Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

Posts Recomendados

Postado

imagemhnza.jpg

Fala galera, vou fazer meu relato de dieta, que será mais para um diário de treino!

Antes de tudo, gostaria de dizer que tudo que será perguntado aqui, será respondido (como de costume nos meus relatos), portanto fiquem à vontade.

Altura: 179cm

Peso: 87kgs

BF: Não sei mesmo, chuto lá pra uns 10%

Drogas: Usei efedrina há muito tempo. Drogas anabólicas ainda não tive experiências

Ombro: 124,5cm

Peito: 110cm

Cintura: 88cm

Abdomen: 89,5cm

Braço: 39,5cm

Antebraço: 30,5cm

Coxas: 61,5cm

Panturrilhas: 40,5cm

Objetivo: Clean Bulk

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d USP Labs + Vitamina C

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 80g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 500kcal de carboidratos à vontade + 2 colheres de sopa de azeite + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 300kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 8 ovos crus + 100 calorias de carboidratos à vontade + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,0g/kg Gordura: 1,3g/kg

Calorias: 3200+

Dieta - Dias sem treino (qua)

10:00 - Acordar

11:00 - 150g de frango + 6 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 100kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 5g de Creatina Growth Supplements

19:00 - 150g de frango + 4 ovos crus + 100kcal de carboidratos à vontade +20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,2g/kg Gordura: 1,7g/kg

Calorias: 2500

Dieta - Dias de futebol (sab)

10:00 - Acordar

13:00 - 150g de frango + 4 ovos (omelete) + Vitamina C

18:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 150g de frango + 200kcal de carboidratos à vontade + Complexo B EMS + 5g de Creatina Growth Supplements

21:00 - 8 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,2g/kg Gordura: 1,7g/kg

Calorias: 2500

Dieta - Dia do lixo (dom)

Como à vontade das 13:00 as 21:00. Tomo a Creatina Growth Supplements, Óleo De Peixe Growth Supplements Vitamina C e Complexo B normalmente.

Calorias: Geralmente passa de 3500kcal.

Treino

Segunda: Treino A1 - Peito / Ombro / Triceps / Panturrilha / Abdomen [FOCO: TRICEPS E OMBROS]

Supino Reto 3x05

Supino Inclinado 3x08 [bi-set] Crucifixo Inclinado 3x12

Elevação Lateral Sentado 3x10 [drop-set]

Elevação Frontal Com Giro 3x10

Testa 3x08

Pulley Triceps Invertido 3x12 [drop-set]

Gêmeos Em Pé Livre 3x10 [bi-set] Gêmeos Sentado 3x10

Abdominal 3x15

Terça: Treino B1 - Costas / Biceps / Ísquiotibiais / Pescoço [FOCO: BICEPS E ISQUIOTIBIAIS]

Levantamento Terra 3x05

Barra Fixa Supinada 3x?? [bi-set] Remada Curvada Supinada 3x08

Rosca Simultânea 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10 [drop-set]

Mesa Flexora 3x06 [bi-set] Cadeira Flexora 3x12

Stiff 3x05

Pescoço 3x15

Quarta: OFF

Quinta: Treino A2 - Peito / Triceps / Ombros / Panturrilha / Abdomen [FOCO: PEITO]

Crucifixo Inclinado 3x10 [bi-set] Supino Inclinado 3x08

Crucifixo Reto 3x12 [drop-set]

Paralelas 3x?? [bi-set] Supino Fechado 3x06

Desenvolvimento Militar 3x05 [bi-set] Desenvolvimento Ná Máquina 3x08

Gêmeos Em Pé 3x20

Gêmeos No Leg 3x15 [drop-set]

Abdominal 3x15

Sexta: Treino B2 - Costas / Biceps / Quadriceps / Pescoço [FOCO: COSTAS E QUADRICEPS]

Barra Fixa Pronada 3x??

