Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

sabado estava a academa estava fechada e domingo foi foda: mt porcaria (churrasco/bolo/chips/coca cola).

treino ontem foi normal, não consegui aumentar os pesos porém a recuperação está boa como sempre.

colaterais: espinhas no rosto (3 já), dorzinha lombar que está incomodando durante o dia (ainda não tomei taurina) e insonia (dá um calorão e inquietação/ansiosidade até pegar no sono).

outra coisa, ja tinha lido que a finasterida nao deveria ser usada com variantes da nandrolona (deca) e recém ontem descobri que o mdrol é uma variante dela e com isso surtiria efeito inverso (espinhas + queda acentuado) e realmente ta caindo cabelo paca :( fica o aviso para os carecas: cortem a finasterida qd ciclarem com mdrol.

Editado por fuceta
Postado

Pow Fuceta, tenta disciplinar melhor sua dieta, adiciona uma batata-doce, feijão preto, aveia e peito de frango. Por mais que você não ligue pra ganhos magros, com certeza seus ganhos serão bem mais acentuados com uma dieta de qualidade, se não há como resistir as "bobagens" tenta deixar o menos de lado possível a alimentação de qualidade, com certeza vai valer a pena, não só pro teu ciclo...

Tamo junto, to acompanhando, boa sorte.

Postado

Velho eu perdi cabelo também =D foda-se.

Agora cara, tu já é frangote, ta usando M-drol e ainda fica com frescura de não comer direito pra ir em merda de arrancadão?

Vc vai perder tudinho desses teus 3kg muchos ai! Se liga! Se nem no ciclo vc não faz dieta decente....

Outra coisa se não estiver tendo colaterais muito pesados faz a quarta semana sim. Ajuda consolidar os ganhos cara, senão tu vai mijar essa retenção e não vai sobrar nada.

Abraço

Postado (editado)

treino de hj costas/bíceps/trapézio:

costas mesmo peso de sempre (60kg nos sentados e 50 no cavalinho e na remada), recuperação boa, pump muito bom. biceps consegui subir peso (12 no halteres e 18 de cada lado na rosca na mesa inclinada, antes era 10kg e 15) pump absurdo no biceps, aperta a camiseta afú. trapézio tb subi peso 35kg de cada lado sentado.

mais acne aparecendo no queixo e a dor nas costas ta estável mas ainda incomoda, ainda mais que passo o dia todo sentado e minha postura sempre foi ruim.

pesei hj com roupa mais leve que da outra vez (terno, blusão, celular, chave no bolso, carteira, etc mesmo assim menos roupa que da ultima vez) e deu 88,3kg antes de tomar o café da tarde. o terno 44 ta ficando apertado, ta mais dificil de pegar o cinto de segurança do carro :D

a alimentação ta ruim mas to comendo muita proteína, muita carne (gado/frango/peixe)e salada com azeite 2x por dia, uns 500ml de leite desnatado por dia com neston (manhã e café da tardE), 2 scoops de whey pós-treino e 1 depois do café da manha, depois do almoço e antes de dormir. Como umas 2 barrinhas de manhã e umas 3 a tarde.

gordura e carbo (doces tb.. não resisto mas sempre como uma maça ou banana junto) ta sendo inevitável mesmo, o cutting vai ser só em nov/dez com oxandrolona ou com as 45 cap que sobram do mdrol.

Minha idéia ao postar o ciclo é o de contribuir (principalmente sobre os colaterais, o da finasterida com o mdrol ninguem tinha pesquisado ainda) e também para o caso de ter alguma dúvida urgente, recorrer aos mais experientes e não ficar comparando meu braço é maior, meu pau é maior, etc isso é molecagem.. eu quero é peso e volume e garanto que vou conseguir manter na tpc.

