Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

décimo dia (2 caps): leg pres, estensora, flexora, panturrilha e abdominal.

surgiram 3 espinhas (discretas ainda bem) na cara hoje, acordo pra mijar no meio da madruga (sinal de que o mdrol retém agua sim) e depois é foda pegar no sono de novo, o sono fica leve. Outro efeito colateral é a soberba que ele causa, pq vc acaba pegando pesos mais pesados que caras que puxam ferro a mais tempo que vc ahehaehae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser mesmo, to tomando um shake de agua com albumina pra dormir.. o peido debaixo dsa cobertas é cruel.

treino de hj (dia 11 , 2 caps): peito ombro e triceps: o treino de peito não foi bom como o de segunda, usei os mesmos pesos só que a disposição e a recuperação estavam baixos. ombro e triceps foi bom e com bastante peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia - 2 caps: costas/biceps/trapézio. mesmos pesos de terça, força boa mas recuperação não ta animal como foi terça.

ganhei 3kg já, ganhei bastante gordura tb.

tirei agora a pouco 2 fotos:

P080711_2011.jpg

P080711_2012.jpg

começou dorzinha no lombar hj depois da rosca com barra de pé, se continuar amanha vou mandar taurina para dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nessa foto do meu avatar eu tava com 39cm de braço e tenho certeza q 39cm vc nao tem kkkkkkkkkk é so comparar.... nem quente nem infeccionado kkkkkkkk com puz de ADE... zuaçao!

Entao cara Conselho se fosse bom nao era dado seria vendido né... mais vou te dar um...

Manda o Tamoxi cara, vai por mim... compra uma caixa e manda pelo menos 1por dia durante os 30dais, nao custa nem 50conto vale a pena. A recuperaçao do eixo no pos ciclo é tao importante qto o ciclo... Senao vc vai perder TUDO!Sem contar que ajuda contra a ginecomastia e outras coisas....

Tem 1milhao de relatos sobre m-drol e o previsto é 1-2-2 tpc SERMS(tamoxi+clomid) e o povo inventa moda... nao tem pq inventar, se vc ja fosse um atleta experiente, e fosse trazer algo inovador blz, mais pelo visto vc nao manja muita coisa, como eu tbm nao manjo muito entao faz o previsto cara.

Fiz 2ciclos de m-drol no primeiro ganhei 6kg na tpc nao perdi nada pelo contrario consegui aumentar um pouco, no segundo ganhei apenas 4kg e no pos ciclo tbm nao perdi nada... Fiz o previsto. 1-2-2 e no segundo ciclo 2-2-2 a quarta semana é desnecessaria....

vc nao vai ganhar nem 1kg aposto com vc! se ganhar vai ser GRAXA! mais com sua dieta acho q nem graxa vai ganhar pq tbm ta bem fraquinha....

Boa sorte ai no seu ciclo!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado que é serms, tenho lido forum gringo. bom, ganhei 3kg até agora.. se até domingo que vem eu ganhar mais 3kg vai ter valido muito a pena. Não vou cortar de súbito, vou tomar pelo menos uns 2 dias com 1 comprimido e depois começo o tpc.

nao to seguindo aquela dieta inicial, ta muito mais pesada porém tem muita gordura e sal junto :(

na prox ciclada (novembro) eu faço um cutting e se bobear adiciono uma testo.

sobre os 39cm de braço foi medido quente, contraído e antes do mdrol (usava creatina), no prox treino de biceps eu tiro foto da fita métrica estendido e contraído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother...tenta segui uma dieta com pouco sal e com gorduras boas...depois pra te perder a gordura certamente vai perder massa magra junto e daí o ciclo nao vai ter valido de nada!quanto ao fato de ter ou nao 39 de braço fica de boa...nao precisa provar nada pra ninguém brow...o shape é teu e de mais ninguém...nem discute!

abraço cara e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUP valeu cara! hoje o churrasco foi inevitável.. amanhã tem arrancadão e churrasco de novo meio dia e a noite.. e vai gordura : salada + farofa etc :(

segunda vou fazer um rancho com coisinhas light tipo peito de peru, pao integral,atum etc. O rango ta ruim de qualidade mas de quantidade ta ótimo.

papaquito nao medi, terça eu meço quente e posto.

daqui a pouco é perna e abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...