Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Verdade, é bom começar com pouquinho peso mesmo.

Relato de hoje B2

Minha lombar não está muito boa não, estou sentindo uma leve dorzinha nela. Dor de lesão mesmo, acho que puxei muito peso no levantamento terra. Então tudo que ta pegando ela muito forte, foi cortado.

Hoje não fiz agachamento livre, troquei por leg press.

De resto foi tranquilo.

Vou esperar melhorar essa dorzinha, espero que em 2-3 semanas já passe e volto com os exercicios, mas vou tentar manter os pesos mesmo e fazer mais lento, pq assim não rola.

Dieta 100% hoje, como sempre.

Aos sabados e domingos eu mudei um pouco, vou fazer o over das 13 as 21, encaixa melhor pra tudo. Depois atualizo.

Me pesei e deu 90kgs... 3 kgs em 16 dias... essa é pra quem fala que nao da pra crescer treinando em jejum hahaha. Mas na verdade nao fiquei tão feliz assim... por que o ganho de peso foi alto e isso era pra ser clean bulk. Só espero que parte desses kgs seja efeito de retenção da creatina hahaha :D Mas acho que é sim, visto que geralmente a creatina enche os estoques lá pra 2º semana de uso.

Valeu galera!

puts da até raiva ver que vc ganha peso tao facil uhuahahuha

eu to me penando e me intupindo aki e ta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puts da até raiva ver que vc ganha peso tao facil uhuahahuha

eu to me penando e me intupindo aki e ta dificil

kkkkkkkkkkk mas eu to me entupindo sim, tem dia que ta foda hahaha.

Abraço

Atualizando as dietas! Vou deixar a dieta antiga e com as novas modicações (que também será colocado no primeiro post).

Dieta antiga:

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 50g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 700kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 400kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 6 ovos crus + 3 colheres de sopa de azeite + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,3g/kg Gordura: 1,3g/kg

Dieta - Dias sem treino (qua, sab)

10:00 - Acordar

11:00 - 150g de frango + 6 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 200kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 200kcal de carboidratos à vontade + 5g de Creatina Growth Supplements

19:00 - 150g de frango + 6 ovos crus + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,7g/kg Gordura: 1,6g/kg

Dieta - Dia do lixo (dom)

Como à vontade das 11:00 as 19:00. Tomo a Creatina Growth Supplements, Óleo De Peixe Growth Supplements Vitamina C e Complexo B normalmente.

Dieta nova:

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d USP Labs + Vitamina C

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 80g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 500kcal de carboidratos à vontade + 2 colheres de sopa de azeite + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 300kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 8 ovos crus + 100 calorias de carboidratos à vontade + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,0g/kg Gordura: 1,3g/kg

Calorias: 3200+

Dieta - Dias sem treino (qua)

10:00 - Acordar

11:00 - 150g de frango + 6 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 100kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 5g de Creatina Growth Supplements

19:00 - 150g de frango + 4 ovos crus + 100kcal de carboidratos à vontade +20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,2g/kg Gordura: 1,7g/kg

Calorias: 2500

Dieta - Dias de futebol (sab)

10:00 - Acordar

13:00 - 150g de frango + 4 ovos (omelete) + Vitamina C

18:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 150g de frango + 200kcal de carboidratos à vontade + Complexo B EMS + 5g de Creatina Growth Supplements

21:00 - 8 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,2g/kg Gordura: 1,7g/kg

Calorias: 2500

Dieta - Dia do lixo (dom)

Como à vontade das 13:00 as 21:00. Tomo a Creatina Growth Supplements, Óleo De Peixe Growth Supplements Vitamina C e Complexo B normalmente.

Calorias: Geralmente passa de 3500kcal.

Agora ta bem mais explicadinho como fica a rotina.

Vou trocar o treino, estou montando ainda, breve posto. Mas não é nada demais, apenas vou mudar os exercícios e jogar algumas maldades rs.

Hoje fiz a dieta do futebol certinha, rendi bastante (muito pra falar a verdade). Corri bastante.

Fiz gols estilo Roberto Carlos, meu idolo do futebol... adoro fazer gol de porrada! To providenciando de comprar uma camiseta dele, do Brasil provavelmente.

