Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Postado

você vai postar fotos da evolução do ciclo?

Colocarei sim!

----------------------

11ª Dia

Minha mãe ta enchendo os aco ta falando que eu to ficando é feio, que se eu continuar desse jeito vou ficar doente, qeu eu to comendo de mais e que vou ficar obeso! HAHAHAHAH'

Treino massa, com otimo rendimento!

Colaterais: nenhum, aparentemente!

Postado

12ª Dia

Treino muito bom, com otimo remdimento.

Saí da academia com a senação que dava pra ter aumentado todos os pesos, com aquele gostinho de quero mais!

Comentario ta rolando solto... O QUE ESTOU TOMANDO? Acho é graça, falo que é só albumina :P

Colaterais:Nenhum aparentemente!

Postado

Peguei pelo meio mais vou acompanhar aqui parceiro, pesou dia 7 a próxima pesada vai ser quando? dia 14 ?

Abraço e bons ganhos!

Postado

Ae cloude, não esquece de botar o peso no 14 dia !

Vlwww

Não esquecerei rag! (:

Pelo visto ta muito bom ein manim, bons ganhos pra vc, começo o meu em julho! ABÇ

Estão muito bons mesmo, estou muito satisfeito com os ganhos!

Véio... tem um pessoal q diz q o Mdrol é retenção...

Oq vc tá achando desses seus ganhos?

Meu os ganhos estão secos! Aumentou a definição visivelmente (:

Valeu por acompenhar.

Postado

13ª e 14ª DIA

Só no descanço e comendo igual um animal!

Fui para um churras sabado atarde, comentários dos homenes " para de tomar bomba moleque vai morrer" rs.

As meninas, nossa você ta tão diferente! Chega o ego inflou.

Abraços!

Postado

15ª Dia

Hoje foi o incio da 3ª semana do ciclo.

Me pesei hoje ganhei mais 1,5kg, total de ganho até agora 3,5kg.

Se eu ganhar pelo menos mais 1kg já estarei muito satisfeito.

O treino de hoje teve nada de supreendente, acho que o ganho de força se estagnou, mas a disposição continua excelente como sempre.

Postado

Opa! Fiquei esses dias ausente de Internet e não pude relatar.

Domingo temrinar o ciclo, terceira semana não notei nada de diferente, parece que estabilizou o ganho que o M-Drol proporciona.

Postado (editado)

opa,e ai vai postar as fotos da evolução?

Ja já postarei as fotos!

Total de ganho foi 4,5kg. Achei otimo.

Iniciei hoje a TPC com Tamox, NO Shotgun e Z-Force Dynamatyze (ZMA+Tribullus)

FOTOS ANTES:

Crackolandia

OQAAAB2D6liGXw4vxEwEXEJVWhw87DHgPqrK1q0XVR8q1lg1tSrkfbUYfwUq9U8Eb50MxMir_XayGt9HV-RP60tkopoAm1T1UDSArwmW6p8bszlKFg15lW6VzcAQ.jpg

Uns 9 meses:

OgAAAAnk3QP5LlHPDayTe8chX-dAPJSDHMP_D15a2L-afS2_bc7HTodN5q6mjraqob52XswLVI_n71eGwDyc8UB4AjUAm1T1UAZJ0nd48DzxaDIjHnbA3V4HDInE.jpg

FOTOS ATUAIS:

OgAAADQS3z3qnBwyispdyK2lEFF8a73Gso-Ht5GMiMSNdz4sS-9rmLdalcGWVom2eCXZujKRe9rmC3WtN3tu2nAZ90gAm1T1UNEpDqkEg3WVKH1Fp9h23wwjdSQ5.jpg

OgAAAE0uV_G7ecPW__UNRUATqnTUzbYL3bO898BmayqHJUxQBC70RhRUvo1TR0IAzVDjIipCTqo0r3mhrPQ7gzlWO-gAm1T1UE6ih1TzdZcYgfzaxQ2A38sVha_5.jpg

OQAAAFHJ2ti0J0qhw-QzuxW-QLllNFQwIwdIi9XcCFWiMW9BxPnGuiif_Eil2wGpeiXJ5wMkmEgAnDdmDQo3o5l9kVoAm1T1UJ9LOE3Vo6Y7MBHWRshghp1cvxM-.jpg

Editado por Cloude
Postado

Primeira semana de TPC mantive os ganhos, testei a libido ontem ta normal não sei se é uso do trbullus ou eu não fui tão afetado por esta parte.

Estou também utilixado o NO Shotgun, muito bom, pump sensacional e vascularização show e também está ajudando no aumento da definição muscular.

