Postado 25/06/2011 às 13:14 06/25, 2011 Idade: 26 Tempo de treino: comecei aos 16anos malhava para suporte do voleibol so depois dos 22anos q comecei a malhar para hipertrofia. Peso: 91kg Altura: 1,89 BF%: 14-15% Medidas: 40cm biceps o resto atualizo depois Quantos ciclos já fez: já usei m-drol 2 ciclos objetivos com o ciclo: Ficar Gigante! Drogas: 100comprimidos de Dianabol 20ml de Enantest 200comprimidos de Stanozolol Estrutura do ciclo: Front load: 1ml testanet sabado + 1ml testanat domingo 1-9 testenat 500mg semana 1-3 dianabol 50mg por dia 8-12 Stano 70mg por dia Suplementos junto com o ciclo: Whey Growth, dextrose, multivitaminico, BCAA, COmplexo B(Creatina?pode mandar a creatina durante o ciclo?). Suplementos pós ciclo: whey Growth, dextrose, creatina, bcaa,multivitamino, complexo B, Vitamina E e NO Shotgun. TPC: (começa 5 dias depois da ultima capsula de stanozolol) 1-14 Clomid 100mg + tamoxi 40mg + Tribullus 2000mg 14-21 CLomid 50mg + Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg 21-28 Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg Nao sei se é necessario o HCG entao estou pesquisando ainda, alguma sugestao sera bem vinda! Dieta: Depois postarei a dieta se alguem quiser acompnhar mais na primeira parte do ciclo que for Diana + Enantest sera um Bulk limpo, Na semana q iniciar o Stano vou entrar num cutt. A dieta de bulk limpo ja esta montada o de cutt que estou montando ainda se alguem tiver alguma sugestao... Treino: Sem Duvida ABC 2X A>Ombro/ Perna e trapezio /Abdominal B>Costa/ Biceps e Antebraço/ lombar C> Peito /Triceps Abdominal (na segunda parte do ciclo entrar com um aerobico) Vlw!!! Mais tarde postarei a foto inicial e medidas q ficaram faltando e como foi a primeira aplicaçao hoje no front load! Editado 30/06/2011 às 17:40 06/30, 2011 por dfm8thebest (veja o histórico de edições) Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/06/2011 às 17:58 06/25, 2011 irei acompanhar brother vamo que vamo pensso em fazer = o seu mas so que mas bruto deca dura e diana depois do m-drol hahaha abraços Rumo ao Sinistro !
Postado 25/06/2011 às 18:42 06/25, 2011 Autor Front Load Primeira aplicaçao hj 1ml de Enantest landerlan, no gluteo... Tranquilo! Amanha outra aplicaçao + 1ml. Segunda começo com dianabol, espero ja sentir efeito do Diana na primeira semana. Segunda começo minha dieta bulk limpo. Nao achei a fita pra medir, vou ter q medir segunda. Segue abaixo as fotos de inicio do ciclo. [img"]https://imageshack.us/photo/my-images/94/fotos2ciclofinaldetpc01.jpg/[/img"] [img"]https://imageshack.us/photo/my-images/845/fotos2ciclofinaldetpc01.jpg/[/img"] Essa foto tem algum tempinho (1mes)meu BF diminuiu um pouco, Depois posto foto + atual Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/06/2011 às 18:47 06/25, 2011 Por que escolheu o Stano oral? Achei interessante o FL, ainda mais se tratando de GC. Seria melhor fechar o Stano em 12 semanas, assim nem precisa esperar muito para iniciar a TPC. Tu não vai sentir a Diana na primeira semana, se quer adiar os efeitos, é melhor começar hoje... Abraços e bons ganhos! P.S.: Tu não é o cara do M-Drol?
