Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Me inspirei no IIFYM e montei uma dieta super simples de se seguir, e tem me dado excelentes resultados. Nela eu tomo um shake, tomo o café da manhã e depois finalizo com a janta. O que eu fiz: Pesquisei todos os micronutrientes existentes e anotei alimentos que eram fonte e poderiam se encaixar na minha dieta. Com essa lista, comecei batendo as fibras, e depois bati todos os outros macros. Não coloquei nada de tão ruim na dieta, apenas mortadela e pão frances, mas ficou excelente. Mais pra frente pretendo organizar os micronutrientes de acordo com a quantidade exata e tirar os processados. Obs: Tenho intolerancia  a lactose, portanto essa dieta foi essencial pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
4 horas atrás, Lvictor disse:

Pode-se dizer então, que eu posso encaixar um alimento um pouco mais sujo, pra bater macros/kcal da dieta?

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/11/porque-voce-deveria-usar-regra-dos-8020-na-dieta-e-treino

 

 

Pareto promete a você que até 20% de seu saldo calórico total pode vir de um lixinho...

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, busarello disse:

sim, pode.

 

24 minutos atrás, Vecchio disse:

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/11/porque-voce-deveria-usar-regra-dos-8020-na-dieta-e-treino

 

 

Pareto promete a você que até 20% de seu saldo calórico total pode vir de um lixinho...


Muito bom saber. Eu tenho 1,65m e 83kg.. já cheguei bater 68kg, mas a rotina e a falta de disciplina me fizeram voltar ao peso atual... 
Já tentei a low carb, mas não achei bom. Agora saber da Iifym, é uma ideia nova e interessante que vou começar a fazer. 

Editado por Lvictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lvictor disse:

 


Muito bom saber. Eu tenho 1,65m e 83kg.. já cheguei bater 68kg, mas a rotina e a falta de disciplina me fizeram voltar ao peso atual... 
Já tentei a low carb, mas não achei bom. Agora saber da Iifym, é uma ideia nova e interessante que vou começar a fazer. 

Só tome cuidado para não estrapolar nos lixinhos que vão estar na dieta, mantenha sempre o foco para bater os macros corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não entendi muito bem a nota 1: "Note 1: gorduras ''boas'' ou ''essencial'' nao equivalem ao total de gorduras ingeridos, porem sao incluidas no total, pois muitos alimentos possuem em si gorduras" Isso significa que eu não devo computar nos macros a gramas de azeite extra virgem, por exemplo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IKARO BALESTRIN disse:

Não entendi muito bem a nota 1: "Note 1: gorduras ''boas'' ou ''essencial'' nao equivalem ao total de gorduras ingeridos, porem sao incluidas no total, pois muitos alimentos possuem em si gorduras" Isso significa que eu não devo computar nos macros a gramas de azeite extra virgem, por exemplo?
 

 

É o contrário. Todas as gorduras fazem parte do total a ser buscado. A nota atenta para que você busque boas fontes de gordura, pois castanha de caju provê uma boa fonte de gorduras, ao passo que pizza quatro queijos provê uma má fonte de gorduras. Mas tudo vai pra ponta do lápis no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...