Ir para conteúdo

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Postado

Se falta pouco, vc tá num nível bem bom hein...

Acho o shape dela avançado (nessa foto até não parece TANTO, mas em outras dá pra ver bem). Ela deve ter usado aes... Dá pra ver que o rosto tá diferente, acho que parte é porque ficou chupado, mas grande parte pelos aes mesmo.

Vocês viram aquela ex-bbb?

Fiquei de cara com a evolução dela, sintam só:

foto_4_1.jpg

foto_3.jpg

379394_276703229059839_100001604924475_805065_524596290_n.jpg

Quual é o nome dessa ex bbb? Não lembro bem, mas pelo quem imagino que possa ser o rosto também ta bem diferente, um pouco mais masculinizado

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Fui procurar quem era essa michelle (não assisto BBB, acho a coisa mais rídicula da TV, só nao supera a merda que é o pânico)

Continuando... Fui ver a cara dela e sim, se ver fotos dela antiga a cara mudou muito. Mas eu achei q ficou mais bonita do jeito q tá Oo

Ela era meio vesga :P

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Po, não sabia que usar roids consertava olho estrábico :P

KKKK. Na verdade só quis dizer q achei o rosto dela mais bonito agora e os olhos mais "certos", nem sei se realmente foi efeito das drogas. Talvez ela só tenha ficado mais seca mesmo.

PS: Talvez eu tenha um gosto estranho, mas acho bonito mulher com superior desse jeito :P

Editado por ranzo159
Postado (editado)

KKKK. Na verdade só quis dizer q achei o rosto dela mais bonito agora e os olhos mais "certos", nem sei se realmente foi efeito das drogas. Talvez ela só tenha ficado mais seca mesmo.

PS: Talvez eu tenha um gosto estranho, mas acho bonito mulher com superior desse jeito :P

Claro que não né, brother...

Quanto á virilização, juro que não vejo diferença nenhuma no rosto além das veias mais evidentes na testa...

Abraços

Editado por tguntzel
Postado

Aquela mycheli quando entrou na casa, era pobre, ela nem academia fazia, eu cheguei a ver ela falando o que fazia para ficar em forma, ela subia e descia as escadas do predio dela e corria, pq nem treinar não treinava, agora imagina voces, ela esta namorando um cara que é sei la o que da integral e é um baita treinador '' Carlão'', a gente não pode sair falando que toma anabolizantes logo de cara ne galera!!!!

Ela só esta com o rosto mais chupado, mas eu tenho o facebook dela, e la ela disse que esta fazendo dieta, com pouco carbo, pouco indice glicemico, então antes de sair falando que ta ciclando, perca 5 min e va pesquisar um pouco!!!

Postado (editado)

Ah ta bom, só porque ela ta treinando com ele, isso quer dizer que ela não usa anabol...

ahuahuahua

A maioria dessas famosas que tem shapes bons usam aes... Não interessa quem é o treinador. Ou vc acha que ele é natural também?

Com certeza ele usou e faz uso de anabol, MAS COLOCA UMA COISA NA TUA CABEÇA!!!!, O CARA É GERENTE DA INTEGRAL !!!!!! ELE CONSEGUE TUDO QUE É SUPLEMENTO PRA ELA E JA FEZ CAMPEONATOS DE FISICULTURISMO, O CARA SABE UM MONTE DE COISAS, QUE SUA CABEÇA NÃO DEVE NEM IMAGINAR DAI É FACIL SAIR FALANDO QUE VARIAS PESSOAS USAM, ENTÃO FAZ O SEGUINTE VOLTA PRA TUA TV E FICA OLHANDO A NOVELA COM TODAS ESSAS FAMOSAS QUE USAM!!!! ANTES DE SAIR FALANDO PESQUISA MEU!!!

VC ACHA QUE TOMANDO TUDO QUE TEM DE MELHOR E TENDO UM CARA QUE INTENDE MTO DE FISICULTURISMO 24 HORAS NO TEU LADO VC NÃO FICA IGUAL ELA? AINDA MAIS QUE O CORPO DELA JA TEM UMA ESTRUTURA BOA????

SE VC ACHA ISSO? QUE NÃO TEM COMO, PARABÉNS NÃO FALO MAIS NADA NESSE TOPICO!!!! E EM NEM UM OUTRO QUE VC ESTIVER FALANDO, PQ NÃO QUERO TER O PERFIL EXCLUIDO POR CHINGAR ATÉ SEU CACHORRO.

E SIM O CARLÃO TOMOU E TALVEZ FAZ USO, MAS A CONVERSA AQUI NÃO É ELE, NÃO APELA!!!!

Editado por Marombrasil
Postado

u_mad_bro_Picture_Challenge_3-s469x428-160564-535.jpg

Vc tá dizendo então, que tendo acesso a suplementos top é possível ficar gigante?

Suplemento não faz ninguém enorme... ahauhauahu tem que ser muito ingenuo pra acreditar no poder dos suplementos.