Comentários e criticas são sempre bem vindos :)

Editado por fuceta
Postado

alimentação top hoje muito peito de frango/batata/brócolis no almoço e janta.

perna e abdomem hj. fiz agachamento (pelo menos para mim parece forçar bem mais do que o leg press) e a dor nas costas piorou, to deitado reto e ta doendo a região lombar :(

acne surgindo entre o lábio e o queixo e tb no couro cabeludo.

nas duas ultimas noites aconteceu de eu acordar no meio da noite pra mijar, ta dando muita sede a noite tb.

libido ta baixa.

o terno ta ficando mais apertado e ta ficando mais difcil de puxar o cinto de segurança do carro hahaehhaehea.

GuiSC foda que nao achei barrinha de proteína. No supermercado onde eu compro só tem caixa de nutry ou trio. to comendo umas 6 barrinhas de trio light de castanha e avelã por dia. Amanhã eu procuro na loja de suplementos.

Postado

perna e abdomem hj. fiz agachamento (pelo menos para mim parece forçar bem mais do que o leg press) e a dor nas costas piorou, to deitado reto e ta doendo a região lombar :(

Pede acompanhamento pro seu instrutor, que fazer uma boa execução de agachamento é dificil mesmo.

Só tenta distinguir se é não é só ácido lático, pq se vc começou a treinar a lombar agr, pode ser que seja só uma dor normal, como aquela que se sente qndo muda o treino, aumenta os pesos etc.

Postado

alimentação top hoje muito peito de frango/batata/brócolis no almoço e janta.

acne surgindo entre o lábio e o queixo e tb no couro cabeludo.

nas duas ultimas noites aconteceu de eu acordar no meio da noite pra mijar, ta dando muita sede a noite tb.

libido ta baixa.

o terno ta ficando mais apertado e ta ficando mais difcil de puxar o cinto de segurança do carro hahaehhaehea.

GuiSC foda que nao achei barrinha de proteína. No supermercado onde eu compro só tem caixa de nutry ou trio. to comendo umas 6 barrinhas de trio light de castanha e avelã por dia. Amanhã eu procuro na loja de suplementos.

Cara vc ta com libido baixa durante o ciclo? é psicologico... como vc pode estar com libido baixa com testo la ns alturas? entao durante a TPC vai ficar broxa... se é desse jeito!

Esse parada de libido baixa durante o ciclo na minha opniao é quase impossivel, a nao ser q vc ja seja casado....kkkkkkkkk ai é outra historia!

(brincadeira)

Nem fica pensando nisso cara que é psicologico, pensa q vc ta melhor agora....

Flw boa sorte ai no ciclo

Postado

a libido baixa durante o ciclo sim...comigo tambm aconteceu...nada a ver esse lance de testo nas alturas...quem disse que m drol é testo?

inibe o eixo sim...e pode ter certeza, só ciclo com ele denovo se tiver uma testo de verdade junto!

Postado

a minha libido baixou sim, sem dúvida. tipo: o interesse baixou também mas na hora que precisa ele funfa blz, mas sem muito tesão, meio que dá vontade de gozar logo e ir fazer outra coisa :(

hj foi peito/triceps/ombro: dá impressão que o pico do mdrol foi no inicio da semana passada qd começou as 2 caps, o treino hj não foi bom mesmo eu tendo dormido bem na noite passada e me alimentado muito bem hj. A força tava blz mas a recuperação estava ruim no treino de peito, esgotava rapido no supino reto mesmo eu tendo comido bastante carbo e bananas :(

as acnes estão melhorando pelo menos.

to sentindo um lance estranho no treino de tríceps: faço 3x10 com 24kg com a barra W deitado blz sem dor, mas qd vou fazer elevação faço 5 ou 6 repetições e dá uma dor fdp, na prox série na terceira repetição ja ta doendo e tenho que abortar.

Se a recuperação for piorando como hj nem vale a pena fazer a quarta semana mesmo.. vou ver até lá. Fico bolado tb da finasterida ter atrapalhado meu ciclo ou então, de repente ta dando um crash por eu ter parado com ela a 2 dias.

valeu gurizada.

