Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil


GoPuPi

Posts Recomendados

Galera, estou usando esse http://www.natue.com.br/omega-3-1000mg-60-capsulas-fortvitta-33901.html

a composição é essa

Valor energético 19kcal = 80kJ 1 Carboidratos 0g 0 Proteínas 0g 0 Gorduras totais 2g 4 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g - Gorduras poli-insaturadas 0,9g - Ômega 3 - DHA (ácido decosahexanóico) 0,2g - Ômega 3 - EPA (ácido eicosapentanoico) 0,4g - Ácido Alfa-linolênico 0g - Fibra 0g 0 Sódio 0mg 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue um calculo antigo que fiz, com base em 3g de EPA e DHA ao dia. O Cambio hoje em dia está até um pouco mais baixo, porem os valores devem ter aumentado com certeza.:

Noow Foods - Omega 3 - PESO: 1.74 lbs
500 CAPS = 16.47 US / Frete DHL:12,20 = 28,67 US
1x CAPS = 0.033 Centavos / Com Frete: 0,057
1x CAP: 180 ~ 120 = 300 FAT ACIDS
10 x CAPS = 3g (EPA/DHA)
Utilizando 10 CAPS / BASE 3g ao DIA = 50 DIAS

Noow Foods - Omega 3 Ultra - PESO: 0.76 lbs
180 CAPS = 21.98 US / Frete DHL: 7,50 = 29,48 US
1x CAPS = 0,122 Centavos / Com Frete: 0,1637
1x CAP: 500 ~ 250 = 750 FAT ACIDS

4 x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 4 CAPS / BASE 3g ao DIA = 45 DIAS.

Noow Foods - Super EPA - PESO: 0.93 lbs
240 CAPS = 16.18 US / Frete DHL: 8,30 = 24,48 US
1x CAPS = 0,067 / Com Frete: 0,102
1x CAPS = 360 ~ 240 = 600 FAT ACIDS
5x CAPS = 3g
(EPA/DHA)
Utilizando 5 CAPS / BASE 3g ao DIA = 48 DIAS.

Para mim compensa mais o SUPER EPA.


Galera, o que vcs acham desse fish oil da VC > http://www.vitacost.com/vitacost-mega-efa-omega-3-epa-dha-fish-oil-2126-mg-per-serving-240-softgels-4

Fazendo as contas, ele teria a mesma quantidade do super epa 240 da NowFoods (144g de dha+epa), com uma pequena diferença na proporção..

Vale a pena ou melhor confinar no da Now mesmo?


Muito bom, más não conheço muito bem a marca.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, vendo as quantidades de EPA e DHA que estão indicando, já posso jogar no lixo o que eu tenho?

Comprei o Óleo de Peixe da Banca 13 de POA, que vem com 60 capsulas, sendo recomendado tomar 3 por dia, mas vendo a tabela, encontro:

EPA: 0,1g
DHA: 0,3g
(isso em DUAS capsulas)

Fiquei curioso (e chateado :/), se chegam a sugerir em torno de 3g por dia, por que produziriam com tão pouco?

E já que falaram que o ômega 3 da linhaça não tem EPA e DHA, por isso não serve, serviria pra quê? Costumo comer bastante linhaça por ser a semente com maior nível de ômega 3 que existe, e recentemente comprei óleos também pra ficar mais acessível. Sempre foi dito sobre o ômega 3 ajudar na queima de gordura e no ganho de massa magra, então qual a diferença do ômega 3 com EPA e DHA (peixe) e o sem isso (linhaça) para quem treina?

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bah, vendo as quantidades de EPA e DHA que estão indicando, já posso jogar no lixo o que eu tenho?

Comprei o Óleo de Peixe da Banca 13 de POA, que vem com 60 capsulas, sendo recomendado tomar 3 por dia, mas vendo a tabela, encontro:

EPA: 0,1g

DHA: 0,3g

(isso em DUAS capsulas)

Fiquei curioso (e chateado :/), se chegam a sugerir em torno de 3g por dia, por que produziriam com tão pouco?

