Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo C/ Acompanhamento Médico

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Acompanho o fórum e li já vários relatos e ciclos por aqui e em outras fontes, mas nunca me aventurei nessa sozinho.

Apostei então no acompanhamento médico e fiz uma porrada de exames, que até então deram todos certos, e recebi na última semana as receitas para manipular o medicamento, porém pelo que li em termos de quantidade que a galera toma, não levei muita fé no que vou fazer, embora indicado por um profissional da área. Gostaria da opinião de vcs, e vou aproveitar pra ir deixando relatos aqui quando começar a fazer o ciclo, já que já solicitei a manipulação dos medicamentos.

Tempo de treino: 1 1/2 ano

Peso 77 kg

Altura 1,73 cm

BF% 13%

O medicamento receitado foi o seguinte:

Stano Sublingual 10mg: Duas vezes ao dia - 10h e 16h - 60 dias

Testosterona base - Sublingual 25mg - Sempre antes do Treino - 60 dias

E segue também a dieta e suplementação:

Desjejum - 6:30

- Macarrão Integral (200g)

- Ovo Cozido (2 unidades)

Colação - 9:00

- Whey (20-30g) + Malto (30-40g)

Almoco - 12:00

- Massa Integral(250g)

- Carne (vermelha ou frango)

- Azeite virgem

Lanche - 15:00

- Pao integral c/ Requeijão Light (2 fatias)

- Ovo Cozido - 2 unidades

Pré-Treino - 17:00

- JACK3D

Pós Treino

- Whey (40-50g) + Malto (50-60g)

- Creatina (6g)

Jantar - 21:00

- Massa integral (200g) ou Pão Integral c/ Queijo ou Requeijão

- Carne Vermelha ou Branca ou Ovos Cozidos

Agradeço desde já pela ajuda.

Postado

Olá tudo bem?

Eu não entendo bulhufas de ciclo, mas por tudo que já li no fórum, te digo que, um profissional aqui já comentou que as doses para um ciclo são muito menores do que a galera imagina/usa...

Creio que por vc ter procurado um médico para ciclar, esse seja de sua confiança. Então filho vamu q vamu e aguarde os resultados.

A dieta parece estar legal, apesar de não conter os totais dos nutrientes, então não tem como ter certeza...

Postado

Só para complementar mais as informações,

A quantidade de carne, seja vermelha ou branca aí costuma varia entre 100G a 200g por refeição.

E a manipulação do medicamento mandei fazer na Órion, indicada pelo proprio doutor, por amigos e pelo que vi também tem muito atleta de peso que indica. Tem até um banner no site do mestre Waldemar Guimarães.

Postado

Médico não sabe nada de ciclo não meu velho, eles não estudam pra isso, não estudam para hipertrofia, e só tem Teoria, isso os que tem porque muitos nem teoria tem, é lamentavel o nivel dos médicos em geral que vemos no Brasil, raras exceções.

Postado

Cara, eu tenho vários motivos que me levam a acreditar que este médico é uma dessas exceções.

Não vou divulgar o nome dele aqui porque não acho prudente. Mas o cara é endocrinologista, nutrólogo especializado em medicina esportiva. Conheço várias pessoas que são pacientes dele e que tiverem resultados ótimos, tem até atletas. E sem contar que já vi ótimas referências dele por vários fóruns.

E embora eu tenha essa confiança, eu fiquei em dúvida em relação aos resultados deste "ciclo" pela quantidade e também por não querer criar muitas expectativas em relação ao mesmo.

Postado

Então, a Testosterona eu não fazia idéia mesmo que existia e conversando com os caras que fazem acompanhamento com este doutor, eles até então tbm não conheciam, e só tinham feito o uso da injetável, indicado pelo dr mesmo.

Agora o stano e oxandrolona muitos deles já fizeram uso e relataram excelentes resultados.

Segundo o Dr. e a Orion, o medicamento administrado via sublingual não é tão hepatotoxico quanto o via oral.

Postado

barbaridade nunca ouvi fala de testosterona sub lingual Oo

cara vai pro basico q todo mundo sabe q funciona, sub lingual eu NUNCA VI em nenhum forum de musculação nem com conhecidos

• Moderador
Postado

barbaridade nunca ouvi fala de testosterona sub lingual Oo

cara vai pro basico q todo mundo sabe q funciona, sub lingual eu NUNCA VI em nenhum forum de musculação nem com conhecidos

é testo suspensão.

eu já li algo sobre um pessoal usando no muscular development, mas não acompanhei muito e pelo jeito é furada :lol:

Postado
Médico não sabe nada de ciclo não meu velho, eles não estudam pra isso, não estudam para hipertrofia, e só tem Teoria, isso os que tem porque muitos nem teoria tem, é lamentavel o nivel dos médicos em geral que vemos no Brasil, raras exceções.

Cara.. na boa... fala isto não. Tem pessoas que estudam muito sobre isto e ajudam muitos atletas. O caminho mais seguro para entrar neste meio é com a ajuda de médicos. Fisiculturismo é um esporte muito marginalizado aqui no Brasil e comentários como o seu só fortalecem este cenário.

Postado

É bom que os cara acham que só vao crescer tomando 10 ml numa unica injecao (modo de dizer). Muita gente se fode ai tomando bomba, pq vai atras dos sabe tudo da vida...

Cara, esteroides em doses terapeuticas como é a do amigão ai do topico, pode se ter ótimos ganhos e praticamente nada de colaterais.

Postado

Não optei pelos medicamentos em si, optei por tentar fazer o acompanhamento com médico, e principalmente pelas referencias dele serem ótimas.