Pulley Nuca 3x12 [drop-set]

Remada Na Máquina 3x10

Rosca Direta 3x05 [bi-set] Rosca Martelo Sentado 3x08

Cadeira Extensora 3x20 [drop-set]

Agachamento Livre 3x05

Bulgarian Squat 3x12

Pescoço 3x15

Sábado: Futsal

2-3 horas de jogo de futsal

Domingo: OFF

As partes que serão do relato estarão desse jeito (cor laranja, fonte tamanho 4 e negrito), apenas para facilitar alguém que queira procurar.

Gostaria de deixar um grande agradecimento ao craw69 que me ajudou com muita coisa na dieta lean gains, suplementação e treinamento.

Abraço pra todo mundo... e acompanhem :D

Postado

to acompanhando com certeza Leandro. utilizo e apoio totalmente a Lean Gains :)

p.s: hoje fiz aquele "protein fluff" que o Martin ensina a fazer, é MUITO bom, e sacia legal até.. acho que com o milk protein da pra fazer também.. tente qqr dia você vai gostar :D

abçs

Postado

Acompanhando claro.

Creditos só pro craw? :(

Hahahahah pra vc também amor :D

acompanhando! LG é o poder, andou sendo criticada, mas to aqui aprendendo...

boa sorte leandro

Eu nunca acreditei na LG e WD também, mas as coisas mudaram... eu nunca mais quero voltar pra 3-3 em horas.

Opa acompanhando em Leandrão.

Valeu Hell!

Acompanhando com certeza Leandro. Boa sorte!

Opa, muita honra em ter vc aqui :)

to acompanhando com certeza Leandro. utilizo e apoio totalmente a Lean Gains :)

p.s: hoje fiz aquele "protein fluff" que o Martin ensina a fazer, é MUITO bom, e sacia legal até.. acho que com o milk protein da pra fazer também.. tente qqr dia você vai gostar :D

abçs

Eu vi lá, mas não vi como é a receita, achei que era complicado, mas olhando agora até que não é. Vou fazer um dia sim... parece ser gostoso pelas fotos kkkkkkkk

Nossa, abri o Jack3d, que cheiro forte, meu quarto (onde deixo meus suples) ta com um cheiro de Jack3d de limão muito forte hahaha.

Vou lá tomar ele, já vou começar com 2 scoops B)

Postado (editado)

Acompanhando ae Leandro!

To com um combo 'parecido': Whey Growth, BCAA Dimatyze(ganhei), Malto Growth, Vit C growth, Albumina Salto's e o Jack3d.

Esse cheiro do Jack3d eh massa. Eu tomei um dia no meu quarto e ficou cheirando até a noite hahaha

Segunda vez que to tomando o Jack3d, mas eh soh pra dar um gás no treino mesmo pq acho que nao senti tantos ganhos... Perco uma refeição e eh justamente no horario que eu tenho mais fome..

De manha (qndo acorda eh foda) e no pós treino (devido ao shake-pos tirar um pouco a fome) eu não sinto tanta fome. Mas de pouco em pouco to empurrando pra dentro!

Aproveitar que voce disse que vai responder tudo.. AHUEHAUE

Ta tomando quantas caps de vitC? visto que no BCAA vem um pouco (nao lembro quanto)

To tomando 8caps de BCAA intra treino, acha que devo aumentar pra 10 ou 12?

Jah tomou outras vezes a Creatina Growth? Pensando em tomar.. é que eu tomei 2x creatina Universal quando nao tinha dieta alguma, comia tudo errado. Aí obviamente o resultados foram muito baixos.. peguei trauma do tipo "creatina nao funciona em mim" kkkk

Bons ganhos ae!

---

EDIT

Com 2 scoops voce vai ficar pirado! Na primeira semana com um mesmo já da uma 'loucura' no cara.. O cara quer subir peso em tudo, fica andando entre uma série e outra kkk Aguardando o seu relato. Quero soh ver! kkk

Editado por FlpSakamoto
Postado

Acompanhando ae Leandro!

To com um combo 'parecido': Whey Growth, BCAA Dimatyze(ganhei), Malto Growth, Vit C growth, Albumina Salto's e o Jack3d.

