Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rag

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rag postou

  1. Galera, blza? To com um residual no vale refeição e gostaria de saber se alguém do RJ sabe alguma loja de suplementos que venda os suplementos via vale refeição do Sodexo! Qualquer ajuda será bem vinda! Vlww
  2. Galera, Vi um vídeo, postado por um "youtuber" conhecido, no qual é dito que os pré treinos "importados" vendidos no Brasil tem suas formulações alteradas para que se adequem aos parâmetros da legislação brasileira, tendo em vista que as substâncias usadas lá fora - mais fortes - são proibidas aqui. Tem alguma loja no BR que venda o pré treino importado "original", com as substâncias que são usadas lá na gringa? O vídeo em questão é esse:
  3. Opa dmf, vlw pela resposta. Deixa eu te fala, tomei hj a última cápsula do m-drol, as 10 horas da manhã, eu posso manda as 22:00 a primeira do tamox já!? Ou deixa pra amanhã ?? Vlw !
  4. Vlw Dan, eu sempre vejo a recomendação de 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas por isso ia usar dessa forma, mas o ponto que você levantou é bem relevante. Quanto ao figado, fiz exames antes de começar o segundo ciclo ( inclusive o hepatograma ) e fui a um hepatologista, está tudo OK, inclusive os níveis de TGP e TGO. Não faria outro ciclo sem antes ter o OK.
  5. Bom, em parte pq são caros (120/130 reais para 1 mês de uso) em parte pq eu já tomei whey protein da ON por anos ( 2 anos seguidos para ser exato) e dps fiquei mais alguns anos ( 3 anos e poco ) sem tomar, e o que posso dizer, bom, não senti grande diferença. Sei que existem muitos fatores a serem considerados, mas devo dizer que minha alimentação foi a mesma durante todo esse tempo, é claro que não exatamente a mesma, mas seguia os mesmo princípios, segui sempre as recomendações de foruns e nutricionistas. Eu sei que estou arriscando meu pescoço aqui, principalmente pq tenho conhecimento da base instalada de fans do suplemento no forum, mas é aquela coisa, você tem que ver o que funciona para você. Não estou dizendo que o whey protein é inútil, até pq seria muito despautério fazer essa afirmação, só estou dizendo que não senti uma relação CxB boa com ele, trocando em miudos, os resultados com ele e sem ele não foram significativos ao ponto de valer os 130 mangos. Se tivesse as condições necessárias tomaria whey, na verdade, tomaria todos os suplementos existentes XD ( brincadeira). É importante lembrar que o whey protein é um suplemento, é a cereja em cima do bolo, não o bolo. O que vejo muito são pessoas confundindo as coisas, achando que o whey protein é o bolo, é fundamental, sem ele não vai conseguir ganhar massa magra, que ele fara uma diferença grande etc.... Ledo engano, o whey é o extra pra sua alimentação, principalmente se você tem o dia muito corrido e não consegue se alimentar no tempo e nem da maneira que deveria, nessas situações o whey é um parceiro. A questão do pós-treino e a famosa janela das oportunidades e da rápida absorção do whey, bom, quanto a isso temos controvérsias, abaixo vai um link falando sobre o tema, mas já adianto que essa janela não fecha tão rápido ( até 24 hrs aberta) e o whey não é esse ligeirinho: - http://www.planetbuscas.net/blog/10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/ - http://planetbuscas.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=135 Confesso que não perco tanto tempo assim lendo a respeito do tema, o que motivou minha decisão de cesar o whey foi o que disse acima, CxB analisado no meu caso. Mas para os céticos vale a pena pesquisar mais sobre o tema, pois, as idéias de que o whey tem absorção tão rápida e que a janela tem que ser aproveitada em até 2 horas já não são tão pacificas. Me parece bem claro que existe um esforço muito grande da industria dos suplementos em alavancar e manter o whey ao patamar de indispensavel para quem treina, e eles tem uma boa razão pra isso, se não me engano é o suplemento que mais vende, e como vende né. E respondendo, eu não vou excluir proteina, pelo contrario, minha dieta está bem servida delas, exclui foi o whey protein.
