Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Killswitch

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Killswitch

  • Data de Nascimento 08/04/1977

Profile Information

  • Localização
    Itu
  • Peso
    93
  • Altura
    1,83

Conquistas de Killswitch

  1. Meu amigo, se você for de cutting vai virar um chassis de grilo. Eu não faria isso..
  2. Já tentou fazer treinamento agonista/antagonista no circuito? As cargas serão relativamente leves para o objetivo que quer.
  3. Pegada pinçada geralmente é feita em exercicios de força/Powerlifting, pois é uma questão de segurança. Eu não gosto de fazer a pegada pinçada no supino, mas é uma questão pessoal.
  4. Killswitch

    Duvida Biceps !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto.. Bom, eu fico com apenas 1 (UM) exercício quando eu treino bíceps, e geralmente alterno entre alternadas ou direta, e de vez em quando pra dar um estimulo diferente troco a rosca direta na barra pela rosca direta no cabo. Feijão com arroz.. não sou fisiculturista, não vejo por que deveria incluir outras variações..
  5. Era essa a idéia que eu queria passar. Pra que se preocupar com a janta se ainda nem chegou na hora do almoço? Muitos iniciantes estão focando em coisas erradas, se preocupando com detalhes bobos, esquecendo do principal. Por exemplo, tem gente querendo acrescentar massa na porção superior do abd com preocupação na profundidade do umbigo etc e tal, ai se cria uma baita discussão (pode escrever palavrão no forum?) sobre qual melhor exercicio pra isso ou pra aquilo, porém o cara preocupado com tal detalhamento tem 6 meses de treino e 45kg.. não dá vontade nem de responder algumas questões como essas. Mas enfim, estou com o Ice nessa, já não faço abd isolados a anos, e não vejo necessidade, talvez por que eu faça muitos exercicios básicos como o terra ou agachamentos e sinto meus abd e lombares muito fortes por isso não vejo necessidade de treina-los "quase"nunca.
  6. Gosto é gosto né.. Depois conta como foi a experiência..
  7. De fato, toma aveia cara, eu tomo todo dia, é o carbo base das minhas dietas. Para misturar mais fácil compra a farinha de aveia, coloca em um shaker e já era.. pode misturar com uma proteina ou com o que mais vc quiser.
  8. Quer dizer que se não fizer abdominais você não consegue treinar outros exercícios com boa forma? Ja ouviu falar de sinergismo? Já ouviu falar que quando você faz agachamento ou terra você é obrigado a utilizar os abdominais como estabilizadores e dessa forma você os está treinando? Bem como muitos outros exercícios? Eu não faço abdominais durante minhas fases de ganho de peso já a uns 10 anos, e nunca senti falta de força ou deficiência no desenvolvimento do músculo abd quando resolvi secar.. pergunte a alguns caras que competem e veja as respostas que te dão.. Aliás, ninguém me falou besteira nenhuma, muito pelo contrário, isso é estudo e prática de anos..
  9. A barriga vai crescer mesmo, vai dilatar, é normal. Esqueça os abdominais, preocupe-se com isso quando quiser perder peso.
  10. Concordo, é mais fácil encher o estômago com 1000 calorias a cada 3 horas do que com 2000 a cada 6 horas. Não vejo como otimizar uma dieta bulk se não dividir as refeições para cada 3 ou 4 horas.
  11. Pessoal, eu vejo tanta molecada pedindo avaliação de treinos, mesmo antes de verificar se os mesmo estão gerando resultados. De que adianta ir mudando treino aleatoriamente e sem fundamento, sem nenhuma base ou informação sólida que de motivo para isso? Por que essa molecada não testa o treino primeiro? Bom, para os que tem real interesse em observar resultados, usem um diário de treino, anotem a evolução a cada treino, e ai sim verifiquem a real necessidade de mudar ou não o esquema atual de treino ou dieta.. Quem usa ou usou de fato e com consistência um diário sabe do que estou falando.
  12. Concordo, além disso descansaria e comeria mais.
  13. Não vejo por que é um treino de adaptação, tem mais exercícios básicos do que específicos, apesar de não ter visto a programação para membros inferiores. Eu ficaria nesse treino enquanto estiver dando resultados, leia-se "progressão de carga", e somente após estagnar nas cargas e no peso corporal eu tentaria deixar o treino mais pesado, com séries de 6 a 10 reps, e algumas técnicas avançadas poderiam ser feitas eventualmente.
×
×
  • Criar Novo...