Esse cheiro do Jack3d eh massa. Eu tomei um dia no meu quarto e ficou cheirando até a noite hahaha

Segunda vez que to tomando o Jack3d, mas eh soh pra dar um gás no treino mesmo pq acho que nao senti tantos ganhos... Perco uma refeição e eh justamente no horario que eu tenho mais fome..

De manha (qndo acorda eh foda) e no pós treino (devido ao shake-pos tirar um pouco a fome) eu não sinto tanta fome. Mas de pouco em pouco to empurrando pra dentro!

Aproveitar que voce disse que vai responder tudo.. AHUEHAUE

Ta tomando quantas caps de vitC? visto que no BCAA vem um pouco (nao lembro quanto)

To tomando 8caps de BCAA intra treino, acha que devo aumentar pra 10 ou 12?

Jah tomou outras vezes a Creatina Growth? Pensando em tomar.. é que eu tomei 2x creatina Universal quando nao tinha dieta alguma, comia tudo errado. Aí obviamente o resultados foram muito baixos.. peguei trauma do tipo "creatina nao funciona em mim" kkkk

Bons ganhos ae!

---

EDIT

Com 2 scoops voce vai ficar pirado! Na primeira semana com um mesmo já da uma 'loucura' no cara.. O cara quer subir peso em tudo, fica andando entre uma série e outra kkk Aguardando o seu relato. Quero soh ver! kkk

Realmente tirar a fome, perdi bastante agora...

Vitamina C são 500mg

16 cápsulas dão praticamente 10g. Eu acho que 10g é o minimo pros treinos em jejum. A menos que vc pese 70kgs pra menos

Segunda vez já que tomo essa creatina, eu curto. Realmente sem dieta é foda... sorte que todos os suples que comprei até hoje eu ja tinha uma dieta razoavel hehe.

Vou relatar mais a baixo, mas vc acertou auahuhahuauhauha

Acompanhando! Li pouco sobre, mas achei muito interessante o conceito da LG. Estou curioso para saber como será sua adaptação.

Eu não gosto de fazer propaganda, mas a LG eu amei, nao volto nunca mais pra 3-3hrs... LG é o bixo!!!

Relato do Jack3d e treino de hoje:

Tomei o Jack3d (2 scoops), em 15-20 minutos me deu uma formigação nos lábios, depois nas orelhas e por fim nas mãos. Incrível mesmo, com o shotgun (tomei 2 vezes já) nunca tinha sentido isso. Logo após me deu uma leve diarréia e depois um puta gás, muito gás mesmo. O efeito é bem parecido com efedrina, só que sem palpitações no coração e tremedeiras, pra quem já tomou efedra fica fácil associar um a outro. Também senti um efeito diurético.

Cheguei na academia pilhado, corpo quente. Dei uma aquecida e cai no crucifixo com supino. Rendimento aumentou muito, antes fazia 8 reps no máximo em cada, dessa vez fiz 13 na primeira...

Panturrilha também foi foda, aumentei de 30-30 na barra livre pra 40-40 e mantive as mesmas repetições :blink: até eu fiquei de cara.

Agora que vem o problema, no pós-sólido nao aguentei comer, tira bastante a fome (pra cutting é uma boa pedida). Comi 300g de carne vermelha e umas 300-400kcal de carboidrato (arroz, feijão e farinha). As outras 200 vou comer daqui a poco, pq nao coube mesmo hahaha. O bom da lg é isso, vc tem que comer X durante o over, a ordem/horários não faz tanta diferença, então garanti a proteína e quando melhorar aqui mando o resto sem esquentar a cabeça!

Pump também parece que durou mais tempo, vascularização, como esperado, abaixou. Mas tenho ctz que daqui uns dias ela melhora.

Valeu galera! :D

Postado (editado)

acompanhando aki...

PS: paguei um pau no seu treino hahaha, muuuuito bem elaborado . Esses dropsets que vc faz, um exemplo elevaçao frontal 3x10, vc faz 10 com um peso x, abaixa o peso e faz mas 10 e termina a serie e tem mais 2x disso??

