Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Killswitch

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Killswitch postou

  1. Meu amigo, se você for de cutting vai virar um chassis de grilo. Eu não faria isso..
  2. Já tentou fazer treinamento agonista/antagonista no circuito? As cargas serão relativamente leves para o objetivo que quer.
  3. Pegada pinçada geralmente é feita em exercicios de força/Powerlifting, pois é uma questão de segurança. Eu não gosto de fazer a pegada pinçada no supino, mas é uma questão pessoal.
  4. Killswitch

    Duvida Biceps !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto.. Bom, eu fico com apenas 1 (UM) exercício quando eu treino bíceps, e geralmente alterno entre alternadas ou direta, e de vez em quando pra dar um estimulo diferente troco a rosca direta na barra pela rosca direta no cabo. Feijão com arroz.. não sou fisiculturista, não vejo por que deveria incluir outras variações..
  5. Era essa a idéia que eu queria passar. Pra que se preocupar com a janta se ainda nem chegou na hora do almoço? Muitos iniciantes estão focando em coisas erradas, se preocupando com detalhes bobos, esquecendo do principal. Por exemplo, tem gente querendo acrescentar massa na porção superior do abd com preocupação na profundidade do umbigo etc e tal, ai se cria uma baita discussão (pode escrever palavrão no forum?) sobre qual melhor exercicio pra isso ou pra aquilo, porém o cara preocupado com tal detalhamento tem 6 meses de treino e 45kg.. não dá vontade nem de responder algumas questões como essas. Mas enfim, estou com o Ice nessa, já não faço abd isolados a anos, e não vejo necessidade, talvez por que eu faça muitos exercicios básicos como o terra ou agachamentos e sinto meus abd e lombares muito fortes por isso não vejo necessidade de treina-los "quase"nunca.
  6. Gosto é gosto né.. Depois conta como foi a experiência..
  7. De fato, toma aveia cara, eu tomo todo dia, é o carbo base das minhas dietas. Para misturar mais fácil compra a farinha de aveia, coloca em um shaker e já era.. pode misturar com uma proteina ou com o que mais vc quiser.
  8. Quer dizer que se não fizer abdominais você não consegue treinar outros exercícios com boa forma? Ja ouviu falar de sinergismo? Já ouviu falar que quando você faz agachamento ou terra você é obrigado a utilizar os abdominais como estabilizadores e dessa forma você os está treinando? Bem como muitos outros exercícios? Eu não faço abdominais durante minhas fases de ganho de peso já a uns 10 anos, e nunca senti falta de força ou deficiência no desenvolvimento do músculo abd quando resolvi secar.. pergunte a alguns caras que competem e veja as respostas que te dão.. Aliás, ninguém me falou besteira nenhuma, muito pelo contrário, isso é estudo e prática de anos..
  9. A barriga vai crescer mesmo, vai dilatar, é normal. Esqueça os abdominais, preocupe-se com isso quando quiser perder peso.
  10. Concordo, é mais fácil encher o estômago com 1000 calorias a cada 3 horas do que com 2000 a cada 6 horas. Não vejo como otimizar uma dieta bulk se não dividir as refeições para cada 3 ou 4 horas.
  11. Pessoal, eu vejo tanta molecada pedindo avaliação de treinos, mesmo antes de verificar se os mesmo estão gerando resultados. De que adianta ir mudando treino aleatoriamente e sem fundamento, sem nenhuma base ou informação sólida que de motivo para isso? Por que essa molecada não testa o treino primeiro? Bom, para os que tem real interesse em observar resultados, usem um diário de treino, anotem a evolução a cada treino, e ai sim verifiquem a real necessidade de mudar ou não o esquema atual de treino ou dieta.. Quem usa ou usou de fato e com consistência um diário sabe do que estou falando.
  12. Concordo, além disso descansaria e comeria mais.
  13. Não vejo por que é um treino de adaptação, tem mais exercícios básicos do que específicos, apesar de não ter visto a programação para membros inferiores. Eu ficaria nesse treino enquanto estiver dando resultados, leia-se "progressão de carga", e somente após estagnar nas cargas e no peso corporal eu tentaria deixar o treino mais pesado, com séries de 6 a 10 reps, e algumas técnicas avançadas poderiam ser feitas eventualmente.
  14. Eu sou ecto, meu treino é o Dogg Crapp (DC), e deu super certo pra mim. Treino pouco volume, muito intenso, descanço bastante e como por 2. Basicamente faço AB e evoluo a cada treino.
  15. Meu shake clássico durante o bulking: 6 ovos inteiros 100g de farinha de aveia 250ml leite semi-desnatado 4 colheres de sopa de nescau Proteinas aprox: 60g Geralmente 3 por dia, ao acordar, pós treino (nesse caso com dextrose e pouca aveia) e lanche da tarde. Já fiz isso por muito tempo, perdi a conta de quantos ovos cruz comi na vida, a unica coisa que peguei foi uma pedra no rim. Acredito que hoje em dia seja mais fácil pegar HIV do que se contaminar com salmonela. Risco é risco, não tem um monte de gente se arriscando tomando AEs e outras coisas piores a rodo?
  16. Concordo, a base da dieta é importante mas o ajuste de calorias costumo fazer aos poucos, geralmente adicionando mais aveia ao meu shake e mais gorduras boas na dieta, como o amendoim por exemplo. Ano passado segui essa receita e ganhei 10kg sem drogas e suplementando apenas com complexo vitaminico e dextrose no shake pos treino (dextrose + 6 ovos + leite + nescau). Sou ecto tambem, e descobri que para mim o treino tem que ser infrequente e a alimentaçao consistente todos os dias mesmo nos dias em que não treino.
  17. Killswitch