Postado 25/06/2011 às 19:01 06/25, 2011 Autor Por que escolheu o Stano oral? Achei interessante o FL, ainda mais se tratando de GC. Seria melhor fechar o Stano em 12 semanas, assim nem precisa esperar muito para iniciar a TPC. Tu não vai sentir a Diana na primeira semana, se quer adiar os efeitos, é melhor começar hoje... Abraços e bons ganhos! P.S.: Tu não é o cara do M-Drol? Entao escolhi oral pq injetavel é osso, picada dia sim dia nao. Nao curto muito ficar tomando agulhada. Sei o resultado do injetavel deve ser melhor mais vou de oral mesmo. Entao levar o stano ate a 12ª semana eu teria q começar a mandar ele na 9ª semana ou compra + 1 pote de comprimidos. Vc acha melhor mandar 300comprimidos entao? levando o ciclo ate a 12ª semana? Sou eu mesmo do m-drol! Tive bons resultado com m-drol! Agora subi o nivel rsrsrs vlw por acompanhar! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/06/2011 às 19:20 06/25, 2011 ciclo bem daora cara, igual ao q eu pretendo fazer a unica diferenca eh que eu farei igual o drowning disse, comecar com stano na 9a semana e deixar ate as 12a semana a quantidade usada sera a mesma e ainda voce da um descanso de uma semana para seu figado "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 25/06/2011 às 19:20 06/25, 2011 Pois é, tu gastou uma grana meio que atoa, com um bujão tu teria a dosagem desses 3 frascos de 100 comprimidos... Mas não precisa de 300 comprimidos (3.000mg), precisaria apenas começar o Stano da 10ª semana até a 13ª, o que é um período pequeno para a droga, normalmente é administrada por 5 semanas para fins de qualidade, não de volume. Não está errado deixar até a 12ª semana, mas se fizesse até a 13ª, não precisaria esperar 1 semana sem nenhuma droga anabólica, porque normalmente é depois de 3-4 semanas que o nível plasmático do Enantato fica apropriado para uma TPC. Abraços
Postado 25/06/2011 às 20:32 06/25, 2011 Autor Uma coisa q nao falei, na hora da primeira aplicaçao saiu um pouco de sangue e voltou um pouco do produto, nao muita coisa so um pouco. Apliquei no gluteo, é o jeito de palicar? sera q apliquei muito rapido? tem q ser mais lento? Vlw! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/06/2011 às 21:22 06/25, 2011 Acompanahando aqui, queria fazer um ciclo bem parecido. Vai utilizar o HCG? Abraço, bons ganhos.
Postado 25/06/2011 às 21:36 06/25, 2011 Autor Acompanahando aqui, queria fazer um ciclo bem parecido. Vai utilizar o HCG? Abraço, bons ganhos. Entao nao vou usar nao... Pesquisei a respeito e acho q agora nao vai ser necessario, como é meu primeiro ciclo e nao é superior a 12semanas acho q nao vou usar. Posso mudar de ideia mais ate o momento nao estou pensando eu usar nao... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/06/2011 às 21:51 06/25, 2011 Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou??? Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico. Abraço
Postado 25/06/2011 às 22:29 06/25, 2011 Autor Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou??? Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico. Abraço Tenho sim, acho q eu apliquei muito rapido, e saiu so um pouco de sangue. Acho q é pq tirei devagar... Primeira vez é foda! Acho q com o tempo vou ficando melhor! Espero... Doeu quase nada, agora q ta começando a dar um incomodo bem leve... Acho q amanha piora. Amanha vou mandar no outro gluteo, na terça mandar no vasto. FL hoje e amanha, e começo Terça e Sexta as aplicaçoes! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/06/2011 às 22:50 06/25, 2011 Acompanhando brother! "A jornada é importante, nao apenas o destino!!
Postado 26/06/2011 às 03:41 06/26, 2011 Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês... o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões... abraço e boa sorte!
Postado 26/06/2011 às 03:55 06/26, 2011 Acompanhando... Logo, logo to na area tb!!! Parceiro manda MP com quem vc comprou seu ciclo!! Boa sorte! Editado 26/06/2011 às 04:06 06/26, 2011 por brunobernades (veja o histórico de edições)
Postado 26/06/2011 às 12:01 06/26, 2011 Autor Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês... o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões... abraço e boa sorte! Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante! Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte! vc ta se auto aplicando?aplica no vasto q é moleza É to me auto aplicando sim, ontem mandei no gluteo. Foi tranquilo, hj mandar no outro gluteo e terça mandar no vasto. Nunca apliquie no vasto vai ser a primeira vez, vi uns videos ensinando deve ser tranquilo, vamo ver! Amanha começo com o Dianabol! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 26/06/2011 às 20:04 06/26, 2011 Ae DMF, to acompanhando aqui cara ! Depois do 2 ciclo de M - Drol to pensando em partir pra um ciclo de AES ou tentar a sorte com outro PH.
Postado 26/06/2011 às 20:08 06/26, 2011 Autor Ae DMF, to acompanhando aqui cara ! Depois do 2 ciclo de M - Drol to pensando em partir pra um ciclo de AES ou tentar a sorte com outro PH. Cara acho q nem rola de mandar outro PH, vc ja mandando 2 ciclos de m-drol q é um dos mais fortes, acho q nao vale a pena ir de PH nao... AE´s mesmo .... esse é o proximo passo! Da uma pesquisada num ciclo q mais te agrada ai custoxbeneficio... pq depende de qto vc pode gastar, mais PH nao rola mais... minha opniao! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 26/06/2011 às 21:49 06/26, 2011 Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante! Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte! hahahahahahaha...dá onde eu tirei esse Rafa só Deus sabe...foi mal ae...é a ansiedade do ciclo...hahahaha Mando o link sim! Abraço, Daniel!