Ok, ela tem acompanhamento dele. E daí? É claro que isso ajuda bastante, ele pode direcionar ela, montar uma dieta e um treino adequados pra ela, e o que mais? Se acompanhamento fizesse milagre, o filho do Eike seria gigante e rasgado (ele é chegado em musculação, hipertrofia, etc, caso vc não saiba).

É engraçado a ingenuidade das pessoas... Vc paga tanto pau assim pra eles a ponto de ficar tão irritadinho com um post meu? kkkkkk

Eu não falei: "é certeza absoluta que ela toma bomba", eu só falei que eu acho que ela toma, pois a evolução dela me pareceu muito rápido... Talvez não tenha sido tão rápida como eu penso, porque não acompanho a vida de famosos, aliás, nem assisto televisão. Mas pelo que eu via dos comentários, mostrando as fotos dela e tal, achei que isso se deu em um curto período de tempo.

E outra, a discussão não é o Carlos. Mas vc realmente acha que ele não iria orientar ela sobre o uso de aes? Vc realmente acha que ele, profissional, com todo o conhecimento que tem, além dos prováveis ciclos que tem nas costas, não tem ciência de que aes não são o bicho de 7 cabeças? Ou vc imagina que ele fala assim pra ela: "Não, anabolizante faz mal, cresça natural, não seja como eu". Lol... Ele sabe o que faz, deve entender de aes e de ciclos pra mulheres, então por que diabos ele não orientaria a namorada dele pra isso?

Aliás, qual o problema se ela usar ou não? Por que isso te ofende tanto? Vai deixar de ser fãzinho dela só por causa disso?

Ninguém aqui tá condenando o uso de aes, só estamos comentando sobre a evolução dela.

Então agora vc ja esta falando, que não sabe mto bem quanto tempo levou pra ela ficar assim, e não sabe isso e aquilo se esquivo de um monte de coisas, eu não sou fãzinho dela e nem do carlos, mas eu fico de cara com pessoas que sai falando que outras estão usando anabol e não sabem quanto tempo levaou para elas ficar assim, não conhecem a rotina das pessoas e etc, eu fiquei brabo pq isso acontece mto cmg, na minha escola, meus pais foram chamado mtas vezes por causa de colegas e professores que fazem o que vc faz, queria que eles ficasem prensado no leg press com 400kilos e suas pernas estivesem tremendo e mesmo assim eles faziam mais uma ou duas repetiçoes, não comprasem roupas caras e não gastasem um centavo em porcarias só para poder comprar aquele suplemento, para ter a evolução que quer sem anabol, se eles ia sair por ai falando que tal pessoa usa pq é grande ou pq teve um resultado rapido. Na boa antes de falar qualquer coisa de qualquer pessoa acho que deveriamos saber o que elas fazem!!!

''Vc tá dizendo então, que tendo acesso a suplementos top é possível ficar gigante?'' DESCULPA MAS SE VC ACHA ELA GIGANTE, VC DEVE SER MTO PEQUENA!!!

e eu não falei que ela era gigante.

então espero que vc tenha intendido tudo agora.

abraço

Postado (editado)

Marrombrasil, quanto tempo de treino você tem?

Provavelmente você deve ser um iniciante que está tendo bons resultados e ai tem a ilusão de que é só continuar fazendo tudo certinho, fazendo dieta, tomando seus suplementos que você sempre vai crescer bem e conseguir qualquer resultado almeje.

Não é assim que funciona, brother, com o tempo você vai perceber isso...

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Ué, não sei o tempo exato, mas imagino que tenha sido em pouco tempo, afinal, ela participou do BBB11. Vc entendeu o que eu falei? Eu disse que não posso precisar o tempo, mas que aparenta ter sido rápido, pelas fotos que eu via na mídia e tal, e é por isso que tirei tal conclusão.

Entre vc e ela tem uma enorme diferença. Vc é homem, níveis de testosterona incomparáveis.

Eu tenho uma noção de evolução de shape de mulher, porque vivo acompanhando por aí. Participo de uma comunidade de musculação só de mulher, e por ali já dá pra ter uma ideia de como é uma evolução "normal".

Não dê tanto valor a suplemento... Eles não fazem milagre. Dá pra crescer muito bem sem suplementos e não foram os suplementos que fizeram a Michelle atingir esse shape, pode ter certeza.

Eu não acho ela gigante, mas acho o shape dela muito bom. Olha os superiores dela, olha o BF, a qualidade... Não sei o que é "shape bom" feminino pra vc, mas pra mim ela é um exemplo disso. É muito mais difícil pra mulher ganhar volume, densidade e perder gordura do que pra homem.