Editado por eduardostz
Postado

Oooutro relato interessante =D

estarei acompanhando e bons ganhos leandro!

Obrigado!!! Adorei seu nick hahaha :D

acompanhando aki...

PS: paguei um pau no seu treino hahaha, muuuuito bem elaborado . Esses dropsets que vc faz, um exemplo elevaçao frontal 3x10, vc faz 10 com um peso x, abaixa o peso e faz mas 10 e termina a serie e tem mais 2x disso??

Opa, o trieno deu um bom trabalho pra montar hahaha. O drop-set eu faço assim, faço 2 séries normais e na 3º ao terminar, eu abaixo 20% da carga (mais ou menos) e faço até a falha (ou quase até a falha), depois abaixo mais 20% (mais ou menos de novo) e faço até a falha.

to aqui acomponhado.... voce acha que vale a pena toma 16caps do bcca da growth?

Opa, com certeza, bcaa é bem importante pros treinos em jejum.

Postado (editado)

opa, acompanhando também...

nem sabia que tinha voltado com o diario EDIT: É RELATO EUAAEU, achei que fosse diario =/

força ai hehe

Editado por TurboSwag
Postado (editado)

Leandro, essa sua dieta tá dando qtas kcal? Já perguntaram isso, não, né?!

Gostei mto do treino tb, sinto mto mas eu vou copiar mais pra frente, rs.

Ah sim, pq vc colocou o stiff depois do bi-set de flexoras? Pré-exaustão?

flw

Editado por hard charles
Postado

qual o motivo das supersets?? Um deles é encurtar o treino juntando dois exercicios em um pelo que pude perceber ... Poxa, eu nunca pensei em fazer um ab2x focando cada dia em uma area especifica dessa maneira que vc ta fazendo, cara curti muito o treino que vcs montaram.

Postado

Acompanhando aki Leandrãooo, força!

Dúvida igual dos parceiros ai de cima.. quantas kcal +/- tem na sua dieta?

Abraçoo!

Postado

opa, acompanhando também...

nem sabia que tinha voltado com o diario EDIT: É RELATO EUAAEU, achei que fosse diario =/

força ai hehe

É praticamente um diário mesmo hahaha

Valeu parceiro, pra vcs todos também desejo muita força!

Acompanhando tbm, só por curiosidade qual exercicio de pescoço vc faz? (só conheço 2, quem sabe vc faz algum exercicio q eu desconheça) abraços

WtNeckFlexion.gifWTLyingNeckExtension.gif

Faço esses 2, cada dia faço um :D

Aqui tem outros: https://www.exrx.net/...ist/NeckWt.html

Leandro, essa sua dieta tá dando qtas kcal? Já perguntaram isso, não, né?!

Gostei mto do treino tb, sinto mto mas eu vou copiar mais pra frente, rs.

Ah sim, pq vc colocou o stiff depois do bi-set de flexoras? Pré-exaustão?

flw

Perguntaram não hehe. Nos dias on tem mais ou menos 3000-3200kcal. E nos dias off tem mais ou menos 2000kcal.

Dia do lixo não conto mesmo, mas chuto umas 3000kcal também, pra mais hahaha.

Pode copiar, se der resultado vou ficar muito feliz!!

Exato, como o stiff ''machuca'' as fibras por alongamento dos músculos e é composto, jogo esses 2 antes pra dar aquela baqueada e o foco ser maior.

qual o motivo das supersets?? Um deles é encurtar o treino juntando dois exercicios em um pelo que pude perceber ... Poxa, eu nunca pensei em fazer um ab2x focando cada dia em uma area especifica dessa maneira que vc ta fazendo, cara curti muito o treino que vcs montaram.

Deu um trabalhinho montar esse treino, mas ficou bem legal, eu estou gostando muito.

O motivo principal do bi-set, que eu coloco, é pra encurtar o treino sim. Mas tem outras vantagens, como maior bombeamento de sangue, manter tensão, etc...

