descanso.

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...