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IKARO BALESTRIN

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Sobre IKARO BALESTRIN

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 21-11-1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    FRANCA-SP
  • Peso
    74KG
  • Altura
    175
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

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  1. IKARO BALESTRIN

    Simetria corporal (braços)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Ajudou e muito! Obrigado e vou seguir teus conselhos mano!
  3. IKARO BALESTRIN

    Diário do gato de Schrödinger

    Mano, sei que diário não é pra tirar dúvida, mas vai que você e teus seguidores podem me dar uma mão... Seguinte, tenho notado um desenvolvimento desproporcional entre membros superiores e inferiores no treinamento de crossfit, sendo que os inferiores estão se desenvolvimento mais rápido, alguma dica para tentar compensar?
  4. Amigo, como vai? Estou com um problema que talvez você possa me ajudar :)! Estou treinando crossfit há mais ou menos um ano e desenvolvi muito bem os membros inferiores e os superiores ficaram aquém, tens alguma dica pra ajudar a compensar?
  5. IKARO BALESTRIN

    Simetria corporal (braços)

    Me encontrei no crossfit... Tu acha que dá pra compensar a deficiência do crossfir com exercícios extra?
  6. IKARO BALESTRIN

    Simetria corporal (braços)

    Obrigado pelas observações, vou corrigir. Vou tentar inserir alguns exercícios isoladores e vamos ver, o plano é seguir no bulking por mais dois meses. Não tenho pretensões de ficar gigante, só não quero ficar desproporcional igual a um ciclista escalador.
  7. IKARO BALESTRIN

    Simetria corporal (braços)

    Olá companheiros, sou praticante de crossfit tem mais ou menos um ano e em março iniciei acompanhamento nutricional visando o aumento de minha massa muscular. Ao longo da dieta consegui subir 11kg até o momento com acréscimo de 2% a mais de minha massa gorda e, em minha última avaliação percebemos que tive um ganho muito bom nos membros inferiores que não foi acompanhado pelos superiores, embora tenha havido bons ganhos também. Aparentemente minha genética facilita o ganho de massa muscular nas pernas, bem como o fato de praticamente todos os exercícios do crossfit exigirem muito das pernas. Enfim, conversando com meu nutricionista, resolvemos dar uma atenção especial para meus membros superiores. Ontem durante o treinamento um de meus coaches me passou uma série de bíceps e outra de tríceps, deixando os ombros para outra oportunidade, uma vez que na ocasião já tínhamos treinando ombros em outros exercícios compostos (snatches). Os exercícios que fiz foram rosca alternada com halteres, três séries até a falha, sendo que na última, assim que houvesse a falha eu diminuía a carga e ia até a falha de novo. O mesmo com o testa com halteres. Como no crossfit o treino exige todos os músculos, com maior ou menor intensidade, de acordo com a periodização e considerando o fato de que não tenho $$ pra investir num treinamento personalizado, venho aqui pedir opiniões sobre este treinamento suplementar visando maior hipertrofia nos membros superiores, para acompanhar os inferiores que crescem numa velocidade maior (não quero ficar igual a um gafanhoto).
  8. IKARO BALESTRIN

    Diário do gato de Schrödinger

    Então, eu vim de NENHUM treinamento de força, eu só fiz artes marciais a vida toda, então eu acho que tinha pouquíssimos músculos e força, agora que estou arriscando uns HSPU, mas ainda com umas anilhas embaixo do colchonete pra dar uma diminuída na extensão dos movimentos. Vou seguir seus conselhos e treinar mais esses movimentos ginásticos, valeu!!
  9. IKARO BALESTRIN

    Diário do gato de Schrödinger

    Comentando aqui só pra seguir o diário e pra acompanhar um dos poucos foristas que também pratica crossfit e quem sabe me animar de fazer meu diário também!
  10. IKARO BALESTRIN

    Adequação da dieta em dia pontual

    Concordo contigo, mas minha dúvida é se terei combustível suficiente com essa refeição rápida, pra não passar mal no treino. Sabe receio que pela intensidade da última parte do treino possa me faltar carbo, mas ao mesmo tempo fico com medo de se eu comer demais ficar pesado.
  11. Olá, como vão? Estou seguindo uma dieta prescrita por nutricionista composta em sua maior parte por comida in natura. Utilizo suplementação de omega 3 em cápsula, creatina em pó e albumina na refeição que faço no trabalho e no meio da tarde, pela praticidade. Treino às 19h crossfit por quatro vezes na semana e 1h30/2h antes do treino tomo uma vitamina com 300ml de leite, 2 bananas, 50g de fareolo de aveia, 30g de pasta de amendoim e 20g de mel, porém sexta-feira agora não terei tempo de fazer essa refeição pré-treino, visto que sairei de meu trabalho direto para a box. Sendo assim, pensei em fazer uma refeição líquida com whey e aveia, para que eu tenha nutrientes para o treino, e para que a refeição não pese em meu esômago me prejudicando. O que acham? PS: estou em bulking, rastreio meus macros e durante grande parte da semana, sigo dieta fixa prescrita por nutricionista, fazendo algumas adequações aos finais de semana para encaixar comidas diferentes, seguindo a filosofia da dieta flexível.
  12. IKARO BALESTRIN

    Cremes depilatórios

    Olá amigos, tenho um sério problema com pelos e gostaria de me livrar deles da maneira menos dolorida e prática possível. Não me dou bem com lâminas e gostaria de saber dos senhores se já usaram algum creme depilatório e se recomendam?
  13. IKARO BALESTRIN

    Avaliação de dieta

    Você tá me dizendo que posso comprar um pão que não seja integral e desde que eu ingira acompanhado de gordura e proteína (como ocorre no meu café da manhã) eu acabo atrasando a absorção dele? No meu caso o pão é utilizado como a fonte de cho do café da manhã, junto à frutose das frutas, que além do carbo conta com ovos e sementes (ptn e fat), acha que não perco em nada e ainda ganho dinheiros se eu passar a comprar um pão integral mais barato? Outra dúvida que gostaria que me ajudassem, estou usando esse pré-treino com café+cacau+canela e tenho me sentido mais disposto, acham que é placebo?
  14. IKARO BALESTRIN

    Avaliação de dieta

    Taquei o foda-se e estou comprando o 12 grao da Pullman que é 100% integral, mas tem açúcar mascavo. Achei o com melhor custo benefício, mas queria encontrar o 7 Boys tb. Era se estava bacana pra um bulking clean e se a divisão de macros tá legal. Pq eventualmente eu substituo alimentos, quando tenho tempo de cozinhar, no mais eu não invento muito.
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