Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IagoFontana

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IagoFontana postou

  1. Galera li e reli, mas estou com uma duvida. Omega 3 = EPA/DHA? Ou Omega 3 é uma coisa e EPA/DHA é outra? Quanto a recomendação: é de 3g de EPA/DHA/dia? Ou ainda 3g de EPA+DHA/dia Meu fish oil em 3g tem 0,3g DHA e 0,5g EPA. Em 100g de atum tem 0,5g DHA. Para chegar aos 3g de PEA/DHA por dia teria que tomar 30g do meu fish oil? OU Para chegar aos 3g de PEA+DHA por dia teria que tomar 11,5g do meu fish oil? Orra meu fish oil é vagabundao entao auhehueahuahue. Estou correto? Abraços.
  2. LeandroTwin de sua opinião, por favor. Qual treino é mais indicado para um cutting? ABC2X, AB-OFF-AB-OFF-OFF OU ABCDE? Sendo que nos dias OFF haverá aeróbico em jejum. Obrigado. LeandroTwin de sua opinião, por favor. Qual treino é mais indicado para um cutting? ABC2X, AB-OFF-AB-OFF-OFF OU ABCDE? Sendo que nos dias OFF haverá aeróbico em jejum. Obrigado. LeandroTwin de sua opinião, por favor. Qual treino é mais indicado para um cutting? ABC2X, AB-OFF-AB-OFF-OFF OU ABCDE? Sendo que nos dias OFF haverá aeróbico em jejum. Obrigado.
  3. Altura: 1 ,82 m Peso: 89 kg Objetivo da dieta: cutting E ae pessoal tranquilo? Então, estou com uma duvida em minha dieta. Precisamente quando me alimentar. Minha rotina: 6:30 Café da manha - Vou de bicicleta para o trabalho. ( São 12 km, media de 250 Kcal) - Chegando lá, corrida de 40 min ( 8 km, media de 500 Kcal ) 9:30 lanche da manha 12:00 - Treino de hipertrofia ( 50 min ) 13:00 almoço 15:30 lanche da tarde 18:30 janta 21:30 lanche da noite 23:00 ceia Os exercícios físicos estão citados. 1. Onde se encaixa melhor um Shake pre treino e um pos treino. No café da manha? No lanche da manha? 2. Qual seria os melhores horários para me alimentar com essa rotina especifica? Obrigado desde já.
  4. Ola pessoal. Fiquei com algumas duvidas. 1- O video diz que devemos tomar na maior refeição do dia, já no inicio do tópico comentam que deve ser pós-treino. E agora? 2- Treino das 18:30 as 19:30 e as 20:30 ate as 22:30 tenho Jiu Jitsu. Tomando Creatina + Maltodextrina pós-treino e o mais recomendado? Obrigado desde ja. Abraços.
  5. Ippo valeu por responder, e o meu objetivo é resistência. Giganti obrigado por me corrigir, já alterei o post.
  6. H I P E R T R O F I A J I U - J I T S U H A N D E B O L Dae pessoal. Tudo bom? Estou com uma rotina meio apertada e comentei com alguns amigos e profissionais da areá, que me deixaram com mais duvidas do que certezas. E então pensei em pedir ajuda de vocês, uma referencia em forum, a Hipertrofia.org. Vou explicar minha rotina para vocês. Segunda-feira. 7:30 às 8:30 - Treino de Hipertrofia 21:30 às 22:30 - Treino de Jiu-Jitsu Terça-feira 7:30 às 8:30 - Treino de Hipertrofia 17:30 : 19:00 - Treino de Handebol Quarta-feira 7:30 às 8:30 - Treino de Hipertrofia 21:30 às 22:30 - Treino de Jiu-Jitsu Quinta-feira 7:30 às 8:30 - Treino de Hipertrofia 21:30 às 22:30 - Treino de Handebol Sexta-feira 7:30 às 8:30 - Treino de Hipertrofia 21:30 às 22:30 - Treino de Jiu-Jitsu Sábado 15:00 até 17:00 - Treino de Handebol Domingo Sexo Descanso Teoricamente está é minha rotina, o único treino que é flexível é o de hipertrofia, pois as vezes me sinto indisposto de acordar. Sempre mudo de horário mas nao deixo de fazer. Em casa tenho dois produtos: Creatine Way - suplemento Ultra Whey Pro - Universal Já ouvi opiniões de tomar malto antes e durante os treinos e tomar Whey no final do treino de hipertrofia. Mas em fim gostaria de indicações de suplementação, alguém poderia ajudar? Obrigado desde já.
  7. O Gusmão valeu pela resposta rápida, porem incompleta. E sobre a creatina e o whey protein deve tomar em qual horário? Abraço
  8. Bom pessoal, sou novo por aqui. E este é o meu primeiro tópico, vim aqui por duvidas. Malho a 2 anos e esse ano tive que mudar de rotina com os cursos a noite e trabalho de manha e a tarde tive que começar a malhar de manha antes do trabalho. Bom mas o que eu quero saber mesmo é o seguinte acordo as 6:30 e vou malhar as 7h até as 8h. Devo ter comer bem antes do treino? ou uma refeição leve? e depois do treino leve ou pesada? E os suplimentos, tomo wheyprotein e creatina. Gostaria de saber de sugestões como me alimentar pois sei que um importante fator para hipertrofia e a nutrição. Agradeço desde já, Abraço.
  9. Estrias Ae galera tenho problemas com estrias, ano passado treinei o inverno inteiro, malhando serio me alimentando bem mas quanto mais eu crescia mais estreias apareciam. Resolvi parar agora não consegui ficar sem malhar e comecei de novo so que agora não me esforco tanto so que assim não tem graça. Eu queria uma opinião de gente que entenda sobre isso e me diga o que fazer? o que tomar? o que comer? Abraço ae galera.
×
×
  • Criar Novo...