Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mala Da Academia

babybomb

Posts Recomendados

Postado

Pelo amor de Deus ! Existe um cara na minha academia, ele pega peso pra caramba, faz tudo errado e ainda tem o dom de encher o meu saco :angry:

O pior é que eu nunca vi o maluco na minha vida. Até o dia que eu pegar a barra de supino e dar na cabeça dele. Se ele quer treinar errado, é problema dele, mais podia me deixar em paz né ? ¬¬

Postado

se for um daquels gordinhos com BF alto que se acha forte pq pegam muito peso ou aqueles magreloes zuados que pegam peso pa cario e parecem que tao forçando mais a coluna do que qualquer outra coisa...isso tem em toda academia ... é so nao dar muita atençao a esses manes, um dia eles pegam uma hernia de disco ai somem de vez da academia.

Postado

Pelo amor de Deus ! Existe um cara na minha academia, ele pega peso pra caramba, faz tudo errado e ainda tem o dom de encher o meu saco :angry:

O pior é que eu nunca vi o maluco na minha vida. Até o dia que eu pegar a barra de supino e dar na cabeça dele. Se ele quer treinar errado, é problema dele, mais podia me deixar em paz né ? ¬¬

Ele é invisível então?

Postado

Você tem mais coragem de criar um tópico aqui pra ser zoado do que falar pra ele procurar a turma? kkkkk

• Supermoderador
Postado

Ao menos o gordo metido a forte que soltava todos os pesos no final de todos os exercicios saiu da academia que eu vou, sinta inveja =3

Postado

haha, pena que postaram tarde. Eu dei um corretivo no cara. ;)

Deu com a barra de supino na cabeça dele mesmo? '-'

a hasuehuiasheuiashuieasheuaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...