Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

esse circuito e mto dolorido!!!

eu ja tinha visto o leo fazendo ele mais ele nunca tinha visto esse video qnd a gnt comecou a fazer...

ai dps eu vi os meninos aqui fazendo...

mas como e pra lutador de JJ ele ja conhecia!!!

beeijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No corner direito uma mulher no agacho morrendo com............................................7kg!! acreditem!! <_<

no corner esquerdo uma mulher fazendo oq ela deveria fazer com uma caneleira e morrendo com........................5kg :mad:

oq era pior!?

a mulher dos 7kg saiu na hr que eu botei o pe la!! (o bb disse que isso e a medida de qnd vc comeca a ficar grande! qnd os outros largam o aparelho pra vc usar! Mas eu acho que ela so tinha terminado msm...)

peguei esses 7kg soltei as travinhas desci ate o chao rapidaoooo umas 15x pra dar uma estressada e tbm aquecer! Coisa que eu nunca faco...

olhei pro lado a COISA que tava fazendo tava MORRENDO com os 5kg dela! MEODEOS tava infartando... e eu queria dar na cara dela! por que ela tava na melhor maquina fazendo aquela porra de exercicio que ela viu no youtoba assim "Treino de gluteo para o verao" ou qlqr merda q la ta cheio!

beleza... aqueci

qnd eu terminei chegou um vamos chamar de Peao...

"Oi posso revezar?"

"claro!" - Ai ele olha pros meus pesos 7kg da um sorrisinho de malicia e bota mais 10kg (17kg) e faz 3x12 se achando o fortao... :lol:

"terminou?" "terminei quer que tire o peso?" "Nam pode deixar!" Olhei cheia de odio pra ele... e? Meti mais 10kg e desci ate quase o chao!

fazendo errado pq eu tinha que fazer 90 graus mais eu nao ia me rebaixar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

e ele " :ohno02: " e eu " :rolleyes_anim: "

sai, ele fez qnd eu voltei ainda meti mais 5kg (32x32kg) ai so vai 90 graus mesmo! 3x10+10''

terminei a doida la parou de morrer e eu mudei de maquina pra ficar em frente ao espelho.. qnd eu disse que ia mudar ele correu pra outra colocou meus pesos e arrumou subiu a barra e eu olhei assim "Ganhei um ajudante???" enfim...

3x10 afundo no step! (o tal la que da um pulinho) 10x10kg nossa doi demais o quadriceps! demaiss!!!!

to pensando na prox. fazer com 5x5 e ver se eu consigo descer com o joelho ate o chao msm!!! Mas o que "pega" nesse e exatamente o impulso pro pulinho! nao e a descida mais a forca pra elevar putz esse e fuedaaa...

Adorei!!!

Hahaha lá na minha acedemia nenhuma menina reveza o agachamento comigo.. Tem um amigo meu que reveza comigo e qndo eu to quase morrendo ele grita: Vamoooo mais umaaa!!!

E as meninas só ficam lá olhando e perguntando: Falta muito pra vc!??, ai eh dahora qndo ei viro e falo: Falta 5 qr revezar??

Ai elas falam: Não! Valeu, vou fazer outro pra ir adiantando!

Mas oq me revolta eh que eu sei q se elas quissesem elas conseguiam pegar muito mais! Só que treinar maquiada deve ser dificil... Pq se vc começa a suar a maquiagem borra neh :jealous: ...

E os que se acham os fortões de lá fazem a mesma coisa que o Peao fez com vc...

Qndo chega na minha vez eles olham e falam: Quer q eu tire o peso.. E soh pra não deixar o orgulho cair eu respondo: Não, não... Vou colocar mais 5 de cada lado!! rsrs"

Mas eh isso ai Milla... vamo q vamo treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga morro de rir c/ seus relatos! aiai

Adorei o treino, como sempre né! queria pegar mais peso no agacho, alias queria fazer mais agacho, pouco faço esse exerc.

vou dar uma olhada nesse video postado do circuito, vem ca, como esta a alimentação garotinha?

bjks e otimo treino giraçaaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e ficou!! a gnt pediu o Kronic, testo freak e No Monster tdo da Colossal...

Sonho SUADOOOO!!!!

Taaaah bom!!!!

vo ver oq eu arrumo pra vcs ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar que eu to me esforcando e MTO!!!!!

realmente sumiu! aparecee!! hihihi

Bom genteeeeeeeem.... sumi ne?

Anteontem tava sem vontade de computador...

e ontem o Bb... ai teve o Capital Fight, ai teve o BB e comida chinesa e o Bb...

vcs entenderam ne!? :wub:

Mas vou contar tdo e vai ficar giga o post...

segunda sai ja em cima da hr de ir treinar e nao me atrasar pra aula... Como tdo mundo ja sabe eu vivo atrasada nessa minha vida ne? entao cumprindo a rotina...

sai na pilha de treinar...mas ja pilhada pq ja tava atrasada, corri peguei o onibus...

ERRADO!!!

puta que parolaaaaaaaa nao acreditei que eu consegui essa proeza... Mas agradeci a Deus nao ta mais me envenenando pq se nao eu tinha tido um ataque!!!!

Desci e fiquei esperando outro..

cheguei na academia, que tbm tem altas clinicas e talz e fiz oq? pensei em ir atras do tal medico...

tomei um cha de cadeira de um pra ele me dizer que nao podia fazer isso(agradeci dnovo meu ciclo ter acabado!!).. corri mais uns 3 lugares olhei pro relogio e?

ATRASADISSIMA!! fui so la no predio da academia "fantasiada" que ia treinar e tive que voar pra aula...

fiquei puta...

ai cheguei em csa me deu uma rebordosa e eu fui dormir puta ainda!!!!

