Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hj e amanha é so descansar, segunda volto com tudo, aproveitar para recuperar bem as pernas nesse final de semana, pq semana passada foi osso... treinei pesado perna!

As espinhas estao saindo ate na cabeça agora, putz ta foda! A testo deve ta la nas alturas...

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

eu expliquei o pq no post acima do teu. mas vc sabe, então nem preciso explicar novamente. ^^

Acho que eu não fui claro na minha pergunta. Deixa assim, que ta parecendo conversa de bebado já! Vlw

olha só e "sim, retenção e espinhas são um efeito direto ligado ao estrógeno em abundancia."

Bom então vamos supor que espinhas e retenção são causados pelo estradiol logo a utilização de algum SERM deveria evitar esses colaterais. Certo? <-- isso que eu quero que vc me explique.

========================================================================================================

dfm8thebest

Poxa os braços cresceram sim. Mas achei o desenvolvimento do tronco mais impressionante o que é bom já que ficou bem simétrico. Eu particularmente sofro muito pra pegar medidas no tronco e os braços crescem até sem treinar. Ombro (delts) eu não treino mais.

Tenho uma recuperação muito boa nos braços eu posso arrebentar de treinar eles hoje amanha ta zero bala. Eu não me fio muito em número de exercícios. Quando eu treinava junto com costas como vc ta fazendo eu ia pelo pump mesmo. Treinava biceps até sentir que o braço estava deformado. Os sets variavam de 1 a 4 exercícios. Dependendo do stress do treino de costas.

Geralmente eu começo com rosca direta e termino com algum exercício que isole bem o biceps caprichando na faze excêntrica faço até sentir choque. Curto tb intercalar as cargas umas series com mais peso (dando uma robadinha) e outras com menos peso fazendo bem devagar e esticando bem o braço. Faço as coisas meio no instinto mesmo.

Osso ta pra crescer minhas dorsais to ficando totalmente desproporcional cara. Se souber de alguma manha pra desenvolvimento da parte inferior do latissimus dorsi (<- nao sei se é assim que escreve) manda ai....

Olha essa foto https://img849.images...2643/snap93.jpg é de algum tempo atrás, mas não melhorou muito. Só os braços e trapézio que cresceram um pouquinho. Pra pegar expessura nas costas eu até não tenho tanto problema, mas largura ta osso.

No mais boa sorte cara! Tamo junta na batalha!

Edit: Porra cara vc era só a capa da gaita heim! aheiaheiaehiaheia

Editado por Tomelirola
Postado

kkkkkkkkkkkk... vc viu? eu tava na capa do batman kkkkkk, comparando com o que eu era, pra mim estar como estou hj é uma vitoria... Mais é isso ae, ver se dou uma crescida nos braços

O problema é o seguinte como joguei volei mais de 10anos seguidos, meu lado direito é bem + desenvolvido que o esquerdo, principalmente nas costas, tem foto q eu tiro q parece q tenho escoliose, mais sao os musculos das costas q sao bem maiores de um lado do que do outro. Ta osso acertar isso.

Mais tamo indo cara acho q ate ano que vem ja da pra ficar monstrinho! sou um frango em desenvolvimento! kkkkkkkkkkkkk galeto!

flw!

Postado

Tomelirola, vou tentar ser mais simples que o brother ai.

Os niveis de estrogeno elevados causam gineco, acne e retencao (entre outros, claro).

O estrogeno eh criado pela transformacao de testo (aromatizacao.

O IA impede a aromatizacao, logo, os niveis permanescerao estaveis (baixos).

O serm, no caso o tamox, NAO impede a aromatizacao, mas impede o desenvolvimento do tecido mamario (gineco), ou seja, o tamox apenas impede a gineco, a retencao e a acne ainda existirao, pois o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario.

Espero ter ajudado.

Postado

Tomelirola, vou tentar ser mais simples que o brother ai.

pois o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario.

Espero ter ajudado.

Vlw felipe, mas "o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario." <-- acho que não é bem assim.

O tamoxifeno vai se ligar em qualquer receptor de estrogeno não apenas no tecido mamário. Se a célula possuir o receptor o SERM vai aderir. Podendo até ativar uma resposta da célula imitando em menor grau o papel do estrógeno endogeno (ai depende da célula e do serm).

Daí veio a minha pergunta nos posts anteriores.

Abraço

Postado

Vlw felipe, mas "o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario." <-- acho que não é bem assim.

O tamoxifeno vai se ligar em qualquer receptor de estrogeno não apenas no tecido mamário. Se a célula possuir o receptor o SERM vai aderir. Podendo até ativar uma resposta da célula imitando em menor grau o papel do estrógeno endogeno (ai depende da célula e do serm).