Obs: Tá mais calminho agora, bebê?

masuhaushauhaus é engraçado como as pessoas tomam dores de terceiros e se irritam por qualquer coisinha... Internet serious business

Mas vc a de concordar cmg que vc não pode ter tanta certeza se ela usou ou não, pq não podemos generalizar.

olha essas fotos tiradas em janeiro.

https://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/396776_2351965048646_1535744322_31822946_1030482100_n.jpg

https://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/398086_2351962968594_1535744322_31822939_223445401_n.jpg

https://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/408648_2351963368604_1535744322_31822940_465639379_n.jpg

Eu tbm sei que tem bastante diferença entre eu e ela, mas com 15 anos exatamente eu tinha 50 kilos por 1,86 e 24 cm de braço, sem suplemntos algum ou dieta, fui para 86 e 1,87 e 38 cm de braço com percentual de 15% com 1ano e meio de treino, vc não acharia estranho isso?

agora fotos dela antes do bbb

https://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/181744_145197978877032_100001604924475_300527_3909969_n.jpg

https://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/229445_162561193807377_100001604924475_418874_4221567_n.jpg

https://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/230170_162562347140595_100001604924475_418889_4497509_n.jpg

https://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/404356_275806019149560_100001604924475_803195_149586868_n.jpg

e então, vc deve ter mais experincia que eu e tal por isso e aquilo, concordo com vc, mas ela usou?

e desculpa se fiquei bravo, mas quando eu penso uma coisa defendo ela.

abraço

Postado

"DESCULPA MAS SE VC ACHA ELA GIGANTE, VC DEVE SER MTO PEQUENA!!!" Eu também pensei isso. HAHAHAH Mas concordo com a Pa Prut, levando em consideração o tempo que ela teve pra essa evolução aí, ela tá grande mesmo.

Postado

Eu tbm sei que tem bastante diferença entre eu e ela, mas com 15 anos exatamente eu tinha 50 kilos por 1,86 e 24 cm de braço, sem suplemntos algum ou dieta, fui para 86 e 1,87 e 38 cm de braço com percentual de 15% com 1ano e meio de treino, vc não acharia estranho isso?

Eu não achei nada estranha a sua evolução,vc estava super abaixo do peso e agora ganhou massa ( e gordura) q o fez chegar a 86 Kgs,o q ainda é pouco pra sua altura,no começo a gente ganha muito peso mesmo.

Quero ver vc a partir de agora ganhar os mesmos 36 Kgs ou + mantendo o BF de 15% ;)

Sobre o tópico,essa menina do BBB 11 evoluiu bem mesmo hein?! Gostei.

Postado

Quem acompanha o fórum e a parte feminina sabe o que acontece ou pode acontecer, e marrombrasil, acho que a maioria no início já passou o que tu passou, pelo menos os que treinam sério, mas depois de um tempo a evoleção é mais lenta, senão todo mundo seria gigante e natural se mantivesse os mesmos ganhos do início. E algumas fotos dela antes e depois não achei muita diferença, tem uam ou duas que não sei se é de anets do bbb, mas não vem ao caso. Como falado, ganhos em mulheres são muito diferentes de homens. Toda ajuda do Carlos ajuda, mas ele tem mesmo é o "pulo do gato".

Não sabia que ele era gerente da integral.

Achei desnecessário a ofensiva pra cima da Pa Prut, estava se debatendo numa boa e tu se bateu não sei bem porque, não sei se por ser novo no fórum, mas aqui muito se ve, tanto de gente com shapes ruins que usaram aes, e o contrário também, shapes bons sem uso dos mesmo, mas o que a meu ver se deve considerar primeiro é o tempo da evolução (e se é um corpo "virgem" digamos ou não).

Postado

É lógico que ela já treinava, ela já participou do concurso fitness é só jogar no google ela tava melhor que em todas essas fotos.

E sem querer desmerecer o Carlão, mas ele participava de outro fórum, e o conhecimento dele de dieta e treino não era nada demais viu, ele mesmo faou que manja bastante é de bomba, mas não podia falar no fórum é claro.

Postado

hauahuahu, pois é, ela já treinava antes (se ela falava que só subia e descia escada, eu não acredito), e tinha um shape legal... Na verdade, vendo as fotos, a mudança não foi tão absurda, ela só parece ter ganho um pouco de massa e dado uma secada.

Mas isso não anula a possibilidade de ela estar usando aes, oras... Mas isso também não tem relevância, o que importa é a evolução... Voltemos a seguir o intuito do tópico :P

Obs: Parece que a maioria dessas escolhidas pra participar do BBB já tem um histórico na TV...

Concordo, o BBB ultimamente ta mais pra Casa dos Artistas.

Mas uma coisa é fato, as famosas que tem um shape diferenciado, ou possuem um acompanhamento de de um bom profissional, ou tem uma alma de ferreira (como o Tomaiolo se refere a Juju em seu facebook)

Vou dar um exemplo, pra populaçao em geral, a Carolina Dieckman nessa novela faz papel Piriguete que nem a Debora Secco na outra, e não tem nem comparação um shape com o outro. A Debora por sinal bem que falou que gosta de ser magra, na propaganda da Ford, ela já ta bem diferente. Gosto é gosto, mas pena tanto esforço meio que "desperdiçado"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...