Postado 6/04/2011 às 00:08 04/6, 2011 Tenho 17 anos e ainda nesse mês entro na academia, estou montando minha rotina para o ganho de massa magra e logo vou fazer meu diário, mas queria saber, na opinião de vocês, entre esses 3 hipercaloricos qual o melhor: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_Nitro_NO2_Millennium https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Heavy_Mass_4000_Neo-Nutri Abraços
Postado 6/04/2011 às 00:19 04/6, 2011 Supermoderador Comida Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/04/2011 às 00:20 04/6, 2011 Pra mim hiper nao tem mt diferença. É só ver qual apresenta mais proteina por dose, menos carbo, e vcomparar o aminograma. Obs: Agora q vi, rotina de ganho de massa magra, com hipercalórico??? Ah é primeiro tópico, ah tem 17 anos, tá respondido então... Editado 6/04/2011 às 00:21 04/6, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/04/2011 às 03:15 04/6, 2011 Vou responder a sua pergunta. Entre as 3, a 3200 Anti-Catabolic da Probiotica é melhor. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 6/04/2011 às 03:39 04/6, 2011 Se vc for mesmo tomar hiper, eu recomendo um que nao está entre os três Grand Mass 3250 Titanium da BodyAction, é mais barato que o da probiótica e tem praticamente a mesma qualidade. Ja provei e recomendo! abraço
Postado 6/04/2011 às 03:39 04/6, 2011 Eaí irmãozinho! Já tomei o massa 3200 há muito tempo atrás, vale a pena mesmo! O gosto e os resultados são excelentes. Caso esteja com pouca grana, verifica aqui no forum mesmo que tem a receita de um hipercalórico caseiro. Abração!
Postado 6/04/2011 às 03:58 04/6, 2011 Pra mim hiper nao tem mt diferença. É só ver qual apresenta mais proteina por dose, menos carbo, e vcomparar o aminograma. Obs: Agora q vi, rotina de ganho de massa magra, com hipercalórico??? Ah é primeiro tópico, ah tem 17 anos, tá respondido então... Visar hipercalorico com menos carbo, qual o sentido disso ?
Postado 6/04/2011 às 12:35 04/6, 2011 Supermoderador Visar hipercalorico com menos carbo, qual o sentido disso ? Adequar a dieta do cara Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/04/2011 às 13:27 04/6, 2011 hiper? cara pega sua dieta e arruma ela... .. primeiro vc a tenha? caso sim posta ai pra gente!
Postado 6/04/2011 às 13:30 04/6, 2011 Ja tomei a massa NO2 Millenium e me ajudou bastante, puro carbo sim eu sei mas hipercalorico é pra ganhar peso mesmo então não vejo problemas.
Postado 6/04/2011 às 13:33 04/6, 2011 Nego cai matando por qqlr coisa aqui no forum.. Cara só perguntou qual é o melhor dos 3, nao pediu pra revisar a dieta inteira dele. Eu prefiro o da probiotica, mas o que o Kowalsky falou da BodyAction é muito bom tbm. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 6/04/2011 às 16:17 04/6, 2011 Boa GuiM, É isso aí, o cara só quer opinião pra ajudar na escolha. Probiotica é um produto muito bom, mas acho salgado se comparado ao NeoNutri, que também acho bom. Se vc tiver condição compre o N-Large da Prolab, esse é disparado o melhor que já tomei (89g de carbs e 52g de proteina por dose). Abraço, *JB*
Postado 6/04/2011 às 16:28 04/6, 2011 Tem o da Athletica também, massa 17500 eu acho, até que vem bastante proteina pelo preço dele.
Postado 6/04/2011 às 22:37 04/6, 2011 Não dei uma critica, nem cai matando. Simplesmente dei um toque, e informei pra ele o minimo de informação do q visulizar num rótulo de hiper. Assim ele pode ter como escolher outro alem deste 3(a qual maioria daqui tb fugiu do tema, pois informou outro alem dos 3, e não explicou o pq. Apenas o JB deu um toque na informação dele, q por sinal parece ser mt bom, porem mt proteina por dose, q o corpo bem capaz q não consuma tudo de imediato). E JorgeWhey, não é pq alguem quer consumir hiper, q tem que ter 100g de carbo na dose de 100g. Se fosse assim, era só tomar 100g de malto com 50g aveia e estaria tudo certo né? Abraços! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/04/2011 às 00:19 04/7, 2011 Não dei uma critica, nem cai matando. Simplesmente dei um toque, e informei pra ele o minimo de informação do q visulizar num rótulo de hiper. Assim ele pode ter como escolher outro alem deste 3(a qual maioria daqui tb fugiu do tema, pois informou outro alem dos 3, e não explicou o pq. Apenas o JB deu um toque na informação dele, q por sinal parece ser mt bom, porem mt proteina por dose, q o corpo bem capaz q não consuma tudo de imediato). E JorgeWhey, não é pq alguem quer consumir hiper, q tem que ter 100g de carbo na dose de 100g. Se fosse assim, era só tomar 100g de malto com 50g aveia e estaria tudo certo né? Abraços! Nao quis falar de voce ligabo O hiper é bom mesmo, mas é só abaixar a dose recomendada caso o corpo nao consiga absorver. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 7/04/2011 às 02:00 04/7, 2011 Nao quis falar de voce ligabo O hiper é bom mesmo, mas é só abaixar a dose recomendada caso o corpo nao consiga absorver. Abraço Pode até ser Guim, apesar q respeito vc pois vc é um dos caras q sempre colabaram de forma útil com o forum com boas respostas. Foi mais a titulo de informação com a galera msm. E qnt abaixar a dose, ai fica aquele negócio, os 100% de aminoacidos e vitaminas ali existentesna dose, já não seriam mais 100%, já iriam ser 80, 70%. Então nem sempre abaixar é o recomendado. O certo é achar um q atenda as necessidades msm. Mas cada um deve saber o q faz. Abraços! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/04/2011 às 02:02 04/7, 2011 Pode até ser Guim, apesar q respeito vc pois vc é um dos caras q sempre colabaram de forma útil com o forum com boas respostas. Foi mais a titulo de informação com a galera msm. E qnt abaixar a dose, ai fica aquele negócio, os 100% de aminoacidos e vitaminas ali existentesna dose, já não seriam mais 100%, já iriam ser 80, 70%. Então nem sempre abaixar é o recomendado. O certo é achar um q atenda as necessidades msm. Mas cada um deve saber o q faz. Abraços! Bem pensado, nao havia pensado em questão de aminoacido Abraço! No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 7/04/2011 às 21:09 04/7, 2011 hipercalorico é bom tô tomando o da 3200 Anti-Catabolic da Probiotica tomei meio pote de 1.600... e tava pesando 70 tô batendo 75 agora oapkdoapskds porem barriga ta vindo de BRINDE opakdospkds ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Crie uma conta ou entre para comentar