Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake De Ovos

Posts Recomendados

Postado

-Fala galera,ta aqui uma dica boa pra quem não tem muito tempo pra refeição,ou quer praticidade mesmo!

-Ingredientes e preparo:

-algo em torno de 200ml de leite,desnatado ,semi desnatado,integral vai de cada um!

img1305nu.jpg

-Ovos,qualquer quantidade.

img1306dr.jpg

-leite com ovos inteiros.

img1307k.jpg

-Chaqualhar bem pra q fique homogeneo.

img1308xo.jpg

-Agora vem o ingrediante principal,fonte de vitaminas e minerais melhor que qualquer pack por ai,USADO E APROVADO por Ronnie Coleman!

NESQUIK,algo em torno de 10g,15g se preferir

img1310nw.jpg

-PRONTO!

img1311w.jpg

30 g de proteinas ,sendo q foi usado 200ml de leite,e 4 ovos,9 g de carboidratos de leite,fora os do nesquik q vai variar de acordo com a quantidade inserida.

Tomo antes de dormir.Se quizer pode adicionar aveia fica até mais gostoso,se for usar no decorrer das refeiçoes da tarde. FIK DIK

SALMONELA? 230px-Foda-se-meme.jpg

Editado por RenatoRusso (veja o histórico de edições)

• Respostas 62
  • Visualizações 37,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

eu faço isso direto, mas é osso deixar 4 gemas ai em ^^

fica gosto só de gema, é horrível..

tanto é que mando as gemas cru, mas sem extourar se não, não desce não rs.

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Concordo, não arriscaria, sou mais o ovo cozido mesmo, que não tenho esse risco de pegar salmonela.

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.

Confúcio

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Provérbio chinês

Postado

Faço devez em quando isso ai. Exatamente com Nesquik morango tb.

Colocar Aveia em flocos finos da Quaker tb é interessante.

Mas eu só coloco as claras do ovo, sem gema. (Compra uma colher de plastico q serve pra tirar so a gema, ai vc joga ela fora.)

Postado

Ovos são a base dos meus shakes já tem mais de 1 ano, mas nunca, repito NUNCA deve ser usado ovo cru, não só por causa de salmonela não, o principal é porque o ovo cru tem uma enzima que dificulta e muiittooo a absorção da proteína, com isso se vc comer uns 4 ovos crus equivale a mais ou menos meio ovo cozido. Quando o ovo é cozido essa enzima é "quebrada" facilitando a absorção.

Prefiro separar as claras, de vez em quando uma gema junto, bato e levo no microondas por uns 4 minutos, depois que uso (gelado sempre).

Ovo Cru é jogar dinheiro fora.

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Quando penso em algum shake c/ ovo, penso 2x e mando uma albumina que compensa bem mais,

até no CxB acho interessante.

No inicio até cheguei fazer com ovos, mais o CxB sairia caro, 1 cartela por dia não seria facil.

E nas refeições sólidas, que uso os ovos (claras cozidas).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Ovos são a base dos meus shakes já tem mais de 1 ano, mas nunca, repito NUNCA deve ser usado ovo cru, não só por causa de salmonela não, o principal é porque o ovo cru tem uma enzima que dificulta e muiittooo a absorção da proteína, com isso se vc comer uns 4 ovos crus equivale a mais ou menos meio ovo cozido. Quando o ovo é cozido essa enzima é "quebrada" facilitando a absorção.

Prefiro separar as claras, de vez em quando uma gema junto, bato e levo no microondas por uns 4 minutos, depois que uso (gelado sempre).

Ovo Cru é jogar dinheiro fora.

Isso da absorção eu tinha muito o pé atras sabe,mais ando consumindo a bastante tempo ja,e os ganhos estão vindo da mesma forma!

Olha, vc nao viu isso no meu diário não né? hahahahah

Faço sempre, bom demais. Geralmente 500ml de leite integral + 3 ovos + 20g de nesquick

44g de carbo

33g de proteina

33g de gordura

605 calorias

Abraço

Pior q não vi heim! haha

lembro q tinha feito um post no topico de ovos crus ai vc disse mandava tambem!

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

Ja venho tomando a um tempo e até agora nada,tive muito medo disso tambem mais hj nem sei oq é salmonela! haha

e como pode ver nos posts uma boa galera faz uso desse modo ,nunca pegaram nada!

WhitePump 

Postado Hoje, 10:56

Quando penso em algum shake c/ ovo, penso 2x e mando uma albumina que compensa bem mais,

No inicio até cheguei fazer com ovos, mais o CxB sairia caro, 1 cartela por dia não seria facil.

CXB pra min ta numa boa! 30 ovos eu pago 4,50 :)

Postado

Isso da absorção eu tinha muito o pé atras sabe,mais ando consumindo a bastante tempo ja,e os ganhos estão vindo da mesma forma!

