Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

quinto dia: a gripe ta melhorando e a disposição voltando ao normal. hj treino de costas/bíceps/trapézio.

de fato consegui subir peso no treino de costas (consegui fazer todas as séries de puxada com 60kg antes fazia com 50kg) e a recuperação ta mais rapida do que o normal. bíceps e trapézio mesmos pesos de sempre (30 e 60kg respectivamente).

nenhum efeito colateral até agora a não ser a dor de cabeça de quarta.

não me pesei ainda mas no espelho não mudei absolutamente nada ainda apesar da alimentação ta sendo monstra, eu devo ter muitos vermes highlander.

SUP a minha libido ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hj perna e abdomem: perna aumentei peso em tudo (leg press, extensor e flexor), de leve mas subi, to com os palitos queimando. treino de abdome hardcore no reclinado.

pump nada, vascularização nada, recuperação melhor do que o normal, força ta melhorando aos poucos. colaterais nenhum só sonolencia/preguiça o dia todo.

SUP eai cara qts kgs ganhou nos 2 ciclos? eu to afim de fazer esse e o outro em novembro se esse for bom, ou oxandrolona em novembro e no meio do ano que vem outro de mdrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que da pra medir a queda pelo angulo da ereção aehheahae.

dia off hj , dor de cabeça identica a de ressaca de novo igual quarta feira, a dieta hj ta uma droga pq nao consigo comer nada qd to assim, só chá de boldo e pão :( tomei outro comprimido mesmo assim, se piorar vai ser impossível tomar 2 por dia e vou abortar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força cara, aqui as temperaturas estão piores alguns dias fez negativo ta foda pra beber agua, tive resfriado nessa semana, cara minha primeira semana foi 1 comprimido, fechei com 1,6 kg,eu estava tomado zma antes do ciclo e ele me deu uma calamaria nos animos, sou um pouco nervoso por natureza..aahhaha amanha começo com 2 comprimidos vai ser 1 2 2, meu amigo ta ciclando junto ele tá meio roliço bf alto ele não tem definição, eu sempre fui magro devo estar me mantendo com bf em 11%...colaterais a principio nenhum

boa sorte

acho que da pra medir a queda pelo angulo da ereção aehheahae.

dia off hj , dor de cabeça identica a de ressaca de novo igual quarta feira, a dieta hj ta uma droga pq nao consigo comer nada qd to assim, só chá de boldo e pão :( tomei outro comprimido mesmo assim, se piorar vai ser impossível tomar 2 por dia e vou abortar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franca:

direito 39 e esquerdo 38 contraídos e quentes, é assim que medem lá na academia e fica no log de evolução.

nao daria 35 de braço? heaha eu tenho 1,88m cara, meu gh foi generoso na altura e no braço.

vc quer é ver foto de macho sem camisa, mas vale pelo comentário construtivo, desafiador na verdade :)

hj comecei com 2 capsulas: Finalmente ta fazendo efeito: subi de peso em tudo hj (peito/triceps/ombro).

Pump absurdo no tríceps, queda de libido sensível esse fds, só vem na chupeta.

Fome ta absurda só que to exagerando nos pães, não tem jeito.

nada de dor lombar ainda, nem sensibilidade nos mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...