Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Series

bomber man

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

ja foi dito milhoes de vezes aki no forum que nao existe a formula do bolo!!!!!!!!!

cada um responde de um jeito......

vc precisa encontrar o que eh melhor para voce.....

de uma olhada no forum!!!!!!!!!

Postado

voltando neste topico, teve um kra la na minha academia q ja malhou na inglaterra ele ta de ferias aki. Eu e meu amigo estavamos malhando ele chegou e disse q pra crescer mesmo so malhando com a serie "pirâmide" ou seja 12-8-6, isso é verdade?

Postado

Depende da pessoa, e pirâmide não quer dizer necessariamente esse numero de repetições, pode ser muito bem 8-6-4 (coisa que eu prefiro).

Menos movimentos, mais carga e mais controle para "mim" é o caminho.

Postado

Uso ela só no aquecimento dos musculos, mas o que procuro sempre fazer é buscar a falha na 6 repetição.

Faço um exercício de 3 series para aquecer o músculo, depois parto para 2 exercícios em superserie repetidos 2x.

Por exemplo ombro.

Aquecimento - > Elevação Lateral (8-6-4 Leve-Médio-Pesado)

Superserie 2x

Desenvolvimento Frente até a falha (na 6 rep em média)

Puxada Vertical com Barra Mãos Separadas até a falha (na 4 rep em média)

Só tem 2 exercicios que faço 8-12 movimentos, panturrilhas leg press e levantamento terra.

Postado

Exato, treino é a coisa mais individual que tem, tem que ir na base do teste mesmo, exemplo é o o meu treino de ombro que citei ai, já fiz trocentos treinos de ombro diferentes e não acertei a mão ainda, apesar deles terem desenvolvido super bem, não sinto aquela dor nos dias seguintes.

Vai testando e ve o que pega mais em você.

Postado

Cara eu postei o artigo lá pra você, se você não ler fica complicado de entender.

HIT não quer dizer faça exercicio X,Y,Z três series de X repetições. H.I.T é um modo de treino, focado execução, velocidade controlada e carga.

Lê lá, qualquer duvida posta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...