Pior q não vi heim! haha

lembro q tinha feito um post no topico de ovos crus ai vc disse mandava tambem!

Ja venho tomando a um tempo e até agora nada,tive muito medo disso tambem mais hj nem sei oq é salmonela! haha

e como pode ver nos posts uma boa galera faz uso desse modo ,nunca pegaram nada!

WhitePump 

Postado Hoje, 10:56

CXB pra min ta numa boa! 30 ovos eu pago 4,50 :)

Pois é, como a maioria falou... Eu também não arriscaria por causa da dúvida da contaminação dos ovos. A não ser se eu soubesse a procedência das galinhas. Eu costumava fazer assim: Cozinhava as claras no microondas, depois de cozidas eu jogava tudo no liquidificador com leite e aveia. Cabou! Ja garantia minha refeição pra onde quer que eu fosse.

Abraço.

Postado

Meu shake clássico durante o bulking:

6 ovos inteiros

100g de farinha de aveia

250ml leite semi-desnatado

4 colheres de sopa de nescau

Proteinas aprox: 60g

Geralmente 3 por dia, ao acordar, pós treino (nesse caso com dextrose e pouca aveia) e lanche da tarde.

Concordo, não arriscaria, sou mais o ovo cozido mesmo, que não tenho esse risco de pegar salmonela.

Já fiz isso por muito tempo, perdi a conta de quantos ovos cruz comi na vida, a unica coisa que peguei foi uma pedra no rim. Acredito que hoje em dia seja mais fácil pegar HIV do que se contaminar com salmonela. Risco é risco, não tem um monte de gente se arriscando tomando AEs e outras coisas piores a rodo?

Treine duro, alimente-se corretamente, descanse o suficiente.

O resultado é consequência da consistência, da paciência e da perseverança.

Postado

Estou gostando abessa , estou tomando antes de dormir 200ml de leite

2 ovos cruz

2 colheres de aveia

2 colheres de neskau

Postado

Acabei de testar, 2 ovos 250m de leite 15g de leite em pó e 5g de nescau, ficou otimo! desceu de boa! acho que vou comprar o nesquik e vou virar adepto do shake, tomar todo dia no lanche da manhã no colégio!

Abçs

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Postado

A absorção de proteínas é bem baixa, mas para quem não tem muito tempo ou paciência..

Eu faço sempre com 6 claras, 700ml de leite, 2 bananas e 2 colheres do poderoso Toddy.

Lembrando que é sempre bom limpar a casca antes!! Mas eu não faço isso também, ahahahahaha..

Abraços

Pro cara pegar salmonela o cara tem que ir pro interior, tirar o ovo do cu de uma galinha qualquer e comer em menos de 2 minutos, daí talvez pegue! Hahahaha

Postado

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

[2]

prefiro comer ele cozido...

10 minutos na água e já tá pronto.....

mas pro pessoal q gosta de comer ovos seguem as fotos abaixo de uma festa q tem aqui perto da minha cidade....

foto31s.jpg

foto32j.jpg

Postado

Venho em boa hora esse topico, acabou meu whey e vou mandar isso.. só vou ver se cozinho as claras mesmo no micro primeiro, depois largo..

Otimo topico

Abracos

Postado

Aproveitando a idéia deste shake, pensei em mandar no lanche da tarde o seguinte:

nesquik 10g

30 g leite em po desnatado

15g de albumina

300 ml de agua

Seria uma boa?

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Aproveitando a idéia deste shake, pensei em mandar no lanche da tarde o seguinte:

nesquik 10g

30 g leite em po desnatado

15g de albumina

300 ml de agua

Seria uma boa?

Acho que vai ficar meio ruim o gosto :D

O bom desse com ovos crus é que o gosto fica delicioso.

Abraço

Postado

eu faço o meu assim

- 400 ml leite desnatado/integral

- 2 ovos inteiros ou 1 ovo + albumina

- 3 colheres aveia

- 2 bananas

Postado

Não acredito que me deixei levar por esse topico, fiz o shake so pra experimentar...

300ml de leite

2 ovos inteiros

3 colheres de Nesquik

Ficou gostoso, nem deu pra sentir o gosto dos ovos, mas agora to com medo de salmonela... vou mandar mais isso não, foi só pra experimentar mesmo :lol:

23m1nyq.gif
Postado

Vou fazer amanha pra ver, porem vou cozinhar as claras antes kkk vou fazer só com 2 ovos mesmo.. ja da uma boa base de proteina..

sem whey o jeito é se virar hhehehee

Postado

Nao fica gosto de ovo nao....

faço 500ml de leite desnatado

2 ovos inteiros

2 claras

20g nesquik

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.