Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: comecei aos 16anos malhava para suporte do voleibol so depois dos 22anos q comecei a malhar para hipertrofia.

Peso: 91kg

Altura: 1,89

BF%: 14-15%

Medidas: 40cm biceps o resto atualizo depois

Quantos ciclos já fez: já usei m-drol 2 ciclos

objetivos com o ciclo: Ficar Gigante!

Drogas:

100comprimidos de Dianabol

20ml de Enantest

200comprimidos de Stanozolol

Estrutura do ciclo:

Front load: 1ml testanet sabado + 1ml testanat domingo

1-9 testenat 500mg semana

1-3 dianabol 50mg por dia

8-12 Stano 70mg por dia

Suplementos junto com o ciclo: Whey Growth, dextrose, multivitaminico, BCAA, COmplexo B(Creatina?pode mandar a creatina durante o ciclo?).

Suplementos pós ciclo: whey Growth, dextrose, creatina, bcaa,multivitamino, complexo B, Vitamina E e NO Shotgun.

TPC: (começa 5 dias depois da ultima capsula de stanozolol)

1-14 Clomid 100mg + tamoxi 40mg + Tribullus 2000mg

14-21 CLomid 50mg + Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg

21-28 Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg

Nao sei se é necessario o HCG entao estou pesquisando ainda, alguma sugestao sera bem vinda!

Dieta:

Depois postarei a dieta se alguem quiser acompnhar mais na primeira parte do ciclo que for Diana + Enantest sera um Bulk limpo, Na semana q iniciar o Stano vou entrar num cutt. A dieta de bulk limpo ja esta montada o de cutt que estou montando ainda se alguem tiver alguma sugestao...

Treino: Sem Duvida ABC 2X

A>Ombro/ Perna e trapezio /Abdominal

B>Costa/ Biceps e Antebraço/ lombar

C> Peito /Triceps Abdominal (na segunda parte do ciclo entrar com um aerobico)

Vlw!!!

Mais tarde postarei a foto inicial e medidas q ficaram faltando e como foi a primeira aplicaçao hoje no front load!

Editado por dfm8thebest (veja o histórico de edições)

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

• Respostas 463
  • Visualizações 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• E aí dfm8thebest, testosterona baixa durante o ciclo, só se suas drogas fossem fakes, mas eu suponho que sejam verdadeiras, senão vc não estaria tendo sensibilidade Tomando tamox, obviamen

• Brou, muitos acham que a MV do enan eh 15 dias, no proprio pefil aqui do forum esta 10 dias, mas na verdade eh pouco mais de 5 dias, basta perguntar aos caras experientes daqui. Se eu fosse vc fa

• Entao... da uma diferença gigantesca. A barriga fica ate os gomos meio que definidos na parte superiro do abdomem mais a barriga grandona. Com camisa parece q é aquele barrigao de gordo kkkkkkkkkk mui

Postado

irei acompanhar brother vamo que vamo pensso em fazer = o seu mas so que mas bruto deca dura e diana :rolleyes: depois do m-drol hahaha abraços

Rumo ao Sinistro !

Postado
  • Autor

Front Load

Primeira aplicaçao hj 1ml de Enantest landerlan, no gluteo... Tranquilo! Amanha outra aplicaçao + 1ml.

Segunda começo com dianabol, espero ja sentir efeito do Diana na primeira semana. Segunda começo minha dieta bulk limpo.

Nao achei a fita pra medir, vou ter q medir segunda.

Segue abaixo as fotos de inicio do ciclo.

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/94/fotos2ciclofinaldetpc01.jpg/[/img"]

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/845/fotos2ciclofinaldetpc01.jpg/[/img"]

Essa foto tem algum tempinho (1mes)meu BF diminuiu um pouco, Depois posto foto + atual

Vamo que vamo!

Postado

Por que escolheu o Stano oral?

Achei interessante o FL, ainda mais se tratando de GC.

Seria melhor fechar o Stano em 12 semanas, assim nem precisa esperar muito para iniciar a TPC.

Tu não vai sentir a Diana na primeira semana, se quer adiar os efeitos, é melhor começar hoje...

Abraços e bons ganhos!

P.S.: Tu não é o cara do M-Drol?

Postado
  • Autor

Por que escolheu o Stano oral?

Achei interessante o FL, ainda mais se tratando de GC.

Seria melhor fechar o Stano em 12 semanas, assim nem precisa esperar muito para iniciar a TPC.