  6. Ae dmf, prmeiro parabéns cara, ta com um shape manero na foto do perfil, acompanho seu relato desde o primeiro do m-drol ! Eu postei um tópico no forum , mas vou botar um trecho aqui, se puder me ajudar ! Serão 6 semanas de TPC, dessa forma : 1-2 -> 40 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto (não vou tomar whey) 3-4 -> 20 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto + 1.000 mg de TT + opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d 4-6 -> 5g de creatina + malto + 1.000 mg de TT + opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d 1 dúvida - Sobre o tamox, basta tomar só ele por 4 semanas ( 1-2 40 mg / 3-4 20mg) ou é preciso mandar o indux tb ? 2 dúvida - Eu estou na dúvida entre comprar o opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d , a grana ta curta, então, tenho que escolher um dos dois. Qual é o melhor para um TPC ? * Eu vou ter que tomar o TT e o jack ou multi só 2 semanas dps do começo da TPC por que um amigo que esta nos EUA vai trazer varios suplementos, entre eles o jack3d ou multi e o TT.
  7. Galera, bom dia ! Eu já fiz um ciclo do m-drol, a mais ou menos uns 5 meses, e vou entrar agora na última semana do segundo ciclo. Não tive grandes surpresas dessa vez, pois, como disse, já havia usado a droga antes. Nos colaterais até agora só um pouco de stress, o que é normal por conta do aumento da testo, tirando isso, nada mais a relatar. A estrutura do meu ciclo é: 2-2-2 ( o primeiro ciclo tinha sido 1-2-2-1) Eu estou devendo umas fotos pra galera desde o primeiro ciclo, vou tirar um tempo para organizar elas e botar aqui. Tenho dúvidas sobre a TPC. Eu estava pensando em tomar Tamox + blue sky herbal ( 1.000 mg de TT) + Creatina + ? Serão 4 semanas de TPC, dessa forma : 1-2 -> 40 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto (não vou tomar whey) 3-4 -> 20 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto + 1.000 mg de TT + opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d 1 dúvida - Sobre o tamox, basta tomar só ele por 4 semanas ( 1-2 40 mg / 3-4 20mg) ou é preciso mandar o indux tb ? 2 dúvida - Eu estou na dúvida entre comprar o opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d , a grana ta curta, então, tenho que escolher um dos dois. Qual é o melhor para um TPC ? Vamo lá galera, me ajuda ae pf !
  8. Vlw cara, eu vou abrir um novo la certinho.
  9. Foi mal pelo texto com as palavras escritas de forma errada, mas e que meu teclado esta realmente louco, tenho que comprar outro ! Eu sei cara, por isso eu botei o bonequinho Mas tem algum lugar aqui em que possa falar sobre ele ?
  10. Opa, top querento relatar meu segundo ciclo do m-drol, inclusive postar fostos do primeiro cilco, antes e depois, exames dps de uso, avaliaçao da academia, etc... Existia uma parte do forum dedicada aos PHs mas nao a vejo mais ! Estamos proibidos de falar sobre eles ? Posso postar aqui mesmo ? Afinal de conta e um suplemento ne ! * teclado esta com problemas, por isso, meu texto nao tem acentos.
  11. Galera, é importante lembrar que o m-drol já deixou de ser produzido a algum tempo, eu mesmo já entrei em contato com a empresa que o fabricava e fui informado que a produção foi cessada, pois, como todos sabemos, alguns casos de doenças hepáticas* supostamente ligadas ao uso do PH pipocaram nos EUA. No entanto, fui alertado pela atendente que existiam alguns revendedores com o alguns frascos em estoque. Abaixo um trecho do e-mail enviado pela fabricante: M-Drol did come in 100cc bottles (as well as I think it was 120 cc bottles). We havent made M-Drol in quite some time, but there are still some resellers that have some in stock. Como se nota, a fabricante diz que o M-drol era vendido em frascos de 100cc e 120cc ( resposta a outra pergunta que tinha feito) em seguida ela responde que o m-drol já não é fabricado a algum tempo. Essa resposta foi dado no dia 11/05/11, ou seja, pouco mais de 4 meses. Fazendo as contas fica fácil notar que é um pouco estranho ainda termos tanta oferta de um produto que a 4 meses já estava quase esgotado. O m-drol virou uma "modinha" entre os praticantes de musculação, não só no Brasil como se percebe, e na mesma proporção que cresce a demanda pelo produto pode estar crescendo a ganância de alguns, por isso, alerto as pessoas para terem muito cuidado em comprar o produto pois sabe-se lá o que podem estar botando em potes falsos. Infelizmente a representante da empresa me disse que é muito difícil reconhecer, pelo menos por fotos, se o frasco é original ou não, e vamos ser realistas, se alguém está querendo falsificar o produto não é tão difícil copiar o frasco original. * http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F%3Fgl%3DBR%26hl%3Dpt&gl=BR&hl=pt&rdm=4o0pyi16d&reload=3#/watch?v=aGzabtUS-M4
  12. Ae DMF, to acompanhando aqui cara ! Depois do 2 ciclo de M - Drol to pensando em partir pra um ciclo de AES ou tentar a sorte com outro PH.
