Postado 16/06/2011 às 18:41 06/16, 2011 Olha Pri chef! Pena q a minha dieta ta tao restrita... ai eu tenho q me virar mais eh com os temperos mesmo senao eu mandava umas receitinhas dessas tambem... dilica!!!! bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 17/06/2011 às 14:15 06/17, 2011 Autor Bom dia Pessoallll! Uhuuu hj é sextaaaa! Graças a Deus! rs Estou quase de ferias da facul! nem acredito, quase 2 meses de ferias! rs Bem, bem, vamos ao q interessa! ontem a dieta foi 100%, comi direitinho e nao passei mal no treino! Fiz minha serie de posterior e gluteo e 30min de transport! Ontem o prof. q eu gosto estava dando personal, quero mudar minha serie... amanha vou ver se mudo! Segue minha dieta e treino q tem tempo q eu n posto. 8:30 - 1 banana, 1/2 maça, granola e linhaça. 10:00 - 1 barra de cereal light e 3 castanhas do para 12:00 - macarrao integral c/ ricota, cotagge e atum 15:00 - 1 banana 17:00 - banana c/ morango, granola e linhaça 18:30 - 1 goiaba s/ açucar 19:00 - treino 21:00 - wey e depois pao arabe c/ 1 ovo cozido, pasta de soja e tomate 23:00 - colágeno + glutamina Treino... Cadeira abdutora - 3x10 10placas flexora em pé - 3x10 6 placas mesa flexora - 3x12 6 placas cadeira flexora - 3x10 60kg gluteo maquina - 3x12 12 placas 30 min transport abdominais na maquina. Bom foi isso gente, ah ontem n fui p/ cozinha n! rs cansada demais! bjs
Postado 17/06/2011 às 14:35 06/17, 2011 Finalmente voltou, hein mocinha?! Tem que voltar com todo o pique!!! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 20/06/2011 às 13:46 06/20, 2011 Autor Bom diaaa meninas e meninos... Aiai mto feliz, essa semana só vai ate quarta e ja estou de ferias!!! uhuuuuu Meu fds n foi nd bonito em relaçao a alimentação, rolou desde de salgadinhos e docinhos de festa de criança à pizza no jantar. Mas vou te falar que foi mto bom e n estou arrependida! me diverti mto e hj ja voltei a dieta! sexta a dieta foi direitinho até a noite... sab. a mesma coisa... dom. lixo a partir do almoço. sem treino fds. Como ja estou de ferias vai me sobrar mais tempo na academia, to animada! bjks
Postado 20/06/2011 às 14:05 06/20, 2011 Féria, praia e academia é bom demais... Aproveita e cuidado com a dieta! Em casa é muito mais difícil! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 20/06/2011 às 15:47 06/20, 2011 Hmmm ferias ahahhaha que delicia! Aproveita e treina muito bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 20/06/2011 às 16:58 06/20, 2011 Moderador Pri86 = a menina das bananas , Vai tirar férias? Ai que inveja boa!!!! As minhas virão só em agosto, mas queria agora. Aproveite mto!!! FF.
Postado 20/06/2011 às 18:57 06/20, 2011 Autor Mayy, Mone e Fefe, esqueci de citar q são ferias da facul! hehehe do trab. ainda n... só final do ano... Mas ja estando de ferias da facul é uma maravilha, fiz materias de manha e a noite esse periodo, estava uma loucura n tinha tempo p/ nd, nunca mais faço isso! rs Bem hj ja vou ter todo o tempo de malhar a noite ao inves de malhar nos intervalos das aulas como estava fazendo! Fefe é verdd, sou louca por uma bananinha! bjks meninas!
