Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo C/ Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

Fala Galera,

Acompanho o fórum e li já vários relatos e ciclos por aqui e em outras fontes, mas nunca me aventurei nessa sozinho.

Apostei então no acompanhamento médico e fiz uma porrada de exames, que até então deram todos certos, e recebi na última semana as receitas para manipular o medicamento, porém pelo que li em termos de quantidade que a galera toma, não levei muita fé no que vou fazer, embora indicado por um profissional da área. Gostaria da opinião de vcs, e vou aproveitar pra ir deixando relatos aqui quando começar a fazer o ciclo, já que já solicitei a manipulação dos medicamentos.

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 1 1/2 ano

Peso 77 kg

Altura 1,73 cm

BF% 13%

O medicamento receitado foi o seguinte:

Stano Sublingual 10mg: Duas vezes ao dia - 10h e 16h - 60 dias

Testosterona base - Sublingual 25mg - Sempre antes do Treino - 60 dias

E segue também a dieta e suplementação:

Desjejum - 6:30

- Macarrão Integral (200g)

- Ovo Cozido (2 unidades)

Colação - 9:00

- Whey (20-30g) + Malto (30-40g)

Almoco - 12:00

- Massa Integral(250g)

- Carne (vermelha ou frango)

- Azeite virgem

Lanche - 15:00

- Pao integral c/ Requeijão Light (2 fatias)

- Ovo Cozido - 2 unidades

Pré-Treino - 17:00

- JACK3D

Pós Treino

- Whey (40-50g) + Malto (50-60g)

- Creatina (6g)

Jantar - 21:00

- Massa integral (200g) ou Pão Integral c/ Queijo ou Requeijão

- Carne Vermelha ou Branca ou Ovos Cozidos

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá tudo bem?

Eu não entendo bulhufas de ciclo, mas por tudo que já li no fórum, te digo que, um profissional aqui já comentou que as doses para um ciclo são muito menores do que a galera imagina/usa...

Creio que por vc ter procurado um médico para ciclar, esse seja de sua confiança. Então filho vamu q vamu e aguarde os resultados.

A dieta parece estar legal, apesar de não conter os totais dos nutrientes, então não tem como ter certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar mais as informações,

A quantidade de carne, seja vermelha ou branca aí costuma varia entre 100G a 200g por refeição.

E a manipulação do medicamento mandei fazer na Órion, indicada pelo proprio doutor, por amigos e pelo que vi também tem muito atleta de peso que indica. Tem até um banner no site do mestre Waldemar Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho vários motivos que me levam a acreditar que este médico é uma dessas exceções.

Não vou divulgar o nome dele aqui porque não acho prudente. Mas o cara é endocrinologista, nutrólogo especializado em medicina esportiva. Conheço várias pessoas que são pacientes dele e que tiverem resultados ótimos, tem até atletas. E sem contar que já vi ótimas referências dele por vários fóruns.

E embora eu tenha essa confiança, eu fiquei em dúvida em relação aos resultados deste "ciclo" pela quantidade e também por não querer criar muitas expectativas em relação ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a Testosterona eu não fazia idéia mesmo que existia e conversando com os caras que fazem acompanhamento com este doutor, eles até então tbm não conheciam, e só tinham feito o uso da injetável, indicado pelo dr mesmo.

Agora o stano e oxandrolona muitos deles já fizeram uso e relataram excelentes resultados.

Segundo o Dr. e a Orion, o medicamento administrado via sublingual não é tão hepatotoxico quanto o via oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...