  13. hahah é mesmo, conheço uma galera que não tomo nada, mas assim, cada um sabe o que faz né, eu prefiro fazer a tpc mesmo, até pq o próprio fabricante diz na embalagem para fazer. E desde que começei senti um up sim, e colateral ta zero ! Eu to usando creatina cara ! Já tinha usado antes mas to gostando bastante dessa vez, a força vo te fala que ta a mesma, e o gás pro treino eu to caprichando na trilha sonora dos treinos, é anabolizante sonoro ! rsrs Po cara, é verdade, tem que toma cuidado com isso. Eu to na pilha do segundo ciclo do M - drol e só passaram 2 semanas desde que acabei o primeiro ciclo, sem falar que já to pensando como vou fazer com a oxandrolona dps do 2 ciclo, é uma fase da vida né, mas só tem que tomar cuidado pra que essa fase não comprometa as outros né.
  14. Vlw pelas respostas DMF ! 1- Vou dar 8 semanas desde a ultima cápsula mesmo ! Desculpe a ignorância no assunto mas qual a diferença de fazer 20 dias ou 30 dias de tamox ? 2- To tomando creatina agora, ja devo ta na metade do porte, vou acabar esse e comprar outro para tomar até o início do 2 ciclo do drol, talvez jogar um NO2 junto, o que acha ? 3- Quando vc acabou seu 2 ciclo do drol ? Juro que dps dessas perguntas paro de encher o saco ! rsrs vlw cara!
  15. Dmf tenho umas perguntas pra vc : 1- Quanto tempo vc deu para iniciar o 2 ciclo de M-Drol ? Eu to na TPC do 1 ciclo do drol e vou dar 6 semanas desde a ultima capsula do 1 ciclo para iniciar o 2 ciclo, e nesse meio tempo to fazendo a TPC de 20 dias. O que vc acha ? 2- Quanto tempo vc vai dar do ultimo ciclo do M- Drol para começar um ciclo AES ? Eu to pensando em oxandrolona. Se vc conseguir me responder essas perguntas ficarei muito grato !! Vlw !
  16. Vlw drowning ! Eu dei molhe mas ja to na linha de novo, vou tomar 30 dias 20 mg/dia. TT acho que n sera necessario, como disse eu n senti aquela queda no libido que muitos sentem, n senti nd na verdade, estava normal. Eu tinha marcado para começar o segundo ciclo do m-drol exatamente 6 semanas depois da ultima capsula, que vai ser mais ou menos quando estiver acabando o tamox, sera que e melhor deixar uma espaço maior entre o tamox e o 2 cilco de m-drol ou posso mandar o m-drol direto ? Lembrando que estou tomando creatina e os basicos agora. Bom, sobre os ganhos totais do M- Drol ficou assim: 13/05 - 83 kg 09/06 - 89,5 kg Ganheir 6,5 kg seguindo o esquema 1 - 2 - 2 - 1 do M - Drol. Fotos e mais dados later !
  17. Opa, eu sei que o certo e ver isso antes, mas me diga, vou fazer 20 dias de tpc 1 caps de 20 mg por dia de tamox. Q acha ?
  18. Entao galera, eu sei que dei uma abandonada no relato, mas É que aconteceram varias coisas ao mesmo tempo e n pude dedicar mais tempo para vir aqui postar. Enfim, eu acbei o ciclo do m-drol no dia 09/06, mas por conta desses acontecimentos eu ainda n tinha começado tpc. Hoje fui correndo comprar o Tamox, alguem pode me confirmar se É esse mesmo: Ja foram 11 dias desde o fim e nada de tpc, sei que estou dando molhe, tanto que notei uma leve diferença em relaçao ao fim do ciclo, apesar do meu peso ter se mantido. Talves esteja sentindo falta daquele pump forte que o m-drol da. A minha libido n caiu nada desde o fim do ciclo apesar de n ter feito tpc, mas estou preucupado de perder o que ganhei, ja que li alguns relatos de isso acontecendo com pessoas que n fizeram tpc com o drol. Quanto ao tamox, tem alguma hora boa de tomar? Dps das refeiçoes, assim que acorda,... ? Ainda sobre o tamox, eu dei uma lida rapida na bula, vi que tem varios casos relatados de alguns colaterais como tumores e outras coisas, mas na verdade quase todo medicamento que leio a bula relata algum colateral forte. O que me chamou mais a atençao foi que a bula deixa claro que o remedio foi idealizado para o corpo feminino, ja que o medicamento serve para o tratamento de cancer de mama. As fotos e mais informaçoes eu prometo postar mais tarde ! * A maioria dos acentos n esta funcionando no teclado n sei pq.