Postado 20/06/2011 às 22:23 06/20, 2011 Oi Pri vai ter férias que dilicia, adorava quando chegava as férias da facul Hummmm também adoro banana mas não to podendo comer bjs
Postado 21/06/2011 às 01:45 06/21, 2011 Ferias sao sempre bem vindas, seja do que for! Beijos Pri .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 21/06/2011 às 17:06 06/21, 2011 Autor Boa tarde Pessoallllll! Gente hj o dia ta lindo demais! um sol maravilhoso n vejo a hora de chegar quinta, quero pegar uma prainha e ver se dou uma melhorada nessa cor mixuruca q eu to... rsrs Nao briguem comigo, mas ontem n fui malhar! mto feio eu sei, n tenho desculpas e nem vou inventar nenhuma desculpa esfarrapada, n fui por preguiça msmo, pronto falei! Hoje vou compensar, vou malhar mtooo, fazer spinning, suar, suar e suar! A dieta foi 100%. Gente queria perguntar uma coisa, ja pesquisei mas n custa nd mais opinioes, qual o melhor horario para eu tomar albumina? pelo q eu li posso toma-la junto c/ a glutamina antes de deitar, é o melhor horario msmo? bjão
Postado 21/06/2011 às 17:36 06/21, 2011 Moderador Gente queria perguntar uma coisa, ja pesquisei mas n custa nd mais opinioes, qual o melhor horario para eu tomar albumina? pelo q eu li posso toma-la junto c/ a glutamina antes de deitar, é o melhor horario msmo? bjão Sim!!!! Pode tomar tranquila antes de dormir e aproveite uma castanha/amêndoa ou nozes (fica a seu gosto). Se não gostar do sabor (eu nem ligo mais pra isso) junta com um suco clight de morango/uva e desce redondinho, ainda mais se for geladinho. Pri, vc é do Rio??? Nem vi esse detalhe ainda, mas realmente os dias estão tão lindos, que dá gosto de ser carioca no inverno. Fico olhando a baía daqui do trabalho o dia inteiro e o sol brilhando na água parece pequenos cristais de tão belo....ai ai....
Postado 21/06/2011 às 17:57 06/21, 2011 Ai, que inveja de vocês... =/ Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 21/06/2011 às 21:49 06/21, 2011 Autor Sim!!!! Pode tomar tranquila antes de dormir e aproveite uma castanha/amêndoa ou nozes (fica a seu gosto). Se não gostar do sabor (eu nem ligo mais pra isso) junta com um suco clight de morango/uva e desce redondinho, ainda mais se for geladinho. Pri, vc é do Rio??? Nem vi esse detalhe ainda, mas realmente os dias estão tão lindos, que dá gosto de ser carioca no inverno. Fico olhando a baía daqui do trabalho o dia inteiro e o sol brilhando na água parece pequenos cristais de tão belo....ai ai.... Oiii Fefe, sou do Rio sim, bom saber q vc tbm é, ta uma maravilha esse tempo né?!?! tomara que continue assim no feriadao... vc tem uma vista privilegiada heim, eu daqui só consigo enxergar predios e mais predios, trab. no Recreio... mas no caminho passo sempre pela praia só p/ dar uma olhadinha no mar... Mesmo com todos os problemas amo o meu RJ, ja morei em outros estados mas nd se compara! desculpa gente é q carioca é convencido msmo! rsrsrs Amanha vou comprar a albumina... vou tentar c/ agua se o gosto for mto ruim misturo c/ o suco q vc falou! Bjks Lindona! Ai, que inveja de vocês... =/ Fica c/ inveja n Mayy, Brasilia tbm é bom...
Postado 22/06/2011 às 14:04 06/22, 2011 Autor Meninas e meninos... bom dia! Ontem o dia foi ótimo, sem lixo, dieta ok, fui treinar, dormi bem... rs Estou decidida em comprar um patins! rsrs ontem fui experimentar e vou comprar pela net! Ontem meu treino foi de quadriceps. Tem um aparelho q n sei o nome... é um tipo de leg, só n sei qual é. Vou colocar os pesos no total Fiz esse leg 1º - 12,10,8 - 25kg, 35kg, 50kg leg 90º - 3x10 - 90kg leg horizontal - 3x10 - 360kg agachamento unilateral - 3x12 - 50kg Cadeira extensora - 3x10 - 12 placas cadeira adutora - 3x10 - 10 placas Abdominais na maquina 20 min. de ae Feriadao chegando, e parece uma coisa, o sol ja sumiu espero q ele volte amanha... vou ficar na dieta esse feriado, ou pelo menos tentar n abusar, ah outra coisa vou malhar esses dias na academia do namo, adoroooo é mto melhor q a minha... rsrs bjussss e um otimo dia p/ todos!!!
