Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Abigaaaaaaa

tava de mal da internet mais to fazendo as pazes!!! eheheeh

vc vai tomar comprimidos??? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eheheeh

vamo ai viu!!??

beijooos

Postado

Oi genteee! to viva! rs

entao fds foi uma correria, ontem fui no niver de uma amiga, lixo 1, e hj sabe aquele doce de banana q me atormentou outro dia? pois é, voltou e n consegui resistir! lixo 2, e agora a pouco rolou café c/ açucar e 5 biscoitos de maizena! hehehehe

nd mais q isso, acabou!

ah ontem fui p/ gym, treinei posterior e peito!

bjbjbj

Que duvida que vc tem sobre sublingual ou injet???????? Injetavel com certeza te dara maiores ganhos de MM, pois ele retem mais nitrogenio nos musculos.

a unica duvida é sobre a administração do produto Felipe, somente isso, injetavel requer alguem q saiba aplicar, porq eu n sou louca de aplicar em mim mesma e arrumar um abscesso s/ necessidade! e o fator principal, falsificação, arrumar uma fonte segura hj é complicado.

Oi!

Acompanhando aqui, bons treinos e bom fds ;)

Bjaaao

obrigada amiga!

como hj ja e domingo, uma otima semana de treinos p/ nós! :laughingsmiley:

ótimo fds Prii..bons ganhos com seu novo ciclo

obrigada xara!

bjks

Abigaaaaaaa

tava de mal da internet mais to fazendo as pazes!!! eheheeh

vc vai tomar comprimidos??? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eheheeh

vamo ai viu!!??

beijooos

tu ta sumida heim! pelo amor de Deus, só ta de mal c/ a net né, os treinos voltaram ao normal? vou passar la no seu diario!

eu sei q tu é doida por comprimidos!

bjoos

Postado

Haushsush, auto-aplicar eh super tranquilo.

Sobre a procedencia, se quiser me mande uma MP, eu to usando as dorgas do cara no meu ciclo, fora que ele eh muito atencioso e tira todas as duvidas que vc quiser.

Beijo

Postado (editado)

Haushsush, auto-aplicar eh super tranquilo.

Sobre a procedencia, se quiser me mande uma MP, eu to usando as dorgas do cara no meu ciclo, fora que ele eh muito atencioso e tira todas as duvidas que vc quiser.

Beijo

Oi Filipe, n acho tao tranquilo assim n... mas por via das duvidas me passa o contato dele, se vc puder!

querido diário, hj treinei quadriceps.

começei aquecendo no sissy, 2x15

sai e fui p/ smith, agacho 90º 3x10 c/ 41kg, conjuguei c/ agacho livre só q n tenho pratica nesse, dificil, entao to treinando até conseguir equilibrio, nem contou porq fiz com 10kg no total.

leg 45 - 8-8-6-6 c/ 123-123- 164-164kg esse foi afundo enconstando o joelho no peito!

leg total - drop 3x 6-6-6 c/ 13-9-4kg

cadeira extensora - 3x10 c/ 90kg descendo em 3s

adutora - 3x12 c/ 60kg

deu minha hora e n consegui treinar pantu, deixei p/ amanha, n sai com aquela sensação boa de acabada mas... VALEU!

a dieta esse fds ficou baqueada, hj ja voltou td ao normal!

bjksss

Editado por Pri86
Postado

Oiiii..passando pra desejar ótima semana de treinos!!!

Hj começa tudo de novo hein...força na peruca!!!

aaaaaaaaah eu to loka pra fazer um ciclo tb mas sou cagona...

eu qria aplicar lipo...mas to sem coragem --' vamos ver até o final do ano...

bjooooooos

Postado

Oiiii..passando pra desejar ótima semana de treinos!!!

Hj começa tudo de novo hein...força na peruca!!!

aaaaaaaaah eu to loka pra fazer um ciclo tb mas sou cagona...

eu qria aplicar lipo...mas to sem coragem --' vamos ver até o final do ano...

bjooooooos

Oi Priih, adoro seg! rs treinar é mto bom né?! menina vou confessar q sou cagona tbm, mas... uma hora a gente toa coragem! rs

Lipo? seria lipostabil? se for acho meio punk heim!

bjksss e Vamo q Vamo!

Postado

Oi Priih, adoro seg! rs treinar é mto bom né?! menina vou confessar q sou cagona tbm, mas... uma hora a gente toa coragem! rs

Lipo? seria lipostabil? se for acho meio punk heim!

bjksss e Vamo q Vamo!