Postado

hj tomei um expresso e 1g de vitamina C 30 mins antes do treino pra dar um animo (pq ta baixo) e funcionou legal.

treino de costas foi bom, mta força mas a recuperação não ta igual a semana passada.

bíceps mt bom de força mas sem o pump e a recuperação da semana passada. trapézio normal.

amanhã é o ultimo dia de treino com 2 caps, o resultado no espelho (para mim) parece bom, de fato ganhei volume e aparentemente a bf manteve estável. As pernas que ta triste, continuam fininhas :(

Domingo ou segunda tiro fotos pela manhã ao acordar.

Postado

to indeciso ainda cara, vai depender se faço a quarta semana inteira com 1 cap por dia.. to afim de fazer uns 3 dias só com 1 cap, deixar 1 dia off (ninguem sabe a meia vida do mdrol no corpo) e começar a tpc no dia seguinte.

treino de perna hj foi bom, saí morto. disposição ta uma droga hoje, mta preguiça.

Postado

Estou ciclando com M-drol tbm, meu segundo ciclo com M-drol, vou inciar minha TPC no dia seguinte após a ultima capsula, como fiz no ultimo ciclo, estou relatando meu ciclo que ainda esta em vigor no forum aqui tbm, qualquer coisa nós trocamos umas duvidas, abraço ae parceiro, bons ganhos e bom descanso.

Postado

valeu cara, vou acompanhar seu ciclo.

na prox vou meter uma testo junto. meu ganho de peso foi pouco comparado com o de outros caras até agora (3,5kg em 3 semanas).

Postado

valeu cara, vou acompanhar seu ciclo.

na prox vou meter uma testo junto. meu ganho de peso foi pouco comparado com o de outros caras até agora (3,5kg em 3 semanas).

No meu primeiro ciclo eu obtive 8kg em 4 semanas, esse ciclo vou fazer em 3 semanas(2-2-2), nessa primeira semana eu obtive uns 6kg, devido a suplementação e diéta hipercalorica tbm, mas vms ver como fica daqui pra frente, abraço, tamu junto!

Postado

white ahhahe se foder alemão!!! ta metendo testo intrapeniana seu rola encroada. vai pegar um cor nesse lombo branco!

sagaz: cara 6kg em 1 semana é miraculoso, parabéns! eu comecei a ganhar peso na segunda semana e ao final dela estagnou :(

Postado

iae fuceta blz? to aconpanahndo teu relato, e cara queria saber onde tu comprou teu m-drol, resolvi fazer meu primeiro ciclo e to com um pouco de receio pq um amigo meu "comprou" de um cara pela internet, e tipo nunk chegou, então fika aquele medo pq eu naum tenhu em média 180,00 reais sobrando q possa jogar fora. se vc puder me passar o contato de onde tu comprou ficaria agradecido, ou se foi por algum site qual?

vlw fuceta e bons ganhoss a todos

Postado (editado)

6 kg em uma semana?...a tahh hehehehe...conta outra!

tem galera que acha q o cara vai acreditar nessas lorotas...PQP

Amigo, de uma olhada em meus relatos, se quiser envio fotos para seu e-mail de antes e depois e minha vida social é baseada nos treinos tenho acompanhamento médico de endocrinologista e nutrólogo e a empresa de meu pai tem uma especie de acordo com a Universal Nutrition em termos de propaganda e eu tenho acesso a toda a linha de suplementação dela, tenho uma dieta hipercalórica, sou disciplinado e constantemente motivado pelo meu personal trainer, e alem do mais eu não ficaria aqui fazendo especulações de falso testemunho que não acrescentaria nada a mim e nem a ninguém, mas é isto.

Abraço e bons ganhos para ti.

Editado por Sagaz Bombadox
Postado

lukkas te mando o email por mp.

galera fiz uma CAGADA sábado... 3 semanas sem festa, não aguentei e fui pra balada.