Daí veio a minha pergunta nos posts anteriores.

Abraço

não é bem assim, qualquer receptor. claro que não vai se ligar apenas no tecido mamário, porem pelo tamoxifeno se tratar de um modulador SELETIVO, ele vai "preferir" o tecido mamário, mas vai se ligar também a outros tecidos porem em menor intensidade, é por isso que usamos duas drogas na TPC o tamoxifeno e o Clomifeno, que são dois moduladores seletivos que servem para o mesmo fim porem são completamente diferentes um do outro, o clomifeno prefere o hipotálamo ao tecido mamário.

Postado

não é bem assim, qualquer receptor. claro que não vai se ligar apenas no tecido mamário, porem pelo tamoxifeno se tratar de um modulador SELETIVO, ele vai "preferir" o tecido mamário, mas vai se ligar também a outros tecidos porem em menor intensidade, é por isso que usamos duas drogas na TPC o tamoxifeno e o Clomifeno, que são dois moduladores seletivos que servem para o mesmo fim porem são completamente diferentes um do outro, o clomifeno prefere o hipotálamo ao tecido mamário.

Vc leu em algum lugar sobre diferentes tipos de receptores de estradiol cara? Eu pensava que só existia um tipo. Tem como me passar o link?

==================================================================================================================

E ai DFM novidades no ciclo cara?

Postado

Entao cara... Hj é dia de aplicaçao.

Trabalhei muito no domingo num evento que teve aqui na minha cidade, e hj estava de serviço fiquei em pe de 6 da manha ate as 16h direto sem sentar, so parei para almoçar. Fiz minahs refeiçoes durante o dia mais tudo em pe mesmo... hj foi correria... Nao deu para treinar, pq o treino de hj seria perna.

Vejo diferença no shape, pesei ontem a noite e batei 99,5kg, estou na 7ªsemana de ciclo faltam mais 6 aplicaçoes e + 2 potes de stano fechados....

Agos estou na reta final, os ganhos agora vao ser + moderados e melhorar a qualidade do shape. Se eu continaur com os 99kg e melhorar a definiçao ta otimo

Mias tarde posto como foi a aplicaçao ...

Postado

haha Acho que vc vai pegar 100kg heim! Ou vai pegar uma qualidade demoniaca com este estano, que cá entre nós é bem melhor 97kg trincado do que 100kg inchadinho.

Não ta com coceira pra mandar mais enan?

Postado

haha Acho que vc vai pegar 100kg heim! Ou vai pegar uma qualidade demoniaca com este estano, que cá entre nós é bem melhor 97kg trincado do que 100kg inchadinho.

Não ta com coceira pra mandar mais enan?

eu ate queria pelo resultado que poderia vir e tal, mais nao aguento mais tomar agulhada. Foda! nao to acostumado com isso kkkkkkkkkk

Os msuculas da minha coxa e bunda ja estao duros de tanto tomar agulhada kkkkkkk e olha q meu ciclo nem é tao grande como os da galera aqui e emu stano é oral imagina injetavel ja tava igual uma peneira! kkkkkk Falta grana pra mandar mais Enan e sem contar q se for aumentar as semanas eu iria para umas 14semanas, ja imaginou? estou na 7ª e ja ganhei bastante estaria so na metade do ciclo. nao gosto nem de pensar por esse lado. Daria prar chegar nos 100kg definido se levasse ate a 14semana.... Vamo parar de falar nisso, senao pego minhas economias e ja compro mais enan kkkkkkkk

Aplicaçao!

Aplicaçao de hj foi tranquila, nem uma gota de sangue saiu, nada mesmo. To ficando bom no negocio. Foi dificil para agulahe entrar, o musculo da perna ta duro feito pedra...

Dieta

To seguindo a dieta, domingo eu nao consegui seguir a risca hj ate que deu. Amnaha vai ser mais tranquilo. Meu whey ta acabando, tenho q comprar outro amanha sem falta. So tenho meio saco de albumina e menos da metade de whey...

Treino

Hj nao treinei, tava morto de cansado. Amnha vou e desconto o que nao fui hj kkkkkkkk

Flw ate amanha!

Postado

Nem precisa de 14 semanas, semana que vem tu já vai estar com 101kg, hehe.

Abraços

Tomara...semana que vem vou pegar um ritmo meio pesado no meu serviço, ta tendo muito evento vai ser osso. Acho q vou ter q treinar ABC 1x semana que vem senao vou ficar morto e nao vai dar para descansar direito...

Vamo ver se eu chegar a 101kg ate o fim do ciclo ta otimo!