Oii Prii então é lipostabil sim, eu to cm as ampolas em ksa, ta aki na geladeira, mas to tomando coragem pra tomar..

conheci várias pessoas q tomaram e secaram a parte abdominal legal...mas em compensação plas pesquisas q fiz me dá um medo..kkkk

é atirar no escuro, não saber os efeitos colaterais e pra onde vai essa gordura tda é tenso...tenho mo receio de ser a premiada a não dar certo os resultados q qro...

vamos ver né ...

bjooos

Postado

Oii Prii então é lipostabil sim, eu to cm as ampolas em ksa, ta aki na geladeira, mas to tomando coragem pra tomar..

conheci várias pessoas q tomaram e secaram a parte abdominal legal...mas em compensação plas pesquisas q fiz me dá um medo..kkkk

é atirar no escuro, não saber os efeitos colaterais e pra onde vai essa gordura tda é tenso...tenho mo receio de ser a premiada a não dar certo os resultados q qro...

vamos ver né ...

bjooos

Pri,

Vou dar minha opinião e espero que você não leve a mal.

Não vejo motivo de você utilizar produtos pra secar gordura, para isso basta ter paciência. A gordura vai embora sozinha se você treinar pesado e se alimentar direitinho, não há necessidade disso.

No caso de hipertrofia, até entendo o uso de drogas, pois é realmente MUITO difícil para nós mulheres ganharmos massa muscular num volume considerável sem usá-las.

Mas pra secar, acho que basta determinação, força de vontade e fazer as coisas certinhas. E isso você já tem. Está começando a se disciplinar e vai perceber que os resultados virão, não precisa se desesperar... Tenha paciência!

Beijos

Postado

Pri,

Não vejo motivo de você utilizar produtos pra secar gordura, para isso basta ter paciência. A gordura vai embora sozinha se você treinar pesado e se alimentar direitinho, não há necessidade disso.

No caso de hipertrofia, até entendo o uso de drogas, pois é realmente MUITO difícil para nós mulheres ganharmos massa muscular num volume considerável sem usá-las.

Mas pra secar, acho que basta determinação, força de vontade e fazer as coisas certinhas. E isso você já tem. Está começando a se disciplinar e vai perceber que os resultados virão, não precisa se desesperar... Tenha paciência!

Beijos

Mayy...obg pla dica, realmente eu me olho no espelho e o q vejo é desesperador...nda extraordinário mas o pisicológico da gente pesa..vou me controlar e continuar me esforçando na gym...vou segurar as pontas e tentar parar com essa neuroze. Estou aki pra aprender e nda q vcs falarem vou levar a mal..valew!

Postado

eu tomei 10 ampolas de lipostabil e tem mais 2 aqui em csa que eu to com preguica de ir tomar pq e meio longinho a minha massagista e eu tenho que pegar o metro!!!

eu amei o resultado! bom demais! e agora vou tomar as 2 que faltam nas bordinhas!!!! eheeheh

mas eu nao sou a melhor pessoa pra dar conselho sobre isso ne!? pq eu sou a favor de TODAS as intervencoes ne!? kkkkk

Priii que saudade de vc!!!

Bom pegando o bonde do lance da auto aplicacao...

Eu acho que nao tenho coragem de espetar uma agulha em mim nem pra salvar minha vida! kkkkkkkkkkkkk

eu sou mole mesmo pra isso!!!!

Na verdade eu nao posso nem ver a agulha antes dela me espetar se nao ja fico tensa!!

Mas o fueda da stan de comprimido e a toxidade pro figado ne!? Mas toma ai um xantinon B12 e mais agua que uma samambaia!

que ta tdo certo!!!!!

Ja comecou o ciclo???

beeijoooooooo

Postado

Nunca vi uma mina mais drogada que a milla, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais um dia vai querer tomar ADE kkkkkkkkkkkkk

Meoooooooooooooooooo Deooooooooos!!!! :ohno01:

Drogada!? que horror.. Nossa Whitezinho pq essa hostilidade cmg??? :sad02:

Ja pensei em tomar ADE na pantu e no biceps!! hihi

PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!

Postado

Pri,

Beijos

Oi Priih, como a Mayy disse, secar realmente é menos complicado do q crescer, c/ disciplina vc consegue os resultados s/ a lipo, mas... se é uma coisa que voce queira mto e tal, procura se informar direitinho, ve quem voce conhece que fez e pesquise se n houve nenhum colateral após as aplicações, teve uma época q isso virou febre em clinicas de estetica, mas algumas pessoas tiveram colaterais sérios, ja vi fotos na net de necrose na região aplicada.

tem que ver alguem experiente p/ aplicar...

bjks

Postado

Prizinha, paciencia eh uma virtude q a gente tem q exercitar!