Escutei 2 vezes que eu parecia maior, uma da minha mãe (essa não vale né? hahaha) e outra de um brother do fute. Isso sempre é motivador né? :D

Abraço galera, ótimo final de semana pra todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, essa onda do pessoal têm sobre o treino em jejum, acho besteira.

Meu pai , meus tios, todos treinavam em jejum durante anos, e nunca tiveram nada de ruin, inclusive tios meus ganharam estaduais treinando dessa forma (isso é 1980 eu acho) hahahaha

Abraço e acompanhando manolo :D

Que beleza de familia em mano? :D

Abraço

Acompanhando meu grande! Aquele abraço parceiro!

Valeu, bom ter vc por aqui!!

Abraço

Acompanhando Leandrão! depois dá uma passada no meu diário lá! Aprendendo muito aqui no seu diario, to encomendando segunda uma suplementação da Growth também, CxB compensa bastante!!

Abraçoo!

Opa, vou dar uma olhada sim samir... valeu pelo convite :D

Abraço

ate qndo vc vai ficar neste clean bulk? pra sempre? heheh

e outra, tem como detalahr as infos nutricionais desse teu iogurte ae? deve sai caro pra caralho 1l por dia kkkk

parabens cara seus relatos sao show flw

Até final do ano quando chegar o verão... sei lá, acho que por ai hahaha.

Sai barato, eu faço o caseiro (100g de iogurte + 900ml de leite, esquento um pouco [40-50º] e jogo na garrafa térmica, no outro dia virou 1 litro de iogurte hahaha)

1 litro tem 30g de proteina e 30g de gordura. De carbo tem de 45g pra menos, nao tenho o valor exato mas se 1 litro de leite tem 45g o iogurte sempre terá um pouco menos, pq o alimento dos lactobacilus é a lactose.

Obrigado pelo elogio :D

Abraço

Domingo, dia engordativo hahaha, hoje foi assim:

13:00 - Shake de 500ml de leite integral + 3 ovos crus + 20g de nesquick (fica uma delicia :D) + 3 pedaços de pizza (2 frango, 1 palmito)

16:00 - Shake de 500ml de leite integral + 3 ovos crus + 20g de nesquick + 2 pedaços de pizza (bahiana bem apimentada kkkkk)

18:00 - Purê de 4 batatas inglesas grandes + 5 ovos cozidos amassados (junto do purê - fica bem gostoso)

21:00 - Shake de 500ml de leite integral + 3 ovos crus + 20g de nesquick + um pouco de arroz e macarrão + 2 coxas de frango

bodybuilding-diet.jpg

Calculei as calorias meio por cima e deu 4300... cacete, nem eu imaginava tudo isso :D

Abraço galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão pra quem segue a lg para secar, como ficaria os aerobicos em jejum, fazendo o metodo de uma refeição pre treino ao meio dia ....

abraços

Pode fazer nas ultimas hora do over... por exemplo:

10:00 - estimulantes (café, cafeina, efedrina, 1,3 dimethyl, etc...) [opcional]

10:40 - aej

11:30 - termino do aej

12:00 - Inicio do over

Abraço

Mudei o treino hoje, gostei da mudança!!

Ficou assim

A1 - Peito / Ombro / Triceps / Panturrilha [FOCO: TRICEPS E OMBROS]

Supino Reto 3x05

Supino Inclinado Halteres 3x08 [bI-SET]

Supino Inclinado Barra 3x08 [bI-SET]

Elevação Lateral 3x12 [DROP-SET]

Elevação Lateral Unilateral 3x12

Pulley Triceps 3x12 [DROP-SET]

Testa Invertido 3x12

Gêmeos Em Pé Máquina 3x10 [bI-SET]

Gêmeos Sentado 3x10 [bI-SET]

Muito bom o bi-set de supino, da pra fazer até a falha sem ajuda pq vc pega pouco peso mesmo, ao inves de colocar a barra no lugar, da pra colocar no chão tranquilamente... hehehe

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala leandrao to tentando utilizar o treino em jejum, mas meu psicologico nao dexa hehe, entao tomo apenas um suco 2 horas antes do treino de hortaliceas e verduras, como cenoura, couve, pepino , aipo,limao(so pra tira o gosto ruim).

Tú acha que soh tomando um suco não teria os beneficios do treino em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...