Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Legal. Minha dieta é a mais flexível possível. Uso o myfitnesspal, que recomendo fortemente e o pacer, que é um contador de passos que eu uso pra estimar meu NEAT. De um modo geral estabeleço metas bem flexíveis de macros, algo do tipo: 150-200g de carbo... Enfim, é uma forma de levar a vida de forma flexível, saudável e fitness.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas em cut, na minha opinião a dieta tem que ser limpa.

Limpa tende a ser mais fácil de controlar a fome, nutre mais... Mas na prática, pra efeitos estéticos, basta fazer déficit calórico e manter a ingestão de proteína alta (2-3g/kg a depender do tamanho déficit) pra proteger a massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. O FuriousPete também é adepto e é gigante.

Sobre os apps, baixei o MFP mas só consigo adicionar alimentos com internet. Conhece algum que não precise de wifi ou 3G para se adicionar alimentos?

Um abraço.

Depois que vc adiciona os alimentos eles ficam gravados na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Minha dieta é a mais flexível possível. Uso o myfitnesspal, que recomendo fortemente e o pacer, que é um contador de passos que eu uso pra estimar meu NEAT. De um modo geral estabeleço metas bem flexíveis de macros, algo do tipo: 150-200g de carbo... Enfim, é uma forma de levar a vida de forma flexível, saudável e fitness.

Abraços

Com certeza. Nunca vi esse pacer, vou dar uma olhada e testada, qualquer coisa edito. Obrigado :D

Sigo IIFYM somente em bulk, mas como disse, eu tbm não levo ao pé da letra de preencher macro com moranguete e nescau cereal, mas sim com batata cozida, pão caseiro, uma margarina de boas, as vezes uma bisteca de porco um baconzinho.

Mas em cut, na minha opinião a dieta tem que ser limpa.

Eu já sou o contrario. Tento me conter nos carbos mais em Bulk, em Cut sujo muito. Só no final que gosto de usar a Keto limpa pra "alisar" bem.

Muito bom. O FuriousPete também é adepto e é gigante.

Sobre os apps, baixei o MFP mas só consigo adicionar alimentos com internet. Conhece algum que não precise de wifi ou 3G para se adicionar alimentos?

Um abraço.

Bem lembrado, editado.

O TechnoNutri acho que da, pelo que lembro. De uma testada, é muito bom também.

Valeuu

excelente seu review deste sistema.

Obrigado :DD

Depois que vc adiciona os alimentos eles ficam gravados na memória.

Exatamente. Sem contar os milhares que já tem e da pra salvar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa irmão!!
Também sou adepto a IIFYM, como o mais limpo possível. Mas não por querer, mas sim pra bater os macros. Nego escuta esta palavra IIFYM e já pensa que é sujar e sai apedrejando todos que fazem este estilo. Uso carbos mais complexos para fibras, frango e as vezes carne vermelha magra, ovos para panquecas, saladas e frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa irmão!!

Também sou adepto a IIFYM, como o mais limpo possível. Mas não por querer, mas sim pra bater os macros. Nego escuta esta palavra IIFYM e já pensa que é sujar e sai apedrejando todos que fazem este estilo. Uso carbos mais complexos para fibras, frango e as vezes carne vermelha magra, ovos para panquecas, saladas e frutas.

Exatamente isso. E também poder dar aquela saida com os amigos de consciencia tranquilinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...