Abraços!

Postado

Caramba, eu pensava que era na capa antes de malhar + vc era mais na capa que eu.... Outra pessoa!

Os milagre dos PH´s e AE´s kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a ciencia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To tomando o NO Shotgun tbm, ajuda bastante na definiçao sim cara, eu senti diferença noi meu corpo e so tomei 6 dias.

Boa sorte!

Postado

eai maninho como ta sua tpc como ta tomado o tamox e tt por dia como e a quatidade de kd flw ai pq vou começa um ciclo de methastadrol semana q vem ai to motando a minha tpc

flw ai e parabens pelos ganhos

Postado

É vc na primeira foto , estranho cade a tatuagem ???? (ou era tatuagem de rena ...kkkkkkkkk).

Era de Henna! KKKKKKKK ' Coisa de turista na praia ¬¬

eai maninho como ta sua tpc como ta tomado o tamox e tt por dia como e a quatidade de kd flw ai pq vou começa um ciclo de methastadrol semana q vem ai to motando a minha tpc

TPC é a seguinte:

20 mg Tamox 4 semanas

Z-Force da Dynamatize, que é Tribullus + ZMA!

No - Shotgun!

Postado (editado)

Entao Tomei tamoxi durante 30dias 20mg por dia, 1comprimido depois do almoço e tribullus 2000mg, dava 4 comprimidos por dia, ai dividia de 6em 6h tomei durante 30dias tbm.... No segundo ciclo fiz mesma coisa so que mandei um INDUX na primeira semana junto com o Tamoxi.

Flw!

Editado por dfm8thebest
Postado

Entao Tomei tamoxi durante 30dias 20mg por dia, 1comprimido depois do almoço e tribullus 2000mg, dava 4 comprimidos por dia, ai dividia de 6em 6h tomei durante 30dias tbm.... No segundo ciclo fiz mesma coisa so que mandei um INDUX na primeira semana junto com o Tamoxi.

Flw!

pq mano vc colocaou o indux no segundo ciclo oq ouve com vc e so o METHASTADROL vc ja ouviu fala sobre ele e bom ?

Postado

pq mano vc colocaou o indux no segundo ciclo oq ouve com vc e so o METHASTADROL vc ja ouviu fala sobre ele e bom ?

Entao cara pos ser segundo ciclo, e dei so 6semanas de uim ciclo pra outro, senti q o m-drol me desregulou mais do que no primeiro ciclo, senti mais colaterais, muita dor de cabeça, umas 2 vezes na semana no minimo....

Entao preferi mandar o INDUX junto com tamoxi + tribullus. Agora ja terminei a TPC e so to esperando meu organismo dar uma recuperada e depois de julho fazer meu ciclo com AE´s...

Flw!

Postado

Caramba, eu pensava que era na capa antes de malhar + vc era mais na capa que eu.... Outra pessoa!

Os milagre dos PH´s e AE´s kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a ciencia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To tomando o NO Shotgun tbm, ajuda bastante na definiçao sim cara, eu senti diferença noi meu corpo e so tomei 6 dias.

Boa sorte!

Pois é, meu IMC era abaixo do minimo normal.

Finalmente tenho um corpo normal agora.

Valeu ai!

Postado

Entao cara pos ser segundo ciclo, e dei so 6semanas de uim ciclo pra outro, senti q o m-drol me desregulou mais do que no primeiro ciclo, senti mais colaterais, muita dor de cabeça, umas 2 vezes na semana no minimo....

Entao preferi mandar o INDUX junto com tamoxi + tribullus. Agora ja terminei a TPC e so to esperando meu organismo dar uma recuperada e depois de julho fazer meu ciclo com AE´s...

Flw!

valew ai mano por tira a duvida aqui

mais a respeito da sessibilidade q vc sentiu vc tomou o dostinex,como vc usou ele por dia valew ai e desculpa o abuso ai kkkk pq to queredo faz um ciclo direito pr nao ocorre riscos

flw

Postado

valew ai mano por tira a duvida aqui

mais a respeito da sessibilidade q vc sentiu vc tomou o dostinex,como vc usou ele por dia valew ai e desculpa o abuso ai kkkk pq to queredo faz um ciclo direito pr nao ocorre riscos

flw

É verdade senti no finalzinho do segundo ciclo,e resolvi comprar... tomei meio comprimido de 3 em 3dias. Tem gente q recomenda meio por semana.

Postado

Segunda semana da TPC tudo tranquilo. Mantive o peso e aumentei a difinição visivelmente, creio eu que é o NO Shotgun.

Libido normal, não me decepcionou no dia dos namorados! KKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...