Muita hora nessa calma... continua ai com as dietas e exercicios. Voce acabou de comecar uma dieta com aquele medico (embora eu nao esteja acompanhando pra saber como esta indo....) mas vai seguindo direitinho q vc ve resultados.

beijos giraca!

Postado (editado)

eu tomei 10 ampolas de lipostabil e tem mais 2 aqui em csa que eu to com preguica de ir tomar pq e meio longinho a minha massagista e eu tenho que pegar o metro!!!

eu amei o resultado! bom demais! e agora vou tomar as 2 que faltam nas bordinhas!!!! eheeheh

mas eu nao sou a melhor pessoa pra dar conselho sobre isso ne!? pq eu sou a favor de TODAS as intervencoes ne!? kkkkk

Priii que saudade de vc!!!

Bom pegando o bonde do lance da auto aplicacao...

Eu acho que nao tenho coragem de espetar uma agulha em mim nem pra salvar minha vida! kkkkkkkkkkkkk

eu sou mole mesmo pra isso!!!!

Na verdade eu nao posso nem ver a agulha antes dela me espetar se nao ja fico tensa!!

Mas o fueda da stan de comprimido e a toxidade pro figado ne!? Mas toma ai um xantinon B12 e mais agua que uma samambaia!

que ta tdo certo!!!!!

Ja comecou o ciclo???

beeijoooooooo

Milla ja tomou de td, novidade seria de alguma coisa q ela ainda n tenha tomado! rs

falando sobre o cilco, eu n tenho medo de agulhas n, qnd ciclei c/ stano a 1ª vez foi o injet. mas agora vou nos comprim. mesmo, p/ administrar vai ser melhor e outra tbm, o namo q vai me dar de presente! rs

vou tomar o Metiocolin b12, xantinon n tem mais c/ b12 amiga.

bjks

Meoooooooooooooooooo Deooooooooos!!!! :ohno01:

Drogada!? que horror.. Nossa Whitezinho pq essa hostilidade cmg??? :sad02:

Ja pensei em tomar ADE na pantu e no biceps!! hihi

PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!

Amiga ADE nem pensar heim! hauahauuauaha, sério agora, ainda bem q desistiu, tenho uma conhecida q ja trabalhou comigo, aplicou e teve uma infecção no local, pqp, teve q parar os treinos e tudo...

Haushsash, rachei com a drogada :D

Eu to pensando seriamente em mandar um synthol nas panturras, essas merdas nao crescem nem ciclando, pqp.

isso é ADE Filipe?

bjs

Prizinha, paciencia eh uma virtude q a gente tem q exercitar!

Muita hora nessa calma... continua ai com as dietas e exercicios. Voce acabou de comecar uma dieta com aquele medico (embora eu nao esteja acompanhando pra saber como esta indo....) mas vai seguindo direitinho q vc ve resultados.

beijos giraca!

Oi flor, entao foi o próprio médico q receitou, rs, é claro q eu dei uma forçada porq ele iria me passar só inicio de nov. mas como estou fazendo td direitino ele liberou!

só q a dosagem q eles passam é mto pequena, então como tenho algumas estratégias para conseguir os comprimidinhos vou aumentar a dose só um pouquinho, pode ter certeza q estou fazendo td direitinho! sr

obrigada pela preocupação amiga!

que bom q esta tendo um tempinho / dar uma passadinha!

bjks

Editado por Pri86
Postado (editado)

Bem amigos da rede globo! rs

então hj o treino foi bom bom bom... + ou -, tava c/ pressa porq tinha q chegar mais cedo no trampo.

só gluteo e 2 exrc. p/ costas

Bi-set - 4 apoios 90º cruzado + chute - 3x8 18kg

4 apoios 90º 3x8 c/18kg

4 apoios perna esticada - 3x8 15kg

cad. abdutora - 3x10 c/ tronco esticado+10 c/ tronco inclinado e segurando 10' no final. ardeuuuuuu fiz c/ 12 e 16 placas

Bi-set - remada baixa + puxada p/ frente - 4x10 - 8 placas nos dois

Cabei! rs

amanha vou a noite! :ohno01:

agora a parte ruim, ontem foi níver da minha tia, entao sai da dieta.

mas... p/ n ficar devendo vou ficar s/ lixo fds! :lmaosmiley:

bjs

Editado por Pri86
  • Moderador
Postado

Oi Pri,

Corajosa tu, hein mulher!!! Eu fujo das agulhas e até da acumpuntura. Não ciclo por nada nessa vida, mas não tenho nada contra quem faz, ok?

