Ir para conteúdo

Cardio Antes Ou Depois Do Treino? Essa É A Pergunta De Muitos

Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Bem venho aqui para deixar um debate que vale a pena ser feito , muitos dizem que o cardio deve ser feito antes outros depois do treino com peso , alguns dizem que varia de pessoa pra pessoa, alguns falam que depende do objetivo ....Bem, o que vocês realmente dizem sobre isso, eu li alguns artigos sobre o assunto, comentados por profissionais da área e alguns foram unânimes....Gostaria que dessem uma olhada nesse artigo aqui gostei muito de depois tenham liberdade pra comentar...

https://workout04.wor...amento-de-peso/

Editado por Rodrigo1985
Postado

Depois... se fizer antes simplesmente estará depledando o glicogenio muscular q seria usado para um suposto treino pesado...

Resumindo: se fizer antes teu treino com pesos será uma merda, se fizer depois o aerobio será bom pra queimar gordura, se teu objetivo é condicionamento ai é melhor fazer em dias separados...

Postado (editado)
Depois... se fizer antes simplesmente estará depledando o glicogenio muscular q seria usado para um suposto treino pesado...

não é bem assim. glicogênio muscular só é usado em atividades predominantemente anaeróbicas.. A fadiga que ocorre após o aeróbico não é por esse motivo.

Se for aeróbico de leve e de curta duração tanto faz, já que pode até servir como aquecimento para o treino, o que é bom. Se for mais pesado melhor depois, pois é mais importante o rendimento no treino que no aeróbico. Mas é o ideal é separado.

Editado por quenca333
Postado

ok e para quem esta querendo perder gordura em treinos separados nao sera pouco?ja que em dias separados iria se treinar aerobios tipo corrida apenas 3x por semana

Postado

Aproveitando o tópico, vou perguntar. Eu faço 5~10minutos de esteira antes do treino com objetivo de aquecimento, pois quase não tenho gordura pra perder. Isso pode prejudicar meu desempenho?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Quenca vlw mesmo , eu vejo que colocando esse topico aqui , as pessoas sempre gostam de comentar alguma coisa .....

Sua opnião bate totalmente com a materia que deixei de exemplo no link lá em cima , ela diz que depende do propósito e da intensidade do CARDIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...