Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anonimo A

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Anonimo A

  1. Na realidade a unica coisa que fiquei bolado é que o cara vai beber POR QUE SE NÃO OS AMIGOS VÃO ZUAR ELE! Então quer dizer que o cara é influenciado, acho que por isso o motivo da folgação! Se ele fez um tópico, é por que ele tá com peso na consciencia, mas ele quer saber o que os amiguinhos dele vão achar da reputação dele se não beber, isso eu acho o fim da picada. Pensamento de frango. Não que vá te influenciar, mas não vá na pilha dos outros, teus amigos não deixarão de ser teus amigos por que você não vai colocar alcool na boca, faça mil favor.
  2. Cara, pelo AMOR de deus, se for relatar, relate completo e cuida pra nada dar errado, se fizer isso, capaz de ganhar um prêmio da internet, por que simplesmente não tem um relato completo de deca x dura apenas. Siga o conselho do pessoal aí, um ciclo desses é 1-8.
  3. hahahahaha Te entendo, ms fica tranquilo. Mas se fizesse um ciclo e depois fizesse exames, o médico iria te questionar, até por que a testosterona triplica do nosso valor normal. Abraços!
  4. Pode sim sem problemas, não acusará, somente se fizer anti-dopping, como o amigo acima falou, mas creio que não seja esse o exame né?! A testosterona foi apenas um exemplo que dei, não é SOMENTE ela que acusa, apenas exemplo do que basicamente sai em um exame normal, de rotina.
  5. Mas tu quer ciclar testosterona, é isso ? É que na verdade não tem o que elevar nos exames com o uso de efedrina e cafeína.
  6. Vixi, tomara que teu piru não murche, cara, se não tá ferrado.
  7. Ganhos de libido né? POr que de massa muscular deixa MUITO a desejar...
  8. Cara, tanto a efedrina quanto a cafeína acho que não tem como ver no exame de sangue não, apenas se tu usar testosterona que eleva a mesma lá em cima.
  9. Eu particularmente sequei até o rosto com o pulmonil, parece que o cara tá na pedra, tome muito cuidado para não perder músculo também. Outra coisa, eu enjoo muito com o gosto, é enjoativo demais!
  10. Uma pergunta: Marisco sai mais em conta do que frango? Quanto você paga? Abraços!
  11. Vai de básico cara. -BCAA -Whey Protein -Glutamina -Maltodextrina -Dexstrose -Creatina -Polivitaminico Os básicos são esses, escolha os melhores para seu objetivo.
  12. Sim, vale mais a pena. Estou querendo perder um pouco de BF agora, e na próxima quero fazer uma deca x dura para ciclo inicial. Estou pensando em relatar aqui, afinal, relato desse ciclo eu não achei um completo até agora...
×
×
  • Criar Novo...