Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brasileiro02

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de brasileiro02

  1. Cara, também estou emagrecendo, estou em uma abordagem diferente da que é aceita pela maioria aqui no fórum, da uma olhada na Dieta Low Carb, eu venho gostando muito. Flww
  2. Por quê? O Noow Foods - Omega 3 apresenta o melhor custo beneficio, é pelo volume que precisa ser ingerido?
  3. Vlwww, vou colocar barra fixa sim, tenho 1,75 então to pensando em manter a altura. Minha dúvida com os furos é que eles podem enfraquecer a estrutura... No mais muito obrigado ae pelo feedback.
  4. Cara se vc apenas deixar de ir pagar o suplemento volta pro remetente. Ae depende do site que tu comprou, alguns reembolsam outros não (o valor da mercadoria). Você pode pagar e entrar com uma ação de repetição de indébito, pra tentar receber o valor pago. Ou ainda entrar com uma ação questionando a ilegalidade da cobrança pedindo efeito liminar, pra retirar o produto. Pode também simplesmente pedir nos correios um formulário para revisão de tributo, que assim o produto volta pra receita federal e analisam seu pedido de revisão, se não me engano se eles reverem não custa nada, se não reverem eles cobram mais alguma cosia, acho que é o transporte. Da uma procurada aqui ou outros lugares, tem muita coisa. Tem gente ae que saca muito mais que eu, podem corrigirem qualquer informação imprecisa ou errada.
  5. Pessoal depais de horas e horas lendo o tópico (um dos melhores, se não o melhor do forum) to projetando um Rack, gostaria de sugestões, to com mais dúvidas na altura e distância de furos. Projeto: Metalon para base: 70x50x 2mm de espessura Metalon para o corpo: 30x50 2 mm de espessura Barra de segurança: 1/2" (1,27cm) com cano de 1" (2,54 cm) 2mm de espessura To querendo fazer os furos com 3/4" (1,905 cm) a partir de 20 cm, fazer o de 30, 40, 50 e ir de 5 em 5 cm até 1,2 m, depais ir de 10 em 10 novamente até 1,9m. Altura: externa 2,3 m - interna 2,2 m Comprimento: externo 1,4 m - interno 1,3 m Profundidade: externa 0,75 m - interna 0,65 m Obs: to com muito dificuldade em achar metalon de 3 ou 2,5 mm, encontrei em poucos lugares e era o dobro do preçoda de 2 mm.
  6. Pois é cara, sem rastreio ficamos muito dependentes da boa vontade dos servidores dos correios e da sorte ssrsrsr, obrigado pela ajuda. Como eu havia escrito, meu post foi com base no que havia lido, mas segui sua sugestão e "perdi" uns 15 minutos e dei uma lida no fórum antes de sair perguntando tudo e para minha surpresa não havia informações que respondiam minhas dúvidas (correios informarem rastreio por cpf de compras feitos no IH (na modalidade sem rastreio)). Mais alguma sugestão? (de preferência útil)
  7. Lendo posts anteriores vi que se estava discutindo a respeito do rastreio nos correios com nome ou cpf, é possível fazer para compras no IH sem rastreio?
  8. Pessoal to com uma compra pra chegar da IH desde abril, como não tem rastreio não sei onde está, ssrsrsr gostaria de saber se depois que é enviada a mercadoria atualiza o status no site, por exemplo, quando é entregue ou quando é devolvida a mercadoria, aparece algo no site da IH?
  9. 3kg whey e egg + 1kg whey 80% + 1 multivitamínico + 1 kg de soy protein pra 75106-730 rola um cupom de desconto de quanto? vlwww
  10. L.C.DaLux mt obrigado, comecei esse treino e me pareceu ser mt bom. A quanto tempo vc esta com ele? Aquele papo que tem de variar os exercicios pq o corpo acostuma é tudo balela? Abç
  11. Muito bom trabalho, fiquei apenas com uma dúvida. Os exercícios se manterão os mesmos (Agachamento, Lev. Terra romeno ou tradicional, Remada unilateral, Supino, Remada alta, Pull over, Rosca bíceps eTríceps coice) ou em algum momento se alterarão?
  12. Alguém conhece o move free? é bom pra dores nas articulações? Recomendam outro supl?
  13. Claro que pode importar carnivor, o que não pode é a receita federal descobrir srssrrsrs
×
×
  • Criar Novo...