Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Idade: 30

Tempo de treino: 8 meses sem muito compromisso e com doses cavalares de alcool e churrascos aos finais de semana :D

Peso: 82 eu chuto, deu 85kg com roupa de inverno pesada.

Altura: 1.88m

BF : não sei

Braço: 39 direito e 38 esquerdo quentes

Ciclo :

M-Drol 1-2-2-1

muita água

TPC :

1-15 : 100 mg Clomid

15-30: 50mg clomid

1-30: 1g de tribulus

creatina + jack3d

Dieta e treino:

8:00: 1 centrum + 1g de vit C + shake: água com banana com neston e 30g de whey + pão com presunto/queijo/requeijão

10h: 2 barrinhas de cereal

12:00: almoço variado evitando frituras porém sempre com arroz salada e carne

13:30: shake: água com 30g de albumina

15:30: 2 ou 3 barrinhas + 1 fruta (maçã ou banana)

17:30: shake de banana com neston e mel e 1 pão com presunto/queijo/requeijão light

20:00: treino ABC 2x (peito/triceps/ombro x costas/biceps/trapézio x perna/abdome)

21h: 1 shake de 30g de whey com agua e 1 colher de mel

21:30: jantar = almoço

11:30: shake de agua com 30g de albumina

objetivo: ganhar peso bem distribuido, nao importo muito com a bf, quero volume.

detalhe: tomo 1g por dia de finasterida para calvice (espero que não interfira no ciclo, li que só nao pode ser tomada junto com deca) e tomava 5g de creatina e parei quarta (22 de junho).

treino 1: 27 de junho

tomei a primeira capsula hj depois do almoço mas infelizmente o dia começou mal: ta fazendo 5C aqui além de chuva.. só pra variar a gripe me pegou e já deu aquela indisposição fdp mesmo assim fui pra academia:

treinei peito > ombro > triceps com os pesos de sempre. to com uma dorzinha no ombro esquerdo desde semana passada, espero que pare antes do m-drol fazer efeito. Já senti falta do pump e da força que a creatina dava.

amanhã antes do banho posto foto, agora ta frio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae brow...blz!

tua dieta ta muito fraca brother...ta faltando proteina e carbo, alem das gorduras boas!

falta proteina na ref 2, falta carbo na ref 4...tu come as 17:30 e vai treinar só as 20h?...muito tempo sem comer cara...poem mais uma ref 30min antes do treino!

acho q tu deveria aprender mais sobre dieta antes de ciclar, mas....boa sorte ai e bons ganhos!

ah, e tem outra...se não parar de beber durante o ciclo pod dar ADEUS pro teu fígado...espero q tenha responsabilidade suficiente ou vai se arrepender depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que parei de beber, só vou beber de novo depois da tpc, e to comendo feito bicho.

Segue as fotos tiradas hj 8h, shape escrotão de sedentário (sou advogado, passo o dia sentado):

dia1-1.jpg

dia1-2.jpg

dia1-3.jpg

vou tirar fotos toda segunda. a noite relato o treino de hj.

até agora não senti efeito do mdrol.

postei na área errada tb, moderador fique a vontade para transferir para a área de phs.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou usar tamox, se sentir sensibilidade no mamilo vou usar dostinex. Só clomid com tt para recuperar o eixo.

A gripe ta fdp com tosse e corriza. Hj desde ao acordar estou com dor decabeça identica a de ressaca, depois do treino foi meio dificil tomar o whey, me senti repunado. To tomando água pra cacete para o fígado, ta indo facil 4l por dia.

treino de hj foi perna e abdominal: em ambos a força ta normal mas a recuperação foi um pouco melhor do que o habitual.

amanhã peito/triceps/ombro só que tenho uma dúvida, segunda forcei muito o peito e ta doendo até agora, desculpem se a pergunta é cretina mas: se deve fazer o exercício mesmo qd está doendo e seguir o ABC-2X ou deixa ele quieto para se recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera essa porra é um chute no fígado mesmo: ontem a dor de cabeça foi piorando piorando até eu vomitar lá pelas 11h da noite. Vomitei pra carai, tudo o que tinha comido o dia todo praticamente, tava tudo parado no estomago, igualzinho dia de ressaca, so´ quero ver segunda qd começar a tomar 2.. se piorar vou abortar o ciclo.

Hj tomei um omeprazol cedo e vou maneirar nas misturanças de comida e beber muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou mandar silimarina no final sim, durante nao acho uma boa pq vao competir no fígado.

treino hj normal mesmos pesos e disposição de sempre, noto leeeeve melhora no tempo de recuperação entre as séries, de resto nadinha ainda do mdrol na hora do treino.

hj não senti dor de cabeça nem enjoo (tomei chá verde e chá de boldo) e to sentindo fome pra cacete o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...