Postado 22/06/2011 às 14:41 06/22, 2011 Leg Horizontal com 360kg? O aparelho da minha academia acho que não passa de 200kg e é muito pesado. Explica direito isso aí! Hahahaha... Como seria esse agachamento unilateral? Deve ser parecido com o afundo isolado, não? Com um pé elevado e agachando só com uma perna? Bom feriadão e curte essa praia por mim! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 22/06/2011 às 14:46 06/22, 2011 Ai Pri... vc e a Fefe me cortaram o coracao Que saudade viu.... qndo li a descricao da Fefe lembrei da epoca q trabalhava na Praia de Botafogo... Tinha esse vizu todo dia, o dia todo... era so olhar pro lado... e nos dias bem limpos, o pao de acucar ficava lindo demais... no verao eu costumava ir pro arpoador depois do trabalho so pra ver o por do sol... na boa to ate com os olhos lacrimejando... q saudades... Rio.... Editado 22/06/2011 às 14:46 06/22, 2011 por Mone (veja o histórico de edições) .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 22/06/2011 às 18:37 06/22, 2011 Autor Leg Horizontal com 360kg? O aparelho da minha academia acho que não passa de 200kg e é muito pesado. Explica direito isso aí! Hahahaha... Como seria esse agachamento unilateral? Deve ser parecido com o afundo isolado, não? Com um pé elevado e agachando só com uma perna? Bom feriadão e curte essa praia por mim! Mayy, esse é o horizontal q falei é mais ou menos parecido com o la da academia, na verdd ontem fiz tanto leg's q n sei qual é qual, perguntei ontem ao profº qual eram os nomes p/ postar aqui mas posso ter confundido! rs Nao consegui inserir a imagem da uma olhada no link: https://chrislee1983.en.made-in-china.com/product/CeqmThtVgEkM/China-Iso-Lateral-Leg-Press-HS-B023-.html Ai Pri... vc e a Fefe me cortaram o coracao Que saudade viu.... qndo li a descricao da Fefe lembrei da epoca q trabalhava na Praia de Botafogo... Tinha esse vizu todo dia, o dia todo... era so olhar pro lado... e nos dias bem limpos, o pao de acucar ficava lindo demais... no verao eu costumava ir pro arpoador depois do trabalho so pra ver o por do sol... na boa to ate com os olhos lacrimejando... q saudades... Rio.... Mone, imagino a sdd q vc esta sentindo, ja fiquei 1 ano e meio morando em outro Estado e fiquei doida, chorava de sdds! E sua familia? ficaram todos aqui? qnt tempo tem q vc n vem ao RJ? bjks Editado 22/06/2011 às 18:32 06/22, 2011 por Pri86 (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2011 às 18:40 06/22, 2011 Mayy, esse é o horizontal q falei é mais ou menos parecido com o la da academia, na verdd ontem fiz tanto leg's q n sei qual é qual, perguntei ontem ao profº qual eram os nomes p/ postar aqui mas posso ter confundido! rs Nao consegui inserir a imagem da uma olhada no link: https://chrislee1983....s-HS-B023-.html Mone, imagino a sdd q vc esta sentindo, ja fiquei 1 ano e meio morando em outro Estado e fiquei doida, chorava de sdds! E sua familia? ficaram todos aqui? qnt tempo tem q vc n vem ao RJ? bjks Leg eh facil hehehe se ta sentada e empurra eh o horizontal faz sentido ehehehe Pri, vai fazer um ano mes que vem Minha familia ta toda ai... e olha q a minha irma e eu somos q nem carne e osso ehehehe dificil viu... Foi/vai puxar ferro hj? Xo preguica! Essa eh pra mim tmb ahahha to na maior preguica hj mas vou nem q seja arrastada! bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 22/06/2011 às 19:27 06/22, 2011 Eu vi o treino da musa do Santos no site da uol e ela é cavala... Ela faz o leg horizontal com 240kg... Depois confirma essa carga aí, menina! Hehehehehe.... Olha o treino dela: https://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/1106_musadosantos_album.jhtm?abrefoto=4 Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 22/06/2011 às 19:54 06/22, 2011 Autor Mayy, faço com 360kg mesmo, o que aconteçe é que o leg da minha academia nos colocamos anilhas, com isso da p/ colocar bastante peso, uso 4 anilhas de 45kg em cada lado. Bjks
Postado 22/06/2011 às 19:59 06/22, 2011 Mandei MP pra vc. Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/06/2011 às 14:36 06/27, 2011 Autor Bom dia p/ todos!!! Querido diario, estou de volta!!! Meu feriado foi mto bom! coloquei mtas coisas em dia, visitei os amigos, assisti filmes e namorei bastante! hehehe Agora c/ toda a minha sinceridade, n fiquei na dieta e a ultima vez q treinei foi na quarta! rsrs Vou relatar o q lembro da minha quarta- feira Dieta - Foi 100% Treino- gluteo e posterior Gluteo na maquina - 8 placas - 3x12 4 apoios - 90º + chute ( n sei o nome direito) - caneleiras de 12kg / 3 x 20 (fazia 10 de 90º e sem descanço fazia + 10 de chute) Cadeira abdutora - 10 placas e 12 placas - 3x25 (fiz 10 rep. c/ o tronco reto + 15 rep. c/ o tronco inclinado s/ descanço) Mesa flexora - 6 placas - 3x10 (segurando 2 segundos em cada repetição) Flexora em pé - 6 placas - 3x12 Cadeira flexora - 50kg - 3x10 (Segurando 2 segundo em cada repetição) Abdominais na maquina 20 min. de transport Hoje vou treinar e ja estou de volta a dieta! bjks e até!