Postado

Ola pessoal!

Hj a dor da aplicaçao de ontem foi bem tranquila, o peso na balança se mantem varinado entre 99kg e 99,5kg...

Treino

O treino hj foi corrido pq minha esposa marcou uma reuniao com uns amigos e nao deu tempo de malhar com calma, mais rendeu bem, deu para treinar tudo. Hj foi peito e triceps e fiz 1 exercicio de ombro que nao fiz ontem... O peso nao alterou mais a diferença muscular é notavel, a qualidade ta melhorando a cada dia e esta começando a aparecer veias que eu nao conhecia rsrsrs o treino de triceps hj foi muito bom, sai com o braço querendo dar caimbra kkkkkkkkkk fiz por ultimo exercicio na barra paralela com peso preso no cinturao, meu deus do ceu... foi animal!

Dieta

Hj deu para fazer uma dieta bem melhor principamente na parte da manha, meu primeiro pote de stano ja esta acabando e deu para ver a diferença, diminui o BF e estao mantendo e aumentando o peso. O que esta me incomodando é meus pes, to sentindo umas dores na sola do pe que nunca senti antes, e na hora de dormir ta mais complicado tbm. Coisas que vou me adaptando com o tempo. Comecei o cico com 90,5~91kg ja estou com 99kg mais ou menos 8kg com qualidade. A perna que estou mais imprecionado, dividi o treino de perna em duas parte, segunda parte posterior e quinta treino a parte anterior ta rendendo bem mais e ta dando para pegar pesado. Nao medi ainda para ver qtos centimetros ganhei mais a diferença é nitida nas calças e cuecas, minha esposa ta adorando kkkkkkkkkk ela tem uma opniao totalmente diferente agora sobre o uso de AE´s... passa um cara magrinho perto da gente ela fala assim: " pq vc nao passa os nomes dos produtos que vc toma pra esse cara, coitado ta muitoi magrelinho" kkkkkkkkkk e ela fala serio. Muito comedia minha mulher.........

Flw galera!

Postado

Seu tópico é de matar de orgulho cara husauhashuahu eu fiquei super tentado a usar AE's cada vez q lia seus relatos aqui, só não tenho as manhas ainda. Vou preferir mesmo tentar ver qual meu limite genético, mas muito foda mesmo os ganhos eu com certeza farei um dia x] parabéns pelos ganhos

Postado

Cara estou gostando de ver, esta cada vez melhor: aumento de qualidade e manutenção do peso (ganho de massa), aumento de definição, aumento de vascularização; está bom demais! Aproveite a reta final do ciclo que da pra ganhar bem ainda.

Esta da sua mulher foi comédia mesmo hahah!

Vlw Tijolo, entao cara to gostanmdo bastante, agora fazendo o ciclo que entedento pq o pessoal fala para levar o ciclo ate a 12ª a 14ª semana, pq os ganhos começam vir mesmo pra valer a partir da 5ª semana se fizer poucas semanas nao compensa. O proximo farei mais longo usando HCG desde o inicio... Flw

Seu tópico é de matar de orgulho cara husauhashuahu eu fiquei super tentado a usar AE's cada vez q lia seus relatos aqui, só não tenho as manhas ainda. Vou preferir mesmo tentar ver qual meu limite genético, mas muito foda mesmo os ganhos eu com certeza farei um dia x] parabéns pelos ganhos

Opa, qto tempo.... Entao cara sempre quis usar AE´s so nao tinha usado antes pq nao tinha grana... Agora ja estou bem mais contente com meu corpo... tem coisa para melhorar mais agora da pra ir aos poucos. Esse ciclo ja me deu uma aminada boa e ja sai da categoria frango kkkkkkkkk Flw cara vlw por comentar aqui!

T+

dfm8thebest tem como vc postar os valores cara de quanto você pagou ?? no diana no enan e no stano e tbm onde vc comprou??

vlwww fi acompanhandoo...

Entao te passo sim cara quem me vendeu e preços, manda msg PM que te mando tudo certinho... FLW

Postado

PÔ Cara,

Seu ciclo ficou bacana e obteve bons ganhos...

Quando fechar o ciclo posta fotos para vermos como ficou!

Se puder me envie o contato de onde conseguiu estes produtos, estou querendo ciclar também, mas não sei como nem o que usar!

Abração!

Postado

Fala DM !

Bro, vi q vc chegou aos 100kg, já tirou as medidas pra gente ter um comparativo ? E as fotos vão rolar ?

Deve estar muito monstro !

Segue firme nesse final aê !

Abrax !

Postado

Fala DM !