Ai ontem....

acordei cedo, tava terminando meu monte de trabalho da faculdade (vale dizer que e por isso que sao 07:35 da manha de um FERIADO e eu to aqui postando!!!), o BB me liga, me manda um telegramaaaaaaaa... Putz ainda to com isso na cabeca!!

Ele me liga me convidando pra diligenciar com ele... e eu falo oq?

Nao posso tenho mtas coisas pra fazer....

YEI YEAAAAH

Pegadinha do malandro!!!!

E looogico que eu largo tdo e vou!!!

Almocamos aqui em csa um camarao que minha vo fez!! mto mto mto bom!

sai com ele...

2hrs da tarde voltei ja eram 5! Corri pra fazer nada pq nao dava tempo..

consegui sair de csa no horario de sempre (Atrasado!!!) e finalmente cheguei na academia!! e Disse que eu so iria sair de la dps de treinar TUDO que eu tinha que treinar!! E dane-se o Direito do Trabalho que era a minha primeira aula!!

Direto pro agacho agora na serie nova!!

No corner direito uma mulher no agacho morrendo com............................................7kg!! acreditem!! <_<

no corner esquerdo uma mulher fazendo oq ela deveria fazer com uma caneleira e morrendo com........................5kg :mad:

oq era pior!?

a mulher dos 7kg saiu na hr que eu botei o pe la!! (o bb disse que isso e a medida de qnd vc comeca a ficar grande! qnd os outros largam o aparelho pra vc usar! Mas eu acho que ela so tinha terminado msm...)

peguei esses 7kg soltei as travinhas desci ate o chao rapidaoooo umas 15x pra dar uma estressada e tbm aquecer! Coisa que eu nunca faco...

olhei pro lado a COISA que tava fazendo tava MORRENDO com os 5kg dela! MEODEOS tava infartando... e eu queria dar na cara dela! por que ela tava na melhor maquina fazendo aquela porra de exercicio que ela viu no youtoba assim "Treino de gluteo para o verao" ou qlqr merda q la ta cheio!

beleza... aqueci

qnd eu terminei chegou um vamos chamar de Peao...

"Oi posso revezar?"

"claro!" - Ai ele olha pros meus pesos 7kg da um sorrisinho de malicia e bota mais 10kg (17kg) e faz 3x12 se achando o fortao... :lol:

"terminou?" "terminei quer que tire o peso?" "Nam pode deixar!" Olhei cheia de odio pra ele... e? Meti mais 10kg e desci ate quase o chao!

fazendo errado pq eu tinha que fazer 90 graus mais eu nao ia me rebaixar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

e ele " :ohno02: " e eu " :rolleyes_anim: "

sai, ele fez qnd eu voltei ainda meti mais 5kg (32x32kg) ai so vai 90 graus mesmo! 3x10+10''

terminei a doida la parou de morrer e eu mudei de maquina pra ficar em frente ao espelho.. qnd eu disse que ia mudar ele correu pra outra colocou meus pesos e arrumou subiu a barra e eu olhei assim "Ganhei um ajudante???" enfim...

3x10 afundo no step! (o tal la que da um pulinho) 10x10kg nossa doi demais o quadriceps! demaiss!!!!

to pensando na prox. fazer com 5x5 e ver se eu consigo descer com o joelho ate o chao msm!!! Mas o que "pega" nesse e exatamente o impulso pro pulinho! nao e a descida mais a forca pra elevar putz esse e fuedaaa...

Leg press - olhei pro relogio e imagina ne!? blz.. tava tao atordoada que ao inves de ir pro sentado fui pro 45 mas ta valendo...

3x8 - 80x80kg nossa tava ruim ja! kkkk

extensora - 3x8 85kg - Senti que tava comecando a falhar! ai que eu fiquei alegrinha!!! tinha que ter uma placa de mais 2kg pra eu poder falhar de vez!! mais deixa que o 90 ta na porta ja! So comprar mais jack3d!!!

Blz! pulei a adutora! tava realmente atrasada MAAAAAAAAAAAAAAS nao iria pular meus BICEPS!!

Bi-set na polia com halteres

polia 10kg 3x10 - halteres 4kg 3x10 tbm

nuss esse e fueda! tava falhando la pela 8 da terceira serie!!! mas fiz tdo!!!

Biceps direto na barra - 10kg Pq eu queria aproveitar ela pra fazer antebraco

Antebraco - 10KG Faco so 1 exercicio pq eu gosto de antebraco mas nao da pra querer engrossar mto (oh como se fosse acontecer isso da noite pro dia ne? Aaaff)

Biceps na maquina 15kg - 3x10 e aqui acabou os bracinhos da menina! Nao tinha forca nem pra carregar os livros que eu tava levando!

Deu um pump mto bom no meu braco! fiquei tda bestinha! eheheeeh

A perna! tava delicia ne!? ta doendo ate agora..

o braco apesar de eu ter sentido falhar nao ta doendo nao, ainda bem pq eu tenho um monte de coisa pra escrever hj!!!

mas enfim oq vale e o que vale ne mesmo???

Bom feriado a tdo mundo!!!

Hj se der eu vou treinar pq eu to atolada msm de trabalhos!!!!

beijos beijos!!!!

Oie Milla poderosa!!!!

Adorei!!! rs

Putz tb odeio qndo o povo fica ocupando os aparelhos...aff da uma raiva!!!!

Mew tem gente que fica lah usando o celular...vai se fooooferrar rs

Jah chego junto e falo..."e ai? vai demorar mto?" kkkkk

Ninguem merece...essa do peao foi comedia...kkk

na minha tb tem uns assim...pede pra revezar aumenta titica de nda o peso e acha que tah abalando... :cool04:

Que dooooo...que doooo! kkkk :P

bjaumm pernudabunduda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...