Tu não vai sentir a Diana na primeira semana, se quer adiar os efeitos, é melhor começar hoje...

Abraços e bons ganhos!

P.S.: Tu não é o cara do M-Drol?

Entao escolhi oral pq injetavel é osso, picada dia sim dia nao. Nao curto muito ficar tomando agulhada. Sei o resultado do injetavel deve ser melhor mais vou de oral mesmo.

Entao levar o stano ate a 12ª semana eu teria q começar a mandar ele na 9ª semana ou compra + 1 pote de comprimidos.

Vc acha melhor mandar 300comprimidos entao? levando o ciclo ate a 12ª semana?

Sou eu mesmo do m-drol! Tive bons resultado com m-drol! Agora subi o nivel rsrsrs vlw por acompanhar!

Vamo que vamo!

Postado

ciclo bem daora cara, igual ao q eu pretendo fazer

a unica diferenca eh que eu farei igual o drowning disse, comecar com stano na 9a semana e deixar ate as 12a semana

a quantidade usada sera a mesma e ainda voce da um descanso de uma semana para seu figado

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Pois é, tu gastou uma grana meio que atoa, com um bujão tu teria a dosagem desses 3 frascos de 100 comprimidos...

Mas não precisa de 300 comprimidos (3.000mg), precisaria apenas começar o Stano da 10ª semana até a 13ª, o que é um período pequeno para a droga, normalmente é administrada por 5 semanas para fins de qualidade, não de volume.

Não está errado deixar até a 12ª semana, mas se fizesse até a 13ª, não precisaria esperar 1 semana sem nenhuma droga anabólica, porque normalmente é depois de 3-4 semanas que o nível plasmático do Enantato fica apropriado para uma TPC.

Abraços

Postado
  • Autor

Uma coisa q nao falei, na hora da primeira aplicaçao saiu um pouco de sangue e voltou um pouco do produto, nao muita coisa so um pouco. Apliquei no gluteo, é o jeito de palicar? sera q apliquei muito rapido? tem q ser mais lento?

Vlw!

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Acompanahando aqui, queria fazer um ciclo bem parecido.

Vai utilizar o HCG?

Abraço, bons ganhos.

Entao nao vou usar nao... Pesquisei a respeito e acho q agora nao vai ser necessario, como é meu primeiro ciclo e nao é superior a 12semanas acho q nao vou usar.

Posso mudar de ideia mais ate o momento nao estou pensando eu usar nao...

Vamo que vamo!

Postado

Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou???

Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico.

Abraço

Postado
  • Autor

Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou???

Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico.

Abraço

Tenho sim, acho q eu apliquei muito rapido, e saiu so um pouco de sangue. Acho q é pq tirei devagar... Primeira vez é foda! Acho q com o tempo vou ficando melhor! Espero...

Doeu quase nada, agora q ta começando a dar um incomodo bem leve... Acho q amanha piora. Amanha vou mandar no outro gluteo, na terça mandar no vasto.

FL hoje e amanha, e começo Terça e Sexta as aplicaçoes!

Vamo que vamo!

Postado

Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês...

o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões...

abraço e boa sorte!

images (1).jpeg

Postado
  • Autor

Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês...

o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões...

abraço e boa sorte!

Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs

Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante!

Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte!

vc ta se auto aplicando?aplica no vasto q é moleza

É to me auto aplicando sim, ontem mandei no gluteo. Foi tranquilo, hj mandar no outro gluteo e terça mandar no vasto. Nunca apliquie no vasto vai ser a primeira vez, vi uns videos ensinando deve ser tranquilo, vamo ver!

Amanha começo com o Dianabol!

Vamo que vamo!

Postado

Ae DMF, to acompanhando aqui cara ! Depois do 2 ciclo de M - Drol to pensando em partir pra um ciclo de AES ou tentar a sorte com outro PH.

Postado
  • Autor

Ae DMF, to acompanhando aqui cara ! Depois do 2 ciclo de M - Drol to pensando em partir pra um ciclo de AES ou tentar a sorte com outro PH.

Cara acho q nem rola de mandar outro PH, vc ja mandando 2 ciclos de m-drol q é um dos mais fortes, acho q nao vale a pena ir de PH nao... AE´s mesmo .... esse é o proximo passo!

Da uma pesquisada num ciclo q mais te agrada ai custoxbeneficio... pq depende de qto vc pode gastar, mais PH nao rola mais... minha opniao!