Não sei se vc vai abrir tópico na área de esteróides, mas por lá não curto transitar. Te acompanharei por aqui mesmo.

OIEEEEEEEEEEEEEEE! Pri, me passa seu msn por inboxx? queria falar com vc, bjsss =*

bora meter essas agulhadas aiii! HIHIHII

Se vc conseguir encontrar com a pri no msn, me avise o horário, pq eu nunca consegui :sad01_anim:

Postado

Pri, tu não tem medo dos colaterais, não?

amiga eu tenho, mas a vontade é maior q o medo, e se eu perceber q as coisas n estao indo bem, eu paro, por isso optei por comprimidos... vc tem mais controle...

bjos

admiro tua coragem pri, sou louco pra tomar stano e n tenho coragem, prefiro ficar na paciência msm, em fim, paciência. força !! acompanhando sempre.

Oi Rafa, n recomendo a ninguém até porq isso n é coisa q se aconselha a fazer... acho q c/ dieta e treino vc tem os resultados sim, mas... como sou apressada e quero ganhos expressivos, optei em usar, se eu n estivesse tão vidrada em resultados n tomaria, a verdd é qnd eu ciclei pela 1ª vez n fiz nd certo como ja havia dito aqui, e msmo assim gostei dos resultados, fiquei pensando... imagina agora c/ meus treinos e dieta montado por um profissa?!?! ai me atentei e dicidi tomar, mas foi como falei p/ Raquel, se eu perceber q algo n esta saindo do jeito q eu quero, paro na hora!

bjão

Postado

amiga eu tenho, mas a vontade é maior q o medo, e se eu perceber q as coisas n estao indo bem, eu paro, por isso optei por comprimidos... vc tem mais controle...

bjos

Oi Rafa, n recomendo a ninguém até porq isso n é coisa q se aconselha a fazer... acho q c/ dieta e treino vc tem os resultados sim, mas... como sou apressada e quero ganhos expressivos, optei em usar, se eu n estivesse tão vidrada em resultados n tomaria, a verdd é qnd eu ciclei pela 1ª vez n fiz nd certo como ja havia dito aqui, e msmo assim gostei dos resultados, fiquei pensando... imagina agora c/ meus treinos e dieta montado por um profissa?!?! ai me atentei e dicidi tomar, mas foi como falei p/ Raquel, se eu perceber q algo n esta saindo do jeito q eu quero, paro na hora!

bjão

Tenho medo dos colaterais, especialmente os sinais de virilidadee!!! uiiiiiiii

Postado

Oi Pri,

Corajosa tu, hein mulher!!! Eu fujo das agulhas e até da acumpuntura. Não ciclo por nada nessa vida, mas não tenho nada contra quem faz, ok?

Não sei se vc vai abrir tópico na área de esteróides, mas por lá não curto transitar. Te acompanharei por aqui mesmo.

Se vc conseguir encontrar com a pri no msn, me avise o horário, pq eu nunca consegui :sad01_anim:

Fefeeee, n tenho problemas c/ agulhadas n, fecho os olhos e mando ver, n vou tomar o injetável nesse próximo cilco porq o namo é quem vai comprar, e ele vai manipular o dele, então vai fazer o meu junto e fora a adm. tbm, da outra vez tinha uma pessoa q sabia aplicar, dessa vez n tem, e acho q com comprimidos vc consegue ter um controle maior, menina parece q vc leu meu pensamento, eu sempre olho os relatos dos cilcos do pessoal da area de esteróides, estava pensando em relatar lá tbm, mas n sei n, vou ver isso ainda...mas certeza de relatar aqui td nos detalhes!!!

Ahhh me achou hj no msn! hahahahaha

bjks flor

Até hoje não recebi seu convite no MSN, Pri... você chegou a me adicionar? Me passa seu MSN por MP!

já te mandei por MP amiga!

hj vou treina a noite - posterior e alguma coisa de sups!

bjbjbj vou dar uma bizoiada nos diários alheios agora!

Postado

olha eu to mto mto mto mal falada nesse topico ok!??

dps eu sumo e ngm sabe pq!!!!

tem coisas que eu ainda nao tomei! Mas as TOMAREI ok!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ciclo e coisa seria... nao recomendo a ngm fazer ate pq "Cada um sabe a dor e a delicia de ser quem é..." ja me disse um poetinha uma vez...

entao e isso!!!

pri vc ta de parabens!! e eu desejo tda sorte e dedicacao no ciclo!!

ps: Nunca que eu tomo ADE!!!!! e melhor tomar uma injecao de oleo de cozinha ne!? Oi!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...