Bro, vi q vc chegou aos 100kg, já tirou as medidas pra gente ter um comparativo ? E as fotos vão rolar ?

Deve estar muito monstro !

Segue firme nesse final aê !

Abrax !

Entao ainda nao peguei as medidas vou ver se faço isso sabado agora e ja tiro umas fotos....

To longe de ser montro ainda, nao cheguei nem no seu nivel ainda kkkkkkkkk mais ja deu uma diferença boa.

Mais ta indo legal cara! Vlw pela força sabado ver se posto fotos e atualizo as medidas!

Vai estender o arimidex até o começo da TPC?

Entao cara o Anastroz vou parar de tomar logo que parar de aplicar. Aina exame que vou fazer 21dias depois da ultima aplicaçao o Estradiol estiver alto colocou na TPC para abaixar. Vamo ver... mais de inicio essa é a ideia tomar so ate o ultimo dia de aplicaçao!

Flw!

Postado

Entao ainda nao peguei as medidas vou ver se faço isso sabado agora e ja tiro umas fotos....

To longe de ser montro ainda, nao cheguei nem no seu nivel ainda kkkkkkkkk mais ja deu uma diferença boa.

Mais ta indo legal cara! Vlw pela força sabado ver se posto fotos e atualizo as medidas!

Flw!

Imagina DM,

Estou longe do meu objetivo, me considero no meio do caminho ainda.

Quando o cara fala com modestia como vc, é q o cara tá grande ! O importante é sentir q o objetivo do ciclo foi cumprido, o meu já foi, quero apenas qualidade agora, não tenho pressa pra chegar nos 110kg.

Se puder trace um comparativo do inicio do ciclo pra agora, ou no fim, vc tem influenciado muita gente e as medidas são um parâmetro muito bom do teu crescimento, além é claro das fotos.

Força lá e sucesso nos teus objetivos !

Postado

Imagina DM,

Estou longe do meu objetivo, me considero no meio do caminho ainda.

Quando o cara fala com modestia como vc, é q o cara tá grande ! O importante é sentir q o objetivo do ciclo foi cumprido, o meu já foi, quero apenas qualidade agora, não tenho pressa pra chegar nos 110kg.

Se puder trace um comparativo do inicio do ciclo pra agora, ou no fim, vc tem influenciado muita gente e as medidas são um parâmetro muito bom do teu crescimento, além é claro das fotos.

Força lá e sucesso nos teus objetivos !

Entao tava pensando nisso hj, no final desse relato, vou postar as minhas fotos mes a mes desde Fevereiro com 80kg ate agora com 100kg...

Como vc disse, eu tbm estou na metade do caminho, so que agora nao preciso me desenvolver com tanta velocidade mais, tenho q aprender muita coisa sobre alimentaçao, treinos, suplementaçao, AE´s ai sim fazer um proximo ciclo e alcançar meu objetivo com ele.

Nao to monstro mais comparando com o que eu era inicio desse ano e como estou agora é muito gratificante. Seguind a dieta o maximo de dedicaçao desde o inicio do ano. Mias é isso ae, to gostando bastante do pessoal aqui do forum, muita informaçao aqui... To aprendendo bastante coisa.

OBS: vi o realto do Diego Santos... cara que isso! fiquei impressionado. Ele era um frango igual eu era no inicio desse ano e ta gigantesco... Muito legal.... um dia chego la... O dificil é que sou alto entao mesmo eu com 42cm de braço pareço um franginho ainda! Para começar a aparecer acho q tenho q cehgar nos 45cm. Flw

Postado

Entao cara o Anastroz vou parar de tomar logo que parar de aplicar. Aina exame que vou fazer 21dias depois da ultima aplicaçao o Estradiol estiver alto colocou na TPC para abaixar. Vamo ver... mais de inicio essa é a ideia tomar so ate o ultimo dia de aplicaçao!

Flw!

Pois eh, pelo o que eu sei até agora é que se estende os IA tipo II até o começo da TPC pra evitar os possiveis efeitos rebote, saca? na hora que a meia vida no enan começar a cair tira o letro e inicia a TPC com o tamoxifeno...

Abraço

Postado

Pois eh, pelo o que eu sei até agora é que se estende os IA tipo II até o começo da TPC pra evitar os possiveis efeitos rebote, saca? na hora que a meia vida no enan começar a cair tira o letro e inicia a TPC com o tamoxifeno...

Abraço

Hummm nao sabia disso, tipo uar por + 2semanas depois da ultima aplicaçao?

é vou pesquisar sobre isso, nao sabia! Vlw pela dica....