Medo de agulha não tenho, mas confesso que não me sentia seguro em montar um ciclo sozinho só com base nas leituras que fiz.

De qualquer forma já mandei manipular na Orion o medicamento e fica pronto amanhã, mais uns dias até receber, porem assim que começar a tomar vou relatar aqui os resultados, se é que vou obte-los. kkk

Acho muito pouca coisa nos fóruns e na internet de modo em geral sobre medicamentos manipulados e sublinguais, embora conheça algumas pessoas aqui que fizerem, conforme falei anteriormente.

O médico falou que por nunca ter ciclado com nada, os meus receptores reagirão muito bem a esta quantidade sendo desperdício fazer com maior dosagem.

Eu ainda assim até estranhei ele ter me receitado algo na minha primeira consulta, claro, após a entrega dos exames.

Todos os caras que se consultaram com ele e que tenho contato só tiverem receita após a segunda consulta, primeiramente ele mexia na dieta e suplementação. Mas já venho seguindo a dieta e suplementação há tempo, antes mesmo da consulta.

Postado

legal cara vou acompanhar

tambem nao entendo essa obsessao do pessoal em tomar doses cavalares

muita gente da antiga aqui na cidade tomava um dura por semana e mudava um monte

winstrol tbm quando era barbada de conseguir

boa sorte

Postado

Sublingual? Só pode comprar com receita?

legal cara vou acompanhar

tambem nao entendo essa obsessao do pessoal em tomar doses cavalares

muita gente da antiga aqui na cidade tomava um dura por semana e mudava um monte

winstrol tbm quando era barbada de conseguir

boa sorte

Cara, eu nunca ciclei mas conheço 2 colegas que tomaram só 2 decas de 50mg e mudaram muito, incrivel!

Eu fico até de cara com os ciclos com doses efetivas, a dura por exemplo 2 ampolas por semana... nego tomou só 2 e mudou radicalmente.

Postado

Cara, eu nunca ciclei mas conheço 2 colegas que tomaram só 2 decas de 50mg e mudaram muito, incrivel!

Eu fico até de cara com os ciclos com doses efetivas, a dura por exemplo 2 ampolas por semana... nego tomou só 2 e mudou radicalmente.

Sim mano, a Orion só manipula com a receita original. O site da orion é este aí: https://www.orionlab.com.br/ quem quiser dar uma olhada!

Postado

TRUCO!!

eu não consegui identificar se o seu post foi irônico ou não, mas eu espero que tenha sido.

:)

Postado

kkkkkkkkk eu tb truco em

100 mg de dorga, mto pouco

Postado

Recebi os medicamentos...

Vamos ver a partir de agora se terei resultados ou não e como eles serão...

Vou mantê-los informados, e se possível vou realizar uma avaliação agora e também no fim dos dois meses pra fazer uma comparação.

Postado
Cara, esteroides em doses terapeuticas como é a do amigão ai do topico, pode se ter ótimos ganhos e praticamente nada de colaterais.

Também penso da mesma forma.

Postado (editado)
Lógico, olhe suas medidas.

Sem dúvidas elas se desenvolvem mais lentamente que a sua, mas é que eu ainda busco uma forma de conciliar saúde com desenvolvimento muscular. Se você prefere se encher de drogas sem se importar com sua saúde e as possíveis consequências disto, parabéns. Eu prefiro usar esteróides com mais segurança e cautela associado a acompanhamento de quem estudou muito para este fim.

No meu ver, o que torna alguem campeão é a dedicação e insistência, uma ajuda de anabólicos é importante, mas drogas não fazem campeões, se fosse assim, em cada academia teriam 99% de campeões e fisiculturismo seria maior que o futebol no nosso país.

Editado por th13fp45s
Postado

Sem dúvidas elas se desenvolvem mais lentamente que a sua, mas é que eu ainda busco uma forma de conciliar saúde com desenvolvimento muscular. Se você prefere se encher de drogas sem se importar com sua saúde e as possíveis consequências disto, parabéns. Eu prefiro usar esteróides com mais segurança e cautela associado a acompanhamento de quem estudou muito para este fim.

No meu ver, o que torna alguem campeão é a dedicação e insistência, uma ajuda de anabólicos é importante, mas drogas não fazem campeões, se fosse assim, em cada academia teriam 99% de campeões e fisiculturismo seria maior que o futebol no nosso país.

Espera aí, vou mijar sangue.

• 1 mês depois...
Postado

Era pra eu ter vindo aqui há mais tempo e com mais frequencia, mas na correira do dia a dia não deu...

Passado dois meses praticamente da última consulta e que comecei a tomar o que o médico receitou, retornei a uma outra consulta dele, e estão aí os resultados:

Antes

Peso 77 kg

BF% 13%

Depois

Peso 81

BF 11%

Apesar dos números nem serem tão surpreendentes, a aparência mudou muito. Não tenho fotos, mas sinto a diferença e as pessoas também tem comentado bastante.

Agora ele manteve a dosagem da testosterona e aumento a do stano, passando pra 15mg duas vezes ao dia.

Vamos mais dois meses assim e ver o que dá.

Postado

30mg de Stano? Nem mulheres usam uma dosagem tão baixa.

Sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, mas é provável que esses 4kg tenham vindo de dieta.

Abraços

Postado

4 kgs a mais com 2% de bf a menos para mim foi um excelente resultado tendo em vista que a dosagem foi minima!

Eu, como sou novo, vou estudando por enquanto pra quando foi ciclar fazer com esse tipo de dosagem, pois eu duvido que vc precise de 500 mg de testo/semana pra poder ter ganhos em um primeiro ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...