  19. Bom galera, fiquei sem relatar entre o 12 e o 17 dia que foi hoje ( 29/05/11 ). Esses dias foram iguais aos demais, a força está mais ou menos a mesma coisa as vezes boto um pouquinho a mais em um ou em outro exercício. Sobre os colaterais, nos dois últimos dias tenho sentido uma queda braba na disposição. To meio '' zumbi '' esses dias, apesar de estar treinando bem. To dormindo muito e o resto do dia fico meio que me arrastando, além de me sentir um pouco enjoado, ta estranho. Uma coisa interessante é que o libido até agora não explodiu, ficou normal. GANHOS Hoje completa 17 dias desde o início do ciclo, um pouco mais de 2 semanas. Meu peso desde da última vez que me pesei(no 8 dia do drol) estava 85,6, hoje deu 87,4, ou seja, + 1,8 Kg. Em 17 dias de uso do M - Drol ganhei 4,4 Kg. Ainda não sei se vou fazer 3 semanas ou 4 semanas. Os colaterais, tirando esse sentimento zumbi dos 2 últimos dias, não apareceram. De qualquer forma ainda tem até sexta, então vou continuar me alimentando bem e treinando forte para tentar pegar pelo menos + 1,8 kg nessa última semana.
  20. Comprei com um cara aqui no rio por 160. 11º DIA ( 23/05/11 ) Bom, décimo primeiro dia, décima sexta cápsula. Bom treino, aumentei mais um pouco os pesos. A disposição eu acho que está no mesmo nível, acho que me acostumei a com essa disposição alta nos treinos e não consigo sentir grandes diferenças agora entre os treinos. Efeitos colaterais Nada. Perguntas Nada. 12º DIA Bom, décimo segundo dia, décima oitava cápsula. Treino muito bom. Não estou nem conseguindo treinar o antebraço pois o treino de bíceps ta tão pegado que o ante braço fica no limite sem precisar treinar ele separadamente. Efeitos colaterais Nada. Até agora, excluindo raras exceções, meu libido está se mantendo normal, nem alto nem baixo. Não deveria estar lá em cima ? Perguntas Nada.
  21. Então cara como falei em outro post eu estou curioso para ver como vai ser essa quarta semana. Sei que muita gente fala que quase não se tem ganho mas, bom, ninguém é feito em molde, e por causa desse mantra ter se alastrado quase ninguém testa a quarta semana. Ainda, já vi falarem que a quarta semana ajuda a estabilizar os ganhos das três semanas anteriores, sem falar a questão do restabelecimento da testoterona, só que isso é só teoria. Como o próprio fabricante diz poder usar o produto por até 4 semanas quero testar, mesmo sabendo que é + 1 semana com o figado trabalhando pesado.
  22. 9º DIA ( 21/05/11 ) Bom, nono dia, décima segunda cápsula. Fui treinar hoje mesmo com dedo ainda ferrado. Treino foda, aumentei mais um pouco as cargas, a força continua crescente e disposição em alta. Como a serie é nova ainda estou ajustando alguns detalhes mas o treino está rendendo muito. Hoje bateu aquela vontadade de '' ahh se eu ficasse sempre inchado que nem quando eu volto do treino''. Efeitos colaterais Sem stress nem nada foi um dia bom. Engraçado que vejo algumas pessoas falando que o m-drol está atrapalhando o sono delas enquanto que cmg só aconteceu umas 2 vezes de ficar agitado e não conseguir dormir direito, no resto estou dormindo que nem uma pedra. Perguntas Nada. 10º DIA ( 22/05/11 ) Bom, décimo dia, décima quarta cápsula. Machucado no dedo está cicatrizando o que tira um pouco da flexibilidade do dedo e atrapalha um pouco o treino, mas nada que não de pra levar. treino muito bom, mantendo a linha de muita disposição e força lá em cima. Efeitos colaterais Nada. Vamos ver, estou com vontade de fazer 1 - 2 - 2 - 2 se continuar como está, já que praticamente não estou sentindo nenhum colateral. Perguntas Nada. Vamo lá ! Mais 5 dias para a balança e quero ver + 2,6 kg naquele visor !