Postado

Dia de Aplicaçao

Aplicaçao tranquila, foi no gluteo esquerdo, a aplicaçao no vasto esquerdo ainda esta doendo... apliquei segunda e na terça fiquei muito tempoe em pe forcei bastante a perna. Aplicar com a mao esquerda ta dificil, impressionante como agente vai ficando limitado qdo começa a ganhar massa, antes eu conseguia aplicar no gluteo esquerdo com a mao direita, agora pra mim isso parece ser impossivel, nao da mesmo...

Dieta

Aumentei a quantidade a alimento, estou comendo mais so que estou meio sem controle para saber qtas calorias a mais estou ingerindo, se ta amis de 500. Mais to comendo mais do que comia no inicio do ciclo.

Treino!

Essa semana foi complicado, o meu serviço essa semana ta muito puxado, to chegando na academia a noite ja bem cansado, treino normalmente mais ja cansado, semana que vem vai ser mesma coisa. na quarta vou dar um descanso pq ta bem desgastante.

Como eu disse o objetivo que eu tinha no inicio do ciclo ja foi alcaçado, pensei que ganharia no maximo 8kg, ja passei disso entao agora o que vier é lucro começar a me procupar agora com a treino e alimentaçao durante a TPC, tenta segurar tudo que ganhei durante o ciclo ate o meu organismo voltar a trabalhar normalmente.

Flw amanha postarei mais detalhes...

Postado

aeeeeeeeeeeeeee 100kg!

falei que tu chegava mais 4kg facinho!

mano, eu com 100kg ia ficar bizarro, só mo baixinho ahuHAUHuhauhuhA, li os últimos relatos ai e fiquei imaginando eu com 100kg tb, eu ia virar um transformers.

Postado

aeeeeeeeeeeeeee 100kg!

falei que tu chegava mais 4kg facinho!

mano, eu com 100kg ia ficar bizarro, só mo baixinho ahuHAUHuhauhuhA, li os últimos relatos ai e fiquei imaginando eu com 100kg tb, eu ia virar um transformers.

Vc tem qto de altura mesmo?

Entao cara eu sempre quis ter 100kg... TO bem feliz!

Hj no serviço foi muito engraçado!

um soldadinho la novinho disse assim pra mim: "isso ai é so bomba, tem força nao, se vc der um mole te imobilizo facil", acho q ele deve ter entrado a pouco tempo no jiu-jitsu sei la e deve ta pensando que ta fodao... falei entao blz pode tentar....

kkk so para constar ele deve ter no maximo 70kg nao tem nem 1,80, deve ter 1,70 e olhe la cara ele é muito leve, sabe o Zangief do Street? fiz mesma coisa com ele coitado. Deu ate pena levantei ele qdo ele tentou me pegar pelas pernas para me derrubar, foi hilario.... povo ficou zuando ele depois... Pq eu sou tranquilao, nunca fiz nenhuma luta nem nada so que 70kg querendo me derrubar facil assim? levantei ele facinho coitado kkkkkkkkk

Flw!

Ta sentindo que o arimidex está funcionando bem? Não fez exames durante o ciclo pra controlar o E2?

Entao cara nao fiz exames nao, pq a sensibilidade q eu estava sentindo passou e nao to sentindo nada de anormal sabe, to mandando 500mg, acho q pela minha altura e peso nao é uma dose tao alta assim... Mais eu sei que deveria ter feito uns exames pra ver como ta, so nao fiz por falta de tempo mesmo... ta bem corrido la no meu serviço, se eu sair para fazer exames no horario do expediente os cara me mata kkkkkkkkkkk

Força ae cara...

Vai passar desses 100kg facil!!!!

E as pelotas, atrofiaram??

Entao cara tava reparando isso ontem, deu uma leve diminuida, nada monstruoso nao mais da pra perceber que deu uma diminuida, ainda mais que tenho usado a ferramenta com uma frequencia maior que a normal kkkkkkkkkkkkk amis ta de boa, o ciclo ta acabando, no meu proximo farei uso de HCG com certza, dar uma lida melhor sobre ela e tal ate o ano que vem da pra ficar mais experiente no assunto!

Postado

E ai pessoal,

tava atoa aqui em casa vendo minhas fotos desde o incio do ano e decidi criar um diario, la postei as fotos da evoluçao do meu shape, é bem interessante, qdo eu vejo fico impressionado. Se cheguei como estou hj qualquer um que tem o objetivo de mudar o seu corpo consegue. So basta querer...

ta ai o link:

depois no diario pastarei a dieta, tipo de treino e mal algumas fotos pq a que coloquei do ciclo atual acho q é a 2semans atras, no final do ciclo posterei mais fotos pegando frente, costas, pernas etc...

Da uma olhada la depois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...