E já que falaram que o ômega 3 da linhaça não tem EPA e DHA, por isso não serve, serviria pra quê? Costumo comer bastante linhaça por ser a semente com maior nível de ômega 3 que existe, e recentemente comprei óleos também pra ficar mais acessível. Sempre foi dito sobre o ômega 3 ajudar na queima de gordura e no ganho de massa magra, então qual a diferença do ômega 3 com EPA e DHA (peixe) e o sem isso (linhaça) para quem treina?

01 - EPA e DHA formam o Omega3;

02 - Não é que linhaça não tem Omega3, pois tem. MAS não é uma boa fonte, você precisa ingerir muito óleo para chegar a uma quantidade de Omega3 que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um calculo antigo que fiz, com base em 3g de EPA e DHA ao dia. O Cambio hoje em dia está até um pouco mais baixo, porem os valores devem ter aumentado com certeza.:

Noow Foods - Omega 3 - PESO: 1.74 lbs

500 CAPS = 16.47 US / Frete DHL:12,20 = 28,67 US

1x CAPS = 0.033 Centavos / Com Frete: 0,057

1x CAP: 180 ~ 120 = 300 FAT ACIDS

10 x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 10 CAPS / BASE 3g ao DIA = 50 DIAS

Noow Foods - Omega 3 Ultra - PESO: 0.76 lbs

180 CAPS = 21.98 US / Frete DHL: 7,50 = 29,48 US

1x CAPS = 0,122 Centavos / Com Frete: 0,1637

1x CAP: 500 ~ 250 = 750 FAT ACIDS

4 x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 4 CAPS / BASE 3g ao DIA = 45 DIAS.

Noow Foods - Super EPA - PESO: 0.93 lbs

240 CAPS = 16.18 US / Frete DHL: 8,30 = 24,48 US

1x CAPS = 0,067 / Com Frete: 0,102

1x CAPS = 360 ~ 240 = 600 FAT ACIDS

5x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 5 CAPS / BASE 3g ao DIA = 48 DIAS.

Para mim compensa mais o SUPER EPA.

Muito bom, más não conheço muito bem a marca.

Por quê? O Noow Foods - Omega 3 apresenta o melhor custo beneficio, é pelo volume que precisa ser ingerido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por quê? O Noow Foods - Omega 3 apresenta o melhor custo beneficio, é pelo volume que precisa ser ingerido?

Na minha opinião, a grande vantagem do Omega 3 Ultra (apesar de mais caro) é que eu preciso de menos capsulas para atingir a quantia de Omega 3 que eu quero. É melhor para tomar e acrescenta menos gordura (e calorias) à dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, e as fontes? Eu estou no táb e a exibição das páginas nem sempre e completa. Não duvidaria que exista alguma verdade no que ele diz, mas qual e está fonte confiável dele? Só e visível no site? Veja bem, não estou sendo troll nem grosseiro, não me entenda mal, mas neste tópico de o3 e em outros se presa muito pela divulgação de fontes científicas atestando as informações prestadas. A informação de que para ter benefícios com o3 deve ser entre 1.8 e 2.4g, se não me engano, de dpa e dha, veio de alguns artigos citados anteriormente. Por enquanto, até que tenhamos mais informações a respeito, acredito que devemos ter cuidado com o que tomamos como verdade. O cara do vídeo pode realmente estar certo, mas enquanto não tiver algo mais sólido para validar a opinião dele, devemos ser céticos. Ele falou que em 2020 a radiação estará em todos os oceanos, será que neste caso, mesmo quem vive no interior dos países, longe da costa, estará a salvo? E os testes de bombas nucleares que ocorreram no passado? A radiação destes não teria afetado a vida marinha e os alimentos que retiramos dos mares, mesmo antes de muitos de nós terem nascido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...