Geral bebendo.. não aguentei (a carne é fraca) e tentei dar uma de espertão, tipo: 1 long neck + 1 garrafinha de 500ml de agua = figado limpo.. blz tomei apenas 3 long necks (stella artrois) e após cada uma tomei 1 garrafinha de 500ml, isso ao longo de 4 horas +-.. ainda cheguei em casa umas 6h da manhã e fiz um pequeno lanche 1 copo de leite + club social. dormi até 11h.. acordei meio mal já, como se não tivesse dormido nada. Dor de cabeça bem leve.. fui para casa da minha irmã e tava rolando churrasco lá.. comi feito um condenado.. umas 15h me deitei para ver um filme e dei uma cochilada até umas 16h.. acordei mal, repunado.. dor de cabeça fdp.. nao conseguia tomar nem agua.. esperei uns 30 mins e tomei um shake de banana leite e neston e torrada com salame.. pronto fodeu, 30 min depois a dor de cabeça piorou.. foi piorando, piorando até eu vomitar. Vomitei tudinho que tinha comido no almoço. Depois de vomitar dei aquela melhoradinha.. ai tomei um chá de boldo.. nao deu 5 mins e vomitei o chá puro.. dai nao comi mais nada, fui dormir. Acordei na madrugada louco de fome e sede, tomei um copo de iogurte e fui dormir. Hj acordei blz, comi bastante no café e mandei 1 cap do mdrol para seguir 1 cap por dia por mais uns 3 dias pra fazer tpc (to loco pra tomar silimarina logo).

Moral da história: não rola tomar nem um GOLINHO de alcool sequer enquanto tiver tomando mdrol, o fígado fica MUITO sensível (pra nao dizer zoado).

No dia seguinte vc se sente todo zoado, desidratado, parece que ta todo murcho, horrível :(

Só quero ver o treino de hj se vou conseguir manter os pesos.

Postado

Cagada mesmo... ta ai pra comprova mesmo q mdrol zoa o figo valendo... c vc tomar poca agua ja da uma ressaca fdp...

fica ai o aprendizada pro pessoal

flw

Postado

cara...mesmo com esse monte de coisas q tu disse eu ainda acho impossivel ganhar 6kg de massa magra em 1 semana...a nao ser que a metade tenha sido gordura ou que tu seja um extra terrestre!

não leva a mal, mas nem usando anabolizantes fortes nao se ganha 6kgs em uma semana...pergunta pra quem quizer cara...é fato!...só se o teu personal é JESUS!

Postado

treino de hj (1 cap, ultima semana do mdrol): peito/triceps/ombro

a força ta normal, nao baixei o peso em nada mas a recuperação (principalmente do peito) ta uma droga.

triceps forcei pra carai hj, deixei queimar forte, ta doendo até agora.

dúvida idiota de frango: respiração influencia muito na força das ultimas repetições certo? qual a tecnica correta para a perfeita oxigenação do sangue?

Postado

Vi o pessoal falando de libido ae que abaixa,

to na primera semana a partir do 3º dia meu libido ta a mil, e nao tem nada de pscicologico nao pq nem tava esperando isso tb e meu colega q racho as 45caps cmg tambem ta do msm jeito kkkkkkkkkk

Postado

Cara te liga que no final do ciclo começa dar uma moleza danada! Não desanima, tem tpc pela frente ainda!

Eu tomei umas cervas com m-drol tb da uma ressaca da porra! ahiehaiehiaehiahia

Boa sorte ai!

Postado

tomerilola aehhahe é cruel.

ontem postei sobre o treino de ontem e os ganhos mas nao apareceu.

me pesei ontem com roupa de inverno + celular/chave/carteira no bolso e deu 88,400kg. Eu chuto que estou com 86,5kg +-, o que dá um ganho de entre 3,5 a 4kg sobre o começo do ciclo.

Ontem fiz costas/bíceps/trapézio e a força ta normal mas a recuperação ta uma droga.

Medi o bíceps quente e contraído e deu 40cm, ou seja, ganhei 1cm de braço no ciclo.

Ia começar a tpc só amanhã mas como o mdrol nao ta mais fazendo efeito (só colaterais como queda de cabelo + espinhas) parei com ele hoje e ja comecei a tpc.

A noite posto os prós e contras que tive com o mdrol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...