Postado 27/06/2011 às 17:45 06/27, 2011 Pri, Treine mesmo seu psicológico, porque uma dieta bem feita faz toda a diferença! Uma coisa que reparei é que você faz a dieta certinho por 4, 5 dias, mas depois fica 2 ou 3 dias sem seguir. Dessa forma, você até pode conseguir resultados, pois está fazendo exercícios físicos, mas vai demorar uma eternidade e pouco provavelmente vai alcançar os resultados que você deseja realmente! Fica de olho nos seus objetivos e repense essas escapadinhas... Beijão Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/06/2011 às 20:56 06/27, 2011 Oi Pri! Tem qnto tempo mesmo que c ta nessa dieta? Umas 3 semanas? E os resultados como estao? Ta notando diferenca? Gostou do questionario? bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 28/06/2011 às 14:41 06/28, 2011 Autor Pri, Treine mesmo seu psicológico, porque uma dieta bem feita faz toda a diferença! Uma coisa que reparei é que você faz a dieta certinho por 4, 5 dias, mas depois fica 2 ou 3 dias sem seguir. Dessa forma, você até pode conseguir resultados, pois está fazendo exercícios físicos, mas vai demorar uma eternidade e pouco provavelmente vai alcançar os resultados que você deseja realmente! Fica de olho nos seus objetivos e repense essas escapadinhas... Beijão É verdd Mayy, na semana qnd n tem feriado n saio da dieta por nd, minha amiga de sala tbm esta no meu ritmo entao uma da força p/ outra, no fds q é mais complicado manter a dieta, ficar em casa é brabo, acabo comendo o que tem... e a noite sempre rola uma besteira... vou me policiar mais, diminuir a quantidade, reduzir o lixo p/ uma só refeição do fds! Ontem n fui malhar, estava chateada, to ansiosa demais, quero que algumas mudanças aconteçam logo e esta demorando! me arrependi depois de n ter ido pois poderia ter melhorado o humor suando no transport!
Postado 28/06/2011 às 14:54 06/28, 2011 Pois é, Pri... no fds é sempre mais difícil, mas vc consegue! Basta querer... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 28/06/2011 às 15:06 06/28, 2011 Autor Oi Pri! Tem qnto tempo mesmo que c ta nessa dieta? Umas 3 semanas? E os resultados como estao? Ta notando diferenca? Gostou do questionario? bjos Oi Flor, na dieta estou desde 12 de maio só q estava fazendo por conta propria, na nutricionista eu começei dia 03 de junho, ainda nao tirei minhas medidas vou esperar a volta na nutri dia 27/07, mas ja vejo diferença sim, nas roupas e visivelmente tbm, e fora os amigos dizendo q estou mais fina! hauahauuhauhahua pronto questionario respondido! bjks
Postado 28/06/2011 às 15:27 06/28, 2011 Olha so ta vendo? As pessoas estao comentando q vc ta mais fina e vc fica ai resmungado chateada q nao ve resultado e nao vai pra academia?! Ora bolas, de-me um momento pra refletir! 1 2 3 Se ta chateada, desconta no ferro! Desestressa que eh uma beleza! E a voz do povo eh a voz de Deus! Gostosite eh homeopatico, mas funciona! heheh paciencia mocinha e nao desista! bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 30/06/2011 às 13:44 06/30, 2011 Autor Bom dia a todos que me acompanham e p/ os q n tbm! rs Bem gente, ontem nao deu p/ eu passar por aqui, mto trabalho n tive como parar 1 seg, cheguei aqui cedo e fui embora super tarde, esse trab. me suga! rs Ontem o dia foi s/ treino, por falta de tempo msmo! Mas hj acordei decidida e vou mudar meus treinos para manha mesmo, e ja começei hj! ja tinha me esquecido de como é bom malhar de manha, academia vazia, n precisei revezar nenhum aparelho, o transport s/ fila, td uma maravilha... Adorei, e fora q estou me sentindo super bem, depois de uma noite mal dormida, e do stress de ontem, achei q fosse ficar caida hj! A dieta esta ok. Treino foi 100% tbm, malhei quadriceps. Mone,a minha ansiedade na verdade é na parte profissional, são coisas que estao demorando a acontecer, mas to pensando positivo e logo boa noticias virão! E é claro que quero logo ver resultados no corpicho tbm, mas sei que isso vem c/ o tempo e principalmente com o nosso comprometimento! na verdd n estou comprometida tanto qnt deveria, mas to no caminho... rs bjks Editado 30/06/2011 às 13:46 06/30, 2011 por Pri86 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar