Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

E ta gostosona msmo! Igor n precisa se preocupar, são só elogios de abigas! hauhauhauhauhaha

bjos

kkkkk pelo menos a gente nao morde. Chamar abiga que ta podendo de gostosa PODI! :lol:

Adorei o Vai dormir e treinar perna Mulp :lol: Toin!

Logo logo voce acostuma com a qntidade May. vai empurradno ehehhe

beijos gatchenha!

Postado

Agora, gente, vou te contar: algumas amigas oferecem riscos, viu, Igor?

Abiga podxi, abiga podxi... Vai na onda :angel:

Ui! Fiquei ate com meda! :lol:

Postado

ai, gatchenhos e gatchenhas, também conheço meninos que se chamam de gostosos

no mínimo, fofo hahaha

Nem, May, sem fotos :/

Meninos que se chamam de gostoso? Disso sim eu tenho MEDO!!

né cara? to até marcado ja das patadas que tao me dando...ta machucando ja auhauhauha

Mulpzinho vc e tao fofinho! da vontade de apertar!!!

Milla, pode deixar que eu vou la no seu diario fazer varios elogios tambem :D

Agora sai de invejosa!! <_<

Postado

Hoje fiz minha reavaliação pra dieta e os resultados, embora desanimadores, já eram meio esperados.

- 1,4 cm de cintura

- 0,8 cm de abdome

- 3 cm de coxa :(

- 2,5 cm de quadril :(

- 1 cm mais ou menos de braços contraídos

- panturrilha igual <_<

- 1,6 kg: 55,5kg

- 1,2% de BF: 17,1%

- 600g de massa magra

Quais são suas medidas atuais?? Achei você muito linda! Que abdomem!!! Acho que agente tem o mesmo biotipo, por isso a curiosidade por suas medidas! Parabéns

Bjo

- Massa gorda total: 9,5kg.

Postado (editado)

Edit:

Esqueci de falar.. vou mudar meu diário de Diário da Mayy pra Diário das Lésbicas, eu hein!? Hahahahaha :lol:

Clarooooooo, desafio lancado!!! ;)

OPAAAAAAAAAAAAAAAA.... ai sim ein gatchenhaaaaaaaa :laughingsmiley:

Como e esse exercicio???

E disso que o povo gosta!!!!! :cool02:

porrããn.. Tambem queria... Perfeicao? ta de P-A-R-A-B-E-N-S!!!!!

povo vai no meu diario so pra dizer que eu sou psicopata! Poxa.... :crying_anim:

Bota o cavalinho ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo abiga! ta de PARABENS viu!!

esqueci de falar que esse seu avatar me da medo!!!

A isometria na bola é uma prancha normal so que na bola, pelo máximo de tempo que aguentar... Nunca aguento muito tempo, porque o abdome já tá moído...

Medo do meu avatar, é? ahahahahahah...

hahaha Mayy ta igual eu, não entrando muito em detalhes pra dormir. Treino muito bom. Restaurante é foda, sempre exagera ñ tem jeito rs bjo

Vamo dormir, pump. O descanso é sagrado... :lol:

Oi Mayy, agradeço mt sua opnião... entao to quase levando a cama pra lá mesmo..kkk ate pq chego lá as 05:20 da manha e saio as 7:00h.. e eh como falei, a academia eh lotada, o treinador meio perdido... por isso resolvi expor a situação pra quem sabe alguem me ajudar, me sugerindo algum programa de treinos etc..rsrsrs... bjus e valew a dica!!

1h40 é muito tempo de treino. Segue as dicas da Fefe lá no diário dela que vc vai ser feliz!

Oi Mayy! Tá lindona na foto hein? Parabéns!

Brigada, lindona...

Hoje fiz minha reavaliação pra dieta e os resultados, embora desanimadores, já eram meio esperados. - 1,4 cm de cintura - 0,8 cm de abdome - 3 cm de coxa :( - 2,5 cm de quadril :( - 1 cm mais ou menos de braços contraídos - panturrilha igual <_< - 1,6 kg: 55,5kg - 1,2% de BF: 17,1% - 600g de massa magra Quais são suas medidas atuais?? Achei você muito linda! Que abdomem!!! Acho que agente tem o mesmo biotipo, por isso a curiosidade por suas medidas! Parabéns Bjo - Massa gorda total: 9,5kg.

Minhas medidas atuais (final do cutting):

Altura: 1.65

Peso: 55kg

Cintura: 64 cm

Abdome: 68 cm

Braços relaxados: 24 cm

Braços contraídos: 26 cm

Quadril: 92 cm

Coxas: 52 cm

Panturrilha: 32 cm

Me pergunta de novo em 2 meses que vai tá bem melhor :lol:

Editado por Mayy
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que maldade, mayy, no me gusta

*só pra esclarecer, eu acho bonito os meninos que se chamam de 'gostosos'... Normalmente é brincadeira, e são amigos.

Nós podemos, eles também.

Beijos.

Editado por Nina Lian
Postado (editado)

Boa noite todo mundo...

Treino de pernas hoje foi delicioso! Senti bem posterior, glúteos e abdutores... Não tenho sentido muito o quadríceps, o único exercício que pegaria mais é o agachamento livre que faço em 90º e com as pernas mais abertas. Senti o quadríceps hoje nele e acho que finalmente fiz direitinho...

Agachamento livre 30kg

3x12

Senti até que dava pra aumentar, mas decidi não me afobar e primeiro conseguir fazer 100% pra aumentar...

Cadeira abdutora 67.5kg

2x12

Aumentei um pouquinho aqui... senti bagarai!

Leg Horizontal 120kg

3x12

Nesse senti horrores os posteriores. Foi o exercício que mais senti em todo o treino e nunca tinha sentido tanto quanto hoje. ADOREI!

Cadeira adutora 40kg

isometria de 20" + 1x12 com 40kg

isometria de 20" + 1x 5 com 42.5kg + 8 com 40kg e ajudinha...

Tentei botar 42.5kg na segunda, mas não deu certo...

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Flexão de tronco com haltere de 5kg

3x20

Meu ombro tava doendo (meu ombro esquerdo é meio estragado) e quase não consegui completar pelo peso do haltere pra baixo...

Elevação de quadril

3x20

Isometria máxima na prancha (bola)

Meu professor mudou de horário e agora tá ficando à tarde na academia. Daí, hoje passei lá pra conversar com ele sobre o "meu futuro". Decidimos fazer o treino dessa forma:

ABCoffAB -> CBAoffCB -> ABCoffAB

Manter sempre a alternância pra não treinar sempre 2x quadríceps e 1x posterior e glúteos...

A- quadríceps

B- Membros superiores

C- Glúteo e posterior

Panturrilhas e abdome - segundas, quartas e sextas

Corrida-> Terças e sábados, alternando treino constante em intensidade moderada em 1 treino (terça) e treino de tiro no outro treino (sábado), sem ultrapassar 30 minutos de aeróbico nunca. Ele disse que a corrida 2x na semana não vai atrapalhar meus ganhos...

Tô animada e tô sentindo que as pernas estão respondendo bem à nova dieta. Pode ser impressão, mas to sentindo um leve inchaço nelas... Acho que agora vai, hein?!

Boa noite e até amanhã à noite...

Editado por Mayy
Postado (editado)

senti bagarai - Palavra bagarai inexistente no nosso dicionário.

Brigada lindona - Termo utilizado p/ abrigos (ex: Estamos em uma brigada militar.); o termo correto para agradecimento é OBRIGADO ou OBRIGADA.

Mayy, não vamos assassinar o português ok?

haUHAUAHAAHAUAHAUAHAHUAUAUAUAUAUA

_

@treino,

Gostei do seu treino, pena que não achei nenhum erro de português, assim tive que apelar kkkkkkkkk

Descontado.

Editado por WhitePump
  • Moderador
Postado

Vc falou das pernocas e eu imagino que esteja pegando mais, devido a inclusão de carbo na dieta. Daqui há dois meses a diferença será a grande prova.

Beijos, glamurosa!

Postado

Brigada lindona - Termo utilizado p/ abrigos (ex: Estamos em uma brigada militar.); o termo correto para agradecimento é OBRIGADO ou OBRIGADA.

_

@treino,

Gostei do seu treino, pena que não achei nenhum erro de português, assim tive que apelar kkkkkkkkk

Descontado.

iiiiiiiiiiiiiiiih...

Mayy,

treino bom ein? quase igual ao meu!! isso ai com os carbos aumentando vc vai ver que tdo vai aumentar!!!

Nao conseguiu deixar o aero ne? ai ai ai!!!

beijooos e vamo nessa...

Postado

_

@treino,

Descontado.

Hahahaha.. apelou mesmo, hein pump?

Vc falou das pernocas e eu imagino que esteja pegando mais, devido a inclusão de carbo na dieta. Daqui há dois meses a diferença será a grande prova.

Beijos, glamurosa!

iiiiiiiiiiiiiiiih...

Mayy,

treino bom ein? quase igual ao meu!! isso ai com os carbos aumentando vc vai ver que tdo vai aumentar!!!

Nao conseguiu deixar o aero ne? ai ai ai!!!

beijooos e vamo nessa...

Pois é, to começando a sentir os benefícios da inclusão do carbo. Tô sentindo mais força e to executando melhor os exercícios, eu acho, talvez até pelo ânimo em saber que agora vai dar resultado...

Daqui há 2 meses, vou fazer nova avaliação e aí é que vou ver tudo... Mas a evolução das cargas, vai ser no dia a dia mesmo...

Claro que agora vai Mayy, aliás ja foi, ta indo... hahahahaha

quero mto ver seus resultados nesse bulk!

bjks e Vqv

Também tô ansiosa pra ver tudo crescendo, Pri! Acho que em pouco tempo vou entrar em dieta apenas pra manutenção, pois estou muito perto do corpo que eu desejo...

Hoje não tem treino e teve um fail na dieta: 1 fatia de torta Miss Daisy no niver do meu cunhado. O resto, tá tudo ok e continuará assim.

Beijos

Postado

Parabéns pela determinação, é assim q vamos chegar onde queremos.

Vi suas fotos do início e de agora, ótimos resultados..muito visíveis.

Me animei com a dieta, acho q vou conseguir secar a gordura também.

Bjoos

Postado

vc esta crescendo!!! o fail ta perdoadissimo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Se eu for escutar vc, Milla... eu to ferrada! Vou comer tudo que eu vir pela frente :lol:

Fail é proibidão!

Parabéns pela determinação, é assim q vamos chegar onde queremos.

Vi suas fotos do início e de agora, ótimos resultados..muito visíveis.

Me animei com a dieta, acho q vou conseguir secar a gordura também.

Bjoos

Quando vejo as fotos que me animo mesmo... é muito legal fazer as comparações do antes e depois. Ao vivo, às vezes a gente não percebe tanto assim, mas as imagens não mentem... hehehehe...

Depois posta fotos suas no seu diário pra gente acompanhar a sua evolução...

may, esse bulk ta sendo de quantas kcal? procurei nas 5 ultimas paginas e não encontrei

Henrique, creio que o Ney não aumentou de vez as kcals da minha dieta. Então, de 1200 foi pra 1700 kcal nos dias de treino e menos 100kcal nos demais dias... Vou ficar 2 meses com essa dieta e vamos ver os ganhos, mas acho que serão bons... Aí depois ele vai avaliar a necessidade de aumentar kcal e a quantidade.

Mas com esse aumento de 500kcal as vezes eu fico sem saber como comer tudo... imagine se fosse mais! :lol:

Postado

Se eu for escutar vc, Milla... eu to ferrada! Vou comer tudo que eu vir pela frente :lol:

Fail é proibidão!

Vcs fazem mto mal juizo de mim!!! :crying_anim:

Postado

Na verdade, acho que ainda tá na consolidação do cutting, tendeu? Por isso que ele aumentou só um pouco as kcals... Mas já to começando a ver diferença!

Postado

É isso ai mocinha to gostando de ver esta animação, segue firme nesta dieta que vai ter ótimos resultados

:laughingsmiley: gostei dessa de pesar com a anilha no bolso

bjs

Postado

Oi Mayy

Meu treino é ABC como o seu... Só que no meu caso fica ABCA/ BCAB/ CABC .Cada semana repito 1 treino...

Suas medidas estão excelentes, e é claro que com essa sua dedicação vai melhorar muito ainda!

Vamo tocar o barco. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...