Vamo que vamo!

Postado

Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs

Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante!

Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte!

hahahahahahaha...dá onde eu tirei esse Rafa só Deus sabe...foi mal ae...é a ansiedade do ciclo...hahahaha

Mando o link sim!

Abraço, Daniel!

images (1).jpeg

Postado
  • Autor

FRONT LOAD Final

Aplicaçao:

Hoje foi a segunda aplicaçao do front load, tranquilo nao saiu nada de sangue e nem volotu nada tbm. Tranquila!

Amanha começo com Dianabol e terça faço outra aplicaçao, agora do ciclo mesmo.... aplicaçao essa semaana sera Terça e Sexta.

Amanha começo o treino ABC 2x, antes eu Estava fazendo ABCD... E amanha começo minha dieta de bulk tbm.

Hoje me pesei hoje e estou com 91kg, vamos ver qtos quilos ganharei nesse ciclo. Estou bastante ansioso e louco pra começar a ver os resultados...

Flw! Boa semana a todos...

Vamo que vamo!

Postado

Acompanhando manolo, também acho que um ABCD é bem mais indicado !!

Mete uns abs forte e uns pullover nesse treino ...

Bons ganhos !!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

vo acompanha aqui tbm!

fiz meu 1º ciclo com o m-drol..

ainda tenho metade dele aqui..

mas si for ciclar denovo axo que

vo partir pra testo de uma vez!

Daniel vc chegou a fazer algum exame..

depois dos ciclos com o Mdrol?

boa sorte ae!

Postado
  • Autor

vo acompanha aqui tbm!

fiz meu 1º ciclo com o m-drol..

ainda tenho metade dele aqui..

mas si for ciclar denovo axo que

vo partir pra testo de uma vez!

Daniel vc chegou a fazer algum exame..

depois dos ciclos com o Mdrol?

boa sorte ae!

Fiz sim cara... deu tudo normal, dentro dos padroes aceitaveis.

Pretendo fazer outro 1mes depois da TPC desse ciclo.

Inicio do Ciclo

Hje nao tem aplicaçao, Fiz o Front load Sabado e domingo.

Hj comecei a mandar o Dianabol vai ser 50mg por dia.

Decidi meu tipo de treino vai ser AB of CD

Novo treino hj:

A- Peito/Ombro

B- Costas/Trapézio

off

C- Perna/Panturrilha

D- Bíceps/Tríceps/Antebraço

A dieta depois postarei aqui para se alguem tiver alguma dica!

Flw!"

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Entao pessoal vou postar aqui a minha dieta, se algume tiver algum sugestao sera bem vinda.

Dieta:

6:00 - 400ml de leite semidesnatado;4 colheres de aveia; 5g de creatina; 1 banana; um scoop de whey protein ; polivitaminico; complexo B;

7:00- 200ml Cafe com leite, 1 pao francescom margarina ou com mussarela depende do cardapio, 1 banana

9:00- 1 Ovo e 1 sobrecoxa assada (varia do cardapio do dia, mais sempre vai um ovo e + alguma carne)

11:00- 1Ovo + algum legume cozido (beterraba, cenoura,tomate)

13:00 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

16:00 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 1 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

ou

*16:00- 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light

19:00 - Pré-treino 1 banana; 1 yogurte; colheres de aveia

20:30 - 1 scoops de whey, 2 scoops de dextrose, 5g de creatina ; algum suco em po

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 1 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 2ou3 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem

Ta ai comentem!

Editado por dfm8thebest (veja o histórico de edições)

Vamo que vamo!

Postado

cara eu tiraria esse "café" do leite de manhã..

por vc estar mandando creatina junto..

ja li varios artigos que falao que o café corta o efeito da creatina..

em via das duvidas!!

Postado
  • Autor

cara eu tiraria esse "café" do leite de manhã..

por vc estar mandando creatina junto..

ja li varios artigos que falao que o café corta o efeito da creatina..

em via das duvidas!!

Cafe corta o efeito da Creatina? Vc fala isso baseado em que?

Eu nunca vi falar nisso, se possivel posta alguma coisa que comprove essa sua afirmaçao... fica ai pra toda a galera se isso tiver algum fundamento!

É mais facil mudar o horario de tomra a creatina do que deixar de tomar o cafe de manha, o cafe ja faz parte de mim kkkk se eu nao tomo minha cabeça ate doi rsrsrs sou dependente! kkkkkkkk

Vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.