Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloude

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Brasília
  • Peso
    72
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cloude

  1. Carinha da academia: Terminei um ciclo de creatina ganhei 6kg. Eu: Boto fé Oo"
  2. Boa evolução. Aparentemente perdeu a flacidez e aquela barriguinha. Deve ta toda durinha agora Continue firme que ta no caminho certo!
  3. Segunda semana da TPC tudo tranquilo. Mantive o peso e aumentei a difinição visivelmente, creio eu que é o NO Shotgun. Libido normal, não me decepcionou no dia dos namorados! KKKKKK
  4. Ops valeu aí, entendi sim. Musculação é paciência
  5. Iniciei a muculação por que eu era muito magro e acabei pegando o gosto pela coisa. Hoje em dia é sagrado eu ir a academia, familiares falam que é exagero ams eu sei que não é. rs Em relação a pegar mulher, acho que é uma consemquencia, em minha particularidade depois de alguns meses treinando o numero de meninas danod moral aumentou consideravelmente. Este fato já foi epxlicaod pelo cientista e evolucionista Charles Darwin que tinha a ideia de que, mesmo inconscientemente, homens e mulheres buscam no parceiro qualidade de genes. Isso explicaria a preferência feminina pelos fortes e vistosos, pois assim teriam mais chances de gerar filhos robustos e com saúde.
  6. Pois é, meu IMC era abaixo do minimo normal. Finalmente tenho um corpo normal agora. Valeu ai!
  7. Era de Henna! KKKKKKKK ' Coisa de turista na praia ¬¬ TPC é a seguinte: 20 mg Tamox 4 semanas Z-Force da Dynamatize, que é Tribullus + ZMA! No - Shotgun!
  8. Primeira semana de TPC mantive os ganhos, testei a libido ontem ta normal não sei se é uso do trbullus ou eu não fui tão afetado por esta parte. Estou também utilixado o NO Shotgun, muito bom, pump sensacional e vascularização show e também está ajudando no aumento da definição muscular. Abraços!
  9. Comecei a praticar aeróbico pós treino e também estou utilizando No-shotgun, daqui 1 mês posto novas fotos para ver se diminuiu meu BF e se teve aumento da definição.
  10. Estou acompanhando, comecei com meu Shotgun ontem. Bons ganhos! Abraço.
  11. Vou testar aerobicos normais pra conhecer melhor meu corpo, afinal nunca fiz um aerobico desde que entrei nesse mundo da musculação. Fui nessa de comer e comer, acabei ganhando uma graxa de leve. Abraço!
  12. Será que agora eu começo um cutting? Estou sentindo bastante inchado e sem definição alguma, queria começar aerobicos em jejum 3x na semana.
×
×
  • Criar Novo...