Acompanhando aki Leandrãooo, força!

Dúvida igual dos parceiros ai de cima.. quantas kcal +/- tem na sua dieta?

Abraçoo!

Respondi ali meu parceiro de mp :D

Acompanhando!

Valeu Fernandão, uma honra ter vc por aqui!

Um dia ainda reúno coragem pra uma dieta assim =D

Acompanhando aqui...

Que isso cara, é mais simples que 3-3 em horas hahaha, vai por mim :D

Relato:

Hoje foi o treino B2. Muito intenso. Agachamento e barra fixa ganhei uma boa força. Antes nao fazia mais de 3rep, hoje fiz 5-4-4 e joguei um rest-pause. Agachamento aumentei pra 55kg cada lado na ultima série e ainda ficou liso pra fazer hehehe.

Senti o formigamento e me deu diarréia logo em seguida, mas foi menos que ontem. O gás foi muito alto.

Muscle Milk é bem gostoso e dissolve muito fácil. As capsulas do oleo de peixe da vontade de mastigar, são macias hahahaha.

Vou comer o pós-sólido agora, tem um pratão aqui me esperando B)

Muito obrigado a todos que tão acompanhando esse humilde relato!!

O foco do treino hoje foi agachamento, então deixo essa bela imagem como inspiração pra vcs. O nome da atleta é Andre Carvalho e o do treinador e marido é Fernando Marques. Se bem me lembro ela estava agachamento com 50kgs cada lado.

0.jpg

Postado

E ai Leandro...blz?

Então, estou pensando em fazer essa dieta LG...tenho uma dúvida:

Vou começar a tomar o Jack3d e Xtend, no caso você não toma 10g de BCAA antes do treino, o seu é assim:

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d

10:15 - Treino + 16 cápsulas de Bcaa Growth Supplements

Você acha necessário, eu por exemplo tomar o jack3d 30 min antes de malhar e tomar o xtend 10 min antes do treino?ou só tomo o Xtend mesmo durante o treino?

Valeu.

Postado

E ai Leandro...blz?

Então, estou pensando em fazer essa dieta LG...tenho uma dúvida:

Vou começar a tomar o Jack3d e Xtend, no caso você não toma 10g de BCAA antes do treino, o seu é assim:

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d

10:15 - Treino + 16 cápsulas de Bcaa Growth Supplements

Você acha necessário, eu por exemplo tomar o jack3d 30 min antes de malhar e tomar o xtend 10 min antes do treino?ou só tomo o Xtend mesmo durante o treino?

Valeu.

Opa, eu tomo sim 10g de bcaa's antes do treino (16 capsulas).

Acho bem necessário. O Jack3d não tem aminoácidos (ter até tem, mas não os que vão ajudar no anticatabolismo), portanto manda o Xtende 10-15 minutos antes do treino. Se tiver com grana, manda outra dose intra-treino.

porque LG ao invez de WD? :D

tava pensando em fazer WD no cut, acha que a perda de gordura dela é legal? comparado as dietas 'normais'?

Pra mim acaba caindo melhor a LG mesmo. Tomar o Jack3d 5-6hrs antes de dormir iria me lascar legal, as 15:00 to no trampo (hoje to de folga hahaha) e lá tem comida a vontade, então não gasto dinheiro e como muito :D etc...

Eu acredito bastante na manipulação de hormonios dessas dietas, portanto pra perda de gordura eu acho que seria mais eficaz sim a WD :D

E essa foto ai em safadão!

aHUahuAHUahuaHUa

quero ibagens!

IBAGENS.PNG

Estou providenciando... esse fds lanço as medidas e umas fotos hehehe :heart:

Postado

Opa,

outra dúvida..

Sabado você joga futsal, ai você usa alimentação dos dias sem treino?

voce toma bcaa tbm ou faz algum shake depois do futi?ou independente de qual atividade fisica você faz, voce segue a risca os horarios da alimentaçao dos dias sem treino?

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...