Postado 27/06/2011 às 01:53 06/27, 2011 Autor FRONT LOAD Final Aplicaçao: Hoje foi a segunda aplicaçao do front load, tranquilo nao saiu nada de sangue e nem volotu nada tbm. Tranquila! Amanha começo com Dianabol e terça faço outra aplicaçao, agora do ciclo mesmo.... aplicaçao essa semaana sera Terça e Sexta. Amanha começo o treino ABC 2x, antes eu Estava fazendo ABCD... E amanha começo minha dieta de bulk tbm. Hoje me pesei hoje e estou com 91kg, vamos ver qtos quilos ganharei nesse ciclo. Estou bastante ansioso e louco pra começar a ver os resultados... Flw! Boa semana a todos... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 27/06/2011 às 11:07 06/27, 2011 Acompanhando manolo, também acho que um ABCD é bem mais indicado !! Mete uns abs forte e uns pullover nesse treino ... Bons ganhos !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 27/06/2011 às 17:51 06/27, 2011 vo acompanha aqui tbm! fiz meu 1º ciclo com o m-drol.. ainda tenho metade dele aqui.. mas si for ciclar denovo axo que vo partir pra testo de uma vez! Daniel vc chegou a fazer algum exame.. depois dos ciclos com o Mdrol? boa sorte ae!
Postado 27/06/2011 às 18:39 06/27, 2011 Autor vo acompanha aqui tbm! fiz meu 1º ciclo com o m-drol.. ainda tenho metade dele aqui.. mas si for ciclar denovo axo que vo partir pra testo de uma vez! Daniel vc chegou a fazer algum exame.. depois dos ciclos com o Mdrol? boa sorte ae! Fiz sim cara... deu tudo normal, dentro dos padroes aceitaveis. Pretendo fazer outro 1mes depois da TPC desse ciclo. Inicio do Ciclo Hje nao tem aplicaçao, Fiz o Front load Sabado e domingo. Hj comecei a mandar o Dianabol vai ser 50mg por dia. Decidi meu tipo de treino vai ser AB of CD Novo treino hj: A- Peito/Ombro B- Costas/Trapézio off C- Perna/Panturrilha D- Bíceps/Tríceps/Antebraço A dieta depois postarei aqui para se alguem tiver alguma dica! Flw!" Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 27/06/2011 às 19:05 06/27, 2011 Autor Entao pessoal vou postar aqui a minha dieta, se algume tiver algum sugestao sera bem vinda. Dieta: 6:00 - 400ml de leite semidesnatado;4 colheres de aveia; 5g de creatina; 1 banana; um scoop de whey protein ; polivitaminico; complexo B; 7:00- 200ml Cafe com leite, 1 pao francescom margarina ou com mussarela depende do cardapio, 1 banana 9:00- 1 Ovo e 1 sobrecoxa assada (varia do cardapio do dia, mais sempre vai um ovo e + alguma carne) 11:00- 1Ovo + algum legume cozido (beterraba, cenoura,tomate) 13:00 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade 16:00 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 1 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra). ou *16:00- 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light 19:00 - Pré-treino 1 banana; 1 yogurte; colheres de aveia 20:30 - 1 scoops de whey, 2 scoops de dextrose, 5g de creatina ; algum suco em po 21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 1 bifes frango/peixe/bovina(alcatra). 23:00 ou 23:30 - 2ou3 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem Ta ai comentem! Editado 27/06/2011 às 19:06 06/27, 2011 por dfm8thebest (veja o histórico de edições) Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 27/06/2011 às 21:47 06/27, 2011 cara eu tiraria esse "café" do leite de manhã.. por vc estar mandando creatina junto.. ja li varios artigos que falao que o café corta o efeito da creatina.. em via das duvidas!!
Postado 27/06/2011 às 23:49 06/27, 2011 Autor cara eu tiraria esse "café" do leite de manhã.. por vc estar mandando creatina junto.. ja li varios artigos que falao que o café corta o efeito da creatina.. em via das duvidas!! Cafe corta o efeito da Creatina? Vc fala isso baseado em que? Eu nunca vi falar nisso, se possivel posta alguma coisa que comprove essa sua afirmaçao... fica ai pra toda a galera se isso tiver algum fundamento! É mais facil mudar o horario de tomra a creatina do que deixar de tomar o cafe de manha, o cafe ja faz parte de mim kkkk se eu nao tomo minha cabeça ate doi rsrsrs sou dependente! kkkkkkkk Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 27/06/2011 às 23:59 06/27, 2011 Grande Daniel!! Meu filho, nao aguentou esperar ateh julho-agosto, eh?!? hahhahahaha VAMO Q VAMO! Bora cresce! to acompanhando aqui !! Abraçossssss!
Crie uma conta ou entre para comentar