  23. Opa, vlw cara !! Vamo que vamo ! Cara, que eu saiba a causa da queda de cabelo nos ciclos que aumentam a testosterona no sangue(caso do M-Drol e tantos outros) é justamente o aumento da testosterona no sangue e não algo especifico da formula do m-drol ou dos outros produtos. Por isso, se você esta tomando M-Drol ou qualquer outro produto que aumente a testosterona no sangue você tem chances de ter queda de cabelo que teoricamente vai cessar uma vez que as taxas da testo se normalizem. Bom, se não for isso alguém por favor me corrija para eu aprender.
  24. Ae cloude, não esquece de botar o peso no 14 dia ! Vlwww
  25. Espinhas podem ser um dos efeitos colaterais sim, e pelo que conversei com quem já tomo M- Drol é comum aparecer algumas. Meu caso é diferente, nunca tive acne quando adolescente mas dps dos 20 começaram a aparecer algumas espinhas, nada tão serio mas como simplesmente não dei atenção e tratamento adequado na época por achar que ia sair com tempo acabei ficando com algumas marquinhas, mas nada muito serio. Hoje eu praticamente não tenho nenhuma mas uso medicamento para evitar novas e para tirar as manchinhas que ficaram. Até agora não apareceu nada por conta do drol. É deve ser psicologico mesmo cara !! Vlww 7º DIA ( 19/05/11 ) Bom, sétimo dia, oitava cápsula. Foi dia de descanso não fui na academia e tomei 2 cápsulas. Efeitos colaterais Senti de novo aquele stress causado pelo drol. Tava bem stressado e meio nervoso, não ao ponto de estar descontrolado. A noite foi brabo de dormir, como era dia de descanso não fui na academia e piorou a situação, parecia que a cama estava em chamas não conseguia ficar parado, virando de um lado pra o outro querendo levantar e fazer algo. Mas dps de algum tempo cai no sono e ficou tudo trank. Perguntas Nada. 8º DIA Bom, oitavo dia, décima cápsula. Hoje foi brabo por alguns motivos. Primeiro eu caguei a alimentação, fiquei na rua o dia inteiro e foi foda de fazer refeições e mais ainda manter a qualidade delas. Além de não ter me alimentado direito quando começo o treino, no primeiro exercicio, eu consigo ferrar o meu dedo indicador esquerdo. Foi no pulley fazendo um exercicio para as costas (puxada unil fechada) eu apoiei a mão no ferro a minha frente mas deixei o dedo um pouco a frente e quando o peso desceu foi em cima do dedo, como estava pesado sangrou, tava com a cabeça bem longe da academia na hora do acidente pensando em outras coisas e me ferrei. Tive que estancar, fazer curativo e foi foda treinar com o dedo doendo com curativo. Agora já esta melhor, na verdade o machucado foi pequeno é que pegou numa partizinha do dedo bem vascularizada e por isso na hora sangrou. O treino hoje por esses motivos foi o pior desde que começei a usar o drol. Efeitos colaterais Tomei a primeira cápsula dps do café da manha, quando eram umas 11 horas não estava stressado que nem ontem mas sim pilhado, com vigor. Dps umas 4 horas estava mais calmo já. Perguntas Nada. GANHOS Bom galera hoje foi o dia de pegar uma parcial dos ganhos. Desde que começei a tomar o drol não tinha ido a faculdade (essa semana foi foda, muita coisa e pouco tempo) então hoje foi um tal de '' Ta fortinho hein, ta tomando o que ? '' o dia todo e a noite fui para a balança colher os dados. Meu peso antes variava entre 82,5 até no max 83,5 (foi o maior peso que já cheguei) sendo que recentemente (1 semana antes do drol) estava nos 82,9 / 83,0. Hoje a balança me deu o numero 85.6, ou seja, 2.6 Kg em 8 dias de uso do M-Drol. E olha que estava levinho hoje, me pesei as 22:00 horas e minha ultima refeição tinha sido as 16:00 (falei em cima que minha alimentação hoje tinha sido uma bosta). Fiquei muito feliz com os ganhos e agora estou determinado a ganhar mais 5,2 kg nas duas semanas que restam( + 2,6 kg em cada), será que é possível ? Agora recorro aos que já fecharam o ciclo do drol, os ganhos nas duas semanas finais constumam acompanhar os ganhos da primeira semana ? Lembrando que meu ciclo é 1- 2 - 2.
×
×
  • Criar Novo...