    Dor Na Lombar

    Assim que a dor passar eu recomendo que você insira o levantamento terra na sua rotina, comece leve até se adaptar. Esse exercício é fundamental para desenvolver uma base sólida para o treinamento pesado como um todo. Depois que eu incluí ele na minha rotina, (já fazem alguns anos) nunca mais senti nenhuma dor lombar sem motivo real para isso, como um treino de choque por exemplo.
  18. Concordo, eu considero os ovos inteiros o item mais importante da minha dieta, ano passado foram 18 por dia, porem esse ano estou tentando comer apenas 6, e meu bf continua diminuindo aos poucos e sem muito esforço.
  19. Concordo, Ano passado fiz uma dieta muito calorica e com uma taxa de 3 a 4g de proteina por kg. Bem, eu recuperei de janeiro a dezembro 10kg de peso que havia perdido apos uns anos sem treinar e ao final perdi os mesmos 10kg devido a uma cirurgia para retirada de uma pedra enorme no rim. Existe o fator hereditário, porem na minha familia nao teve nenhum caso desses, eu fui o primeiro. Pelo menos ja recuperei 2kg novamente esse ano, estou com 90kg agora. Segundo o médico a pedra foi consequência do constante balanço nitrogenado positivo, e talvez, excessivo. Agora estou comendo menos proteina, tomando muita agua, e farei ultrasom nos rins anualmente.
  20. Sinceramente, eu só percebo os meus resultados comparando números e olhando o espelho de vez em quando. As sensaçoes são importantes, porem, sem os numeros não me servem para nada..
  21. Com 2 meses de treino você estava esperando resultados? Certamente para ganhar volume eu indico AB(seg/qua/sex). Treino bom é relativo, depende da pessoa, do objetivo em questão, etc.. Você só saberá se está funcionando com o uso de um diário de treino, anote tudo, cada série cada peso, etc.. Estabilize sua dieta, no começo não se preocupe muito com os detalhes da dieta, mas sim com o básico, comer a cada 3 horas as mesmas coisas na hora determinada e de segunda a sábado. Suplementos - em sua maioria - não vão te ajudar se você não fizer o básico, seu peso não vai mudar, e isso significa fracasso se o objetivo for hipertrofia. Treine menos exercícios, alias acho melhor que treine só um ou dois por grupo muscular. Não precisa fazer muitas séries, 3 a no máximo 4 por exercício. Abandone os isolados, faça apenas os básicos até que precise realmente desenvolver um ponto fraco. OK? Anote tudo, marque seu peso corporal toda semana. Pese com a mesma roupa e no mesmo dia e horário, de preferência na sexta de manha ao acordar (depois de cagar e mijar). Depois de um mês já da para começar a avaliar o resultado. Só um lembrete, Dorian Yates treinou AB até se profissionalizar, não significa que isso sirva para todo mundo, mas para ganhar peso é um treino bem aceito para a maioria. Esqueci de um detalhe. Na minha opinião e, acredito eu, que da maioria dos que tem mais de 15 anos de experiência, a dieta é 75% do resultado.
  22. Encontrei um artigo sobre o glicerol: http://www.revistaanalytica.com.br/ed_anteriores/26/art04.pdf Segundo esse artigo a ingestão de glicerol por atletas mostrou aumentar a resistência destes à atividade física em aproximadamente 24% do tempo de tolerância de exercício em relação aqueles que não utilizaram o glicerol. Isso ocorre devido à combinação da ingestão de glicerol e líquido, pois há um aumento do volume de água do corpo, mantendo uma maior hidratação através da redução da velocidade de eliminação de água do organismo.
×
×
  • Criar Novo...