Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Aconteceu Com Linkin Park?

gemyny

Posts Recomendados

Postado

gente eu tava vendo uns videos aqui ai um deles tinha uma musica do linkin park banda que fez muito sucesso entre 2003 e 2006, mais hj eles não lançam nenhum single, alguem ai sabe se acabou?

pra quem não sabe só botar no youtube uma dessas aqui:"crawling","in the end","Numb","breaking the Habit","Faint","waiting for the end"... ou seja só musicão e olha que nem sou rockeiro hein :lol:

Postado

Vc ta enganado, eles gravam até hoje.

O ultimo cd foi Minutes to Midnight em 2008. Dai teve alguns sigles, o mais novo é o The Catalyst (2010).

Abraço

Postado

ahhaa que esculacho comigo mano ahahha :o

Vc ta enganado, eles gravam até hoje.

O ultimo cd foi Minutes to Midnight em 2008. Dai teve alguns sigles, o mais novo é o The Catalyst (2010).

Abraço

agora que vi eles fazem a trilha sonora de todos os transformers, lançou uma musica nova agora pro novo transformers que vem final do mês.

• Supermoderador
Postado

Nos ultimos cds se 2 musicas são boas (como as de antigamente) é muito, se cansaram de ganhar dinheiro, pararam e voltaram tentando inovar mas ficou uma bosta (pra que mudar o que dava dando certo? c*gada mesmo)

Postado

O show deles no SWU foi uma B..STA, achei mto ruim, tipo os caras mudaram 100% o estilo deles, além de ao vivo cantarem muito mal..eu vi umas 3 musicas e sai fora

Postado (editado)

linkin park ja foi melhor...

curto mais as musicas antigas deles

Eles mudaram radicalmente de estilo, o "Minutes to Midnight" de 2007 passa longe do "A Thousand Suns", lançado ano passado.

Nesse novo album deles, eles abusam muito do Pop, Rap, Syntetizadores e R&B, Linkin Park fazendo Pop?? = O ATS é exatamente isso!!!

Dizem que o Chester não pode mais gritar pq operou das cordas vocais =///, então pra quem adora Pop o ATS é uma otima escolha, mas pra quem adora os antigos deles vai se decepcionar, na minha opinião

Baixei o ATS na época que vazou e me decepcionei bastante, esperava um LP com um Rock mais agressivo, como o Metallica faz. Até hoje eles não superaram o Meteora, que acho o melhor deles até agora, enquanto o ATS o pior deles, musicalmente falando.

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

O show deles no SWU foi uma B..STA, achei mto ruim, tipo os caras mudaram 100% o estilo deles, além de ao vivo cantarem muito mal..eu vi umas 3 musicas e sai fora

eles sao muito bons ao vivo...baixe o cd(ou dvd) deles ao vivo no texas(linkin park live in texas) para vc ver, melhor do que no studio(principalmente em algumas musicas que a multidao começa a cantar junto)

ps. esse cd/dvs é de 2004 ou 2003, nao lembro

Linkin_Park_Al_Live_in_Texas.jpg

Linkin_Park_Live_In_Texas_2.jpg

achei no youtube o show completo

https://www.youtube.com/watch?v=QD52hTQoZ9A

Editado por Lumberjack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...